Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Miralles pediu para sair

03 de julho de 2012 632

A ausência até mesmo do banco de reservas domingo, contra o Atlético-MG, foi a gota d’água. Vanderlei Luxemburgo preferiu levar Leandro e André Lima como alternativas de ataque.

Na segunda-feira, Miralles procurou a direção e revelou o interesse de deixar o Olímpico. Alegou que atendeu a todas as exigências do clube. Se entregou aos treinos com disposição depois de um período desmotivado. Também aproveitou a sequência de jogos recebida, com gols e disposição em campo.

Como depois de tudo isso virou reserva do reserva, decidiu estudar as propostas que haviam chegado pelo seu telefone. Há interesse de um clube mexicano, onde os salários altíssimos compensam o mercado secundário, oferta de uma equipe espanhola e também do Vélez.

Assista a vídeo exclusivo em que Miralles fala da nova fase, no mês de maio:

A chance de voltar à Argentina seduz, até porque Miralles só teve chance em um grande do país no Racing, sempre envolvido em crises. O problema é que o salário oferecido pelo Vélez fica bem abaixo do seu padrão atual. Permanecer no Brasil está fora dos seus planos.

O Grêmio não se opôs ao desejo do atacante. Está disposto, inclusive, a ajudá-lo na busca por um novo horizonte.

Torcedor gremista, você acha que o Miralles deve deixar o Grêmio ou o considera peça importante para o time?

Comentários (632)

  • GAUCHO DO TOCANTINS diz: 3 de julho de 2012

    NINGUEM PARA NO GRÊMIO, O Q SERÁ?????????????????????????????????????????????????????????

  • eduardo diz: 3 de julho de 2012

    O time vai perder mais um bom atacante (antes, o Jonas) por incompetência da direção e agora também do Luxemburgo, não há explicação para reserva do Miralles, pior, nem ficou no banco.
    Assim o clube vai afundar mesmo, este ano já foram 22 contratações que ainda não deram grandes resultados, os jogadores que a torcida quer no time estão indo embora.
    É como o Ronaldinho disse, somos uns fu..dos, e ainda achamos que está bom, aplaudimos as decisões do Luxemburgo, achamos ele o melhor treinador do Brasil.

  • Marcelo diz: 3 de julho de 2012

    Isso mesmo…agora sim o Grêmio vai pra frente…
    mantendo as nabas do Leandro, fora da lei, e o André Cone Lima…
    sem contar na vinda do Ex jogadro Rafael sóbis…

    e mandando embora um jogador que se esforçou, fez gols…ajudou o time…

    é…tá complicado ver o que estão fazendo com o clube

    Boa, Presidente!!!

  • Marcos diz: 3 de julho de 2012

    Já vai tarde

  • Thiago Sartori diz: 3 de julho de 2012

    Mais uma notícia boa para a torcida do Grêmio. É impressionante como começamos um ano cheio de esperanças e o político Odone e sua “excelente” administração consegue acabar com tudo isso!! PARABÉNS ODONE, NOSSO ÚLTIMO ANO DE OLÍMPICO SERÁ HORRÍVEL GRAÇAS A TI!! #foraodone

  • Diego Pires Martinez diz: 3 de julho de 2012

    Show de incompetência da direção ODONE…..realmente ser reserva do reserva (Andre Lima e do Leandro) tem que pedir para sair mesmo.

  • Adriane diz: 3 de julho de 2012

    Sem comentário…ficar com André lima e deixar o Miralles ir…
    O que esperar mais desta diretoria?????????????

  • Vinícius diz: 3 de julho de 2012

    É a situação se complica cada vez mais…

  • Daniel diz: 3 de julho de 2012

    É triste o que estão fazendo com o nosso Grêmio, qua já nos deu tantas glórias.
    Não se vê nem uma luz no fim do túnel. No momento é torcer para ficar na parte mediana da tabela.
    É lógico que pela qualidade técnicna ‘hoje’ Miralles é titular do Grêmio, a fase não é boa nem para o Moreno nem para o Gladiador. Não ficar nem no banco, aí é pra chutar o pau da barraca, pegar as trouxinhas e embora! Eu faria o mesmo!

  • CRH diz: 3 de julho de 2012

    Palhaçada…. Marcelo moreno n ta jogando um ovo ai botam o miralles na reserva…. ta certo ele tem que vaza do gremio…

  • alex diz: 3 de julho de 2012

    Técnico inteligente prefere jogar com três volantes do que botar o Miralles jogar. Domingo o Miralles seria muito melhor do que o Moreno ou o André Lima. Pior é ver o Kleber jogando nada, fomeando ao invés de passar para companheiros livres na área. A torcida não merece o Luxa e o Odone. FICA MIRALLES. VOLTA KOFF. FORA ODONE, LUXA E PELAIPE.

  • Gilberto Rossa diz: 3 de julho de 2012

    putz aí é dose.

    Mas se quer sair tem que sair por um bom valor.
    Acho q ele foi muito bem e o Luxa devia dar mais oportunidades pra ele. Ele foi o melhor jogador do gremio nos ultimos jogos em que atuou, aí depois nem relacionado no time ele é? Aí é muita sacanagem. Essa direção adora manda os bons embora, de graça, e manter as nabas a preço de ouro. Que dia iluminado vai ser quando o Burrone sair da presidencia.

  • Paulo Silva diz: 3 de julho de 2012

    Preocupação por quê? Se essa diretoria não valoriza nem os prata da casa, se desfazendo-o dos mesmos a troco de nada. o que vale o Miralles em prol dos Andrê Cones da Silva NADA……..

  • Gerson diz: 3 de julho de 2012

    É triste ver o que o Odone tá fazendo com o Grêmio!!!
    Baita jogador e é reserva do cone lima.
    Quem tem que pedir pra ir embora é esse gordo Odone e os pelaipes da vida.

  • Paulo Roberto diz: 3 de julho de 2012

    Até acho o Vanderlei Luxemburgo um bom treinador. Mas deixar o Miralles fora do banco e contar com Leandro como opção é dose…

  • Daniela diz: 3 de julho de 2012

    Barbaridade, acho que vou torcer para o Glória de Vacaria..

  • Éverton Maciel diz: 3 de julho de 2012

    O Miralles pode não ser o melhor atacante do mundo,mas é jogador de nivel,cascudo,com perfil para jogar no Grêmio. Mas,essas qualidades não servem a essa direção frouxa do Grêmio. Bom é o molóide do Leandro e o poste da CEEE André Lima. Já estou achando que o Odone é colorado.

  • Jorge o Gremista diz: 3 de julho de 2012

    Que fase!! Não temos atacantes rápidos, dribladores sem medo de se dar bem. E agora mais essa mandar o Miralles, e ficar com enganadores como Leandro AL (centroavante que não faz gol) e esse Marcelo Moreno que só veio na fama, enganou todo mundo e eu que acreditei que teria o ataque dos sonhos com Cleber e Marcelo.
    Olha é de desanimar mesmo. Alguém tem que fazer alguma coisa!!!!

  • adriane diz: 3 de julho de 2012

    Mais uma da nossa diretoria!!!!
    quando é que que vamos ganhar títulos? Com o André Lima e O Leandro nunca, e o Moreno na noite menos ainda!!!

  • wandre santos diz: 3 de julho de 2012

    Equanto o odone for presidente o GREMIO nao vai a lugar algum o Miralles podia nao ser o melhor atacante que o GREMIO tem mas é muito melhor que leandro e andre lima FORA ODONE JÀ

  • Thiano diz: 3 de julho de 2012

    É isso aí Miralles, parabêns pela atitude, no Grêmio vc não vai ganhar é nada. Hj o grêmio pensa pequeno e contrata pequeno. Parabêns a vc e o Victor pela iniciatica de sair dessa barca furada. Torço que jogadores como G Silva e Zé Roberto façam o mesmo. Jogadores com uma bela história no futebol, hj não podem pensar em jogar no Grêmio. Hj jogar no Grêmio é barca furada, sou um gremista realista e indignado com a forma de como administram o Grêmio. A direção tem outros interesses, a direção quer estádio para ver se o ano que vem consegue montar time, é assim que eu vejo a estratégia deles hj…são poucos que querem vir, e talvez com um estrutura nova as coisas podem começar a mudar…mas irá depender muito da ideia de trabalho, essa direção de hj é antiga e com ideias pequenas!

  • Vinícius diz: 3 de julho de 2012

    O bom seria, ja que ele não quer mais ficar trocar com o velez pelo Augusto Fernandez que ja foi oferecido por eles e é um excelente meio campo.

  • André diz: 3 de julho de 2012

    não entendo, não foi só com o luxa que ele não ficava nem no banco, é um bom jogador mas algum motivo tem para isso, porque, quem está fora ( o torcedor ), ele é um jogador muito melhor que o “André cone lima”

    fora odone

  • Rafa diz: 3 de julho de 2012

    Até quando vamos nos enganar com Arena, Imortalidade, torcida empurrando o time, a imprenssa exaltando um time que é ruim, um treinador ultrapassado e uma direção perdida com um executivo de futebol falastrão. Acho que o momento é de reflexão sobre o que esta acontecendo e o que pode ser feito a longo prazo para melhorias pois a curto prazo só tivemos ilusões. Acho que é hora de cairmos na real e tratarmos de equipe, títulos, deixarmos de simplesmente almejarmos vaga na Libertadores e voltarmos realmente ao passado pela garra de uma equipe que buscava títulos e não pela guerra vazia que a maioria da torcida se orgulha de gritar no estádio aplaudindo uma equipe de pernas de pau. Nunca em nossa história tivemos uma quantidade tão grande de atletas saindo, ou melhor pedindo para sair, isso não faz parte de nossa tradição pois em nosso passado todos que estiveram por aqui se orgulhavam de vestir o manto tricolor e por isso conquistamos o mundo. O que posso fazer no momento é ficar na esperança que algo mude, que alguém mude a realizade atual e faça com que tenhamos novamente o orgulho de campeão antes que o último que saia apague a luz.

  • mauro castro diz: 3 de julho de 2012

    o povo ainda nao aprendeu a ler, é triste… ninguem ta mandando embora, ELE pediu pra sair, como em outras vezes, um time precisa de elencos acima de 20 jogadores, nem todos podem jogar ou ficar no banco, e nem por isso eles saem ou todos os times teriam 17 jogadores… ele nao é cristiano ronaldo ou messi pra ser obrigatorio sua titularidade, se dedicar em treinos tem tantos outros alem dele que se dedicam e nem por isso tem pitis, o marcelo grohe é um que por muitos anos foi relegado a segundo plano e nem por isso teve estrelismo… ja vai tarde…

  • marcelo vieira diz: 3 de julho de 2012

    o luxemburgo,deve ta com problema na cabeça,deixar o mirales fora do banco e levar aquela naba do leandro,tem q ta ficando GAGA!!mesmo

  • Carlos Eduardo diz: 3 de julho de 2012

    Este Eduardo que esta dando razão para oque diz o Ronaldinho só pode ser colorado
    Será que ele não viu oque o cara fez domingo após o jogo?
    Antes de reclamarmos, vamos fazer alguma coisa para ajudar o GRÊMIO
    Outra coisa será que ele viu o jogo decisivo contra o Palmeiras, quando o Miralles entrou em campo e parecia um zumbi

  • SIDNEY diz: 3 de julho de 2012

    Esta é pra matar …..Parabéns Odone, vai conseguir afundar o grêmio.
    É muita incompetência junto.
    Deixar André Lima e Leandro e deixar Mirales ir embora…
    Já estou quase jogando a toalha..
    Temos que fazer uma campanha pra este Odone não se elejer nem pra síndico mais !!!

  • claudio rodrigues diz: 3 de julho de 2012

    O nosso melhor atacante pediu para ir embora e eles aceitarão,E ficar com moreno,andré,leandro. E não trazer nenhum zagueiro, deste jeito vamos torcer para ficar entre os classificados da libertadores no brasileirão!
    TITULO ! NEM PENSAR !

  • Eduardo Guerreiro diz: 3 de julho de 2012

    URGENTE….. Volta KOFF, estaremos todos juntos com você e o GREMIO, com Odone vamos viver para sempre da batalha dos aflitos, e ficamos todos sempre AFLITOS.

  • Marcelo diz: 3 de julho de 2012

    Parabens Odone, assim que se destroi um clube !!! A nossa torcida não merece isso !!! São 12 anos de desmandos e administrações desastrosas… enquanto isso…. na beira lago estão contratando Jogadores de verdade.

  • lUCAS diz: 3 de julho de 2012

    Agora sou obrigado a dizer!
    OBRIGADO ODONE

  • jeferson oliveira diz: 3 de julho de 2012

    ops, Miralles indo em bora? pera ae, a dupla titular(kleber e Marcelo Moreno) não estão dando o retorno esperado e quando o Miralles foi chamado correspondeu e bem, por que a direção não manda o “Buxa”emburgo escalar um dos melhores atacantes do time na atualidade? temos que sabre que a arena é um estadio e não um grande jogador e nos ultimos dias e meses o Paulo Odone só fala na arena, cobrando do time uma vaga na libertadores do ano que vem, mas, se não tiver um grupo e time forte não adianta ter a arena. o Miralles é um bom atacante e o time precisa d’ele. Não vamos esquecer que ja perdemos o Victor, se continuar assim não vamos nem para a sul-americana ano que vem. te liga Odone

  • Alex Orlov diz: 3 de julho de 2012

    O “Grêmio bagunça” está aí, ninguem quer ficar.
    Mas a direção está preocupada mesmo é com a Arena, com a Madonna, com o Bayern de Munique, etc…
    Entra ano e sai ano e nada muda, mais um ano sem título.

  • Fora Odone diz: 3 de julho de 2012

    Não dá pra entender mesmo…o jogo contra o Atlético-MG tava pedindo o Miralles, o Atlético tava implorando pra tomar um gol…agora não adianta reclamar da falta de opção, o técnico e a direção preferiram apostar no Leandro e André Lima. Que barbaridade!

  • Ivan tricolor desmotivado diz: 3 de julho de 2012

    Poxa… não to aguentando mais essa direção! a torcida esta sempre com o gremio, mas esse M…. do Odone só faz besteira!!!! mais um baita jogador que se vai embora de graça!!! e ainda querem trazer um jogador totalmente colorado que tem ate tatuagem do inter no corpo, essa que é a solução?? nem se apresenta!!!! e ficar com essas uvas de Marquinhos, Gabriel, Marco Antonio, Naldo, e ainda vão lá e contratam um lateral esquerdo cujo seu curriculum ja dizia que se tratava de um ex atleta que vive no DM! daqui a pouco chega o Celso Roth para nos salvar da segundona outra vez! se tivesse dado esse atual time para o Renato Portaluppi nos estavamos grande a unica negociação que concordei foi a venda do pé frio do Vitor!!! tenha sorte Miralles, torço para que encontre um time que o queira e lhe de o valor que o Gremio não te deu! obrigado..

  • Bruno Araujo diz: 3 de julho de 2012

    Isso mesmo vamos deixando sair o cara que poderiar fazer o que o time não faz, ir pra cima(individual) e chutar de fora e deixa essa “minhoca”, Leandro que passa mais tempo deitado na grama do que em pé…. PARABENS ODONE!!!!!!!!!

  • Eduardo diz: 3 de julho de 2012

    Ele nao precisa estar motivado para jogar como referiu, deve sempre estar motivado pois recebe salário para tanto. Se acha que nao pode ser reserva que procure outro lugar para jogar.

  • Leonardo diz: 3 de julho de 2012

    Parabens a direção do Grêmio, preferio ficar com 2,3 atacantes de 2 linha do que apostar num atleta que se dedicou e mostrou que tem futebol. Espero a eleição de Koff para arumar esta bagunça que a anos não ganhamos nada, NADA.

  • Cerilo Cremonese diz: 3 de julho de 2012

    jah tah indo tarde,nao aprovou no meu ver deveria ter ficado aonde estava

  • Lazarro Fróes diz: 3 de julho de 2012

    A cada ano o grêmio tem um time diferente. A cada ano se repetem os mesmos erros. A cada ano o grêmio diminui. Quando irão renovar??? Enquanto isso os vermelho só aumentam. Olha o nível deles: Forlán, Nilmar… olha o grêmio….
    tsc.

  • Rafael diz: 3 de julho de 2012

    Parabéns Odone!!!!!!!!! Mais uma vez esta provando sua incompetência!!!!! Ficam no Grêmio Leandro, Gabriel, André Lima e se vai Miralles!!!!!!!!
    E ainda dizem para viver o Grêmio no ultimo ano do Olímpico!!!!!

  • Luís Fernando diz: 3 de julho de 2012

    É MAIS UM BOM JOGADOR QUE SE VAI, E QUEM FICA? ANDRÉ LIMA, LEANDRO, MARQUINHOS, MARCO ANTONIO, GABRIEL. OU SEJA UM BOM GRUPO PARA TERCEIRA DIVISÃO DO CATARINENSE.

  • Joca Vasconcelos diz: 3 de julho de 2012

    vai q o mundo é grande

  • Pablo diz: 3 de julho de 2012

    É só sapateada no Barro dessa Diretoria ! Odone Muito Esperto !

    Miralles nao é o Jogador pra resolver o problema do ataque do Gremio mas com certeza é um atacante que Esforçou , e fez Grandes Golaços tem um bom Chute , agora ser reserva do LEANDRO é pra acabar com a torcida , estamos sem titulos a quanto tempo ? e pelo jeito vamos continuar assim , enquanto o Inter contrata Forlán , Nilmar nos procupamos em ANALISAR Sandro Silva é pra acabar ! A torcida do nosso querido tricolor nao merece isso.

  • Paulo diz: 3 de julho de 2012

    Tchau, e vai encher o saco de outro… esse não joga no meu Grêmio…

  • Gabriel diz: 3 de julho de 2012

    eu nao entendo a direção do Gremio, muito menos o luxemburgo ta mais pra ( LUXA…. BURRO), que deixam de fora um jogador igual ao MIRALLES pra colocar o KLEBER que ta mais pra lutador de MMA do que jogador de futebol, ele cai, briga com o juiz , erra gol e ainda deixa o time ea torcida nervosos, poxa vida é só ver os jogos após a sua volta o Gremio só caiu de produção, querem mandar ele embora pra trazer aquela zebra colorada xamado Rafael Sóbis , isso já é demais, se ele for tenhu certeza que vai brilhar em outro clube e dar um tapa de luva em quem nao acreditou nele….

  • NEGA diz: 3 de julho de 2012

    A DUPLA ODONE E LUXEMBURGO ESTAO AFUNDANDO O GREMIO E NINGUEM C DA CONTA DISSO O LUXA É PIOR Q O DORIVAL BURRO JUNIOR

  • Adriano Gremista diz: 3 de julho de 2012

    O Miralles não é grande coisa, mas jamais pode ficar atrás do Cone “Marqueteiro Imortal” Lima e do balaqueiro Leandro como opção para o ataque. Inclusive acho que hoje ele deveria ser companheiro do Kleber, pois o Moreno é uma grande decepção… Só nos resta esperar esse ano acabar, nos mantendo na série A, mas antes disso fazer nossa parte na eleição e correr essa corja prá sempre do Grêmio. Esse não é o Grêmio, forte, aguerrrido, bravo e vencedor, esse é o time do Odono (oportunista, pavão e ditador), do Pelaipe (trovador e incompetente), do Lixoemburgo (bruxaria, malandragem e conchavos com empresários) e de um bando de frouxos e pernas-de-pau contratados por eles… Mas não dá nada, a arena da OAS tá quase pronta, um palco novinho em folha para os próximos fiascos… o veho, glorioso e histórico Olímpico Monumental não merecia um ano de despedida tão vergonhoso…
    E o retrato fiel dos nossos amargos tempos está nas manchetes… enquanto o Grêmio rasteja por refugos vermelhos, Sandro Silva e R. Sóbis (que mesmo tendo a familia Gremista sempre desdenhou o Grêmio), eles estão prestes a trazer o DIEGO FORLÁN, que seria O CARA pra mudar o Grêmio, um cara com raça, indignação, liderança e espírito vencedor. Nos falta um Oberdan, um De León, um Dinho, um Adílson, um Rivarola, até mesmo um Sandro Goiano que liderou o time na série B… alguém que mostre aos adversários o que é o Grêmio, hoje qualquer time chega ao Olímpico e faz o que quer, debocha da nossa cara. Basta destes bundões, com salários estratosféricos, chuteiras coloridas, moicanos… e sem sangue nas veias !! Um treinador enfeitadinho que enrola a imprensa com sua lábia e malandragem, presidente e diretor de futebol que querem aparecer mais que o clube… até a torcida, que vai na onda do “alento incondicional” e aplaude até derrotas em GREnais…

  • Sergio Lourenço diz: 3 de julho de 2012

    A dupla Odone/Pelaipe está fazendo de tudo para afastar o último jogador contratado pela Direção anterior do Futebol. Quando estava jogando bem e fazendo gol, MIRALLES foi relegado à reserva do reserva. Com isso a dupla dinãmica vai contratar mais meia dúzia de medíocres, o que envolve negociações, salários, pagamento de comissões, etc.

  • car diz: 3 de julho de 2012

    EU NAO ENTENDO COMO PODE ISSO, ALGUEM PODE ME EXPLICAR!! OU TO FICANCO LOUCO……A NABA DO ANDRÉ LIMA QUE NAO JOGA BOLUFAS NENHUMA E ESTAVA AFASTADO DO CLUBE NO INICIO DO ANO É MUITAS VEZES TITULAR DO LUXEMBURGO OU FICA SEMPRE NO BCO DE RESERVAS E ENTTRA EM QUASE TODAS AS PARTIDAS, E NAO FAZ NADA ABSOLUTAMENTE NADA OU MELHOR FAZ SIM!!!! ATRAPALHA OS PRÓPRIO COMPANHEIROS EM CAMPO, EM QUANTO ISSO O MIRALES QUE SEMPRE QUANDO ENTROU FEZ GOL, OU PELO MENOS DEU ASSISTENCIAS PARA SEUS COMPANHEIROS NAO FICA NEM NO BCO DE RESERVAS….PELO AMOR DE DEUS ODONE, CHEGA DE TANTA BURRICE, OU VCS ENCARAM DE VEZ QUE NAO ENTENDEN NADA DE FUTEBOL E SE MANDAM DO NOSSO CLUBE…OU EU ESTOU FICANDO COMPLETAMENTE LOUCO, DAS DUAS UMA..

  • marco paiva diz: 3 de julho de 2012

    quando as nabas sinto o mesmo e tem mais os gabrieis da vida seus marco antonios andres naldos e grolis vao tomar vergonha gastar com quem pode dar retorno, ja obtivemos com jardel, paulo nunes, nildo, mas fazer o que a grana nao e minha pois se fosse garanto so trazia gente que iria honrar nao so a camisa mas asa calças que usam tambem

  • caio diz: 3 de julho de 2012

    O que deve sair não sai,Odene só serve para politica brasileira mesmo,qual é o jogo que Leandro jogou bem?olhando o rival trazendo qrandes nomes e nós só resto da segunda divisão.

  • Tricolor do Bonfa diz: 3 de julho de 2012

    É Daniela sugiro torcer pra ACBF e Esportivo, deveriam é mandar este ultrapassado do Luxa embora e que nunca mais ouvir falar em Podrone e o Pelaipe 171.

  • Daniel diz: 3 de julho de 2012

    Acho que ele esta certo, pois ficar no banco para o Leandro depois de ter
    tido boas atuações e com gols quando que Leandro nao esta em uma fase muito boa
    melhor sair mesmo!!

  • Gustavo diz: 3 de julho de 2012

    Pois é, enquanto os colorados trazem Forlán e tem o melhor elenco do futebol brasileiro, o Grêmio deixa ir embora um cara que, do meu ponto de vista, tem um baita potencial (se tiver sequencia de jogos). Estou meio cansado de torcer para esse time, vamos ficar mais uns 10 anos sem título de expressão, até por que nem gauchão a gente ganha mais. E ao invés de entrarem para ganhar o brasileiro não, a principal objetivo é a vaga na libertadores, time medíocre!

  • Aline diz: 3 de julho de 2012

    Gente!!! Mais um????????? Por que o Odone não pede pra sair hein?????????

  • Fernando diz: 3 de julho de 2012

    Poxa!essa diretoria está de sacanagem mesmo!O Luxa não deixa o Mirales ir embora.
    Mais um ano trocendo para não cair!!!!!

  • caio diz: 3 de julho de 2012

    Tudo por vaidade do senhor Vanderlei Luxemburgo, já mandara embora o Bertoglio e agor avai o Mirales, o gremio não tem nenhum igual a eles. atacantes bom nivel.

  • eduardo diz: 3 de julho de 2012

    Por ser o Mirales uma constratação anterior, a o jogador não foi aproveitado. É uma questão política, todo mundo sabe , principlamente entre os conselheiros. abraço

  • André Ferreira diz: 3 de julho de 2012

    Nas entrevistas sempre dizem que a torcida tem que jogar junto, que é a vez do torcedor lotar o Olímpico… Eu apenas pergunto: Nesses 11 anos sem título de expressão, quando a torcida abandonou?
    Mudam os Presidentes, mas não muda a forma de comandar.
    Queremos o NOSSO GRÊMIO de volta, não esse Grêmio feito para a politicagem.

  • Rogério diz: 3 de julho de 2012

    Depois de ouvir a entrevista do Odono da arena domingo que disse que o campeonato brasileiro seria bom mas o que quer é a classificação para a liberta é decepção total…preferir a pereba do André Lima ao invé do Miralles, que faz golaços enquanto o pereba não consegue dominar a bola…sem comentário…até quando…até quando…que Deus tenha piedade de nós GREMISTAS.

  • Marcio Dias diz: 3 de julho de 2012

    André “cone” Lima e Leandro… esses dois infelizes juntos não fizeram em dois ou três anos o que o Miralles mesmo desmotivado fez pelo Grêmio em um ano e meio, ou menos!
    Será que é tão dificil parar e raciocinar um pouco que o que está destruindo com o Grêmio é esse lixo corrupto chamado Paulo odone e a corja dele?
    É tão dificil ver que esse tecnico burro já não esta fazendo mais nada e ainda entrou na pilha do Odone e que não vai durar muito?
    Coloquem pessoas que são Gremistas de verdade no comando como Fabio Koff na direção e Roger ou Emerson como técnicos!
    Chega de pilantragem, já basta tudo que tem acontecido!
    FORA ODONE… FORÇA GRÊMIO!!!

