Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Uma Bombonerinha espera o Inter na noite de hoje

07 de março de 2012 3

O Santos vendeu todos os ingressos para a partida desta noite. A previsão é de público na casa das 12 mil pessoas – o mesmo do jogo contra o Corinthians. A capacidade atual da Vila Belmiro é de 15 mil pessoas – cinco mil lugares são de donos de camarotes e cadeiras cativas. Depende deles a lotação total do estádio.

A Vila é charmosa, encravada no bairro de Vila Belmiro e lembra muito uma Bombonera. É vertical e permite que a torcida fique em cima do campo e participe do jogo. No domingo, por exemplo, os torcedores das cadeiras xingavam Tite enquanto passava orientação ao time. Em determinado momento do jogo, Neymar caiu perto da lateral, e a torcida correu ao alambrado para passar-lhe dicas.

O Inter encara o Santos às 19h45min. Os times estão definidos:

Santos – Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Jean; Henrique, Arouca, Íbson e Ganso; Neymar e Borges.Técnico: Muricy Ramalho.

Inter – Muriel; Nei, Moledo, Índio e Kleber; Bolatti, Elton, Guiñazu, Oscar e D’Alessandro; Damião. Técnico: Dorival Júnior.

Árbitro: Evandro Rogério Roman.

Comentários (3)

  • pablo diz: 7 de março de 2012

    Bombonerinha, ok. Só não esquece que esse time do Santos é muuuito melhor que o tão temido Boca Juniors.

  • Santista Sul diz: 7 de março de 2012

    Na Vila Belmiro tá ligado como é!
    O Peixe arrebenta, humilha os mané!

    Santos 3 x 1 Time do Dorgival das Candongas

  • Fábio Silveira diz: 7 de março de 2012

    Finalmente o time vai a campo completo. Não aguentava mais ver o sacrificado Elton na lateral afundando o time. O único que distoa do resto do elenco é o Bolati. Espero que volte a jogar como quando chegou ao beira rio. Na real ja passou do praso de adaptação. Ja teve neguinho que saiu por muito menos.

Envie seu Comentário