Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter empresta Eduardo Sasha para o Goiás

10 de maio de 2012 3

O Inter acertou hoje o empréstimo do meia-atacante Eduardo Sasha, 20 anos, para o Goiás.

O jogador ficará em Goiânia até o final da Série B. Se juntará ao volante Juliano Pacheco e e aos meias Marinho e Thiago Humberto, também cedidos pelo Inter. Também atua no clube o meia-atacante Ricardo Goulart, esse titular e um dos destaques do time na temporada.

O Goiás é quase uma sucursal Gre-Nal. Estão lá o ex-colorado Iarley e os ex-gremistas Bruno Collaço, Viçosa e Ramon, meia que passou pelo Olímpico sem muito sucesso.

Sasha despontou bem em 2010. Foi lançado por Celso Roth. Na última hora, entrou na delegação do Mundial de Clubes no lugar de Glaydson. Mas na volta de Abu Dhabi passou por cirurgia para retirar calo ósseo no calcanhar. Depois, sofreu lesão no tendão de Aquiles e no púbis. Voltou no segundo semestre do ano passado, mas sentiu a longa parada. Acabou atuando pelo time B e pelos juniores para ganhar ritmo.

Comentários (3)

  • Luiz diz: 10 de maio de 2012

    Será que o Goiás aceita os 4 em definitivo, na troca pelo Rafael Tolói?

  • álvaro diz: 10 de maio de 2012

    O que está havendo com o futebol brasileiro. Estou assistindo o jogo Bahia x Portuguesa. É de doer. Times muito, mas muito ruins. O que acontece com boas promessas, como: Boquita, Lulinha, Morais, Tite e Maylson, entre outros. Não jogam 10% do que jogavam qdo mais jovens. Jogadores campeões do mundo em categorias de base, acabam, viram jogadores de terceira. É preciso pensar o futebol. Ver o que está acontecendo. Também, temos péssimos dirigentes, técnicos comuns, jornalistas que pensam muito pouco. Estamos mal. É bom repensar tudo, para que não percamos uma das melhores coisas que temos: o futebol. Além de torcedores que pensam que o melhor é ganhar do que jogar bem. Eles estão doentes. O Junior do Bahia está falando, no final do jogo, que o grupo ganhou por que está fechado. Fechado com a mediocridade. Tenho pena do Falcão, mas não sei se ele está, realmente, preparado para ser treinador.

  • Carlos Ayrton dos Santos diz: 11 de maio de 2012

    Aproveita e empresta o Dorival Junior prá Namibia ou Zimbabue. Avisa que não precisam devolver!!!!!!!!!!!!!!!!!

Envie seu Comentário