  • Jonatas diz: 3 de julho de 2012

    eu faria o mesmo… é o fim da picada q um técnico coloque um cara em retorno de lesão (meses) numa semi-final de Copa do Brasil. Miralles e André Lima estavam dando conta do recado, fazendo gols. foram eles q levaram ao Grêmio à semi. Kleber jogou com o nome. deu no que deu. culpa do Luxemburgo, q já perdeu Gauchão, Copa do Brasil e Deus nos ajude no Brasileiro. o Monumental merecia um ano melhor.

  • gabriel pires diz: 3 de julho de 2012

    Até quando a torcida vai ter paciência com a direção do Grêmio e sua imensa imcompetência,já ta na hora de vair do inicio ao fim, este papo de apior o time é ridiculo, já que não temos time, não temos direção, tomara que seja verdade as noticias em off, que o Fabio Koff estaria disposto a voltar, ele sim é presidente de verdade.

  • Paulo Roberto diz: 3 de julho de 2012

    Já que temos carência, porque não modificar a formação e sejamos um pouco mais agudos. Marcelo, Edilson, Gilberto, Werley, Gago, Fernando, Souza, Zé Roberto, Rondinelly, Kléber e Miralles. O que acham???

  • Andrei diz: 3 de julho de 2012

    Putz pensa a cabeça do Miralles, baita jogador reserva do Leandro? Tem mais é que ir e jogar bola… td bem ficar no banco, mas de novo, reserva do Leandro… com certeza ele não merece… uma pena

  • Alex diz: 3 de julho de 2012

    Cada dia nossa direção nos surpreende. Estamos sendo dirigidos por colorados. Só pode ser. Não creio em tamanha desorganização e amadorismo. Tão tentando trazer o caro e ineficiente Sóbis, quando temos no meio campo os “criativos” Marco Antônio, Fernando, Souza e Zé Roberto. Quando temos uma zaga “veloz” com o jovem Gilberto Silva, que até erra pouco, mas quando erra é gol. Sai Victor, sai Miralles…o último a apagar a luz será Fábio Aurélio, que nem estreou e já está machucado. Esse vai ficar aqui por um bom tempo, pois ninguém mais o quer. Lamentável, mas é mais um ano perdido. De que adianta uma arena se tudo indica que os mesmos entendidos seguirão com suas trapalhadas? Para o R49 sair gozando da nossa cara quando vencer nela. É triste e Odone é uma boa pessoa, mas como dirigente não dá.

  • claudia diz: 3 de julho de 2012

    Nimguem mandou ele mais essa direção imcompetente,fez por onde o atleta pedir para sair que adianta tem uns ali com salarios astronomicos e não jogam nada resultado que é bom nada,bhá graças a deus esse legado Odone ta acabando e não é por falta dos torcedores porque sempre os torcedores lotando estadio para sofrer.

  • PEDRO OLIVEIRA diz: 3 de julho de 2012

    POR FAVOR ALERTEM A ATUAL DIREÇÃO(POIS ELES NAO ENXERGAM NADA) DO NOSSO TRICOLOR QUE O CONCA QUER MUITO VOLTAR AO BRASIL AGORA NESTA JANELA. SERIA UMA PEÇA MUITO IMPORTANTE NO MEIO CAMPO DO GRÊMIO, PARA JOGAR JUNTO COM O ZÉ ROBERTO!!! SÓ PERDEMOS JOGADORES BONS!!! olha o CONCAAAA

  • vanderla guedes diz: 3 de julho de 2012

    Realmente, concordo com os comentários de Eduardo e Marcelo, onde falam que o gremio esta cada vez se afundando, não há explicação para a reserva de miralles , sempre que foi chamado correspondeu com gol é um ótimo jogador, porque na realidade o ataque do gremio teria que ser kleber e mirales, mas por falta de visão e incompetências de Renato Gaucho, Celso Rothe e o paneleiro Luxemburgo, estamos onde estamos, graças a Deus Victor já foi, falta o Leandro e Andre L. Exceto o Zé Roberto, ultimamente só veio perna de pau .

  • Alex Santos diz: 3 de julho de 2012

    Quem não quer ficar, que saia! Pode ir o Mario Fernandes, o Vitor, o Miralles, o Jonas, Diego Souza… Não dá nada, sempre vai ter algum jogador do interior querendo vir.

    Só não entendo porque que no grêmio todo mundo quer sair e no inter todos querem ficar ou mesmo voltar (Sóbis, Daniel Carvalho, Nilmar – 3x – Damião, D’Alessanrdo, Índio, Kléber, Guinazu, Bolívar, Oscar, Dagoberto, Tinga, Fernandão, e tantos outros. Rentería quis voltar, Ceará tb, Tinga não queria ir embora, Bolívar se recusa a sair…

    O que é que há HEIN:????????

  • Otávio diz: 3 de julho de 2012

    Miralles > André Lima > Leandro

    ACORDA LUXA!

  • Anderson diz: 3 de julho de 2012

    FORA ODONE!!! Como sempre aceita as porcarias que fazem no clube quando não é o autor das mesmas. Ta na hora de pedir pra sair ao invés do Miralles.

  • Rodrigo Tricolor diz: 3 de julho de 2012

    É isso ai Sr Odone,que dupla você fez com luxemburro, um mais burro que uma porta, brincando de banco imobiliário com o Grêmio e o outro mais teimoso que uma mula, com esse tripe de araque que nem no Gauchão deu certo, que ano para o final do olímpico, deus queira que o Grenal final não estejamos ja rebaixados, que ano

  • Rodrigo diz: 3 de julho de 2012

    VOCÊS NÃO ENTENDEM… ANDRÉ LIMA NÃO VAI EMBORA POR UM MOTIVO BEM SIMPLES… NINGUÉM QUER. SÓ NO GRÊMIO SE CRIA UMA NABA DESSAS… TOMARA QUE ESTEJA MUITO ENGANADO, MAS É MAIS UM ANOS SEM TÍTULO. QUE PENA…

  • johnatan diz: 3 de julho de 2012

    essa direção do grêmio esta acabando com o nosso time querem ser campeão como??? agora despachando os nossos jogadores victor foi um agora miralles eitaaa ODONEEEE CAII FORA PRO GRÊMIO CONSEGUIR ALGO.

  • Vinícius diz: 3 de julho de 2012

    Pra que Miralles? Temos o André Lima, Leandro e, talvez tenhamos o Sóbis daqui um tempo. Perdemos o Bertoglio, mas dá nada. Estamos muito bem servidos com esses “excelentes” atacantes.

  • Ricardo diz: 3 de julho de 2012

    Acaba ano duma vez……Não vejo a hora de ficar livre do Odone….que direção mais sem noção…Leandro e André Lima são reservas imediatos do ataque….Que alegria….qtos gols marcaram?…..FORA ODONE….FORA LUXEMBURGO….Pra treinador ROGER…..Miralles, vai embora sim….aqui não é time pra ti mostrar futebol….valeu pelas belas jogadas e pelo esforço a VERDADEIRA TORCIDA GREMISTA agradece……

  • Guilherme diz: 3 de julho de 2012

    É DOSE AGUENTAR O MIRALLES DE RESERVA DO LEANDRO E DO ANDRÉ LIMA, ATÉ QUE ELE TEVE MUITA PACIÊNCIA….AGORA EU VOU FAZER UMA PERGUNTA, PORQUE OS SÓCIOS DO GRÊMIO AINDA NÃO TOMARAM UMA ATITUTE???? SOU TORCEDOR MAS NÃO SOU SÓCIO, NÃO VEJO PODER EM MINHAS MÃOS, MAS QUE UNS CARTÕES DE SÓCIOS JUNTOS FAZENDO ALGO PARA MANDAR ESSE ODONE E ESTE “TÉCNICO” PARA LONGE DO OLÍMPÍCO CAIRIA BEM…AH ISSO CAIRIA, POIS NÃO DÁ, JÁ FOI O VICTOR, O BERTOGLIO, O MIRALLES, E FICA LEO GAGO, MARQUINHOS, PICO, PARÁ, ANDRE LIMA E LEANDRO, ESTÃO DE SACANAGEM!!!E NÃO ENTENDO COMO AINDA TEM GENTE QUE DEFENDE E VENDO OS TÍTULOS INDO EMBORA MAIS UMA VEZ………ATÉ QUANDO???

  • Ivan Berger diz: 3 de julho de 2012

    Já vai tarde. Outro que veio a peso de ouro e só ficou no ameaço. Se há interesse do Velez, como se fala, bem que a direção poderia tentar uma troca por Martínez, que tem o perfil do meia que o time precisa.

  • Carlos Andrade diz: 3 de julho de 2012

    Deixam o Miralles ir embora e estão tentando trazer o Rafael Sobis! Pode???
    Falta Depto. de Futebol, falta Presidente, falta Conselho Deliberativo…mas sobra incompetência no Grêmio, e a Arena só acontece, e já é uma realidade, porque a parceria é forte e o interesse é grande.

  • Moisés Antoniolli diz: 3 de julho de 2012

    PARABÉNS PAULO ODONE!!!

    Se você queria afundar o Grêmio está conseguindo!!Vê se para de rouba um pouco de dinheiro né seu COLORADO!

    Lamentavel essa direção!!

  • Alceu diz: 3 de julho de 2012

    Bom para o jogador no gremio eles não recebem mais os salarios está tudo atrazado, Começou pelo Victor. Adeus Gremio. Nós Colorados estamos rindo deles.

  • FábioM diz: 3 de julho de 2012

    Fica Odone!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Antonio diz: 3 de julho de 2012

    joguei a toalha… vou torcer para o União Frederiquense… esse sim tem administração e tem jogadores de garra…

  • Missioneiro diz: 3 de julho de 2012

    Q interessante!
    As nabas que tão no time, como Gabriel 3. reserva, CNH, Cone, Marquinhos, Fábio Aurélio, etc, ninguém manda embora… Por qual razão?
    Quando um jogador começa a mostrar serviço, os dirigentes tratam de vender ou deixar de fora do grupo.
    Parece até que o interesse da diretoria é desmantelar o Grêmio, pagar salários altíssimos prá jogador meia-boca e contratar lesionados!
    Enquanto isso, a Geral canta e o Conselho Deliberativo fica calado!

  • Cerilo Cremonese diz: 3 de julho de 2012

    Sou gremista fanatico,mas tenho que admitir uma coisa,nao temos diretoria,nao temos tecnico,nao temos jogadores com vontade de jogar no gremio,soh estao ali pra ganhar dinheiro,nao tenho mais vontade de assistir futebol.Ai quem eh presidente do Gremio um POLITICO ninguem merece.

  • Lucio diz: 3 de julho de 2012

    Vai tarde…..aproveita manda André Lima, Leandro, Marco Antonio, Leo Gago..e dá tudo na troca pelo Sandro Sotilli, duvido q ele com 40 anos não mostra mais vontade do que todos esses.Vergonha, até quando vamos ficar sem sequer um título??parece q vaga pra libertadores é a redenção…ma vai aonde!

  • Paulo Geraldo diz: 3 de julho de 2012

    vou quebrar a minha carteirinha. nem quero essa arena ridícula, preferia o Olímpico que pelo menos tinha história

  • SILVIO MAIA diz: 3 de julho de 2012

    EM 2 HRS ESTARÁ NA CAPA DO CLIC ” MIRALLES PODE TROCAR OLIMPICO POR BEIRA RIO”
    KKK

  • Edimar SC diz: 3 de julho de 2012

    O grande problema do Grêmio é a diretoria, estamos perdendo um baita atacante que se indentifica com a camisa do Grêmio! Em vez de ficar falando sobre contratar ex-colorados só para irritar os dirigentes rivais o Odone deveria fazer de tudo para manter este jogador que nos deu a maior alegria dos ultimos anos ao fazer aquele golaço contra o flamengo O Odone tambem deveria sair do Grêmio pois foi responsavel pela maior decepção da minha vida ao gritar aos quatro ventos que o R49 viria para o Grêmio fazendo com que nós torcedores nos tornassemos alvos de chacota do Brasil inteiro!!!!!!

  • Luis dias diz: 3 de julho de 2012

    POR FAVOR ,JÁ DIZIA PAULO SANTANA É DURO SER GREMISTA SÓ NOTICA RUIM…A TORCIDA DEVERIA FAZER UM PROTESTO CONTRA ESSA DIREÇÃO E NÃO IR AOS JOGOS ENQUANTO O ODONE NÃO SAIR.E OS OUTROS TRAZEN FORLAN E NÓS?TINHA Q BRIGAR POR FORLAN E NÃO POR SANDRO SILVA…..VAMO TORCIDA GREMISTA!

  • Gremista sempre diz: 3 de julho de 2012

    Tem que ir embora para comprarmos um atacante de velocidade que o Luxa está pedindo. Mas o que falta mesmo ao Grêmio é contratar gente competente para gerir a base (perdemos no juvenil por 3×1 e no junior por 5×2 para o cocolorado). No tempo do Caetano e do Julinho formamos Felipe Matione, Leo, Neuton, Saimon, Pico, Colaço, Adilson, Magrão, Rafael Carioca, Lucas, Carlos Eduardo, Andershow, Douglas Costa, Ewerton (do Coritiba) e mais alguns. Depois disso quem formamos? Gastem dinheiro com pessoas qualificadas para a base.

  • Paulo Pioner diz: 3 de julho de 2012

    é…vamos desistir mesmo…Bertoglio não serve, marco antonio titular sempre, miralles não serve (leandro? andré lima?) é brincadeira…servem gabriel, marquinhos, o “parazinho” do luxa, léo gago, e querem trazer uma coisa como rafael sóbis, bichado, só pode correr muita grana para financiar campanhas eleitorais por aí…
    agora luxemburgo começou a andar pra trás. Miralles tem que pedir pra sair mesmo, reserva destas nulidades até eu ia embora…e ollha que eu não jogo nada nada.

  • JCLopes diz: 3 de julho de 2012

    Tchau! Já vai tarde. Não sei o salário dele, mas o Grêmio fará economia com sua saída, pois o custo benefício não tem valido a pena. Ele no Grêmio só teve relâmpagos de qualidade, e nos precisamos e queremos bem mais que isso. Que tenha mais sorte em outro clube. Aliás, Gabriel e Marquinhos também já estão sobrando faz tempo.

  • madu diz: 3 de julho de 2012

    FORA ODONE
    FORA, ODONE!
    FORA , ODONE!
    FORA , ODONE!
    FORA , ODONE!
    FORA , ODONE!
    FORA , ODONE!
    FORA , ODONE!

  • Joel Silva diz: 3 de julho de 2012

    O Miralles não é nenhuma Brastemp, pode até estar “minando” o vestiário, porém, é bem melhor que o M Moreno, (Leandro e André Lima nem citados podem ser) este sim, susbtituto direto do Mário Fernandes na noite de Porto Alegre, o que o Odone e o Pelaipe estão fazendo este ano é para encerrar o ciclo do Olímpico com “chave de cadeia”. Isso aí não é nada, pior foi tomar cinco do Inter (junior) em pleno Olímpico e saber que daquele time não vai se tirar ninguém. Já disse o ZÉ PEDRO, um grande gremista, “POBRE GRÊMIO”

  • PRA diz: 3 de julho de 2012

    Também pudera, o cara vê o Luxemburgo escalar o Cone Lima entre outros e deixa um atacante de alto nível como Miralles no banco, ninguém aguenta mesmo. A história se repete, o cara já tinha pedido pra ir embora porque não deixam jogar. Luxemburgo é burro, como deixa esse cara no banco, escala ele animal!

  • Renato diz: 3 de julho de 2012

    Antes que xinguem um colorado dando pitaco nas notícias do Grêmio, quero dizer que esta direção do Grêmio me deixa preocupado. Meu time só é grande por que meu vizinho me incomoda, só ganhei o mundo por que meu vizinho ganhou antes. De 2000 para cá, o Grêmio é uma decepção só, e esta acomodação da torcida gremista com seus “dirigentes” falastrões e políticos com certeza vai rebater no meu Inter. O Grêmio só ganhou o mundo pq o Inter foi tri invicto, mas o Grêmio sempre incomodou na década de 70, assim como o Inter incomodava nos anos 80 e 90. Nos anos 2000, o Grêmio não incomoda, nossos rivais agora são outros, do centro do pais e de fora dele. Força gremista, vcs não merecem o desmonte sistemático do clube de vocês. Como colorado me solidarizo com meus co-irmãos, afinal, eu já tive um Asmuz e alguns Zachias de dirigente e vi o que aconteceu.

  • FABIOM diz: 3 de julho de 2012

    FICA ODONE 2013 !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Maschio diz: 3 de julho de 2012

    …rsrsrsrs, já sei onde vai parar este timinho em 2013, …vai acabar jogando classicos contra ASA, ABC, Avai, Ceara, São Caetano, Ipatinga…….rsrsrsrsrsrrsrsrs

  • Fabiano diz: 3 de julho de 2012

    ehhhh não tem como msmo…axo q nossa casa caiu de vz, não aguento mais isso…que é imortal, que é arena, que é gladiador, que é guerreiro imortal….esse odone só pensa na arena, ora ficar levando toda hora jogadores p passear na arena onde se viu isso é só politicagem esse home…e o nosso rival lá trazendo forlan, nilmar e cia ta loko….que venha duma vz koff, queremos títulos de novo, isso sim é o que importa…

  • sandro diz: 3 de julho de 2012

    Estamos rumo à segunda divisão! Ótimo!! Pelo menos lá poderemos ganhar alguns jogos com essa equipe de patetas, tontos dentro de campo, que não driblam ninguém.

    Pobre Grêmio! É constrangedor dizer que sou gremista, atualmente!

  • Laurita diz: 3 de julho de 2012

    O verdadeiro lixo ele nao poe pra fora…

  • Rogério diz: 3 de julho de 2012

    Odone faz um favor para a nação tricolor, pede pra sair do GREMIO, vai embora você não é GREMISTA…se associa no inter, no avai sei lá mas vai embora…chega, entenda que arena não é titulo, meu Deus até quando vamos ter que aguentar esse sujeito destruir com nosso GREMIO

  • Leandro diz: 3 de julho de 2012

    Olha, sou gremista e daqueles gremistas que sofre, que ama o clube, que paga em dia a mensalidade. Mas realmente vou dizer: Vá Miralles, vá embora, vá procurar um clube que te valorize, que te de oportunidades de jogar. Se para nós torcedores está complicado, imagina para quem está lá. Enquanto os caras falam em Forlán, Nilmar e gente só pensa em refugos deles (Sandro Silva e Rafael Sóbis). Futuro negro!!!!

  • Daniel diz: 3 de julho de 2012

    lamentável.
    Odone acha melhor pagar R$ 300,00 para o vagabundo do Gabriel,
    um jogador que não se esforça nem um pouco em campo.
    Prefere pagar para a uva do Leandro.
    Parabéns Odone, meu voto nunca mais.

  • LUIS FERNANDO MUNEROLI diz: 3 de julho de 2012

    è uma vergonha não deixar o Mirales nem no banco e colocar este André Lima que não joga nem num time de varzea em minha cidade. Ele deve ser bruxo de alguém

  • Raul Trindade diz: 3 de julho de 2012

    Cansei. Sou sócio do Grêmio desde 2005, moro no interior e nem por isso deixo de ir no jogos no Olimpico. Tenho lugar ja garantido na Arena e sempre torci e defendi o grêmio em todas circustancias. Mesmo sabendo que estava errado, eu sempre defendi, tendo argumentos de tudo que é tipo. Mas chega uma hora que nossa paciência de torcedor termina. Fui em um jogo contra o o time fraco do Palmeiras pensando “Se ganharmos, vamos finalmente voltar a ganhar alguma coisa” tomamos 2 em cinco minutos. Depois fui contra o Altético “É só ganhar que viramos vice lider” perdemos de novo. No banco de reservas Leandro e André Lima, e o Miralles? O que mais ele precisava fazer? Moreno ganha milhares d chances e cada vez prova menos… Por pura incopetencia da direção, o Miralles ta indo (faz muito bem mesmo, tem que ir onde não haja direção amadora) e agora noss rival esta quase anunciando Forlan e Nilmar.. e o Grêmio? só se fala em arena, dia e noite… mas esqueceram que antes de tudo isso, ainda temos o brasileiro e a copa sul americana. Eu CANSEI… vou esperar 2012 passar para voltar a assistir jogo do Grêmio e quando teremos outra direção. Amo o grêmio, choro pelo Grêmio, sofro com o Grêmio, torço pelo grêmio mas cansei com tanta incompetência do Sr. Odone e Pelaipe. Cansei, que venha 2013. E boa sorte ao Miralles e peço desculpasa ele, mas o Grêmio normalmente não era assim…

  • FABIANO diz: 3 de julho de 2012

    É UMA VERGONHA ESSA DIREÇAO DO GREMIO… FICAR NA RESERVA POR UNS PERNAS DE PAU( ANDRE LIMA E LEANDRO)É PRA ACABAR MESMO…NAO ENTENDO SINCERAMENTE AS ATITUDES DESSE NOSSO PRESIDENTE..QUE COISA…

  • Luis Carlos diz: 3 de julho de 2012

    POR FAVOR, NÃO PODE IR EMBORA UM ATACANTE DE BOA MOVIMENTAÇÃO DE UM CHUTE POTENTE E QUE COLOCA NO BOLSO JOGADORES COMO ANDRÉ LIMA (ESTE HORRÍVEL), LEANDRO ETC ETC… O PIOR DE TUDO, NEM FICAR NO BANCO É SACANAGEM, SEMPRE ADMIREI O LUXEMBURGO, MAS NÃO ENTENDO UM TÉCNICO COM EXPERIENCIA QUE TEM INTELIGENCIA, PREFERIR ANDRÉ LIMA DO QUE MIRALES??? SERA POLITICAGEM???

  • Robson Vogarins diz: 3 de julho de 2012

    NÃO VEJO A HORA DO ODONE PEDIR PARA SAIR!!!
    #FORAODONE #FORAODONE #FORAODONE
    NÃO VEJO A HORA DO ODONE PEDIR PARA SAIR!!!
    #FORAODONE #FORAODONE #FORAODONE
    NÃO VEJO A HORA DO ODONE PEDIR PARA SAIR!!!
    #FORAODONE #FORAODONE #FORAODONE
    NÃO VEJO A HORA DO ODONE PEDIR PARA SAIR!!!
    #FORAODONE #FORAODONE #FORAODONE
    NÃO VEJO A HORA DO ODONE PEDIR PARA SAIR!!!
    #FORAODONE #FORAODONE #FORAODONE
    NÃO VEJO A HORA DO ODONE PEDIR PARA SAIR!!!
    #FORAODONE #FORAODONE #FORAODONE
    NÃO VEJO A HORA DO ODONE PEDIR PARA SAIR!!!
    #FORAODONE #FORAODONE #FORAODONE
    NÃO VEJO A HORA DO ODONE PEDIR PARA SAIR!!!
    #FORAODONE #FORAODONE #FORAODONE
    NÃO VEJO A HORA DO ODONE PEDIR PARA SAIR!!!
    #FORAODONE #FORAODONE #FORAODONE
    NÃO VEJO A HORA DO ODONE PEDIR PARA SAIR!!!
    #FORAODONE #FORAODONE #FORAODONE
    NÃO VEJO A HORA DO ODONE PEDIR PARA SAIR!!!
    #FORAODONE #FORAODONE #FORAODONE
    NÃO VEJO A HORA DO ODONE PEDIR PARA SAIR!!!
    #FORAODONE #FORAODONE #FORAODONE
    NÃO VEJO A HORA DO ODONE PEDIR PARA SAIR!!!
    #FORAODONE #FORAODONE #FORAODONE
    NÃO VEJO A HORA DO ODONE PEDIR PARA SAIR!!!
    #FORAODONE #FORAODONE #FORAODONE
    NÃO VEJO A HORA DO ODONE PEDIR PARA SAIR!!!
    #FORAODONE #FORAODONE #FORAODONE
    NÃO VEJO A HORA DO ODONE PEDIR PARA SAIR!!!
    #FORAODONE #FORAODONE #FORAODONE
    NÃO VEJO A HORA DO ODONE PEDIR PARA SAIR!!!
    #FORAODONE #FORAODONE #FORAODONE

  • Alexandre Almeida da Silva diz: 3 de julho de 2012

    Estou a todo momento entrando em todos sites possíveis pra ver se aparece alguma novidade positiva sobre contratações, pois à janela está aí de portas abertas esperando, e o torcedor do “GRÊMIO” ansioso por novidades positivas…bem, e agora com mais uma baixa para o nosso time, o Miralles pedindo pra sair…pelo amor de “DEUS” eu não posso aguentar esse “Leandro e André Lima” vestindo a camisa do “GRÊMIO”!!!PESSOAL, QUERO DIZER QUE SOU UM GREMISTÃO, MAS TENHO QUE DEMONSTRAR A MINHA INDIGNAÇÃO COM NOSSO CLUBE, TÁ REALMENTE DIFÍCIL DE ATURAR, COMO SE NÃO BASTASSE, FUI ASSISTIR O JUNIOR DECIDINDO O GRENAL…MEU “DEUS”, uma gurizada sem vontade alguma de jogar bola…tomaram um vareio de bola do inter, é REALMENTE DEMAIS PRA MIM!!!

  • geronimo de paula diz: 3 de julho de 2012

    porque não pede pra sair odone , andre lima, leandro,naldo..ta uma bagunça nosso eterno gremio mais um jogador bom melhor que muitos que tem no time indo embora…valeu diretoria incompetente

  • PRA diz: 3 de julho de 2012

    Só falta o trio de patetas venderem o Miralles pro time do Aterro, lá ele vai brilhar, pois ninguém pode ser tão burro assim. São 3 burros, antes era uma dupla de burros, agora é um trio, Pelaipe, Odone e Luxemburgo…incompetentes.
    Miralles tem que jogar.

  • Tiaraju diz: 3 de julho de 2012

    Votaram no criador de vacas e queriam competencia?
    Palhaco so faz palhacada!

    Algo muito estranho ta acontecendo no Gremio. Os bons, tao se mandando!

  • moacir diz: 3 de julho de 2012

    parabens miralles´, fora odone

  • Lucas diz: 3 de julho de 2012

    Enquanto o Grêmio for administrado por políticos e pessoas que não possuem nenhum gabarito no que diz respeito a Gestão é isso aí que acontecerá!!!Compram jogadores bichados, ou ruins….vendem os bons e as promessas….perdem todas partidas decisivas…enfim….uma pseudo-administração….político que não vale nada!!E ainda ter que esperar esta corja sair…aff….aja paciência…eles conseguem desmotivar todo torcedor..

  • Felipe diz: 3 de julho de 2012

    Parabéns Odone. Mais uma vez tu mostra que não tem competência nenhuma. #FORAODONE

  • Bicho diz: 3 de julho de 2012

    Pessoal, ninguém se deu conta, ainda? O Luxa tem esquema de compra/venda de jogadores. E acredito que ele não ganhará nada em escalar o Miralles. Agora, com o Leandro… Com o André também é possível. Portanto, não adianta “apenas” ser bom de bola, como o Miralles INFINITAMENTE é mais que o Leandro e o André juntos. O Luxa tem que ganhar com a escalação dele… Financeiramente.

  • Cassiano diz: 3 de julho de 2012

    Cambada de burros, dirigentes incompetentes!
    Ha dias atrás foi embora o Bertoglio, agora o Mirales. Esperam que Jesus Cristo desça dos céus e resolva o problema da falta de gols?
    Amadorismo é apelido pra esses animais.
    Esqueçam qualquer título ou classificação enquanto essa racinha estiver no comando.
    VOLTA KOFF, URGENTE!!!

  • Endrigo diz: 3 de julho de 2012

    Pede para ele dar carona para o Marcelo Moreno, Anderson Pico, Marco Antonio e alguns outros. Já se foi o tempo onde o Gremio contratava com responsabilidade (ou sem comissão) e não era um festival de idas e vindas. Odone + Pelaipe = Fiaco.

  • Cássio Cruz diz: 3 de julho de 2012

    Tudo bem.

    Não jogou bem mesmo, fez poucos gols do que espera de um atacante, etc.

    Mas espero que o Grêmio também se desfaça do Marcelo Moreno, que na minha opinião é muito menos efetivo do que vinha sendo Miralles.

    Nome não conquista nada. Não adianta ser o centroavante de nome MARCELO MORENO e não saber fazer pivô (proteção), não ter bom aproveitamento nas finalizações, não se movimentar para abrir espaços e não marcar gols.

    Prefiro Kleber de centroavante e a volta de Facundo Bertoglio para complementá-lo, como segundo atacante.

  • Loi diz: 3 de julho de 2012

    Odone vai entregar o Gremio ao Koff quebrado, com a folha salarial altissima, sem jogadores e na segundona!

  • Marcelo Augustus Aivm de Barcellos diz: 3 de julho de 2012

    É incrível o poder que esta administração tem de criar problemas com os atletas, também para a torcida ficou estranho ver que nem no banco o Miralles estava no domingo passado, não dá para entender porque todos que saem do clube são defenestrados, nunca é culpa da diretoria, sempre o atleta é o culpado. Chega de Odone e sua trupe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Lauro Duarte Fernandes diz: 3 de julho de 2012

    pra que serve treinador? Para montar um time com os jogadores que tem a disposição é a partir deste quadro q o técnico vai criar um esquema tático e um plano de jogo, porque se é para pedir jogadores estrelares então eles (treinadores)tem que pegar clubes q possam bancar seus caprichos. Sinceramente as três últimas partidas decisivas para o grêmio , os jogadores ñ estavam motivados o suficiente e vou dizer uma coisa, ñ me digam que é falta de plantel, que se fosse isso o Caxias perderia a partida para nós, ñ me digam que falta zagueiros, porque os zagueiros que ñ serviram para nós está no time q está em 1º lugar no brasileirão, o Atlético é praticamente um ex – Grêmio

  • Rafael diz: 3 de julho de 2012

    Me admira muito aqueles que defendem a permanencia de uma atacante que, no máximo, deu uma resposta mais ou menos contra o Caxias. E PAREM COM ESTE SENASACIONALISMO POLÍTICO DE TUDO SER CULPA DO ODONE!!! KLEBER E MORENO ESTÃO AI GRAÇAS A ELE, A SAÍDA DO VICTOR FOI UM EXCELENTE NEGÓCIO PARA O GRÊMIO! PAREM DE BOTAR A CULPA NO CARA! SE ELE TEM OS DEFEITOS DELE, FOI ELE QUEM ASSUMIU O GRÊMIO COM MEIA DÚZIA DE JOGADORES NA SEGUNDA DIVISÃO E BOTOU O TIME EM UMA FINAL DE LIBERTADORES DOIS ANOS E MEIO DEPOIS!!! CORNETA E OPOSIÇÃO BURRA NÃO VAI DAR TÍTULOS A NINGUÉM!!!

  • paulo diz: 3 de julho de 2012

    ODONE PEDE PRA SAIR ,FICA MIRALLES

  • Bicho diz: 3 de julho de 2012

    IMPEACHMENT PRO ODONE!!!!!!

    Não esqueçam de votar nele nas eleições para deputado… Ele é bom, ele é bom!!

  • Maturana diz: 3 de julho de 2012

    Começou a bater o desespero, mas ainda é cedo !!!

  • S. Souza diz: 3 de julho de 2012

    Não entendo. Por que não dão mais sequência de jogo pro Miralles? Ao invés de manter os mortos que é Leandro e André Lima. Por favor acorda direção gremista!! André Lima, Leandro, Léo Gago, Vilson, Marco Antônio, Edilson…Que belos reforços dariam para um time de segunda divisão!

  • PRA diz: 3 de julho de 2012

    FORA ODONE, PELAIPE E LUXEMBURRO…!!!FORA ODONE, PELAIPE E LUXEMBURRO…!!!FORA ODONE, PELAIPE E LUXEMBURRO…!!!FORA ODONE, PELAIPE E LUXEMBURRO…!!!FORA ODONE, PELAIPE E LUXEMBURRO…!!!FORA ODONE, PELAIPE E LUXEMBURRO…!!!FORA ODONE, PELAIPE E LUXEMBURRO…!!!

  • Carlos Flores diz: 3 de julho de 2012

    André Lima, Leandro, Pará, Mirales, M Antonio, Edilson, Wilson, é DOSE !!!!!! São jogadores que não atingem os padrões de qualidade e grandeza do tricolor. Não dá mais para assistir um jogo dessa NABA.

  • BEATRIZ diz: 3 de julho de 2012

    Roger treinador fora Odone…Volta koff!

  • Pablo Souto Palma diz: 3 de julho de 2012

    Já vai tarde… não joga nada, não sei o que alguns veem nesse jogador… sem fundamento, sem vontade, todos os jogos em que começou jogando foi mal… o problema foi ter contratado ele… quem viu ele jogar mais de uma vez no colo colo nunca contrataria ele, ai sim está o erro com o miralles… muito tosco.. nunca mais iremos ouvir falar dele…

  • Alan Fraga diz: 3 de julho de 2012

    Acho q é bom ele sair sim, tem caras que ganham muito no Grêmio e rendem pouquíssimo. Agora é só livrar da folha salarial de André Lima, Gabriel e Marquinhos que somados com o Miralles chegam a mais de 1 milhão mensal, vale a pena pagar isso por um cara que realmente renda em campo

  • cbertoletti diz: 3 de julho de 2012

    Essa diretoria…esse técnico são piada. marco antonio, marquinhos, gabriel ganhando fortunas e deixam o Miralles ir embora……vou é torcer pro UNIÃO FREDERIQUENSE rumo a PRIMEIRA DIVISÃOOOOO

  • DEMIAN DINIZ DA COSTA diz: 3 de julho de 2012

    Lamentável a péssima forma que o Grêmio aproveitou o Miralles.
    Ele é o único que tem qualidade nesse time, joga muito mais que André Lima e Moreno, e mesmo assim, sequer ficou no banco.
    É duro perder Victor e Miralles em poucos dias.
    Tá difícil para o torcedor apoiar e defender o clube.

  • sergio diz: 3 de julho de 2012

    meu Deus !!!

    Falta muito pra acabar esse ano?

  • Juliano Kraemer diz: 3 de julho de 2012

    Bueno…tá difícil viu!!! Eu não consigo entender algumas coisas lá no Grêmio. O Miralles pediu pra sair, ok, então vai!!! Não sou e nunca fui apaixonado por jogador nenhum, nem o Renato, De leon, Danrlei…enfim…SOU APAIXONADO PELO GRÊMIO, SÓ!!! E o Grêmio, a cada ano que passa, sofre com suas administrações…digamos…pífias!!! São 11 anos que essa QUADRILHA se apossou do IMORTAL, incrível né, coincidência…faz 11 anos que NÃO CONQUISTAMOS NADA…NADA…EU DISSE NADA!!! A quadrilha chefiada pelo ODONE, só tem uma preocupação, a ARENA! Isso já está manjado, cristalino eu diria. Agora, FUDER com o DINHEIRO do clube, com a imagem do clube e com a tradição do clube, em troca, em nome de um estádio novo…isso pode??? O que dizer do departamento médico do Grêmio? Já notaram que “todo” jogador que chega no tricolor, se machuca??? Isso vem de tempos…já notaram??? Quem é o responsável pelo departamento médico do clube, que deixa jogadores “bixados” assinarem contrato e 2, 3 ou 5 dias, depois, vem a sentir uma lesão, QUEM É O “PAI” DISSO TUDO??? O dinheiro não é deles, é do clube, aí que se foda, aí é fácil! Gabriel, Marquinhos, Marco Antônio, LEANDRO, Naldo, LÉO GAGO, enfim…Fábio Aurélio ( não gosto de lembrar desse cara…mas ele tá certo, o errado é quem o contratou ), PARÁ ( meu Deus, o Grêmio tem na sua lateral o PARÁ…tudo se explica!!! )…gurizada, tudo jogador sem ESTRELA, sem GANA…SEM SUOR, PERDEDORES, E O PIOR, SEM BOLA PRA JOGAR NO GRÊMIO!!! Eles jogam em qualquer parte do planeta, mas no Grêmio, não! Aqui é diferente…aqui o troço é bem mais embaixo. Pelo menos, o maior PERDEDOR deles foi embora, o tal goleirinho aquele, o ENTREGADOR, o tal Victor amém, pelo menos!!! Marcelo, confio em ti guri!!! Mas a Arena está aí…sim, ano que vem, vamos jogar GAUCHÃO na Arena, a única coisa pro nosso bico. Pobre Grêmio…e eu vi esse clube no topo…POBRE DE MIM!!!

  • PRA diz: 3 de julho de 2012

    Acaba o ano por favor, não aguento mais ver Odone doando os melhores e ficando com os coisa ruim. Deus, salve o Grêmio desses incompetentes. Fica Miralles, fora Odone, Pelaipe e Luxemburro.Fica Miralles, fora Odone, Pelaipe e Luxemburro.Fica Miralles, fora Odone, Pelaipe e Luxemburro.Fica Miralles, fora Odone, Pelaipe e Luxemburro.Fica Miralles, fora Odone, Pelaipe e Luxemburro.Fica Miralles, fora Odone, Pelaipe e Luxemburro.Fica Miralles, fora Odone, Pelaipe e Luxemburro.

  • roger diz: 3 de julho de 2012

    é isso aí odone!! fora bertoglio e miralles, bom mesmo é leandro e andre lima. Ah, e também o sensacional Gabriel (pago a peso de ouro e reserva do Toni). O Olímpico Monumental não merecia esse senhor como último presidente.

  • joao carlos souza diz: 3 de julho de 2012

    O Paulo Odone é pé frio. A unica vitoria dele foi a batalha dos aflitos(SEGUNDA DIVISÃO).
    Mandou jonas embora, fez lambança com ronaldinho, renato foi embora em troca por celso roth.Pelaipe deixou o fortaleza na serie c. E muita mediocridade. Como disse paulo santana os dirigentes gremistas tem que fazer um curso sobre futebol.

  • Marcel diz: 3 de julho de 2012

    tem algo de muito errado e podre no Grêmio!
    como pode Miralles ser reserva dos reservas Andre Lima e Leandro!
    e se ainda não bastasse essa enganação de time…Arena pra cá, Arena pra lá…e assim vai o barco, passa mais um ano e nada.

  • André diz: 3 de julho de 2012

    Mais uma vez o grêmio se afundo pelas próprias ações….
    Em nenhum lugar tem tantas contratações, tantos medalhões juntos e que todos nos sabemos que não jogam nada…
    Mirares eram dos poucos q tinham raça…até eu pediria para sair em uma situação dessas. Parece q nosso time esta sendo escalado por empresários!?!
    Fora Odone, fora esta diretoria maldita….que venha Koff, pelo amor de Deus.

  • Guilherme diz: 3 de julho de 2012

    Mais uma coisa que está entalada, se tivessemos uma direção e um técnico que considerasse 50% do que pensa a torcida do Grêmio, que são as únicas pessoas que importam-se com o clube, a situação talvez não fosse esta. Era melhor ver um Gremista no comando, como Roger, Emerson ou Danrley, que percebem a força e inteligência de uma torcida como a do Grêmio e sobretudo respeitam quem paga, reza, grita, sofre e se mata vendo os jogos do tricolor do que ver um técnico teimoso, cego, que não escuta o torcedor, acreditando em suas prórpias convicções e que pode ser o único entendedor de futebol devido a alta remuneração recebida e uma direção que coloca interesses políticos, familiares e financeiros acima dos futebolísticos….

  • PRA diz: 3 de julho de 2012

    A torcida do Grêmio tem paciência demais com esse trio de idiotas….Tem que ter público zero no próximo jogo do Olímpico. Vamos protestar contra esses incompetentes que mandam no futebol do Grêmio!!!! Fora Odone, Pelaipe e Luxemburro.

  • RAFAEL diz: 3 de julho de 2012

    Ha inidcios de mudança no gremio

    mais uma naba indo embora . graças a deus

    mirales 130 mil + marquinhos 140 mil + vitor 235 mil = 505 mil paga o cleber

    baita negocio

    as coisas estao melhorando no olimpico

  • Dirley Tams diz: 3 de julho de 2012

    É parece que todos querem ir embora…..Bobear sobrarao apenas o Incompetente,com seu Grande gerente Pelaipe…seu tecnico Luxa….e o Famoso Dudu da Arena…..ta cada vez mais dificil torcer.ë um desrespeito c o torcedor que paga mensalidade ao clube e mais tv fechada p ver os jogos do Tricolor.

  • Patrícia diz: 3 de julho de 2012

    LAMENTÁVEL!!!!!! Não tem explicação o Miralles ficar como reserva do reserva, sendo que é o único jogador que tem feito gols e tem demonstrado melhor desempenho nas partidas. O Kleber está voltando aos poucos e demonstra claramente que não tem condições de jogar uma partida inteira, então pq Miralles tem ficado fora? Queremos uma explicação, pois até onde sei atacante tem é que fazer gol e não se jogar toda hora. Deste jeito o Grêmio passará mais 10 anos sem títulos, por pura incompetência técnica.

  • Moreau diz: 3 de julho de 2012

    Eu não sei o que esse talde Fernando ainda faz no Grêmio, manda embora tbém Odone, aliás… Fernando, Kleber, Zé Roberto, Souza, Gilberto Silva, manda tudo embora… Bom esse Marcelo Grohe é outro que tá fazendo hora extra no tricolor tbém… Time ideal é Busatto, Gabriel, Werley, Douglas Groli e Pico; Vilson, Léo Gago, Marquinho e Marco Antônio; Leandro e André Lima… aí sim, só assim ganharemos um título de relevância em nível nacional… Rumo ao Bi da série B…

  • Ademir diz: 3 de julho de 2012

    O LUxemburro começou tão bem e agóra tá mostrando toda a sua incompetência e o Odone e Pelaipe ainda dão apoio, as categorias de base não existem a prova é o vexame no Grenal de Juniores.
    tá cada vez mais complicado torcer por este time

  • Eduardo diz: 3 de julho de 2012

    E depois reclamam da evasão de sócios… Assim não tem condições! Como torcer para um time que tem um presidente desses e um treinador que acha que tudo está muito bem. Que é tudo normal! Que o problema é com o juíz. Toma um nó tático do Felipão e um chocolate do Atlético. E acha isso “normal”. Assim é fácil ser treinador. Sem responsabilidade e sem amor a esse clube. No final do ano é só pegar as trouxas e ir embora. E fica o clube sem time, sem títulos e sem esperança. Que tristeza! Fora Odone!!

  • MILTON diz: 3 de julho de 2012

    pessoal, o torcida sem paciencia. O nando gross falou após o jogo de domingo contra o atletico, que o gremio jogou bem e poderia ter vencido. o odone tirou o time da segundona e nada mais natural de entregar o clube na segunda. o fabio koff é descriminado por esta gente que dirige o gremio a anos. coitado do duda kroeff, entregou o cargo com o gremio na libertadores e o odone, fez o que? quer se eleger a outro cargo na politica as custas desta sofrida e derrotada torcida.

  • SEMPRENAPRIMEIRA diz: 3 de julho de 2012

    HAHAHAH, MAIS UM QUE QUER ABANDONAR O BARCO, PELO VISTO A COISA ESTA CADA VEZ MAIS INDO ÁGUA ABAIXO PELO LADO DOS BI-REBAIXADOS. TBEM ESTÃO SÓ PREOCUPADOS EM BABAR OVO DO MAZEMBE, E COLOCAR A CULPA NOS JUIZES. ACHO QUE O TRI VEM AI.

  • Wilson Godoi diz: 3 de julho de 2012

    Na atual situação que o Grêmio se encontra, com certeza a melhor opção do Miralles é sair. Ele poderi aproveitar e dar uma alegria para a sofrida torcida tricolor levando o Paulo Odone junto com ele. VOLTA KOFF PELO AMOR DE DEUS!!!

  • Irene diz: 3 de julho de 2012

    Ficaremos com os “craques” Leandro, André Lima, Gabriel, Marco Antônio, Marquinhos….
    Da vontade de chorar…. Lá se vão Mário Fernandes, Bertoglio, Victor, Miralles…
    Adeus Gremio….

  • CHALME diz: 3 de julho de 2012

    Fora ODONE, quando é que voce vai ter a hombridade e renunciar? É voce e PELAIPE que devem sair. Voces mandam embora o Atleta que nao serve para o Gremio, eles vem aqui e ganham, quem sera que é ruim? Senao vejamos: RAFAMARQUES, ESCUDERO, BORGES, FABIO SANTOS e outros, suas equipes vganham de nós jogando ao antural com esses jogadores ruins que voces mandam embora, sem contar o Mercenerario do Ronaldinho. Voces sado muito ruins, por favor ao Clube….RENUNCIEMMMMMMMMMM

  • André diz: 3 de julho de 2012

    Atenção: observem que NENHUM técnico aguentou o Miralles, que chora de ruim mas se acha estrela.
    É impossível que todos eles estejam errados e o nabão caneleiro do Miralles esteja certo.
    Esse cara faz um gol por semestre, SUMINDO EM CAMPO em 90% dos jogos que participou.
    Nossa direção é uma desgraça, péssima, mas é preciso que jogador perna de pau ou sem vontade se mande mesmo, tem mais uns 8 ou 9 pra sair também, por exemplo: Gabriel, Marquinhos, Marco Antônio, Léo Gago, Grolli, André Lima e etc.
    LIMPEZA TOTAL E CONTRATAÇÕES DECENTES, JÁ!

  • Rafael diz: 3 de julho de 2012

    Isto mesmo, “fora odone”. Vamos novamente de Guerreiro, Obino, de Duda com o MEGA apoio de Koff, o mesmo que reluta a anos em assumir o Gremio e se aproveita das más fases para fazer marketing próprio. Onde estavam todos eles em 2005? Dr Koff, onde estava o senhor em 2005? a culpa de todos estes anos é do Odone? Por favor, um pouquinho de serenidade e menos radicalismo estúpido fará muito bem ao Gremio!

  • CARLOS RECH diz: 3 de julho de 2012

    PARECE QUE ESSE IVAN BERGUER E COLORADO, ACHAR QUE ESTA CERTO O MIRALES IR EMBORA PARA FICAR COM O ANDRE LIMA, LEANDRO ETC.. É MUITA SACANAGEM NÉ!!!! QUE DEIXAR IR EMBORA O QUE CARA, QUEM DEVE DEIXAR DE TORCER PELO GREMIO E IR PARA OS VERMELHOS É VC, TORCEDOR QUE É TORCEDOR DE VERDADE DEVE ESTAR INDIGNADO COMO TODOS NÓS ESTAMOS, CONCORDO COM O AMIGO QUE DIZ QUE TEMOS QUE TOMAR ALGUMA PROVIDENCIA…. SERÁ QUE A IMPRENSA NAO PODE FAZER UM BEM PELO GREMIO E SER O NOSSO PORTA VOZ, CHEGA DE AMADORISMO ODONE, LUXA…CHEGAAA ESTAMOS CANSADOS, MAIS TEMOS QUE NOS REBELAR DE ALGUMA FORMA, VAMOS FAZER CAMPANHA, IR NO TREINO E VAIAR E VAMOS PEDIR EXPLICAÇOES AOS JOGADORES E A DIREÇAO, COMO FAZ A FIEL EM SP, ESSA DIRETORIA SÓ SABE CONVOCAR A TORCIDA PARA LOTAR O OLIMPICO E BLÁ, BLÁ BLÁ, AÍ NÓS IDIOTAS VAMOS E LOTAMOS PARA VER UM TIME MEDIOCRE, MEDROSO E SEM OBJETIVIDADE NENHUMA, PALHAÇADA ISSO NÁO? O PIOR É QUE EU AINDA COLABORO COM ESSA DIRETORIA DANDO TODO MES $ 53,00 REAIS PARA SER SÓCIO DIAMANTE…ATÉ QUANDO EU VOU SER BURRO?????? ATÉ QUANDO???????? ME AJUDEM E NOS AJUDAMOS A FAZER O NOSSO GREMIO VOLTAR A SER GRANDE E RESPEITADOS PELOS ADVERSÁRIOS, VAMOS APELAR A QUEM NOS OUVE!!!! CHEGOU A SUA VEZ PAULO SANTANA, É SÓ VC PARA NOS AJUDAR NESTE MOMENTO DELICADO, BOTE A BOCA NO TROMBONE E FAÇA ESSES CARAS SAIREM DO GREMIO DUMA VEZ………

  • Lucas diz: 3 de julho de 2012

    ESTÁ TUDO ERRADO!!!
    DEU PRA TI ODONE e PELAIPE !

    Presidente: Danrley
    Diretor Executivo: Emerson
    Técnico: Roger

    começa por aí…

  • Clovis Barchet diz: 3 de julho de 2012

    MIRALES,PEDIMOS DESCULPAS POR ESSA DIRETORIA.O GREMIO NÃO É ISSO QUE TA AI.ACHO QUE VC COMO ATLETA QUE JA PROVOU QUE MERECE SER TITULAR .DEVE IR EMBORA COMO FEZ LUCIO,VITOR(apesar de Marcelo ser bom goleiro).ELES NÃO GOSTAM DE MONTAR TIME,ESTÃO ACABANDO COM O CLUBE.ODONE TEU TEMPO PASSOU,OBRIGADO POR TUDO.VAZAAAAA…..

  • Guilherme diz: 3 de julho de 2012

    Rafael, o time que vc faz referencia levou 5 x 0 do Boca Jrs em 2007, não houve conquista alguma nisso, e até agora os excelentes atacantes Kleber e Moreno não demonstraram a que vieram, demonstraram apenas que ganham altos salários, tudo bem, o Miralles não seria o salvador da patria, mas será que vc pode me explicar como o Miralles pode ser considerado pior que os dois mencionados acima e ainda pior que o André Lima e o Leandro??? Se é por criar alguma crise, saiba que o Grêmio já esta mergulhado em crise há 12 anos, acredite, conheci um Grêmio bem melhor na minha infância, lá nos anos 90, e acho que um torcedor a altura deste merece mais do que um time de volantes que não sabem chutar e atacantes que não marcam gols, se para vc está bom, precisa é rever seus conceitos de futebol!!!

  • PAULO diz: 3 de julho de 2012

    ESTA SERÁ UM ANO DE ELEIÇÕES, VAMOS VALORIZAR NOSSO VOTO. FORA PAULO ODONE.

  • Fernando diz: 3 de julho de 2012

    é o fim da várzea. deixaram o bertoglio ir embora e agora o miralles. o que está acontecendo? Temos que tirar o Odone do grêmio imediatamente ou vamos inaugurar a arena na segundona!

  • Tricolor diz: 3 de julho de 2012

    Quando o Miralles jogava no Colocolo, era sonho do Gremio. Depois, sabe-se la a razão, ficou na geladeira do Olimpico. Na ultima oportunidade que teve de jogar, quando o Luxemburgo nao tinha outra opcao, em razão da Lesão do Kleber, ficou claro que o Gremio queria “queimar” o Miralles com a torcida, pois o escalaram “mais atrás”, completamente fora da sua posição que o consagrou no time chileno.
    Nós, torcedores, que pagamos esses “dirigentes”, termos que assisitir um jogador como o Leandro receber oportunidade. Alguem deve estar ganhando bastante com essa insistência no Leandro.
    Miralles “pediu” para sair porque nao teve oportunidade no Gremio. Ou seja, indiretamente, foi mandado embora.
    Uma pena.

  • MILTON diz: 3 de julho de 2012

    pessoal, o torcida sem paciencia. O nando gross falou após o jogo de domingo contra o atletico, que o gremio jogou bem e poderia ter vencido. o odone tirou o time da segundona e nada mais natural de entregar o clube na segunda. o fabio koff é descriminado por esta gente que dirige o gremio a anos. coitado do duda kroeff, entregou o cargo com o gremio na libertadores e o odone, fez o que? quer se eleger a outro cargo na politica as custas desta sofrida e derrotada torcida. vamo que vamo

  • Edinho diz: 3 de julho de 2012

    REVOLTANTE ESSA NOTÍCIA!!! Direção e técnico incopetentes! Não da para acreditar que André Lima e Leandro, são melhores que o Miralles . Sempre que entrou, correspondeu, com dedicação e o principal que é os gols. Larguei esse time de mão…

  • Julianna diz: 3 de julho de 2012

    Quem sua a camiseta de VERDADE, não serve… esse é o Grêmio. Muito obrigado, sr. presidente Paulo GORDONE! Rumo a SÉRIE B, firme e forte… PALHAÇADA!

  • Gabriel de Souza da Rosa diz: 3 de julho de 2012

    ESTOU CANSADO DISSO, PESSOAS IGNORANTES ADMINISTRANDO NOSSO TIME, DEPOIS DE KLÉBER MIRALLES É NOSSA MELHOR OPÇÃO NO ATAQUE! SINCERAMENTE ESTOU PERDENDO A FÉ NO MEU TIME, ESTOU CANSADO!

  • Jean diz: 3 de julho de 2012

    Pelo amor de Deus! Esse cara já mostrou que joga bola. E muito mais que nosso “Ataque Titular”. Mesmo assim Odone, Pelaipe, Luxa e companhia, preferem o ignorar e gastar a grana da venda de Victor, Mario Fernandes, Douglas e Fernando (isso num futuro muito próximo) comprando Sobis e outro refulgos do inter. É caso de polícia. Só pode ter grana rolando por fora, pra explicar contratações ridículas e escalações como a forçada do Toni no lugar Edilson na última partida. Pra mim esta muito claro o palco de negócios e de bruxarias que virou o Grêmio nesses últimos anos.
    Diretoria, voces são uns Fanfarões!

  • clovis diz: 3 de julho de 2012

    Vamos aos fatos da adminstração Odone nos últimos 4 dias:
    - venderam o Victor para o time adversário do domingo 48 hs antes do jogo. Como será que ficou o ambiente do vestiário………..
    - colocaram o Leandro fora da Lei no banco e deixaram o Miralles fora. Será porque o empresário do Luxa é o mesmo do Leandro…..
    - que atitude tomaram antes e depois do jogo com referencia aquele juiz PCO. Façam um estatística durante os últimos 5 anos e vejam quantos jogos o Grêmio ganhou com ele no apito.

    Isto é administração ODONE.

  • Luis diz: 3 de julho de 2012

    ESTA DIREÇÃO É QUE TEM QUE PEDIR PARA SAIR, SÓ FAZ PORCARIA, DESDE QUE ASSUMIU. NÃO UMA DENTRO, A ÚNICA EXCEÇÃO FOI O KLEBER, DE RESTO, NADA QUE PRESTE. FORA ODONE, FORA PELAIPE.

  • Fernando diz: 3 de julho de 2012

    se continuar assim, vamos inaugurar a arena na segunda divisão! FORA ODONE

  • andré nivaldo soares filho diz: 3 de julho de 2012

    quem deve pedir paqra sair é o Luxa, moreno não está com nada e o miralles nem no banco fica, é demais.

  • Luiz diz: 3 de julho de 2012

    A GALERA TÁ PULANDO FORA DO BARCO PORQUE O BARCO TÁ AFUNDANDO! ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA DIRETORIA!! SÉRIE B NA ARENA EM 2013???? NÃO, NÉ?

  • Marcel Jacques diz: 3 de julho de 2012

    Na sexta-feira o vitor, agora o miralles, o coitado do Bertoglio tendo que ir a ucrania por conta propria para pedir a prorrogaçao do emprestimo com o gremio, e nossa presidencia de braços cruzados, parabens presidente odone!! Excelente gestao!!

  • Vitor diz: 3 de julho de 2012

    Só uma diretoria incompetente, juntamente com um técnico burro, que coloca o André Lima e Leandro no banco e deixa o Miralles fora, mas tem mais , cade o técnico que não treina passes, este time erra passes de meio metro, catz, isso é a mais pura falta de treino, ta na hora do Fernando ficar 2 horas por dia treinando passes, o cara é muito bom, mais vai acabar sumindo pois erra passes absurdos, ta faltando treino , ta faltando técnico e principalmente ta faltando presidente no meu GRÊMIO, infelizmente

  • Darlei diz: 3 de julho de 2012

    O último a sair, que apague a luz, por favor… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Thiago leal pintado diz: 3 de julho de 2012

    Enquanto inter traz diego forlan gremio trouce ze roberto mas cade aquele meia olha o jogo e da aquele toque preciso ze roberto e um driblador guerreiro rapido mas falta o meia de qualidade e agora perde melhor atacante miralles alem de perder facundo bertoglio ainda se gremio troucese alex fenerbahce um meia de classe com um passe lindo poderia se redimir e um atacante rapido mas agora ja nen sei mais do que pensar do meu time de coraçao mas pramim odone nunca foi gremista nen merece vestir essa camiseta .

  • Lopes diz: 3 de julho de 2012

    Eu sou gremista e não entendo essa torcida do Grêmio. Eu vi um jogo em que o Miralles foi muito bem, um Grenal se não me engano. Ah, teve um contra o Flamengo do então R10 que ele entrou e marcou um golaço e só, mas não foi lá estas coisas. Daí a maior parte da torcida ficar feito mulherzinha abandonada, choramingando com a notícia que ele vai embora, por favor! Ta certo que o time não tá lá essas coisas, mas sem drama por causa de um jogador que não valeu o investimento. O cara não jogou nada até aqui. Foi um péssimo negócio que o Grêmio fez, se fosse excelente o Colo-Colo não o teria liberado de barbada como o fez. Essa paixão por jogadores argentinos e uruguaios meus amigos se justifica se o cara jogar muita bola, do contrário sem essa de raça, de valentia castelhana. Tem que ter raça e valentia sim, sangue no olho como se diz, mas tem que ter qualidade também e não lampejos de qualidade. E, repitindo, Ezequiel Miralles teve várias oportunidades e não demonstrou a que veio. Ou será então que os três, quatro, cinco (nem sei mais quantos) técnicos que tiveram a frente do plantel Tricolor não foram com a cara dele? Será que foi isso?

  • Matheus diz: 3 de julho de 2012

    Se é pra ser reserva de Leandro e André Lima tem que pedir pra sair mesmo…. Tão acabando com o Grêmio!!!! #foraodone

  • Jaime Mocellin diz: 3 de julho de 2012

    BOA!!! AGORA SÓ FALTA TRAZER O CHINELINHO DO SÓBIS. JOGA UMA FICA 5 NO DM.
    FALAR EM DM, QUE SACANAGEM. MAIS UM BICHADO QUE APROVARAM.

  • Realista diz: 3 de julho de 2012

    Às viúvas do Miralles, concordo que ele seja melhor que A.Lima e Leandro, mas, achar que ele resolveria a situação é se conformar com Migallhes…chega de migalhas, precisamos de jogadores que realmente tirem o nosso time de 11 anos vivendo de migalhas, como Batalha dos Aflitos. Foi uma vergonha o jogo contra o Atlético Mineiro, tomar um gol de um anão que aplicou dois chapéus e ainda tomar gol de um cachaceiro que agora é craque pros mineiros, e nossos atacantes, o ataque dos sonhos, simplesmente não entra em campo faz horas. Enquanto esta direção continuar aí vamos vir aqui só pra comentar a saída de jogadores medianos como o Miralles e que não tem a grandeza do Grêmio. E, cadê a tropa de conselhieros desse clube? Até parece que conversas fiadas como o último ano do Olímpico, ou a Arena pra disputa da Libertadores. Grêmio é glória e tradição, raça e futebol de competição, chega de teoria.

  • Junior diz: 3 de julho de 2012

    É isso aí, enquanto todo mundo quer voltar pro INTER, quem tá no greminho quer tudo sair fora… hahahaha

  • MILTON diz: 3 de julho de 2012

    a arena será um estadio esplendoroso para jogos da segunda divisao e eles com a reforma do estadio deles sediarão jogos da copa do mundo, cade a forca politica do gremio, a forca virou um peido, jogador bom não quer vir para cá, naba, quando começa jogar bem, quer e vai embora desmoralizando este clube que virou um arremedo, virou chacota, torcida mais violenta do brasil, incendiarios de banheiros sem punição, categorias de base levando vareio dos vermelinhos. É UMA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

  • Deivede diz: 3 de julho de 2012

    MEUS DEUS!!CADA DIA Q PASSA A SITUAÇÃO FICA PIOR… NÃO ENTENDO ISSO, A POUCOS DIAS ATRAS ELE ERA TITULAR E JOGAVA BEM, E AGORA NEM NO BANCO ELE FICA, TA CERTO MESMO ELE PEDIR P/ SAIR…COM ESSA DIREÇÃO BURRA E INCOMPETENTE VAMOS FICAR MAIS 1 ANO SEM TITULO.

  • Tati diz: 3 de julho de 2012

    Quem colocou o Odone na presidência???

  • Anderson diz: 3 de julho de 2012

    Não estive nos últimos dois jogos do Grêmio no Olímpico (Flamengo e Atlético), mas fui ver o jogo contra o Palmeiras. Num jogo onde ninguém se entendia, Miralles era a única lucidez em campo. Queriam que o cara se esforçasse e o cara, além de esforçado, tem boa técnica e um baita chute… Daí, o Luxa inventa de sacar o cara e, depois, simplesmente, não põe mais ele pra jogar. Ficar na reserva do Andre Lima é pra desanimar qualquer um mesmo. Valeu Miralles, tudo de bom pra ti. Tu merece mesmo coisa melhor do que ouvir o Odone e o Pelaipe…

  • Paulo C. diz: 3 de julho de 2012

    E eu achando que ia ser um baita ano pro Grêmio. As contratações que fizeram foi pura ilusão, pois sabiam que iam deixar vários saírem. Tentaram iludir a torcida com as contratações achando que não daríamos falta dos que sairiam. Parabéns Odone, teu lugar sempre foi na política, é lá que se engana o povo.

  • DAVID diz: 3 de julho de 2012

    O problema do Grêmio está fora do gramado a muito tempo e cada vez se agravando. Lamentávelmente a direção é responsável por toda esta bagunça, os jogadores são as vítimas e a torcida ficou órfã. POBRE GRÊMIO…

  • Ricardo Guillermo diz: 3 de julho de 2012

    Quando o treinador do gremio prefere o “Poste” do Andre Lima (Sao Paulo mandou embora – Fluminenese deu graças a Deus quando o Gremio comprou) que com toda a sinceridade nao entendo como está em um clube como o Grêmio – eu acho que ele está certo.
    O Miralles está demonstrando ser de ótimo carater, ficar no come e dorme (e recebe no final do mês) nao é com ele (como muitos preferern) – que tenha sucesso onde ele for.

  • Gustavo diz: 3 de julho de 2012

    E já sinto cheiro de série B……

  • Tufao diz: 3 de julho de 2012

    O Miralles é o único que estava fazendo gols la no ataque…Quem tem que sair realmente o Paulo Odone….FORA ODONE…

  • Angela diz: 3 de julho de 2012

    Senhores dirigentes do Gremio, onde querem colocar nosso Tricolor??? Não queremos ARENA, queremos time e títulos. Onde estão os atacantes que a direção disse que ia contratar??? Chega de enrolação!! Perdem os melhores jogadores e não fazem nada a não ser falar de ARENA.

  • ALVIO COSTELO diz: 3 de julho de 2012

    Poxa nem tudo é ruim no gremio, o pessoal aqui é corneteiro mesmo, turma do amendoim. esse é o nosso gremio, o da batalha dos aflitos, o do site bonito, do ônibus trovão azul, das vagas pra libertadores, do gauchão de 2010, da avalanche e tudo mais!!!

  • João falcao diz: 3 de julho de 2012

    È melhor que vá mesmo, quando precisou dele pra decidir nao aprovou, errou gols feitos em momentos decisivos, thau e muchas gracias.

  • lili diz: 3 de julho de 2012

    PESSOAL… É UM ABSURDO O QUE O ODONE ESTÁ FAZENDO… COMEÇOU A DECADÊNCIA DO GRÊMIO…. PRIMEIRO A SAÍDA DO VITOR, AGORA O MIRALLES QUE SEM DÚVIDA É O SEGUNDO MELHOR ATACANTE DO GRÊMIO… PIOR DE TUDO ISSO É MANTER MARCO ANTÔNIO QUE É UM DOS PIORES JOGADORES QUE JÁ VI ATUAR PELO GRÊMIO, RONDINELLY, QUE FOI UM DOS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS PELA ELIMINAÇÃO DO GRÊMIO CONTRA O PALMEIRAS, E O PARÁ QUE NA POSIÇÃO DELE JÁ NÃO JOGA NADA , IMAGINA IMPROVISADO…..AGORA SÓ FALTA O GRÊMIO MANDAR EMBORA O SOUZA ( QUE PRA MIM É O MELHOR DESSA TEMPORADA), O GILBERTO SILVA , O FERNANDO E O WERLEY.

  • Luiz diz: 3 de julho de 2012

    Tem mesmo é que ir embora, só que o Grêmio tem que recuperar o dinheiro investido nele e buscar alguém que jogue, pois o Miralles não joga nada ou se joga alguma coisa no Grêmio não quis.

  • Sérgio da Rosa diz: 3 de julho de 2012

    Vem para o INTERNACIONAL, te escalamos só nos greNAIS para tirar o recalque… heheheh…. Coitados de vcs gremistas, ter que aguentar o André Lima no time, É DOSE PRA MAMUTE!!!!!!

  • jandir deon diz: 3 de julho de 2012

    sou sócio do gremio mesmo a distancia-devido a essas barbaridades da direção do gremio-deixarei de pagar mensalidades- e nem torcer-obrigado

  • Gustavo diz: 3 de julho de 2012

    Lopes, tu não é gremista, gremista de verdade protesta contra o que não esta bom, não se trata somente da saída do Miralles, mas tudo que está acontecendo no clube há anos! Pra ti ta bom assim, sem títulos, sem time, sem vitórias??? Baita gremista tu é!!

  • Daniel diz: 3 de julho de 2012

    Caro editor de esportes LEONARDO DE OLIVEIRA, faça que os coméntários deste documentário seja lido pela atual diretoria do Grêmio (Odone, Pelaipe, Luxa). Copie estes comentários e envie via e-mail. Eles precisam ver a indignação do torcedor, não podemos continuar com esta frustação pela gestão e administração. Vejo com tudo o que está acontecendo no Grêmio um profundo descontrole e incopetência. Não conseguem acertar uma…

  • Jacsons 5 diz: 3 de julho de 2012

    Dá para ver pela quantidade de posts a indignação da torcida…
    André Lima chegou a ser colocado nos refugos e dispensado tricolores, mas mesmo assim tem sua vaga cativa no banco/time do Grêmio.
    Só um idiota para aceitar o que estão fazendo com o Miralles mesmo.
    O time passa por uma seca infindável por gols e o cara não é nem banco!
    Eu pediria para sair também!

  • CHALME diz: 3 de julho de 2012

    Fora ODONE e PELAIPE…voces estao afundando o Grmeio como Clube e Time…mandar o MIRALES embora? mesmo que pedindo para sair? SAI VOCES e o LUXEMBURGO, a nao ser que…VENHA RIQUELME, KAKA, GIULIANO, mas par aisso acontecer é preciso ter competencia e isso voces nao tem. Competencia tem o INTER trazendo Forlan sem pagar nada e Nilmar. E olha que sou Gremista, mas admiro uma Direção compentente…RENUNCIEM POR FAVORRRRRRRRRRRR E LEVEM O LUXEMBURGO JUNTO.

  • Guilherme diz: 3 de julho de 2012

    Simplesmente uma vergonha.

    Odone incompetente, político. Koff atende ao apelos dos Gremistas por favor.
    Está complicado, mais de uma década sem títulos, troca de jogadores, técnicos e nada adianta. Está mais que na cara que o problema é direção.

    Agora liberando jogadores com qualidade, Victor (tudo bem bom negócio), Mario Fernandes (enquanto pagamos mais de 400 mil por mês), Miralles (melhor que Leandro e André Lima juntos), só falta vender o Fernando (para investir na política) mas o que ele prefere Marquinhos, Léo Gago, Gabriel, Marco Antonio, Leandro.

    Está difícil de aguentar tanta besteira.

    Odone faz um favor e pede para sair.
    Acobertando os erros com “projeto Arena”.

  • Cristian Klein diz: 3 de julho de 2012

    Não consigo mesmo entender. Quando ele tava sem vontade reclamavam, ai quando ele resolveu treinar e jogar bem tiram ele do time e nem no banco ele fica mais. Mais um ano de expectativas e nada. Meio ano se passou e nem um time temos. Vergonhoso. Até quando?

  • eduardo diz: 3 de julho de 2012

    tá certo ele! nem eu aceitaria ser reserva do andré lima!!!
    pior q essa notícia só a da saída do bertoglio…ele valia pelo miralles e o andré lima juntos: tinha a categoria do 1º e a identificação com o clube do 2º!

  • Lucas diz: 3 de julho de 2012

    CHEGA!!! A torcida não merece mais isso! ODONE e PELAIPE POR FAVOR NÃO CONTRATEM MAIS NINGUÉM!!!! DEIXA COMO TÁ! NÃO ENDIVIDEM MAIS O CLUBE E CAIAM FORA NO FINAL DO ANO!!!!
    Diretor Executivo = 60.000/mês pra montar esse time?! Com esses critérios?
    Treinador = 400.000/mês pra apresentar esse estilo de jogo de time varzeano?!

    Agora os sócios logo começam a receber email de campanha do partido do Odone…é só esse o interesse!

  • Patrício diz: 3 de julho de 2012

    Ótima notícia, esta naba argentina, ruim de bola, enganados e mau carater, pq um cara que não se esforça nos treinos e mau caráter e ainda quer jogar no carteiraço? Tem que parar de trazer estes argentinos vadios que aportam por aqui, só vem sugar dinheiro. Miralles é uma vergonha, tenho nojo deste cara, agora a torcida do Grêmio defender este cara é uma decepção, nunca se esforçou e não joga nada. Tchau, já vai tarde e tragam algum atacante de verdade, que venha com vontade de jogar e vencer.

  • Alexandre Almeida da Silva diz: 3 de julho de 2012

    TÁ REALMENTE DIFÍCIL, ATÉ QUANDO VAMOS AGUENTAR ISSO, “PURA INCOMPETÊNCIA” NÃO SEI MAIS COMO ME DEFENDER…ATÉ ONTEM EU ME DEFENDIA COM UM ÚNICO ARGUMENTO, QUE ERA O “REMENDÃO INTERDITADO”, AGORA NEM ISSO MAIS POSSO USAR COMO ARGUMENTO…SÓ ME RESTA ME ESCONDER, ‘VERGONHAAA”.

  • Clademir diz: 3 de julho de 2012

    Os ratos estão indo embora!
    sabem o que quer dizer?
    O navio vai afundar.
    Miralles não presta, muito caro pra ter jogado 3 jogos em 12 meses.
    Marquinhos, Gabriel, Leandro, André Lima são todos do mesmo nível, jogaram poucos jogos bem e custam milhões.
    Deixe que vão, façam um favor pra quem lhes deu tanto dinheiro e sumam.
    Só depois disso, depois da direção vazar. É que vai ser possível construir algo.

  • Leonardo Vianna diz: 3 de julho de 2012

    É impressionante, o LuxemBurro errou no gre-nal quando escalou três atacantes, e errou na semi da Copa do Brasil. O Miralles vinha sendo incontestavelmente o melhor jogador do ataque, ai o treinador tira ele e coloca o Kleber voltando de lesão e sem ritmo numa decisão. Ta claro que Miralles virou carta marcada do pODrONE que quer ele fora do Grêmio.

  • CLAUDIO MOCELIN diz: 3 de julho de 2012

    CHEGA FINAL DO ANO, NÃO AGUENTO MAIS ESTA DIRETORIA, PELO AMOR DE DEUS VOLTA KOFF, CHEGA DE SOFRIMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Guilherme diz: 3 de julho de 2012

    Simplesmente uma vergonha.

    Odone incompetente, político. Koff atende ao apelos dos Gremistas por favor.
    Está complicado, mais de uma década sem títulos, troca de jogadores, técnicos e nada adianta. Está mais que na cara que o problema é direção.

    Agora liberando jogadores com qualidade, Victor (tudo bem bom negócio), Mario Fernandes (enquanto pagamos mais de 400 mil por mês para o Gabriel), Miralles (melhor que Leandro e André Lima juntos), só falta vender o Fernando (para investir na política), ahhhh sem contar que não conseguiram segurar o Bertoglio, mas o que ele prefere Marquinhos, Léo Gago, Gabriel, Marco Antonio, Leandro.

    Está difícil de aguentar tanta besteira.

    Odone faz um favor e pede para sair.

  • jose machado diz: 3 de julho de 2012

    O Deputado estadual e futuro deputado federal, Odone, está certo!!!!!
    Para o lugar do Mirales tem o CAvenaghi sobrando……….. Traga ele, Odone.

  • Felipe diz: 3 de julho de 2012

    Se aceitar uns 2 ou 3 pilas por mês, acho que o Luigi deveria contratar…
    Que piada esse Grêmio.
    E vem coisa pior por aí.
    Aguardem.

  • Junior diz: 3 de julho de 2012

    Nunca achei o Miralles um grande jogador, é com certeza é um bom nome para o grupo. Mas optar pelo Leandro e pelo André Lima, sinceramente não consigo digerir. Tá dificil a coisa, vai ser sofrimento até o final do ano e pelo jeito sem nada de novo. Na semana passada fiz minha migração para Arena, só espero que possa assistir os jogos da série A em 2013, já estou levando medo.

  • Ricardo diz: 3 de julho de 2012

    Sem explicação ele ficar de fora do banco, fez falta, é driblador.O único que o Grêmio tem.O técnico começa a dar pra trás. Mas com o último discurso do Odone notaram que as coisas desadaram? O time está jogndo sem garra, foi assim domingo, não entraram na área do Atlético no chão, só n bola aérea, tem coisa podre no Grêmio além do presidente e do Pelaipe, acho que é a mão do Luxa nesta decisão. Depois de sair da Copa do Brasil fedeu de vez! Está na hora de uma reunião do conselho para destituir toda direção, ainda há tempo se não é segundona à vista! Em 2010 depois de perder a Copa do brasil pro Santos foi este filme, com o mesmo presidente, este cara é um merda como dirigente, vai pra política que é teu ramo! Deixa o clube seu trapalhão!

  • Éverton diz: 3 de julho de 2012

    Gosto muito do futebol do Miralles.
    Ao contrário de alguns comentários que leio e ouço por aí, não considero o Miralles um bom reserva. Acho que ele tem qualidade de titular e na composição atual do Grêmio é melhor e mais participativo que o próprio Moreno.

    O Miralles foi quem deu várias chances para o Grêmio. Como continua na reserva e até mesmo fora dela por vezes, acho que ele merece sair mesmo pra que possa jogar e evoluir ainda mais. Pena que para a atual direção e equipe técnica jogadores como Miralles e Bertoglio não têm vez.

    Meu cisco de esperança é que logo muda a direção e não consigo ver como alguém poderia fazer trabalho tão desorganizado e incoerente quanto a autal.

  • Lucas diz: 3 de julho de 2012

    O Grêmio tem que jogar como antigamente, titulos todo mundo quer, mas o Grêmio é uma equipe em recuperação. Todo ano é a mesma coisa, aquela esperança por Libertadores, por Titulos, o Grêmio tá sem cacife pra isso. Acho que o momento agora é de pensar pequeno, pensar em se estruturar e ter um minimo de futebol para não passar vergonha no campeonato. Quanto tiver uma equipe realmente forte e apaixonada pelo clube, dai pode ser que saia titulo, mas por enquanto esqueçam.

  • Luis Felipe Garrido Barbieri diz: 3 de julho de 2012

    Paulo Odone Larga fora duma vez , diretoria incompetente , deslizes e motivo de chacota , acho que todo atleta tem razão , uma vez que a diretoria do clube não consegue se direcionar no sentido de preservar e valorizar os atletas que tem , interesses mútuos de venda e ganância de terceiros , Grêmio eu te amo , mas está péssimo conviver com esta falta de vergonha que estamos expostos , quem paga a conta é o torcedor , o amante do futebol ou aquele que acredita no seu time ! BASTA DIREÇÃO ! FORA ODONE NINGUÉM MAIS TE QUER !

  • Marcelo diz: 3 de julho de 2012

    Já vai tarde. Outro depressivo que depende do estado de espírito para desempenhar bem suas funções. Eles acham que clubes são clínicas psicológicas e que o mundo do futebol tem tempo para eles superarem seus problemas pessoais. Melhor procurar outra atividade: trabalhar com plantas, talvez. Adiós, Miralles!

  • Endrigo R. de Carvalho diz: 3 de julho de 2012

    Primeio o Victor e depois Miralles. Debandada no olimpico. Nem os jogadores querem saber do timeco da Azenha.

    kkkkkkkkkkk

  • Fernando diz: 3 de julho de 2012

    Lamentável a saída do Miralles. O André Lima é um cone, não marca gol faz 1 ano e o o Luxemburro coloca ele em todas as partidas. Sem lateral que chegue ao fundo e meio campo com criatividade esse time vai brigar é pra não cair e não pela Libertadores. Mais um ano sem título, tá difícil.

  • Moreau diz: 3 de julho de 2012

    Eu não sei o que esse talde Fernando ainda faz no Grêmio, manda embora tbém Odone, aliás… Fernando, Kleber, Zé Roberto, Souza, Gilberto Silva, manda tudo embora… Bom esse Marcelo Grohe é outro que tá fazendo hora extra no tricolor tbém… Time ideal é Busatto, Gabriel, Werley, Douglas Groli e Pico; Vilson, Léo Gago, Marquinho e Marco Antônio; Leandro e André Lima… aí sim, só assim ganharemos um título de relevância em nível nacional… Rumo ao Bi da série B

  • Vanderlei diz: 3 de julho de 2012

    Olha gente, até dias atrás estava esperançoso com um título este ano para o Grêmio,mas perdi a esperança, pois é muita cabeça dura no comando, inclusive o Treinador.Perde jogo, acha que o time tá bem, e sempre com o mesmo discurso.Nós não queremos promessa de vaga em Libertadores, nós queremos time organizado, com atitude em campo.Precisamos de jogador rápido e deixam o Bertoglio ir embora.Querem trazer Sobis, devem tar loucos estes dirigentes.O Fábio Aurélio passou dois anos com seguidas lesões na Europa e vão contratar ele.Lembram do Sorondo?A torcida tem de tomar uma atitude, pois tão rasgando dinheiro no Grêmio.Isto tá ficando revoltante.Tão deixando o Luxa mandar no Grêmio, fazer o que quer.Vai nos afundar mais ainda se continuar assim.E ainda tem de aguentar os corneteiro, que se preocupam mais com nós que com os problemas deles.A unica noticia boa que temos é que nosso estádio novo vai ser algo muito além de nossa equipe atual

  • Sérgio Bernardo diz: 3 de julho de 2012

    MOSTROU ATITUDE AO PEDIR PARA SAIR.
    PERDER PARA O LEANDRO E ANDRE LIMA É HUMILHAÇÃO.
    TEM EMPRESARIO POR TRÁS DISSO!
    QUEM SERÁ O EMPRESÁRIO DO LEANDRO?

  • Andre diz: 3 de julho de 2012

    esse mirales não joga nada, mas só deve mandar embora se trouxer um muito melhor … ser reserva do Leandro e do André Lima eu também pediria para ir embora…

  • Grêmio FORTE diz: 3 de julho de 2012

    Direção BURRA, Técnico BURRO! O Grêmio não merece isso!!!
    Tá certo o Miralles em pedir pra ir embora, melhor atacante que tivemos no ano, to falando de jaga bola, não de nome, não ficar no banco pro André Lima e Leandro(que vá preso logo) é o fim da várzea, com essa diretoria medíocre o Grêmio não voltará a ser Grêmio!!! FORA ODONE! FORA PELAIPE!

    O GRÊMIO É MUITO MAIOR QUE ISSO!!!

  • Marcelo Maraschin diz: 3 de julho de 2012

    Enquanto perdurar esta direção e estes jogadores medíocres, iremos continuar assim…..Como iremos ganhar dos times com este ‘timeco”. Por isso o nosso co-irmão está SEMPRE na frente….

  • Ricardo Lopes diz: 3 de julho de 2012

    É um verdadeiro desastre ver o que a diretoria e a prepotência do Luxemburgo estão fazendo com o Grêmio. O Miralles está certíssimo, ficar no banco pro André Lima, Leandro e Moreno é ridículo. Melhor fechar um contrato com o Divino F.C. e pegar autógrafo com o Tufão!!!

  • Carlos diz: 3 de julho de 2012

    O Asilo Footbol Porto Alegrense tá raxando…… mas fiquem tranquilos, o Odone já tem o susbtituto, e vai ser apresentado dia 13/07/12…. É o TÚLIO MARAVILHA…..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que BELEEEEEEEEEEEEEEZZZAA.

  • Patrick Eggres Dalpaz diz: 3 de julho de 2012

    Não posso acreitar que li isto. Que vergonha. Desde tempos a diretoria vem boicotando o Miralles, não é possível. O cara perdeu a mãe no começo do ano que se suicidou, deu a volta por cima, estava jogando bem e fazendo gols.
    Tem que deixar estas mulas no ataque que não fazem nada e ainda por cima custam caro.
    De se envergonhar.

  • Ricardo diz: 3 de julho de 2012

    Os bons vãos (jonas, M. Fernandes, Douglas,…) e os ruins ficam. Quando é q o ODONO vai??? Bom é o André, L. Gago, M Antonio (cracasso), etc… Ainda bem que só temos 1/2 ano ainda pela frente. Que venha 2013, NOVA DIRETORIA, q aproveite os BONS, de chance p/ os Pratas da casa (cade o Pessali??). Miralles, vá ser feliz aonde te queiram, PQ c/ esta DIREÇÃO INCOPETENTE e c/ O Luxemburro, NÃO VAI!!! E viva o Pará, grande contratação do Luxa. Pelaipe: aproveita e traz o Viola p/ fazer dupla c/ o Zero Roberto. PObre Gremio….

  • Regis E.U. diz: 3 de julho de 2012

    Esse Miralles tá muito cheio de frescura pro meu gosto. Quer ir embra que vá desde que pague-se as multas contratuais.
    Agora a torcida tem que protestar mesmo é com a venda do FERNANDO, que está sendo articulada por trás dos bastidores.
    já não basta ter vendido Victor, F. Rockembak, Adilson, Mario Fernandes…
    Chega de negociatas!!!!! Bando de Picaretas!!!

  • Antonio campos diz: 3 de julho de 2012

    Há muito tempo Grêmio é apenas uma marca comercial nada mais. Muleta para políticos como o presidente atual. Quando contrata só traz ex atletas com histórico enorme do dep. médico do antigo clube. Mantém hoje um treinador de luxo mas que não ganhou e nem vai ganhar nada. Tem um elenco sem qualidade exemplo no jogo de domingo só o Marcelo que salvou de uma maior derrota Zé Roberto nota dez sabemos todos Gilberto Silva e Fernando mais o Souza que pode ser até jogar melhor. O resto é triste de se ver. Não vi mais no Grêmio aquela garra que salvava os erros e falta de qualidade. Acho que enquanto um homem com outros interesses que não só o futebol dirigir o tricolor gaúcho não mais seremos aquele velho time gaúcho. Miralles é bom jogador daria certo muito certo se de fato agora depois que retornou tivesse ficado como titular. Acompanho o Grêmio desde 1946 mas esse ai da administração desse sr. Odone não é o tricolor que de esperanças e alegrias a torcida. Toni é nome de mágico não joga nada Pico tem pique mas não tem cérebro. André Lima é guerreiro mas não tem mais armadura. Cléber é de fato lutador mas sem embocadura voltou antes do tempo. É só olhar com olhos de ver sem paixão é triste ver a jogada do gol deles Atlético. E o pilantra saiu debochando da torcida. Está na hora de um protesto organizado sem violência pedindo a saída de Odone e do Pelaipe alias esse nunca deveria ter voltado.

  • Milton diz: 3 de julho de 2012

    - QUANDO OS RATOS ABANDONAM O BARCO É PORQUE ESTÁ A DERIVA, AFUNDANDO

  • Guilherme diz: 3 de julho de 2012

    Que situação…

    Só a torcida do Grêmio mesmo para apoiar o time nos jogos… (ultimamente vou há jogos só para cantar e ver o espetáculo da GERAL…)

    Odone procura tua turma… Koff esperamos por ti em Setembro.

  • Regis diz: 3 de julho de 2012

    Boa sorte Miralles

  • Gustavo diz: 3 de julho de 2012

    É o time do Grêmio é tipo um time de futebol só que com Léo Gago no meio, Naldo na Zaga, Pará na lateral, e um banco de reservas tipo um reservado de jogadores só que com moças que não querem embarrar o short, um cara que chia o tempo todo pro juiz tipo internet discada e um tal de Leandro que corre, corre, corre e acaba o campo, ele continua correndo e só para quando vê o Brigadiano de Pastor Alemão!!!

  • William Goncalves diz: 3 de julho de 2012

    É vamos vendendo (dando de graça) um bom goleiro, e deixando bons atacantes irem embora, enquanto mantemos Leandro (que nunca vai conseguir jogar em time nenhum além do Grêmio, pois é muiiiito cabeça fraca e muito ruinzinho), André Lima (que acha que bater no antebraço quando faz um gol, a cada 3 meses, o faz jogar melhor, não joga nada); e de quebra temos que ver os co-irmãos, infelizmente bem dirigidos contratarem Forlan e Nilmar. Odone, tu não se elege nem para patrão de CTG mais, #foraodone. Até quando meu Deus teremos que ver o imortal nessa situação lamentável???

  • Trocadalho diz: 3 de julho de 2012

    Sera que ele nao esta indo embora “SO PELO SALARIO” ???

  • Renan Guimaraes diz: 3 de julho de 2012

    NÃO ACREDITO!!! FORA ODONE!!!! André Lima permanece, Leandro “Neymar dos Pampas” também, e agora sai o Miralles, que vinha jogando bem???!!! Mas que inferno! Enquanto o co-irmão anuncia Forlán e está próximo de Nilmar, nós estamos aqui, perdendo os bons jogadores, continuando com as nabas. FORA ODONE! FORA ODONE! FORA ODONE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Ta diz: 3 de julho de 2012

    Os errados somos nós, torcedores, com a política de “o tempo inteiro eu vou te apoiar”. Não tem que ser assim. Enquanto estivermos deixando dinheiro no Olímpico, enquanto estivermos “sempre apoiando” “na boa e na ruim”, pra eles não vai diferença nenhuma e vão continuar agindo de maneira irresponsável como neste caso. Miralles era um dos poucos jogadores que, quando tinha oportunidade de jogar, ainda demostrava alguma vontade e jogava muito bem. Todas as partidas que jogou fez ótimas participações, diferente de André Lima, Kleber, Leandro e até mesmo o Moreno. Precisamos parar com a política do apoio incondicional, quem sabe assim, com um estádio vazio e demostrando um pouco da nossa decepção, a diretoria não toma vergonha. Miralles vai fazer falta sim, espero que ele tenha boas oportunidades.

  • Paulo Couto diz: 3 de julho de 2012

    Parabéns Odone !!!!!! É assim mesmo que se afunda um clube, seu retardado… Mas nas eleições de 2014 vou me lembrar de você com toda a certeza…..

  • Nilton Roberto diz: 3 de julho de 2012

    Mais uma vez, fica comprovada minha teoria de que treinador de futebol GOSTA DE JOGADOR RUIM. André Lima, que não vem jogando nada, fica. Miralles, que entrava e fazia gol, sai. E a direção do clube ainda ajuda na saída. Não tem explicação. E nem vamos falar no Marco Antonio, que não saía nem por decreto, enquanto no último jogo Luxemburgo não tirou o Léo Gago, mas o melhor volante do time, Fernando, saiu.
    Tem cada uma que vou te contar.

  • Tiago diz: 3 de julho de 2012

    Mas vocês gremistas estavam esperando o que de um time e de uma direção dessas!!!
    Não tem projeto nenhum…contratam a modo miguelão para o corrente ano. Não penam no futuro do clube!!!! Mas o que que é isso, vamos ser realistas. Cleber não é jogador nem aqui, nem na China. Em sete rodadas do brasileirão, não fez UM Gol. Que barbaridade tchê.

  • Mauricio Vargas diz: 3 de julho de 2012

    Quem será o próximo? Bem que o Odone poderia pedir pra sair também..

  • guilherme curi diz: 3 de julho de 2012

    Não aguento mais Odone e cia fazendo tanta bobagem. Que time foi esse no domingo, totalmente desorganizado, sem padrão algum de jogo. Estamos indo de mal pra pior. André Cone Lima como opção de ataque, chega ser vergonhoso esse cara ser profissional, só engana o Grêmio mesmo. Agora mais essa, deixar que o Miralles saia. Lamentável.

  • Luiz diz: 3 de julho de 2012

    Neste caso especifico, não culpo o Odone, mas sim o sr. Luxemburgo, incapaz de ver as qualidades do Miralles, e talvez o sr. Pelaipe, que deveria, pelo menos, perguntar ao treinador do porque preferir jogadores toscos como André Lima e Leandro, em detrimento do argentino.

  • Luiz Petry diz: 3 de julho de 2012

    Como é que se faz pra mandar embora o Odone, o Pelaipe e o Luxemburro?

  • Paulo Roberto Antunes Vargas diz: 3 de julho de 2012

    Eu começo a duvidar de Luxemburgo, pois não parece enxergar o que nós torcedores enxergamos : Com Miralles o Grêmio vencia seus jogos e sem o argentino perdeu tudo. Quem conhece futebol vê a qualidade do chute, a presença forte na construção de jogadas. Mas temos um presidente que deixa ir embora quem joga e mantém perna de pau na equipe, assim foi Bertoglio e o Vitor e agora vai o Miralles.

  • max diz: 3 de julho de 2012

    Compramos tantos jogadores, compramos e compramos, Mirales, Bertoglio, e la vai, afinal quando vamos ter um time ??????? cara não sai nada de bom ? Podemos ter certeza enquanto odone estiver no Grêmio não vai dar em nada…..mesmo; Koff aguardamos você….

  • Antonio diz: 3 de julho de 2012

    Cara, é incrível!…O Luxa foi 5 vezes campeão do Brasil mas treinando só estrelas. Agora ele virou treinador sabe de quem?! De VOCES IMPRENSA. É uma piada como este cara consegue enrolar vocês jornalistas só no SOMEBODY LOVE YOU…A saída do Miralles é mais uma deste incompetente do PODRONE. Preferiria mil vez continuar jogando no Olímpico mas com um time que levantasse caneco. De que adianta ter uma Ferrari (Arena) se o piloto é de quinta categoria. Com esta direção que está aí não adianta nada Arena.

  • Fer diz: 3 de julho de 2012

    A torcida do Grêmio tem que se mobilizar, não é possível, a marioria dos torcedores estão corretos ou essa porcaria de diretoria….
    Até alguns dias atrás tinha-se alguma esperança, mas de agora em diante, quem assiste os jogos do Grêmio, não tem criatividade, só chutão tentanto encontrar alguém na área…isso é time que quer chegar a Libertadores, desde jeoto chegaremos a 2 divisão…
    Tanta gente que é titular que poderia ser reserva e o Miralles mesmo mostrando raça e bom futebol nem no time reservas, é pra acabar….
    Vamos ver o Miralles que nem vimos o Jonas, Borges e até o próprio Escudero jogando em outros times pq no Grêmio se tem uma visão “diferenciada” do resto das pessoas sobre oque é jogador bom…

  • sandromartini diz: 3 de julho de 2012

    FORA TODA DIREÇÃO……

  • Lourival diz: 3 de julho de 2012

    Miralles, 29 anos, nunca jogou em um nenhum grande clube, não fez nada no Gremio com treinador nenhum. Já vai tarde!

  • Tovar diz: 3 de julho de 2012

    Buenas, mas o Grêmio está conseguindo se superar a cada dia que passa. Só que em direção ao fundo do poço.
    Perder jogador de melhor qualidade que os outros não é para quem quer ganhar títulos. É para quem tem outros gostos.
    Sai Luxemburgo, fica o Miralles.
    É a responsabilidade é de uma direção que não tem planejamento algum.

  • Vitor diz: 3 de julho de 2012

    FICA MIRALLES, SAI PAULO AFUNDONE. ELEIÇÕES RÁPIDO, Fabio Koff já eleito!!!!

  • Luciano Andreoli diz: 3 de julho de 2012

    Muito bom, sendo Colorado, fico feliz com a notícia, assim não corremos o risco do LuxemBurro acertar o time e continuar com as potencias, Léo Gago, Morto Antônio, Marcelo Moreno e o imortal André Lima.

    Campanha volta Victor!!!

    Cinco anos de Grêmio e 01 mísero campeonato Gaúcho, VOLTA VICTOR!!!

  • Leon diz: 3 de julho de 2012

    Troca com o Velez então pelo Lucas Pratto. Tá feito o negócio!

  • Zorrilho diz: 3 de julho de 2012

    reserva do reserva do filhote de “emo” com “calopsita” ninguém pode aguentar mesmo. Boa sorte Hermano, futebol tu tens de sobra

  • 1 CLUBE GAUCHO NA LIBERTADORES diz: 3 de julho de 2012

    R.I.P gremio

  • Joao diz: 3 de julho de 2012

    è triste torcer pro gremio….não sei mais o que significa ganhar títulos… isso não me pertence mais…. enquanto isso o interzinho fica ganhando tudo…e a gente só resta mesmo gozar deles da derrota pelo mazembe…. acho que o mazembe é a nossa unica alegria…. que lamentavel…. que vergonha….

  • marcos diz: 3 de julho de 2012

    depois q vao embora viram bons jogadores ?? ja vai tarde o miralles as oportunidades q ele teve o mesmo nao aproveitou , ja leva junto o marquinhos , ou ele é bom tbm ?? kkk leva o marco antonio , gabriel, e outros nabas do time

  • JOSÉ CALLEARI diz: 3 de julho de 2012

    É triste, é brabo, é doído ser gremista. Estão liberando o melhor atacante que tem no Grêmio hoje. Esse Paulo Odone só faz palhaçada, não sabe nada de administração de um clube. Novamente sem nheunhum título esse ano e nos próximos. USEM A ARENA PRA FAZER TOURADA, SHOW DE SERTANEJO UNIVERSITÁRIO E USEM PARA TRAZEREM CIRCO PORQUE OS PALHAÇOS JA EXISTEM. OS TORCEDORES. FORA INCOMPETENTES

  • Roger A. diz: 3 de julho de 2012

    Deixar fora do jogo, até do banco o Miralles para colocar o poste/cone André Lima ( no meu tempo se chamava um `Pata Dura´), é coisa de `treneiro´ com suas invencionices de professor Pardal.
    Eles adoram o Alecssandro Cone, o Marcel Estatua, o Peréa Trombada, o Jael Porrada, o William Maluco, o Deodato Poste e outras nabas …

  • Gonçalves Gremista diz: 3 de julho de 2012

    Já estou começando a pensar que quem tem que deixar o Grêmio é o Luxemburgo. Muita incompetência. Até quando o Grêmio vai ficar perdendo jogador bom por causa desses incompetentes. Quem colocou Odone da diretoria? Pelo amor de Deus, é muito fraco. Contratar 22 jogadores em uma temporada e não montar uma equipe de qualidade.

  • Eric diz: 3 de julho de 2012

    Pois é, FABIO AURELIO, que vivia quebrado no LIVERPOOL, que nunca jogou lá por estar sempre “de cama” (bastava olhar no site deles), este interessou aos competentes. Como o Miralles não quebra, não é do interesse do GREMIO ARENA HOSPITALAR da dupla Odone e Pelaipe.
    Santa competência, né não?

  • CESAR LIVIERA diz: 3 de julho de 2012

    Chegou a hora pessoal, serio, e hora de agir, tirar este CARA a força da nossa casa, serio, e o fim de uma instituiçao gloriosa, vamos fazer alguma coisa, partir pra ignorancia se for o caso.

  • Gerson diz: 3 de julho de 2012

    Lamentavel, precisamos nos organizar e ir p/ frente do Olimpico protestar, afinal, não podemos deixar essa direção omissa e este treinador incopetente, afundar o Gremio.
    Vamos Protestar, Protestar, Protestar Já, Vamos nos organizar, Redes sociais estão ai p/ nossa revolta, Proteste, vá p/ frente do Olimpico, mas sem violência, apenas proteste.

  • luiz freitas diz: 3 de julho de 2012

    Esse gringo quando assinou o contrato sabia que nele nao estava escrito que ele seria titular ,ele joga pouco e ganha muito e fala que se motivou ele ja tinha que chegar aqui motivado pelo salario dele e em jogar num grande clube como o GREMIO querem ver comom ele sai daqui e vai jogar numa segunda divisao esses caras só vem por dinheiro.

  • Guilherme diz: 3 de julho de 2012

    Enquanto perdemos (Victor, Mario Fernandes, Adilson, Fabio R, Miralles, Jonas)…
    Ficamos com Léo Gago, Marco Antonio, Gabriel, Leandro, Marquinhos… lesões constantes qual o problema)…

    Direção faz o favor, pede para sair…

    Vamos Grêmio…

  • Luiz Rosso diz: 3 de julho de 2012

    UM milhão em salarios para esta ataque cardiago eh muito dinheiro, dependemos de jogadores da defesa para fazer gol. A incopetencia domina este Clube. Miralles não faz parte da panela de luxemburgo, voce esta certo em pedir para ir embora.

  • Matheus diz: 3 de julho de 2012

    FICA ODONE!!! FICA PELAIPE!!! FICA PROFEXÔ!!! FICA MARCELO MANGOLÃO!!! SÓ POR FAVOR, O ULTIMO A SAIR QUE APAGUE A LUZ!!

  • Fábio diz: 3 de julho de 2012

    Analisem bem, um time que manda embora escudero e bertoglio, para ficar com marquinhos e marco antônio, só estão fazendo o msmo no setor de atacantes, mandado o atacante rápido, com bom chute (perna direita e esquerda) e com algum drible, um cara q vai pra cima do adversário, chuta a gol e ainda faz cruzamentos e dá assistências, para ficar com o andré lima, q sinceramente não sei como chegou ao profissional, marcelo moreno…q vem jogando nada e com o trombador Kléber…q só tromba…erra infinitos gols e ninguém reclama. A DIRETORIA DO GRÊMIO É LAMENTÁVEL, É SOFRÍVEL, É INCOMPETENTE E É OMISSA, pois não assume os erros q comete. TRISTEZA É O Q SINTO QUANDO PENSO NO FUTURO DO TIME!

  • PATRICK diz: 3 de julho de 2012

    FORA ODONE !!! FORA ODONE !!! FORA ODONE !!! FORA ODONE !!! FORA ODONE !!! FORA ODONE !!! FORA ODONE !!! FORA ODONE !!! FORA ODONE !!! FORA ODONE !!! FORA ODONE !!! FORA ODONE !!! FORA ODONE !!! FORA ODONE !!! FORA ODONE !!! FORA ODONE !!! FORA ODONE !!! FORA ODONE !!! FORA ODONE !!! FORA ODONE !!!
    FORA ODONE !!! FORA ODONE !!! FORA ODONE !!! FORA ODONE !!! FORA ODONE !!! FORA ODONE !!! FORA ODONE !!! FORA ODONE !!! FORA ODONE !!! FORA ODONE !!! FORA ODONE !!! FORA ODONE !!! FORA ODONE !!! FORA ODONE !!! FORA ODONE !!! FORA ODONE !!! FORA ODONE !!! FORA ODONE !!! FORA ODONE !!! FORA ODONE !!!

  • A VERDADE diz: 3 de julho de 2012

    Torcedor gremista, leiam com atenção o que vou escrever.Em qualquer time de futebol que se estruture hoje em dia, tem o dedo limpo ou sujo do presidente,do treinador,e dos empresários dos jogadores.A irresponsabilidade é tanta que fizeram o que fizeram com a negociação do Vitor e não liberaram o Werley a jogar. Muito Simples, o resultado já estava acertado com os mesmos.Os jogadores do gremio se sairam muito bem nessa, só não escalaram para a reserva o Miralles porque não confiam nele e talvez no futuro poderia denunciar a falcatrua.Se quizerem me ouvir ouçasm, se não quizerem, continuem como idiótas a presenciar os jogos no olimpico gerando mais dinheiro para esse bando de incompetentes.Façam isso que o reflexo será imediato. Não precisam cancelar o título, apenas parem de pagar as mensalidades por tres meses…04 meses….. eu sou o primeiro já cancelei a minha.Porque na minha cabeça não está escrito IDIÓTA.

  • PRA diz: 3 de julho de 2012

    VAMOS FAZER UM ABAIXO ASSINADO PEDINDO O IMPEACHMENT DO ODONE, PELAIPE E ATÉ DO LUXEMBURRO, NÃO É POSSÍVEL O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESTE CLUBE. VOU DEIXAR DE PAGAR A MINHA MENSALIDADE, NÃO TENHO MAIS PACIÊNCIA COM TANTA INCOMPETÊNCIA. FORA ODONE, FORA PELAIPE, FORA LUXEMBURRO FORA ODONE, FORA PELAIPE, FORA LUXEMBURRO FORA ODONE, FORA PELAIPE, FORA LUXEMBURRO FORA ODONE, FORA PELAIPE, FORA LUXEMBURRO FORA ODONE, FORA PELAIPE, FORA LUXEMBURRO FORA ODONE, FORA PELAIPE, FORA LUXEMBURRO FORA ODONE, FORA PELAIPE, FORA LUXEMBURRO FORA ODONE, FORA PELAIPE, FORA LUXEMBURRO.

  • gilberto diz: 3 de julho de 2012

    É fogo! quando o kleber e o Marcelo Moreno estavam lesionados o Miralles jogou e tivemos melhor sequencia de resultados. Essas nabas voltaram, saiu o Miralles e as derrotas em casa e fora para times medíocres voltaram a ser a nossa realidade. Assim estamos mal. Se fosse eu também queriria sair. Força Miralles, o Grêmio de hoje (com essas diretoria e treinador) não te merece.

  • Andressa diz: 3 de julho de 2012

    É muito triste ver o que se tornou o Grêmio. Sou uma torcedora fanática e pago muito caro por ser assim, vivo sofrendo com as provocações alheias e sempre defendi o time com unhas e dentes. Mas nos tornamos um time pequeno, sem condições de nada. Não vamos adiante em nenhum projeto a que nos propomos, a não ser a Arena que é um projeto com uma empresa externa, porque se fosse somente do Grêmio já teria afundado.
    É triste fazer tudo pelo time, sempre que convocam a torcida, lá estamos, 45, 35 mil torcedores enchendo os cofres do time e quando queremos um título, somente isso, nunca temos nossa vontade atendida.
    Às vezes cansa sempre se doar e nunca ter nada em troca.
    Miralles ir embora é o fim, é mais um fracasso desse time que está fadado a mais um ano fracassado, seja por um presidente que só pensa em política, seja por um técnico que seja acha o rei da cocada, pelo amor de Deus, quando vamos nos tornar um time grande, de verdade.
    Nossa “imortalidade” já virou piada.
    Dá vontade de chorar ao ler uma notícia dessas.

  • Julio diz: 3 de julho de 2012

    Olha desse jeito a coisa via pro brejo mesmo, o cara é muito melhor do que o André Lima, jogar com 3 volantes, tomar chocolate dentro de casa…faça-me o favor direção e comissão técnica fazem o que querem sem se importar com o futuro, chega queremos alguém que se importe com a historia do Grêmio, não merecemos este show de irresponsabilidade.

  • Diego MD diz: 3 de julho de 2012

    Quem quiser continuar se enganando, fique à vontade, mas a verdade (como sempre) é simples: o nosso querido Grêmio, desde há muito tempo, é comandado, exclusivamente, por empresários e seus interesses comerciais. Para esses, inclusive títulos são secundários, desde que consigam colocar os seus na vitrine e fazer bons negócios.

  • Paulo diz: 3 de julho de 2012

    Cara se o Miralles fosse um craque de bola o Colo-Colo teria no mínimo o vendido pra Europa e não ao Grêmio. A torcida faz terra arrasada agora e tem razão em reclamar, pois não estamos lá estas coisas, mas basta ganhar duas ou três partidas em sequências (que não é nada fácil) e esquecem Miralles, Bertoglio, Victor, etc, etc… Pra mim não temos ataque pois, André Lima e Leandro não jogam nada e até mesmo M. Moreno não é lá estas coisas, mas é o que temos. Se o Miralles quer ir, então que vá. Com o que pagamos a ele, Gabriel e Marquinhos daria pra trazer um titular absoluto para o ataque. Em vez de choramingar por um meia boca que vai, melhor seria protestar pra trazer alguém de qualidade para o ataque gremista. Tudo bem que ele, Miralles, não teve uma grande sequência, mas quando teve não mostrou o motivo de tamanha euforia por sua contratação. Ou será que nosso técnico não entende nada de bola? Nunca ganhou nada, não é mesmo! Que precisamos de mudanças no comando Tricolor isso não há dúvidas, mas sem as velharias de sempre. Precisamos de sangue novo, de gremistas que queiram fazer do Grêmio verdadeiramente o grande clube que é, e não de políticos que muitas vezes mais parecem jogar contra o clube em prol de seus interesses.

  • vilmar ribeiro diz: 3 de julho de 2012

    chora gremista que só isso que sabem fazer kkkkkkk

  • FLAVIO SILVEIRA diz: 3 de julho de 2012

    Ficar com o traste do André Lima e deixar o Mirales é a maior burrice que pode existir, definitivamente o Gremio só junta porcaria e o que é bom vai embora. Não vamos a lugar nenhum.

  • felipe tréz diz: 3 de julho de 2012

    Já vai tarde. Esse cara é horroroso.

  • Thiago Avila diz: 3 de julho de 2012

    cara sou gremista fanático, mas essa direção esse odone só estão afundando o grêmio…
    acho que o Miralles faz certo em pedir pra sair mesmo, só quem acompanha os treinos sabe que o cara se entregou e tava fazendo o máximo, mas sempre acabam barrando o cara… assim o grêmio não vai a lugar nenhum… o primeiro fracasso já foi a copa do brasil que estava na mão ja se foi, nem gauchão nós ganhamos… ta locoo larga ODONE…

  • Eloi diz: 3 de julho de 2012

    Presidente Odone !

    Parabens, vc vai morrer abraçado com o Luxemburgo, Pará, Rondinelli, André Lima e outras ruindades que temos no elenco.
    CAI FORA ODONEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  • Eliane Düpont diz: 3 de julho de 2012

    Ano passado o Odone ja nos fez perder um ótimo atacante, o Jonas, e agora perdemos mais um o Miralles. A direção devia se preocupar em mandar embora do Grêmio parasitas como o Leandro, Gabriel, Douglas Grolli. Sem falar em erros absurdos como a venda do Mário Fernandes, e nem um esforço por parte da direção em tentar a compra do
    Bertoglio. Tchau Odone.

  • iIldefonso teixeira diz: 3 de julho de 2012

    Tá tudo errado, deixaram escapar o gúri aquele que jogava muito, facunto Bertoglio tinha a raça castelhana, e não era pipoquero, e tá aí com essas babas e já perdeu o Forlan para o Inter e tá com o Zé Roberto que já tá em fim de carreira. inacreditável tem que apostar nesses jovens e o Miralles é melhor de que o Fernando Moreno. esse cara só quer se promover políticamenrte com a Arena.

  • Sergio Baumgarten diz: 3 de julho de 2012

    Já vai TARDE, não entendo essa CHORADEIRA por causa da saída desse MORTO, deu a sorte de fazer dois golaços em DUAS partidas durante o ANO E MEIO em que esteve aqui, MUITO POUCO prá tanta exigência dele em querer ser TITULAR… tá bom, 5 treinadores passaram e ELE sempre nessa historinha ??? VAI ENGANADOR… E quanto ao Victor, bom goleiro, mas também já foi tarde, em 4 anos de GRÊMIO ganhou um GAUCHÃO, UM, só UM gauchão, goleiro pé frio que “frangueava” em GRE-nadas e em jogos decisivos !!! Agora faltam sair: Marquinhos, Gabriel, André Lima…

  • Márcio diz: 3 de julho de 2012

    O Grêmio é comandado por um presidente incompetente, que não entende nada de futebol, politiqueiro, imortal e aflito. Por isso, somos uns f. , como disse o Ronaldinho. Pobre Grêmio, estamos pagando para sustentar o ego do Odone, homem de 2ª divisão, que só contrata jogador doente, bichado e velho. Parabéns, mesmo, Odone e Luxemburgo. Mais uma pra nação tricolor engolir. Em outro time, o Miralles jogará muito e nós continuaremos com estas bicheiras.

  • Mauricio diz: 3 de julho de 2012

    Não está na hora de nós torcedores do Grêmio fazermos igual os cara-pintadas e fazer CAMPANHA PELA RENÚNCIA DO ODONE?! Pessoal: este cidadão irá QUEBRAR este clube!

  • Marcelo diz: 3 de julho de 2012

    Não acredito que vão trazer o Sobis (ex jogador) e deixar o Miralles ir embora… O time que mais contratou e gastou com contratações que não deram certo no ano… Algo esta muito errado… Tá difícil ser gremista.

  • Solange diz: 3 de julho de 2012

    A brincadeira já ficou sem graça faz tempo! O que a “maravilhosa” direção do Grêmio está fazendo com o clube? Na 6a. feira passada foi o Victor, o Bertoglio e agora o Miralles? Gente, o que está acontecendo? Só estou vendo o time afundar! A única preocupação real para o Sr. Odone é a Arena, mais nada! Não existe um Conselho Deliberativo que faz essa direção parar enquanto é tempo? Meu Deus, meu Grêmio, o que estão fazendo contigo? Porque não mandam embora as drogas do Leandro e do Cone Lima? Quem disse que o Leandro joga bola? Essas porcarias ficam, enquanto perdemos excelentes jogadores e amanhã os assistimos fazendo gol adoidado nos outros clubes!!!

  • Mariana diz: 3 de julho de 2012

    ODONE! CAI FORA!
    Ninguém quer ficar, que motivação é essa?! Deixa Leandro no bando do que Miralles?!
    Já foram Mário Fernandes, Vitor e Bertoglio… E tu Odone?! Vai quando?!
    SEGUREM ESSE RAPAZ!!! POR FAVOOOR!

  • Alban diz: 3 de julho de 2012

    vem cá: é este o tal ´projeto ambicioso´ apresentado pelo ODONO ao Zé Roberto e ao Kleber quando aceitaram vir pra cá? Bah… larguei!

  • Eduardo diz: 3 de julho de 2012

    Esse MIralles não joga nada mesmo, JÁ VAI TARDE, e pode levar junto o MARQUINHOS, PARÁ, NALDO, MORENO(outro enganador), ANDRÉ LIMA e o LÉO GAGO. Promovam a gurizada da base(ou então fecha se ninguem servir) e parem de trazer ex-jogadores só prá faturar…

  • Afrânio diz: 3 de julho de 2012

    Vergonha!!!!!!!!!
    Os 4 atacantes do clube é Marcelo Moreno, Kleber (titulares – estão meia boca mas..) e André Lima e Miralles (substitutos). Direção burra!

  • HUGUINHO diz: 3 de julho de 2012

    NA VERDADE KLEBER PIADA ,M.MORENO PERDIDO ,MIRALLES SONO ,ANDRE LIMA ESFORÇADO, JUNTOS NAO DAO UM BOM ATACANTE COMO ZE DO MARACA E PAULO NUNES VERDADEIROS ATACANTES QUE AS DEFESAS RESPEITAVAM

  • Antonio diz: 3 de julho de 2012

    Por favor, alguns torcedores são apaixonados por jogadores Argentinos. O cara da uns carrinhos e a torcida pula de alegria. Miralles, vai com Deus, procura teu espaço, aqui tu não tem nível técnico para ficar. O mesmo aconteceu com Skiavi, Herrera e Ecudero. Jogadores muito ruins !!!

  • adriano gabiru paladino diz: 3 de julho de 2012

    Heheh. crise… aonde !!! no gremio nao tem crise, e só no inter que tem. mais um ano sem ganha nada. pare as maquinas pois arena sem libertadores nao da. hehehe. tem que ser imortal mesmo se nao uma meio duzia ja tinha se matado. NUNCA SERAO.

  • Alban diz: 3 de julho de 2012

    Os últimos tempos do Grêmio têm sido deploráveis àqueles que verdadeiramente aprenderam a amar este Clube, como eu. E eu tenho plena consciência de que estes anos tornaram-se piores pela ascenção do rival, que faz tempo está nos dando banho de bola em administração, sem falar em conquistas. E esta semana, às vésperas do rival anunciar nada mais nada menos que Nilmar e Forlán como reforços, eu me sinto a beira do precipício sentimental. Mas, para não ser tão provinciano, vejo um botafogo anunciando um craque internacional do cacife de Seedorf! Pasmém! Passar por crises de conquistas, muitos clubes passam. O que não dá mais pra agüentar é a repetição dos fatos, entra ano sai ano! Paulo Odone e ´sua trupe´ precisam deixar o Grêmio imediatamente, antes que este clube centenário, poderoso e um dos mais gloriosos do mundo feche as portas. E ele não sabe disto! Odone atrasou o Grêmio 20 anos! 20 anos! Lembro uma entrevista sua ainda há um ano atrás após o jogo contra o Universidade Católica falando em “imortalidade, Aflitos, 1982, etc” Já chega! O Grêmio só vai mudar quando esses incompetentes ´largarem o osso´. Estamos imitando o Internacional dos anos 80 e 90, que se contentava com o Regional achando que aquilo era o clímax quando então seus dirigentes só falavam bobagens aos seus coitados torcedores! (E assim me sinto hoje, um coitado!) Todo ano ouvimos a mesma ladainha: “Grêmio quer vaga na Libertadores”. Pergunto: e daí? Para que? Para depois montar elencos medíocres, com jogadores enganadores, ruins, do nível de Tony, Marquinhos, Leandro, Gilson, Lins, Viçosa, William Magrão, Clementino, Mateus Magro, Adilson, Bergson e tantos outros perebas (perebas mesmo!). Isso é a reedição de Tuta, Perea, Herrera, Saja, Amaral, Ruy, Moralez, Luciano Marreta, Zé Carlos, Marcel, Pitbull, Bruno… etc etc etc… E centroavante então? O último que passou por aqui, de verdade, foi Jardel! Nosso co-irmão empilha craques e títulos e nós aqui amargamente no desespero por ver um Clube centenário ser jogado no lixo. Se esse Odone tivesse vergonha na cara teria renunciado após o fiasquento episódio Assis Moreira. E devia largar a política, pois é lá que desaprende o pouco que sabe. Profissionalizar TODOS os setores do Grêmio já! Isso é um caminho sem volta para todos os clubes do país , não só daqui. Ficar vivendo de passado, de batalha dos aflitos, de imortalidade, de viradas históricas, etc.. blá blá blá.. Continue assim Grêmio e sua existência se limitará a um clube do nível de uma Portuguesa… um Avaí.. deste tipo.. destinado a ser um mero coadjuvante em qualquer competição. Fora Odone! Que tenhamos um Presidente torcedor, verdadeiramente com coração que pulse Grêmio! Que bote ingresso barato, lote estádio, venda mais produtos e faça o palco ferver! Que brigue para que entrem bandeiras no estádio, que apóie seu torcedor acima de tudo! Isso que tá aí é uma negligência só! Vão ganhar umas partidinhas e se acharem os maiorais falando bobagens no microfone do tipo “viu…torcedor é passional, bla bla bla…” Pergunto: para que a Arena? Pra que 1o. lugar em ranking CBF? Queremos é time de verdade, futebol de verdade, craques que honrem a camiseta e não contratações por DVD, vindas de segunda divisão, de clubes do norte e nordeste que nada disputam, de jogadores em final de carreira (que só vem pra cá depois que todos os outros dizem “não”), basta daquelas contratações de atletas que chegam e “precisam se adaptar ao clube, à cidade, à língua.. 30…40 dias pra entrar em forma! (já houve até treinador que tivemos que esperar por chegar 60 dias!!!)…que já chegam bichados” .. Ah, e aqueles que tanto quiseram vestir a camisa tricolor novamente e foram rejeitados, como o Gilberto e o Carlos Eduardo ou mesmo o Paulo Bayer e tantos outros? A estes viram as costas! O problema é sempre falta de dinheiro. Com toda falta de dinheiro Cruzeiro, Flamenfo, Fluminense, Inter, Vasco, Corinthians, etc, sempre dão um jeito e contratam. Aqui não conseguem enxergar que investimento traz retorno. Aqui o lema é “se manter”!
    O Grêmio precisa é de dirigente que seja forte e humilde o suficiente para olhar para a arquibancada e ver o clamor do seu torcedor! Instaurar uma Ouvidoria que ouça mesmo e se incline a dar respostas, pois é de lá e por lá que vive um Clube. Quem sabe um “Conselho do Torcedor” que participe com sugestões!
    E aí minha crítica se estende ao Kroeff, ao Obino, ao Pelaipe, e tantos outros que ali passaram por esses últimos 10 anos.
    Mais um campeonato brasileiro e de novo o jargão “o objetivo é ficar entre os 4”. Pra ir pra Libertadores 2013 e fazer fiasco de novo? De novo? Sim, querer o título nacional parece ter ficado no passado, o “negócio desses cartolas” é a tal “vaga na Libertadores”.
    Pressinto que o Luxemburgo saia nos próximos dias. Nâo há treinador que aguente tanto pereba, tanto lesão sem reposição, tanta desculpa esfarrapada pra não contratar! Ele, assim como Renato e o Roth não vai ficar aceitando essas “migalhas” que a dupla Odone-Pelaipe lhe oferece.
    Serei gremista até minha morte, nada irá me fazer largar o Grêmio, nenhum sofrimento!

  • renato diz: 3 de julho de 2012

    Tem que ir embora mesmo ….como também este incompetente do Odone ….e pode mandar o Luxa também pois é outro treinador que gosta de Ex-jogadores ou uns Para da Vida.. to loco fora Odone Fora LUxa…..

  • Helder diz: 3 de julho de 2012

    Porque será que o André Lima, Pará, Marco Antônio, Léo Gago, Gabriel, Leandro, não seguem o mesmo exemplo ? O Miralles tem razão, pois não o deixam jogar, e isso será um castigo para o clube. Já os acima citados, deveriam fazer o mesmo, pois a única diferença, é que o treinador deixa eles jogarem, só que eles não jogam nada, nada e continuam no time. Será que só nós não enxergamos o que o Luxemburgo enxerga? Será que ele encherga que os citados acima, jogam alguma coisa ? É incrível, pois só no Brasil, é que os técnicos se acham que estão acima de todos, e o que eles decretam é lei.

  • Ogirdor diz: 3 de julho de 2012

    ninguém fala nada do Kleber, marcelo moreno e outros que ganham um caminhão de dinheiro, não estão jogando nada e por ter mais nome tiram o espaço do miralles!

  • Mariana diz: 3 de julho de 2012

    ODONE QUERENDO GANHAR DINHEIRO NO ÚLTIMO SEMESTRE DE PRESIDÊNCIA!
    VOCÊS TEM QUE MANDAR ESSAS OPINIÕES PARA ELE! ELE NÃO AGRADA E NÃO VÊ ISSO! POR FAVOOOOOOOOOOR!

  • Fabio diz: 3 de julho de 2012

    Estão atrás de um atacante e vão deixar o Miralles ir embora.Botaram o Lúcio e o Fabio Santos fora e não temos lateral esquerdo. O Victor pediu para sair. A zaga titular do líder do brasileiro é formada por jogadores que botamos fora. Fora o papelão Ronaldinho.
    Daí vem o Odnone falar em Arena e Batalha dos Aflitos…. Será que ele não tem um amigo próximo para falar que não é mérito chegar na última rodada da segundona sem a classificação garantida?
    FORA ODONE! FORA ODONE PELO AMOR DE DEUS!

  • Teko Menezes diz: 3 de julho de 2012

    Pensem comigo: Quatro treinadores treinaram o Miralles durante este ano dele no Grêmio, dois deles de primeiríssima linha: Celso Roth e Luxemburgo, e ele está sendo sempre preterido. Será que todos eles estão errados? Claro que não. A contratação do Miralles foi um erro, nunca teve destaque na Argentina e só foi chamar a atenção pelo que jogou em um curto período no Chile. Além de tudo se coloca sempre como uma vítima do treinador, jogando ele contra a torcida, sendo que a falta de empenho nos treinamentos é ele quem demonstra. Torcedor do Grêmio tem de parar de adorar argentinos ruins. Qual argentino deu certo de fato? Nenhum.
    Guardem o que eu digo: O Miralles só pode fazer sucesso em times de segunda linha em campeonatos de segunda linha como o chileno e o mexicano, não em um time com a história e a exigência do Grêmio.

  • Cadu diz: 3 de julho de 2012

    Se fosse comigo, ser preterido aos PÉSSIMOS Leandro e André Lima, eu também pediria para sair. Acabaram com o clube Grêmio. É uma pena! Há que ponto chega a incompetência do Sr. Paulo Odone?

  • rafa diz: 3 de julho de 2012

    pelo amor de deus, se querem mandar alguém embora mandam o cone-lima, que não faz nada em campo, entrou domingo e nem encostou na bola. mil vezes o miralles que o andré lima!!!

  • diogo fernandandes diz: 3 de julho de 2012

    Tá certissimo,eu no lugar dele faria o mesmo,ficar na reserva da reserva do André lima e do leandro,e ter um presidente como o Odone!!!!! esse cara merece um troféu porque ficou tempo demais!!!!!!

  • Luiz H. Lersch diz: 3 de julho de 2012

    Outro argentino bolinha curta, que nem precisava ter vindo. Não tem outra, tem que investir na base e saber contratar jogadores acostumados com títulos (de preferência brasileiros…já tô de saco cheio desses gringos que não jogam nada)!!!

  • ernesto j miola diz: 3 de julho de 2012

    Boa noite, acho justo que sair, ok, liberem, mas serve para analisar o todo, está havendo alguma coisa no futebol, mas trocando por Rafael sobis, sem problema, mas verificar as atitudes e atos, é muito positivo e produtivo…
    Acho que a Diretoria tem que tomar com o pessoal do futebol o todo, porque temos que qualificar o grupo…e muito ainda!!!
    Att

  • CARLIONHOS – TRICOLOR diz: 3 de julho de 2012

    TEM MAIS QUE IR EMBORA, POIS QDO DEVE SUAS OPORTUNIDADES Nao soube aproveitar.

  • FELIZ diz: 3 de julho de 2012

    KLEBER TITULA DO GREMIO ?????? TAO DE PALHAÇADA TEM TORCEDORES E JORNALISTAS QUE SAO BU…….. RRO MESMO NO MINIMO DESPUTAR POSIÇAO POR ISSO QUE O MIRALES VAI ENBORA KLEBER TITULAR hahahahaha

  • edison nogueira diz: 3 de julho de 2012

    SÓ PODE SER BRINCADEIRA O QUE O ODONE TÁ FAZENDO COM O MEU GRÊMIO. SÓ FICAM PENSANDO NA ARENA, DESSE JEITO A INAGURAÇÃO DA ARENA VAI SER COM O GRÊMIO NA 2ª DIVISÃO, MAS O QUE PODEMOS ESPERAR DE POLÍTICO É ISSO, COMO TODOS OS OUTROS POLITICOS SÓ INCOMPETÊNCIA. VOLTA FABIO KOFF

  • luiz Menegon diz: 3 de julho de 2012

    Com este grupo diretivo do Gremio, quem tem privilégios são os perna de pau, os que jogam futebol de verdade, são colocados pra fora do tim. É inacreditável aonde o Odone vai nos conduzir. Irremediavelmente vamos para o caos. Não dá pra acreditar em tudo isso e a imprensa colorada, fica dando força para nanicos que vem do Juventus, mas, Juventos de São Paulo, entendam bem. Não façam igual a eu, que ao ouvir a noticia da vinda de um jogador do Juventus, imaginei, é o do Itália.

  • Mauro Podolak diz: 3 de julho de 2012

    O ataque Miralles + André Lima vinha fazendo gols. Esta é a resposta.

  • Joao Neto diz: 3 de julho de 2012

    Essa nossa direção não tem mais vergonha mesmo, o time ta na M, mas acham que podem dispensar o Miralles, deixem o cara jogar. O treinador para o cara no banco e depois quer que ele entre e campo e arrebente, sem sequência de jogo não da, e outra manda a direção toda embora, desse jeito não vamos ganhar nada novamente esse ano, fora Odone e todo o resto que veio com ele,

  • Emerson Ribeiro diz: 3 de julho de 2012

    É possível fazer um “Impeachment” em um clube de futebol???? Alguém tem que fazer alguma coisa, torcedores são movidos por amor ao time e tudo que meche com sentimentos se não for correspondido, acaba por raiva, ódio e desgosto. Eu amo este clube, mas do jeito que está, só tenho tido desgosto e ilusões. Não aguento mais, ninguém aguenta mais!

  • Mauro diz: 3 de julho de 2012

    Ok. Agora eu quero saber o seguinte: quando é que o Odone vai embora? Será que isso nunca vai acabar? Vaza logo, presidente incompetente.

  • Valdir Rottava diz: 3 de julho de 2012

    Uma vez acreditei em ti Odone, pensei que teu discurso fosse competência. Mas nada disso. Ser um Deputado não a mesma coisa do que ser um Presidente de Um Grêmio, que não merecesse isso. E a tua equipe: de futebol provaram mais de que uma vez, não entendem é merda alguma.

  • Daniel oliveira de oliveira diz: 3 de julho de 2012

    É lamentavel, mais uma vez esta ridicula direção esta cometendo um erro, miralles é otimo jogador um bom atacante, ele tem que ir embora mesmo, fazer o seu futuro em outro lugar pois aqui no Grêmio, enquanto tiver esta direção incopetente, não tem como mostrar seu trabalho, tem mandar Kleber embora e tb não vi nada de Gladiador é só papo, andré lima por favor sem comentarios, marco antonio não fez nem 10% quando ele jogava na portuguesa, Todos os outros times acertas as contratações menos o Grêmio!

  • fELIPE diz: 3 de julho de 2012

    Só digo uma coisa hahahahahaha FICA ODONE FICA ODONE!!!

  • Fabio diz: 3 de julho de 2012

    Este Odone é uma piada. A torcida tem que fazer alguma coisa! Não dá mais para aguentar! Não podemos esperar pelo final do ano. Não podemos mais perder tempo com um presidente ultrapassado, velho em idéias, totalmente obsoleto.
    Alguém sabe a lista de jogadores que sairam e chegaram nestes 2 anos? Já não dá mais para saber quem são os jogadores. Toda semana saem alguns…
    FORA ODONE! FORA ODONE! FORA ODONE!

  • Fernando diz: 3 de julho de 2012

    Mais um bom atleta que vai embora, só estão ficando os velhos, caros, e os com problemas de lesão. Retirando algumas excessões, Gilberto Silva, Fernando(que,pela política da direção, deve ser vendido também). Por que voces não fazem uma enquete sobre a permanência da atual direção??

  • gremista diz: 3 de julho de 2012

    Não falta mais nada, agora mostraram que não entendem nada de futebol este Odone e Pelaipe e Luxemburro junto, o burro do Luxemburgo dá oportunidade para Rondinelli, Pará, Tony, Leandro, A lima e outra nabas que estão no time, mas Miralles não. Já deu pra ver que estão agenciando jogadores, pois não tem cabimento, e o principal é seu Luxemburro, vai começar logo a campanha “Foooooora Luxemburgo.

  • Sérgio Rosa diz: 3 de julho de 2012

    É RUIM AGUENTAR A BURRICE DESSA DIRETORIA. DEIXAR DE LADO O MIRALES EM TROCA DA PERMANENCIA DO LEANDRO E ANDRÉ LIMA NEM UM SÓCIO MERECE. TO FORA.

  • lucas diz: 3 de julho de 2012

    parabens presidente odone, pelaipe e principalmente luxemburgo por mais uma burrada que estão fazendo contra a torcida do gremio. parece que não ficaram satisfeitos de tirar o victor e agora essa com o miralles. o cara vem se esforçando pra ser titular e o luxemburgo fazendo como outros tecnicos como caio junior, celso roth, julinho camargo e renato portalupi(me corrijam se eu estiver errado a respeito do renato). me respondam o que há de errado nesse jogador? por que é tão difícil tirar o moreno que não tá jogando nada? ou então, por que não coloca no lugar do leandro na reserva? esse que em vez de jogar bola, anda brincando de ser motorista. mais uma vez, obrigado direção gremista por acabar com nosso time.

  • gilnei vargas diz: 3 de julho de 2012

    O Zagueiro do Boca Junior não serviu para o Gremio
    os dois laterais do Corintians não serviram para o Gremio
    Como o Gremio mudou, agora o Miralles, que acho que no inter cairia bem, ele não é mau jogador…e o Gremio trazendo os “fins de carreira”…ate quando…..

  • carlos henrique diz: 3 de julho de 2012

    sou Gremista e é um absurdo deixar o Mirales ir embora, somos una das torcidas que melhor média de publico no brasileiro. mas não da mais se continuarmos a ir nos jogos vamos estar dando apoio para o ODONE, chega vamos fazer uma greve de jogos para ver se estes incompetentes saiam antes das eleições. chega o torcedor GREMISTA NÃO É PALHAÇO FORA ODONE E VAMOS LANÇAR ESTÁ CORRENTE , A TORCIDA SIM É IMORTAL.

  • Alexandre Gremista diz: 3 de julho de 2012

    Alô RBS! Faz um favor pra nós Gremistas? Peçam para o ODONE E O PELAIPE ler nossos comentários? Acho que tm muita gente aqui bem mais observadora que o nosso Grande Presidente, e parabéns aos Gremistas de coração! porque acreditar ainda que nosso Grêmio vai melhorar tá difícil.

  • guigoo diz: 3 de julho de 2012

    bah já tá que vá o miralles é jogador mediano nao é o bixo nao sei pra que tanta puxassaquisse em um jogador que é simples eu pensei que ele fosse melhor aqui nunca teve média de gols boa fez alguns golzinhos só isso pode ser q vá para outro time e melhore aqui nunca foi o bixo bom jogador só isso mas deixou a desejar.

  • Rodrigo diz: 3 de julho de 2012

    Impressionante como nenhum jogador quer ficar no clube na gestão do Odone. Esse ai não aguentou nem um ano. Podia fazer uma limpa e mandar embora Naldo, Douglas Groli, Pará, Felipe Nunes, Marco Antônio, Marquinhos, Leandro, Vanderlei Luxembrugo.
    Mas vai melhorar, o dirigente “rei das contratações por empréstimo e jogadores bixados”, Pelaipe, vai contratar agora o Jardel e Paulo Nunes com 60 anos, assim como fizeram com o Zé Roberto.

  • Luiz Carlos Maciel diz: 3 de julho de 2012

    Lamentável. Pensei muito ao colocar a minha opinião. Nunca gostei do Pelaipe…, sempre admirei o Odone por tudo o que ele fez pelo Grêmio, mas está perdido em uma administração frustrada e incompetente. O Luxembugo infelizmente não é treinador para o Grêmio, conhece muito de futebol, mas não para o tricolor. Gostaria que o Roger e o Emerson tivessem esta oportunidade. Tá faltando aquela alma castelhana para o nossa equipe, digo GARRA>>>GARRA>>>GARRA. Os jogadores de qualidade estão indo embora e os medíocres ficam…, se formos olhar os times do Grêmio nos últimos 3 anos, a cada ano que passa pioramos o plantel. É muita politicagem e briga de valores imorais dentro desta entidade tão gloriosa. A MELHOR NOTÍCIA É QUE AS ELEIÇÕES SE APROXIMAM e a Arena ficará pronta. Um abração na Nação Tricolor.

  • lu diz: 3 de julho de 2012

    Olha não consigo entender essa diretoria do grêmio mesmo… ele joga super bem pq não coloca-lo no time!!! O grêmio ta péssimo mesmo.. ou essa diretoria sai ou o grêmio vai se tornar somente a arena e nada de time de alto nível!!! O Luxa nunca achei grande treinador e com essa prova isso!!! Daki um pouco, ele sai e nós ficamos sem jogadores!!!

  • Charles Leao diz: 3 de julho de 2012

    O que esses malas estao fazendo, esse cara pra mim ja tinha que ser titular! se manca Odone, sai fora ja passou o teu tempo e nao o do Miralles

  • LilianeF. diz: 3 de julho de 2012

    Essa direção do Gremio, vo te contar uma coisa, vai perder um baita jogador q é o Miralles, q joga mto melhor q o M.Moreno, e nn se mexe pra fazer nda!!!

  • Leandro Max diz: 3 de julho de 2012

    PORQUE NINGUEM DA IMPRENSA FALA QUE DEPOIS QUE O MIRALES SAIU DO TIME O GREMIO SO ACUMULA FRACASSOS VEJAM BEM, QUANDO O CLEBER VOLTOU ELE SAIU E OLHA OS RESULTADOS.

  • nunes diz: 3 de julho de 2012

    muitos comentarios não li todos,mas se percebe que Mirales deveria ficar,
    acho que perdemos rumo,sem norte ta feia a coisa,acabo de ouvir a gaucha
    estão prestes a anunciar Diego Forlan no inter não sei mais o que falar……
    sem contar que ninguem mais quer jogar no Gremio….o exemplo,pasmem sabe quem esta botando forlan no inter???o ex gremista empresario Baidek…e o fim………

  • Marcus Negrão diz: 3 de julho de 2012

    Manda embora ONTEM!
    Pipoqueiro e almofadinha……faz uma jogadinha, um “H” e arruma o uniforme! Vê se põe um pé numa dividida???
    Já vai tarde!!!

  • FORA ODONE, diz: 3 de julho de 2012

    NAOO AGUENTO MAIS ESSA DIREÇÃO, QUEM DIZER QUE GOSTA DO GREMIO FICA NO GREMIO, PELA VONTADE, SE FOR POR VONTADE EU ENTRO LA E GANHO 300 MIL TA DE BOM TAMANHO, ASSIM TAMBEM MOSTRO VONTADE, TA NA HORA DE LIMPA A FOLHA DE PAGAMENTO, FORA ANDRE LIMA , GABRIEL LEANDRO, MARCO ANTONIO LEO GAGO, E AGORA FABIO AURELIO MAIS 6 MESES GANHANDO SALARIO, CONTRATA JOGADORES PEREBENTOS, TA DIFICIL SER GREMISTA COM ODONE E PELAIPE. VOLTA KOOFF

  • RAFAEL diz: 3 de julho de 2012

    Só um pokinho

    miralles ganha 130 mil ou mais ..pra faze 2 golzinho …. marquinhos ta indo pro avai e ganha 140 mil ..vitor faz tempo q vem falhando e o groe se sabe q é muito melhor e ganha 235 mil

    acho q no caso do vitor foi um bom negocio sim

    se somar esses 3 paga o kleber q é um baita jogador , o q eu nao entendo de onde vem tantas lesoes.

    eu tb nao gosto do odone . mas ja teve gente bem pior ..obinos da vida .

    agora q ha incopetencia isso sim

    dalessandro foi oferecido ao gremio antes de vir pra o inter , forlan foi oferecido ao gremio , sandro volante foi ofercido ao gremio .

    alguem com pouco conhecimento ou sem escruplu mesmo ..esta dando as cartas por la e é gente que nao aparece na midia .

    poxa vida … se nao viesse gago , pará entre outros dava perfeitamente pra paga 500 mil pro forlan que é o q o inter talvez pague.

    ainda acho q o time do gremio nao é ruim ..temos tecnico que na minha opniao é 50 % de um time .

    mas poderia ser bem melhor ….

  • ANDRE diz: 3 de julho de 2012

    “BOA PRESIDENTE” MAIS UM QUE VAI, EM BOA FORMA, E VAI FICANDO UM TIME QUE DESDE O COMEÇO DO ANO SÓ CONTRATOU JOGADORES COM HISTORICO DE LESÕES E FRATURAS, E DEIXANDO UMA TORCIDA COM O CORAÇÃO MAIS QUEBRADO A CADA PARTIDA. QUEM UM DIA VAI SALVAR ESTE BARCO AFUNDANDO, E PELO MOR DE DEUS, PAREM DE TENTAR JOGADORES COLORADOS, E VAMOS FORMAR JOGADORES QUE QUEIRAM SER GREMISTAS, VAMOS POR ESTE ESTADO ENORME QUE VAMOS ACHAR QUEM QUEIRA REALMENTE VESTIR A CAMISA ANTES IMORTAL.

  • betofutebol diz: 3 de julho de 2012

    Aqui,só tem opinião de Colorados,enquanto houver briga política por poder no Grêmio não vamos a lugar nenhum (Odone trouxe 22 jogadores à culpa é dele?mais o Luxa indiquem os jogadores?).Há poucos dias criticavam Mirales no jogo contra o Inter no Gauchão e na copa do Brasil contra o Palmeiras.Hoje é salvação.Parem de criticar ,vejam o exemplo do “Corinthians” em 2011 foi mal no Brasileiro,perdeu o Paulista e caio na préLibertadores.Todos queriam mandar a metade do time embora eo TITE. O presidente bancou o time eo treinador foram campeões Brasileiros e chegaram à final da libertadores depois de 100 anos.Futebol não existe mágica precisa de seqüência e mudando poucas peças.Vão criticar o Inter seus falsos “Grêmistas”

  • PAULO diz: 3 de julho de 2012

    Todo mundo indo embora, só o Odone permanece, até quando ele vai continuar afundando o Grêmio?????????

  • Roberto diz: 3 de julho de 2012

    NAO SOU MAIS SÓCIO ENQUANTO O ODONE FOR PRESIDENTE!
    e nao me venham com aquela babosera é nessas hora que tem
    que apoiar o time, pq o time tá assim a anos e ngm faz absolutamente nada!
    INCOMPETENCIA SEM LIMITES!
    vao reforçar a equipe!
    chega de sustentar vagabundos! vejam a gestao do outro time de POA para ter
    uma noçao do que é ser profissional !

  • David diz: 3 de julho de 2012

    Claro que ele ia pedir pra sair né , ser reserva do Leandro é fim .

  • Fernando Fontoura Barbosa diz: 3 de julho de 2012

    Até quando dirigentes e treinadores querendo ser estrelas continuarão a afundar os times, até hoje não entendo o que aconteceu para boicotarem o Miralles tantas vezes entra técnico sai técnico e o cara que é bom atacante é deixado de lado, se fosse eu já tinha saído a muito tempo quando o estrelismo impera na cúpula dos dirigentes não adianta e o time fica estagnado infelizmente.

  • andre diz: 3 de julho de 2012

    Quando o Odone vai embora?o Miralles e melhor do que o ex colorado que vao trazer.Mais um ano sem titulo.

  • Rafael diz: 3 de julho de 2012

    folha salarial do Grêmio é de 7 milhoes e falta 2 zagueiros 1 volante 2 meias articuladores e 2 atacantes enquanto tem 4 laterais esquerdos e 4 laterais direitos prá quê ? a pouco tempo andava com pará torto na esquerda e me contrata um cara que ja sabia que na cartel dele ele teve 11 lesões anteriores trazem um cara rengo capenga enquanto o coitado do kléber lutando na frente sozinho marcelo moreno andré lima leandro é só número não fazem nada não acrescentam em nada por favor a pessoa que venha assumir o Grêmio veja isso tudo pelos olhos de uma pessoa que tem convicção naquilo que a equipe precisa prá vir a melhorar enquanto uns querem vaga prá LA13 outros querem ve o capitão levantando a Taça de Campeão Pois faz 11 anos que nao conquistamos nada de expressão uns se apegam na Arena outros pensam que tem meio ano pela frente pq não vivem dia a dia no Grêmio as coisa tem que serem tudo no Imeadiatismo as pressas e é assim que estamos Atolados nessa Merda ! Chega uma Hora que devemos deixar o Lado Torcedor e sermos Realistas !

  • Renato diz: 3 de julho de 2012

    O Mirales pode não ser um avante de primeira linha, mas tenho que concordar que ficar naq reserva do Leandro e do André Lima é dose. Tenho notado a diferença de negociações entre o Gremio e o Inter. Chega a ser ridícula a comparação. Enquanto eles contratam jogadores sabidamente para serem titulares, nós trazemos sobras e jogadores estropiados dos outros clubes. Forlan e Nilmar seria a diferença que faria o Inter um time grande e nós um time comparado aos desafortunados da primeira divisão, tipo o Naútico, Bahia, Sport e outros semelhantes.

  • cacalo diz: 3 de julho de 2012

    O Vitor pediu para sair. O Mirales pede para sair. O último a sair apaga a luz.
    VOLTA KOFF!!!

  • Carlos Silva diz: 3 de julho de 2012

    A meu ver era o melhor, ou digamos único atacante do Gremio! Se juntar Moreno, Kleber e André Lima não dá UM!
    O último que sair apaga a luz!

  • LOKU diz: 3 de julho de 2012

    (KLEBER E MUITO LIMITADO) MIRALLES PEDE PRA IR EMBORA PORQUE NAO AGUENTA MAIS VER KLEBER COMO TITULAR ABSOLUTO NESSE TIME SEM ENTROSAMENTO NO ATAQUE NAO SE ENTENDEM COMO (EXP. ZE ALCINO E PAULO NUNES E JARDEL ISSO SIM ERA TER ATACANTES) QUE FORAM CAMPEOES COM ESSES SINTO MUITO……..KLEBER ,M.MORENO,ANDRE LIMA,LEANDRO,COLOCAM MEDO EM QUEM ????? TALVEZ SO NO INTER COM AQULES ZAGUEIROS FRACOS

  • Arley diz: 3 de julho de 2012

    ….tem vergonha na cara e futebol…o que falta em outros…

  • evertton morais diz: 3 de julho de 2012

    Olha ai Direção colorada este nos serve e um bo atacante e mais em conta e tabem esta bem pertinho e so pegar o cara e bom e rapido e faz GOOL

  • ROGERIO – Floripa diz: 3 de julho de 2012

    Sai Jonas, Douglas, Mario Fernandes, Bertoglio, Miralles…será que é deste jeito que se monta um grande time? TRISTE!!!

  • ronaldo oliveira morais diz: 3 de julho de 2012

    Odone incompetente e politico ultrapasado,faz o vafor para a torcida do GREMIO,pede para sair e leva junto este treinador burro e ultrapasado,outro se o treinador disese o que este dise que o clube esta disputando apenas vaga a LIBERTADORES ESTAVA NA RUA NA HORA,HOGE FICA DANDO UMA DE GOSTOSO,E TREINANDO A IMPRESA.Para com isso Odone burro,sai,o clube não é tua propiedade.

  • evertton morais diz: 3 de julho de 2012

    Mirales no Inter com a camisa vermelha fazendo gool nos grenaisssssssssssssss dale Mirallessssssssssssssssssssssss no Inter

  • luiz veiga diz: 3 de julho de 2012

    Boa espero que saia logo e va para o Inter atençao direçao colorado vamos buscar este atacante de fato

  • Vands diz: 3 de julho de 2012

    Ta certo ele, ficar na reserva dos reservas Leandro e Andre Lima, até eu que sou gremista de coração pediria para ir embora, infelizmente por culpa da direção e comissão técnica, mais um bom atacante vai embora. E agora se ñ tiver Kleber ou Moreno, quem vai entrar? o Ruim do Andre ou o Péssimo do Leandro? Acabou-se com tudo mesmo. No domingo se tivesse entrado o Miralles, quem sabe seria diferente mas entrou aquela naba do Andre Lima, e aí perdemos em casa para um time muito ruim, que no final do campeonato vai brigar para ñ cair.

  • Adriano diz: 3 de julho de 2012

    Burrice dupla do Luxemburgo, primeiro Miralles saiu do time sendo o melhor atacante do Grêmio no momento…mas sobrar do banco pro André Lima e pro Leandro é humilhação…Cadê a diretoria pra botar o dedo na cara do Luxa e não deixar ele fazer o que quer…no fim do ano provavelmente o Luxa vai embora, o Miralles custou 4 milhões aos cofres do Grêmio o Luxa em 10 meses vai ganhar mais ou menos isso. Ou seja, 8 milhões jogados pelo ralo, queimando o Miralles ninguem vai pagar mais q 2 milhões…e no Grêmio segue Leandro e André Lima q ninguem quer de tão ruins que são.

  • Francisco diz: 3 de julho de 2012

    A CULPA É DA TORCIDA QUE PAGA PARA IR AO ESTÁDIO VER AS “PEREBAS”, QUE FICAM NO GRÊMIO PORQUE NINGUÉM QUER.
    “TORCEDOR GREMISTA”!!!!! O ODONE É POLÍTICO, E POLÍTICO SÓ PENSA EM DINHEIRO. ELE OBRIGA A PARTICIPAÇÃO O “CAI CAI LEANDRO” E DO “CONE ANDRÉ LIMA”, PRÁ VE SE VENDE E GANHA ALGUMA GRANA, ENQUANTO ISSO OS BONS SÃO PRETERIDOS E, COM RAZÃO, QUEREM IR EMBORA.
    NÃO VAMOS GANHAR NADA COM O ODONE, ELE SÓ PENSA EM POLÍTICA E DINHEIRO, FUTEBOL É APENAS UMA FONTE DE RENDA, RENDA QUE SAI DO NOSSO BOLSO, ALIÁS, DO DE VOCÊS, PORQUE EU NÃO PISO NO ESTÁDIO PARA VER O GRÊMIO ENQUANTO ESSE CARA FOR PRESIDENTE. ELE ESTÁ USANDO A AARENA COMO UMA BANDEIRA POLÍTICA E SE PROMOVER.
    NÃO ADIANTE VIREM COM ESSA DE QUE GREMISTA QUE É GREMISTA APÓIA EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA. EU NÃO DOU MURRO EM PONTA DE FACA, POIS QUEM LEVA A PIOR SOU EU.
    FORA ODONE E TODOS OS QUE VIVEM DO $$$$$$$$$$ DO GRÊMIO.

  • Hércules diz: 3 de julho de 2012

    INCRIVEL!!!!! esta porcaria de direção, ninguém está vendo isso? somente o torcedor? aonde está nossa voz? não serei mais socio na gestão Odone…mandar o Miralles embora e ficar com o André Lima??? talouco? cambada de fdp… cade o titulo de espressão que iriamos ter? nem o gaucho levamos! perdemos para os coloridos… so quero ver.

    Nação gremista vamos rezar, pois, a segunda divisão nos espera! libertadores na nova arena??? só se a emprestarmos para outros times!

  • Barbara diz: 3 de julho de 2012

    Veeeeeeeeeeem pro Inter coisa Linda >.<

  • Pablo diz: 3 de julho de 2012

    Enquanto isso, o rival contratando Diego Forlan. E aí, direção, pq andam dormindo no ponto??

  • Peralta diz: 3 de julho de 2012

    É uma vergonha essa nossa direção! Eles realmente não estão nem aí para o NOSSO GRÊMIO!!!
    Estão liberando ou mandando embora aqueles que têm o sangue azul, que lutam até o último segundo do jogo, que acreditam na hoje abalada IMORTALIDADE do nosso TIME!
    Não consigo entender! É difícil até mesmo acreditar que o Miralles que fez de tudo para voltar ao time titular, que SEMPRE foi preterido em relação aos outros atacantes e que, mesmo assim, voltou com muita raça, esquecendo o que fizeram com ele, esteja saindo assim.
    Como pode o “experiente” LUXA preferir Leandro “balaca” e André Lima (jogador que gosto, mas há muito tempo não joga nada) ao invés do guerreiro Miralles???
    Respeito todas as opiniões, mas tiro fácil o M. Moreno (de hoje) e coloco o Miralles ao lado do Kleber, ele demonstrou muito mais vontade de jogar do que os demais.
    É esse tipo de jogador que quero no Grêmio, aquele que luta pelo time e pela torcida!!! Miralles já mostrou que é capaz!!!
    Nossa direção “DIZ” querer títulos para a torcida, mas demonstra o contrário, estão acabando com o pouco de bom que NOSSO GRÊMIO tinha. Os verdadeiros atletas que ainda levavam aos gramados o espírito da IMORTALIDADE estão sendo vendidos ou praticamente entregues aos outros clubes!
    MIRALLES, VAI COM DEUS!!! OBRIGADO PELA DEDICAÇÃO AO CLUBE E COMO TORCEDOR DESSE GRANDE CLUBE MAL DIRIGIDO, EU AGRADEÇO SUA DEDICAÇÃO E FORÇA DE VONTADE DE DAR ALEGRIA AOS TORCEDORES!!!

    MOSTRA QUE ESSA DIREÇÃO INCOMPETENTE ESTAVA ERRADA AO TE DESPREZAR!!!

  • Lucas Delmon diz: 3 de julho de 2012

    Sempre defendi o estilo Luxa de conduzir a equipe, mas ja to com vontade de chamar esse cara é de burro. Preferir o Leandro tico tico “FORA DA LEI”, André Cone Lima em vez de Mirallles que vinha jogando bem, é mesma coisa que dizer pro cara ir embora!!! Dou toda a razão pro Miralles, chega de ficar sendo humilhado no clube. Enquanto esse incompetente Podrone mantém jogadores inúteis como Leandro fora da lei, André Ingua Lima, Gabriel, Marquinhos, Naldo, Para, Marco Antonio e cia!! FORA PODRONE!!

  • Adriano diz: 3 de julho de 2012

    Cada vez melhora esse meu time!!!
    ta maluco…. miralles não é um excelente jogador, mas um bom reserva ele é!! é mais jogador que André (intocavel, paga-pau da torcida) Lima e Leandro concerteza! Ou aqueles gols na Libertadores do ano passado pelo Colo-Colo foram sorte?

    Dai a “Excelente” direção vai atrás do coloradinho Rafael Sobis!!!

    QUALQUER PROFISSIONAL IRA TENTAR NOVOS ARES!!!!

    TCHAU ODONE!!!! TU ESTÁS SE DESFAZENDO DOS “CASCUDOS” DA ERA RENATO! MAS COM ISSO TU ESTÁ SOMENTE AFUNDANDO MAIS O TIME E NÃO SENDO MAIS HOMEM QUE O RENATO!!!

  • Edison Araujo diz: 3 de julho de 2012

    SOLUÇÃO: treinador: Roger (enquanto luxemburgo usou o esquema montado por ele, se deu bem), jogadores da base (vamos insistir com eles, são mais baratos), porque esse ano já foi para o buraco. Mais de vinte contratações, uma folha altíssima, e nada de futebol, tá difícil ser torcedor, acho que devemos fazer uma greve , deixar de apoiar a equipe ao menos em um jogo, pode ser que os dirigentes resolvam levar a sério o nome d GRÊMIO.

  • JOAOZITO diz: 3 de julho de 2012

    E COM KLEBER VAMOS CHEGAR ENTRE OS QUATRO LIBERTADORES??? KLEBER E O MELHOR JOGADOR DO TIME??? TO PRA VE JOGADOR QUE QUEBRA MAIS A BOLA QUE ESSE E GANHA 500MIL??? SO NO GREMIO MESMO TEM GENTE GANHANDO JUNTO??? NAO JOGA NADAAAAAAAAAA ACORDA TORCIDA CADE AS COBRANÇAS TEM QUE DAR TITULOS PRO CLUBE PEGA DINHEIRO E VAI EMBORA ANDRE LIMA PELO MENOS SABE QUE TEM QUE JOGAR NAO FICA SE ACHANDO COMOESSE KLEBER GANHOU OQUE NO GREMIO POXA

  • camila diz: 3 de julho de 2012

    sem comentários, parece querem botar o grêmio a falência, sem o vítor ja ta uma m, agora sem o mirales? acho que esse senhor odone juntamente com o luxemburgo deveriam pensar melhor nas escolhas que eles tão fazendo, purque a situação não tá nada boa, não…

  • Clairton diz: 3 de julho de 2012

    parabéns odone, segura o andre lima, leandro, marco antonio, para, leo gago, naldo, gabriel…….e deixa o victor, mario fernandes, bertoglio, miralles irem tudo embora. essa tua administração é uma piada, por favor, onde foi parar aquele dirigente que tirou o gremio da segunda???????????

  • marcelo diz: 3 de julho de 2012

    Não joga nada essa ferida.

  • Adenir diz: 3 de julho de 2012

    Na realidade em nenhum momento vi esse jogador emplacar de verdade, fez alguns gols espiritas mas foi só isso. Já vai tarde, assim como Andre Lima, Gabriel, Marquinhos e alguns que não lembro hjá deviam ter ido!

  • j diz: 3 de julho de 2012

    Miralles é bom, tem que fica, quem tem que
    ir é o presidente. A administração é que ta mal.

  • NINA diz: 3 de julho de 2012

    Será que os alemães virão a Porto Alegre inaugurar um estadio de um time de segunda divisão? é muito triste imaginar isto, mas o grêmio está tomando este rumo, FORA ODONE.

  • lavousier diz: 3 de julho de 2012

    Essa Presidência do Grêmio transformou o Clube numa “casa de tolerância”. Entra e sai jogadores como quem vai pra zona. Não se valoriza nenhum atleta, vendas de atletas do dia pra noite sem maiores explicações(menos o Victor, esse já foi muito tarde). O que rola sobejamente são comi$$ões pra cá, comi$$ões prá la.

  • saul diz: 3 de julho de 2012

    Grande parte deste pessoal que ai postou é colorado enrustido. Não gosto do Odone mas que choradeira é esta por Mirales?????o cara fez 3 gols bonitos e o que mais???? pouquissimas vezes jogou bem, está sempre desinteressado. Que mandem embora também o Andre Lima e outros mencionados mas agora achar que Mirales seria solução é de uma falta de inteligencia oceanica.

  • Deniel Mule diz: 3 de julho de 2012

    Para quem acompanha futebol minimamente de perto, o que vou dizer nao é nenhuma novidade. Obviamente que, fazendo um time por semestre que é o que vem ocorrendo nos últimos 10 anos dificilmente ganharemos alguma coisa. O que se vem observando no futebol brasileiro é que este tipo de gestao (imediatista e desestruturada) deu certo em alguns momentos (vide flamengo campeao brasileiro 2009 e fluminense campeao brasileiro 2010), já em 2011 temos a volta do processo normal (continuidade – Corinthians campeao brasileiro e possível campeao da américa). Indo direto ao ponto que está sendo discutido, jamais daria certo 2012, senao vejamos: 22 contrataçoes e até agora qual emplacou? Kleber, talvez. Marcelo Moreno (conheço desde a época do vitória) poderia compor o time dos trapalhoes se juntando a didi, dedé..NUNCA me enganou, nao consegue dominar uma bola. Enfim, temos apenas 3 ou 4 titulares, o restante sao Jogadores a nível de grupo, ou seja, mais um ano jogado fora. Nao sou daqueles que acredito em fórmula mágica, algo do tipo volta Koff, até porque acredito ser mais pertinente para o momento RENOVAÇAO, e nao velhos cardeais com velhas fórmulas. REPITO: Marcelo Moreno nao serve para ser nem gandula, temos uma infinidade de CENTROAVANTES MELHORES, tecnicamente nem se fala. Roger da Ponte Preta é melhor, Jo é melhor, Luis Fabiano é melhor, Fred é melhor, W Paulista é melhor e por aí vai. Tá certo o Mirales, vendo uma naba dessa sendo titular e sobrar até do banco tem mais é que ir embora. ACORDA PELAIPE!

  • Joel diz: 3 de julho de 2012

    Engraçado como essa direção é incompetente, contrata sem necessidade, dispensa bons jogadores, mente a respeito dos jogadores. Sempre fui um defensor do Odone, mas está se mostrando um homem politico descompromissado com os interesses do Clube.

  • Vanderlei S. diz: 3 de julho de 2012

    TÁ NA HORA DA TORCIDA EXIGIR A SAÍDA DESSA DIREÇÃO INCOMPETENTE!!! FORA ODONE!!!

  • robson ribeiro diz: 3 de julho de 2012

    nao posso acreditar nisso,me expliquem o porque dele na RESERVA,q time de m esse,vao deixar um bom jogador largar.o ANDRE LIMA Q E BOM,o vanderlei te liga,poe ele pra jogar da sequencia pra ele,DEIXA O HOMEN TRABALHA.

  • gustavo diz: 3 de julho de 2012

    Definitivamente, o Grêmio acabou….Não deveria ter subido para série A em 2005 uma vez que ainda pensa pequeno e tem diretores que pensam somente nos seus interesses…É uma pena!! Eu como Gremista estou muito triste pelo oque está acontecendo e, o que é pior, pelo que ainda irá acontecer…Triste….

  • Vitor Hugo Gremista diz: 3 de julho de 2012

    Valeu Paulo Odone! Segue o desmanche! Enquanto isso os colorados estão contratando, ngm mais, ngm menos, que Diego Forlan!
    Não tem mais nenhum jogador ruim dando sopa por ai pro odone pagar um salário absurdo será???
    #foraodone

  • Pit diz: 3 de julho de 2012

    Palhaçada, é essa torcida “corneteira e desgraçada!”, se nenhum jogador que está atuando no time, presta, que tal mandar fabricar alguns? Também não gosto da gestão do Odone, e fiquei indignado com a saída do Bertoglio, agora, se o Miralles, pediu para ir embora, o que querem que o Odone, faça? Ele não é treinador nem o diretor de futebol. Engraçado, é que, para essa torcida, basta o jogador errar um passe e já não presta mais. Agora, eles, vão para o estádio e ao invés de apoiar o time, ficam vaiando, mostrando faixas com dizeres preconceituosos, e acham que isso sim é muito bonito. Atualmente, qualquer timeco vem ao estádio Olímpico, já sabendo que basta ficar na retranca, que logo a torcida começa a vaiar e intranquilizar os jogadores do Grêmio, e ai, a vitória é uma barbada. É por isso, seus imbecis, que quanto mais “corneteiros”, digo, público houver nos jogos do Grêmio, maior será a chance dos adversários. Então, criem vergonha, incentivem os jogadores e deixem as vaias para o final do jogo.

  • Guilherme diz: 3 de julho de 2012

    Tanto faz, com o Luxemburgo de técnico, não ser rabaixado é lucro.

    Que venha 2013…sem Luxemburgo, Sem Odone e Sem AVM.

  • ILO REICHEL MESQUITA FILHO diz: 3 de julho de 2012

    Infelizmente para a grande nação tricolor, tudo leva a crer que teremos mais um ano de tristezas. Como é possível almejar algum título com uma direção incompetente, um treinador sem convicção nenhuma que a cada partida só sabe dizer que o Grêmio está no caminho certo. Só se este caminho é o caminho do “quase”. Agora mais esta. Deixam o Miralles fora do time e até do banco. O único jogador que chuta a gol e de fora da área (basta ver os golaços que ele fez ), e deixam esta naba do Leandro cai-cai, do André “aipim” Lima como reservas. Sinceramente, tomara que chegue o fim do ano logo. Pensar em título, é neste ano, GANHAR TÍTULOS, só no ano que vêm com o GLORIOSO FABIO KOFF e o retorno de um treinador de verdade, FELIPÃO!

  • Jackson diz: 3 de julho de 2012

    Por favo fora Odone!! Fora!! Fora antes que terminae de destruir o time.
    Só sabe falar do estádio, pois este deve dar um bom $$. Fora Odone!!

  • gustavo diz: 3 de julho de 2012

    já concluí meu raciocínio…..odone é colorado….só pode….manda os melhores embora!!!! bando….tem que acabar com essa historinha de político ser presidente….quem escolhe o presidente são os sócios!!!! fora odone colrado!!!!!! se vangloreia de titulo de segundona, isso é o fundo do poço malaca de uma figa!!! TRICOLOR DE CORAÇÃO??? RENATO GAUCHO!!!!!!!!!

  • Diogo diz: 3 de julho de 2012

    Obinodone e o Pe(dechinelo)laipe no comando (se é que dá para chamar de comando) do Grêmio. Invariavelmente eles começam o ano falando em título e em grandes contratações. Depois trazem muitos jogadores de qualidade duvidosa. Este ano ainda trouxeram o Kleber, o Moreno e o Bertoglio, como exceções à política do baratilho numeroso. Destes, Moreno ainda está devendo e Bertoglio, o maior potencial de ídolo que surgiu nos últimos 5 anos, já foi.
    Antes dele, Mario Fernandes, uma rutilante afirmação (que só sairia, se saísse, depois da Copa do Brasil) foi sentir o frio europeu. Por Bertoglio não quiseram pagar metade do que pagariam por um reserva do timinho.

  • Edemar Sutil de Oliveira diz: 3 de julho de 2012

    A torcida tinha que fazer um movimento pela internet de “FICAMIRALES E SAI ODONE”

  • SERGIO THOMAZ MARQUES DA COSTA diz: 3 de julho de 2012

    Mais um partindo um bom jogador. Vamos ficar Andre Lima, Leandro, Naldo, Vilson, Marquinhos, G, Silva. Estamos virando piada para todo mundo.

  • julio diz: 3 de julho de 2012

    Caro Alban que comentou ai em cima,PERFEITO onde eu assino concordo INTEIRAMENTE com você e acrescento:
    Sou do tempo de Gremio que o CLUBE era o mais importante que TUDO.
    Hoje o que vejo: Estamos indo para o Estádio Olimpico para ver a torcida Geral fazer coreografia e canticos com dinheiro pago pela direção, ou seja nosso dos sócios.Não vamos mais ao campo para ver o TIME jogar e exigir brigar por jogadores.
    Quando a GERAL se acha mais importante que o CLUBE GREMIO e que passamos a torcer
    para a torcida é o fim. A direção, principalmente essa, apressa-se em perdoar,acobertar os CRIMES por ele cometidos seja na imprensa ou judiciario,eu considero o FIM.
    Vejam se não é coicidencia,desde que se criou esse bando de marginais como TORCIDA,não GANHAMOS MAIS NADA.
    Os bons jogadores mandamos embora, exemplos? DOUGLAS saiu do Gremio para ganhar alguma coisa,já foi campeão Paulista e no minimo já é Vice da Libertadores,Fabio Santos que foi corrido daqui ,lateral titular do Corinthinas,saiu daqui para ganhar já foi Campeão Paulista e no minimo vice da Libertadores,JONAS, BORGES campeão da Libertadores ano passado,teve que sair daqui para ganhar algo.Sem falar ainda em Rafael Marques que provou aqui no domingo que é um zagueiro aproveitavel sem duvida é melhor que qualquer um dos hoje estão aqui.Venderam o Mário,porque não esperaram um pouco mais….. olha não sei, cansei e os boatos de comissão de compra e venda de jogadores no Gremio são fortes….. tem algo de podre por lá.Outra coisa que não entendo é essa fobia,em contrarar ex jogadores do rival. Sorondo? bixado e pagamos mico,Giuliano,Sobis,Sandro Silva? qual a razão? Para incomodar nossos rivais?
    Lá eles(torcida) ficaram em pé de guerra quando cogitaram em contratar para tecnico Adilson e Cuca identificados conosco e a direção recuou. Lá a torcida os sócios são ouvidos.No Gremio ninguem reclama NADA, só alenta.Será que não leram ou investigaram o historico dos dois profissionais remunerados que hoje comandam o futebol do clube?

  • Evandro GREMISTA diz: 3 de julho de 2012

    É uma vergonha esta nossa direção, outra vez vão deixar um jogador sair por causa do treinador…. com o Borges foi a mesma coisa, é palhaçada, que comecemos a rezar gremistas, que a barca vai começar afundar…. Eu no lugar do Miralles, faria a mesma coisa, por ficar no banco para Moreno, André Lima e Leandro, tenho mais é que ir embora….. E não me venham com a história de o koff voltar, não vai mudar nada, tá na hora deste pessoal que a tanto tempo circunda os poderes do nosso tricolor, darem chance para novas pessoas, não falo em idade, mas sim com outras visões, que tirem o nosso time deste marrasmo que vivemos a mais de um década…. REVORMULAÇÃO JÁ, CHEGA DAS MESMAS CARAS…

  • Luan diz: 3 de julho de 2012

    Olha, essa direção do Grêmio é de aborrecer, jogador nenhum da certo aqui no Grêmio, e o pior não é que jogadores não querem mais jogar aqui, é os torcedores que estão perdendo a esperaça de torcer, é lamentavel ver uma direção que não acerta nunca, todas as contratações do Grêmio dão erradas e as negociações de vendas são piores ainda, eu acho que esses dirigentes são colorados só pode ser isso, não pode ser só incopetencia.

  • Ricardo Petry Moura diz: 3 de julho de 2012

    Proponham uma troca com o Velez pelo Juan Martinez o camisa sete do time argentino, precisamos de bons jogadores e até o momento o Miralles teve apenas alguns lampejos, não vejo nele esse jogador todo, fez alguns gols bonitos, mas sem tem grandes atuações. O torcedor Gremista tem se contentado com muito pouco, ganhar um jogo do Ronaldinho Gaúcho não leva a lugar algum.

  • Fabricio de Carvalho diz: 3 de julho de 2012

    Que cara bem chato meu!!!!Aonde ta escrito que ele tem que ser titular?Nao quer ficar que va embora mesmo. Nao joga toda essa bola que ele acha que joga. E ainda por cima falta com o respeito com os colegas de grupo. Ele acha que o Gremio é o Miralles mais dez. Vai dormir gringo e nao enche o saco. Ta sempre fazendo onda. Isso só tras problemas ao grupo. Laranja podre tem que ser excluida senao apodrece as outras. Imagine se todo o grupo achar que deve ser titular? Teriamos que jogar com 35 jogadores. Ora bolas. 11 sao titulares os outros tem que correr atras sem reclamar senao fica chato demais. Teve tres ou quatro jogos esse ano que ele nao jogou NADA. Se era estrelinha no Chile o problema é dele. Aqui a historia é outra. Deve estar com saudades do tal de Paredes só pode ser isso.

  • Marcelo diz: 3 de julho de 2012

    parabéns odone, segura o andre lima, leandro, marco antonio, para, leo gago, naldo, gabriel…….e deixa o victor, mario fernandes, bertoglio, miralles irem tudo embora. essa tua administração é uma piada… [2]

  • Matheus diz: 3 de julho de 2012

    Se eu fosse reserva do André Lima eu não só pediria pra sair mas tbm abandonava o futebol e me dedicava ao Jogo de Damas!

  • rodrigo diz: 3 de julho de 2012

    por mim e pelas (torcidas organizadaS do nosso estado )
    TA MAIS QUE NA HORA DE FAZEREM UMA FAXINA NISSO AE
    Ñ AGUENTAMOS MAIS ISSO E SOMOS NOIS QUE PAGAMOS VCS
    (FICA O GOLEIRO MARCELO EM EXETO) PORQUE O RESTO PRESIZA APRENDER A JOGAR FUTEBOL (E SER JOGADOR GREMISTA PELO NOSSO TIME em campo) E TBM SOBRE A DIREÇÃO A NAO ENGANAR O VENENO QUE PODERÁ SURGIR CONTRA VCS ….

  • Antonio diz: 3 de julho de 2012

    Meus irmãos tricolores, NÃO DÁ PARA ENTRAR 2013 COM O ODONE OU QUEM QUER QUE ELE INDIQUE NA ARENA. Entreguem a chave da Arena para o Koff!!!! O Odone só tem campeonatinhos gaúchos, uma copinha do Brasil e a “exaltada” Segundona. É um perdedor NATO. Chega! Peça para sair, ODONE. E aproveita e leva junto o Luxemburro,o Marcelo Morrendo, o Gabriel, o André Lima, o Marquinhos….DEVOLVA O GRÊMIO PARA OS GREMISTAS! BASTA AO TOQUE-TOQUE CARIOCA….QUE VOLTE A VELHA GARRA GAÚCHA!

  • AndreBerg diz: 3 de julho de 2012

    Deixar o Miralles ir embora e ficar com Andre Lima e Leandro!! Realmente só pode ser pegadinha da direcao !!!

  • DEividi Matos diz: 3 de julho de 2012

    Não vamos deixar eles acabarem com nosso grêmio!!!!A torcida têm q fazer alguma coisa!!!Já venderam 5 jogadores esse ano e dispensaram mais meia duzia….não precisava desmanchar o time como fazem td ano e sim reforçar as posições carentes!!!Diretoria burra e omissa!!!…..Só falta contratarem o Sóbis mesmo….TAh dificil ser gremista…..

  • TARCIANO ARTIFON diz: 3 de julho de 2012

    EU SABIA, QUE IRIA SER ASSIM.

    COMENTEI ANTES, FALEI QUE ELE TINHA DE FAZER UM GOL POR JOGO.

    FOI SO ELEJOGAR MAL O PRIMEIROJOGOCONTRA OPALMEIRAS ( POR CULPADO ULTRAPASSADO LUXEMBURGO, SANTANA MAIS UMA VEZ VC TEM RAZAO LUXA ESTA ULTRAPASSADO, QUE COLOCOU ELECOMO PRIMEIROATACANTE COM O BICHADOFORA DE RITIMO DO CLEBER ).

    PIOR DE TUDO E VERO TIME QUE NAO CHUTA EM GOL.
    PEGUEM AI AS ESTATITICAS MIRALLES NAO TEM MEDO DE CHUTAR.

    SOPODE SER ORDEM DA DIREÇAO TER MANDADO DEIXAR O MIRALLES FORA DO BANCO.

    TODOS SABEM O QUE O ANDRE LIMA EH UMMORTO EM CAMPO QUANDO ELE ENTRA NO TIME, E A MEAMA COISA QUE UM EXPLUSO, E O LEANDRO PELO AMOR DE DEUS ISSO NAO EH JOGADOR.

    SE ANDRE LIMA , LENADRO, LEO GAGO, GABRIEL, MARCVO ANTONIO ENTRAREM EM CAMPO NO PROXIMO DOMINGO EU DESISTO.

    QUEIMO TODAS ASMINHAS CAMISAS

    ODONE POR FAVOR RENUNCIE, VCEH INVEJOSO E VINGATIVO.

    FORA DO GREMIO PELO AMOR DE DEUS.

    DEU PRA TI.

  • Thiago diz: 3 de julho de 2012

    Fora, Odone!

  • Cesar_florianópolis diz: 3 de julho de 2012

    BURRICE, INCOMPETÊNCIA OU MÁ FÉ? o que explica deixar André Cone e Leandro Enganador no grupo e deixar Miralles e Bertoglio irem embora ???
    Por favor Direção, providenciem pelo menos UMA BOA NOTÍCIA !!! PQP !!!

  • Lucas diz: 3 de julho de 2012

    É brabo ter uma direção que fala muito e não faz nada para mudar ODONE tu só sabe coloca os jogadores contra a torcida, bancar de ridiculo, Miralles pra mim é um dos melhor atacantes que o Grêmio tem e olha ai, bem feito pra ti ODONE, a direção do Grêmio é burra fala fala em contratação depois não se concretiza vai la e nega as especulações, FODA ODONE!

  • vilson diz: 3 de julho de 2012

    VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA…… IMCOMPETÊNCIA + IMCOMPETÊNCIA + IMCOMPETÊNCIA + ……. PLOITICAGEM + POLITICAGEM + POLITICAGEM + …….
    TITULOS?????? HAHAHAHA…..
    FÁBIO KOFF: PELO AMOR DE DEUS, TIRE NÓS DE TUDO ISSO…..

  • TARCIANO diz: 3 de julho de 2012

    ESSA EH PARA Fabricio de Carvalho

    FALTE DE RESPEITO, MEU AMIGO EH COM A TORCIDA, VERMARCELO MORENO PERNDO GOLS A MONTE,E O KLEBER TOTALMENTE FORA DE RITIMO, E PIOR AINDA EH VER A HERNIA DO ANDRE LIMA VESTIR A CAMISA DO GREMIO, ISSO SIM EH FALTA DE RESPEITO COM OS TORCEDORES.

    VAI COMENTAR JOGO DE BOTAO.

  • Renato Matts diz: 3 de julho de 2012

    Tá certo o Miralles. Se ele não tem lugar nesse “ataque de nervos” do Grêmio tem mais é que pedir pra sair. Deixar Miralles fora do banco e ver jogar o André Lima á irritante.
    Agora é torcer para que êle não vá reforçar um outro time brasileiro concorrente ao título a exemplo do Victor. A única coisa que é grande nesse time do grêmio é a folha salarial porque o time é mediano e desse jeito até classificação a libertadores vai ser complicado. Eita direção incompetente. Fora Odone.

  • Luis Fernando diz: 3 de julho de 2012

    Pelo amor de Deus, o que esse MARCELO MORENO ainda esta fazendo neste time?? alguem sabe qual e o seu diferencial?? o cara nao tem habilidade, nao corre, nao domina e nem chutar ele sabe, ai os caras deixam o Miralles fora ate do banco, da pra entender? Andre lima? o que esse cara tem de bom, Leandro uma copia fajuta do Neymar que nem gol na faz?? Meu Deus estao acabando com o nosso Gremio!

  • tony diz: 3 de julho de 2012

    vão perder mais um grande jogador como de costume q diretoria incompetente, ñ tem ninguém q se impenhe nesse time é só kleber q da sangue, q come grama q põe a faca nos dentes o resto tá só pra somar, presidente chama atenção desses jogadores se ñ ñ vamos ganhar nada esse ano de novo nem vaga pra libertadores, atitude o q nós gremistas queremos………

  • jose Dalton diz: 3 de julho de 2012

    Mirales,vem para o Inter.

  • P.A.C diz: 3 de julho de 2012

    FORA ODONE E SUA CORJA!!!

  • Ildo diz: 3 de julho de 2012

    Atrevido, seu Mirales, Hein? Ora, querer ser titular num time que tem no plantel um monte de craques: Fernando, Fernando,Fernando,Fernando,Fernando,Fernando,Fernando,Fernando,Fernando,Fernando,Fernando,Fernando,Fernando,Fernando,Fernando,Fernando,Fernando,Fernando,Fernando,Fernando,Fernando,Fernando,Fernando,Fernando,Fernando,Fernando,Fernando,Fernando,Fernando,Fernando,Fernando,Fernando,Fernando,Fernando,Fernando…e FERNANDO. E só FERNANDO. Agora, aqui entre nós, é muito atrevimento desse Mirales! Vcs n concordam?

  • Iuri diz: 3 de julho de 2012

    Que administração horrorosa!

  • Hugo diz: 3 de julho de 2012

    Lá se vai mais um que podia ser titular assim como foi o victor, bertoglio, mario fernandes e ainda vai negociar o marquinhos com o avai, la se vai o projeto de um grande time, pra um time mediocre com somente 4 jogadores que preste. KLEBER, M. MORTENO, FERNANDO E ZÉ ROBERTO.
    Enquantos o inter fala em FORLAN e NILMAR, eles falam de um reserva do fluminese chamado de R. SOBIS. ja era despedida descente do olimpico!!!!

  • Lucas Prezzi diz: 3 de julho de 2012

    Nossa, cada dia me surpreendo mais com essa direção e comissão técnica, o cara estava em boa fase e do nada tiram ele do elenco, palhaçada.
    E o pior ainda que nasci em 1995 em março especificamente, e não peguei um grande titulo do grêmio, pois em 2001 não entendia nada de futebol, e acho que vai ser mais um ano assim, vou ver o olímpico ser explodido e não ver um título do imortal.

  • rafael diz: 3 de julho de 2012

    a direçao do gremio precisa tomar uma aula(pior que e com nosso maior rival o inter ) de como vender e contratar jogadores importantes para seu elenco ,odone voce um dia teve minha admiraçao hoje infelismente sua administraçao fica muito a desejar com os padroes do nosso futebol de raça e determinaçao tome vergonha na cara odone !!!!!!!!!!!!!

  • Alexandre – NH diz: 3 de julho de 2012

    E continua o desmanche!!!
    Coitado do próximo presidente, vai receber um clube falido e com jogadores de segunda!!
    FORA PODRONE!
    FORA PELAIPEPAGO!!
    FORA LUXABURRO!!!
    CHEGA 2013!!
    HOREMOS!!

  • Ciro diz: 3 de julho de 2012

    Enquanto isso noticias de que Forlan esta vindo para o Inter por um salario pouco acima do de Gabriel! Nao esquecam que tem eleicoes esse ano, fora Odone….

  • Jaciel Bernardon diz: 3 de julho de 2012

    No grupo do Gremio nenhum outro atacante tem cxaracteristicas iguais a do Mirales, analisando suas ultimas atuações foram melhores que a do Marcelo Moreno e a de Kleber. parabens pela beloa admnistração do clube, uma pior que a outra. Emprestaran Bruno Colaço, Uendel e agora nem lateral esquerdo tem. Veja Wiliam Magrão destaque da ponte preta e reenprestaran ao cruzeiro onde ta matando a pau e nós temo que aguenta Léo Gago. É pra acaba

  • Volnei diz: 3 de julho de 2012

    Já vai tarde essa falcatrua de jogador, não joga nada tem de ir logo senão é capaz daqui um mes voltar ao banco de reserva,.

  • roberto pedroso diz: 3 de julho de 2012

    estou aqui em ribeirao preto e fico admirado com tanta incopetencia AGORA O miralesquem mais vai embora nao falando do vitor que esta deixando o0 olipico eh EH eh assim que vcs querem um time imortal assim que vcs administram o clube o gente parem para pensar um pouco nao existe mais comando neste time?

  • LISSANDRO diz: 3 de julho de 2012

    E verdade, o Gremio e um time de peso ou sera Miralles e muito agil para esse time, mas tem os babacas e mumias com cone lima, so mesmo Odone, luxa e pelaido mesmo………………….vergonha estam nos fazendo passar seu incopetentes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Getúlio Carlos Werminghoff diz: 3 de julho de 2012

    Lamento dizer como Grêmista , mas acho que temos 2 dirigentes que na verdade não são grêmistas, porque fazer o que estão fazendo com o Grêmio, acho que nem o pior inimigo do Grêmio faria, e querem chegar a libertadores com este time o qual se salva, o Ze Roberto, Gilberto Silva, Fernando, porque os demais tem que melhorar muito, direção burra.

  • Yuri Gremista CB diz: 3 de julho de 2012

    è incrível o que este presidente esta fazendo com o nosso GRÊMIO.Mandei mail pra direção através da ouvidoria após o jogo com o Atlético. Piada o que esse Presidente esta fazendo com nosso Clube. Leandro?? Só faltava ter entrado no jogo.E ainda fica a frente do Miralles??? Só mesmo o Político Odone. Mais de 10 anos sem título de expressão, e pelo jeito esse ano acabou pra nós!! FORA ODONE!! faz que nem Tropa de Elite: PEDE PRA SAIR ODONE!!!!

  • Henrique diz: 3 de julho de 2012

    Nos como torcedores do Gremio temos que protestar.

  • José diz: 3 de julho de 2012

    O Luxemburgo tá de brincadeira, só pode…o Miralles é o atacante em melhor fase no grupo do Grêmio atualmente. Estava fazendo gols, uma boa dupla com o André Lima até a semi da Copa do Brasil, quando o Kléber caiu de pára-quedas no jogo contra o Palmeiras e arruinou o nosso ataque.

    Agora Miralles de reserva do Leandro e em campo Kleber que não acerta um chute e o Moreno, centroavante sem nenhuma presença de área. Que maravilha…

  • francisco lemos diz: 3 de julho de 2012

    vergonha ter leandro um perna de pau e andre lima o cone sul,mandar miralles embora ,presidente enganador ,arena com perna de pau,parem de enganar imcopetentes,gremio timinho de segunda divisao e uma vergonha

  • Jacir diz: 3 de julho de 2012

    Olha! Até hoje eu ainda estava defendendo esta administração! Mas tá ficando difícil! Trocar Miralles por andré lima, leando e outros…por favor…vamos acordar!!!!! O torcedor está ficando de saco cheio destes assuntos mal resolvidos!!!!

  • Ricardo diz: 3 de julho de 2012

    Não acredito que vão mandar o Miralles tbm, Pelo amor de deus, Miralles joga muito mais do que o Leandro, o futebol do leandro e como a carteira de motorista dele, falso. FICA MIRALLES, FICA ODONE,

  • ademar diz: 3 de julho de 2012

    Acordem conselheiros do Gremio. Esse presidente não é um dos políticos dignos. Como pode sentar em duas cadeiras ao mesmo tempo?
    Estamos vendo o mesmo filme da época do Guerreiro. Acabou com o Grêmio. Dizia o velho Brizola: muitos interésses. Sou gremista desde 1958. Infelismente não podemos colaborar mais com o clube haja visto esse povo dirigindo uma agremiação. Trabalhar com o dinheiro dos outros é muito confortável. Abram os olhos enquanto é tempo.
    Obrigado

  • Sandro diz: 3 de julho de 2012

    O torcedor tem de ser mais unido, se todos deixarem de ir aos jogos por no mínimo 5 rodadas a direção mudaria seu comportamento em relação a contratações e também no relacionamento com o torcedor.

  • francisco lemos diz: 3 de julho de 2012

    arena dos pernas de pau,arena capitao gancho,e uma vergonha ter leandro e andre cone lima e mirales fora,fica mirales,fora odone,timinho de segunda divisao,e uma vergonha ser gremista

  • Fabricio de Carvalho diz: 3 de julho de 2012

    PARA O TAL DE TARCIANO. COMENTAR JOGO DE BOTAO É O QUE TU DEVERIA FAZER. TU QUER DISCUTIR O MIRALLES OU OS OUTROS? DESVIAR O FOCO FALANDO DE A LIMA LEO GAGO MORENO NAO DA. ME DIGA ENTAO O QUE FEZ O MIRALLES PELO GREMIO. QUANDO PRECISAMOS DELE ERROU GOL SEM GOLEIRO. E SAIU RINDO DE CAMPO AINDA DIZENDO QUE ISSO ACONTECE. TU SABE TANTO DE FUTEBOL QUE ACHA QUE O KLEBER VAI PEGAR RITMO DE JOGO EM TREINO. QUEM SABE TU NUNCA ESTEVE DENTRO DE UM VESTIARIO E NAO SABE O QUE ESTA DIZENDO. TBM ACHO QUE O ODONE FAZ UMA PESSIMA ADMINISTRAÇAO, MAS O MIRALLES NUNCA FEZ NADA PELO GREMIO A NAO SER INCOMODAR. QUE VA LOGO.

  • José Boere diz: 3 de julho de 2012

    No Grêmio é PROIBIDO jogar bem. Imagina se o Miralles vai bem de novo e faz gols. Uma tragédia para a direção. O Luxemburgo tá com o prazo de validade vencido e o Odone não conhece nada de futebol. Tão pagando uma grana pelo Moreno e sofre de labirintite. Corre de um lado para outro e não faz nada e deixam o Miralles ir embora. Fora Odone e Luxa.

  • jones diz: 3 de julho de 2012

    Incrivel, ta saindo todos os jogadores e indo reforçar os outros times do brasileirão ou do esterior. Escutem o que estou dizendo o Fernando logo vai embora tbm, não da pra dizer nem que é azar da diretoria mais pois o que contrataram este ano ou são ruins ou quando são bons se lesionam antes de jogar, é pura incompetencia da diretoria. É só lembrarem de Sorondo!

  • francisco lemos diz: 3 de julho de 2012

    fora odone,leandro quanto esta pagando seu empresario para ele jogar no gremio,sera que o empresario do mirales deveria pagar

  • Elvio dos Reis diz: 3 de julho de 2012

    A copetencia dos dirigentes é uma piada seja ser vergonhoso. Ficar com André LIma e deixar Miralles e Bertolio ir em bora é uma Piada. Vamos para de palhaçada afinal de conta quem sestenta esse time somos nos torcedores´. E ficamos na mão de dirigentes tão incopetentes.

  • Thiano diz: 3 de julho de 2012

    Pessoal, nós torcedores somos todos idiotas. Fazem 10 anos que estamos aqui pedindo time e ninguém faz nada, vamos tomar vergonha na cara e deixar de ir ao estádio e não apoiar mais. Indo ao estádio, comprando camisetas é o mesmo que estar apoiando essa cachorrada sem vergonha na cara!

  • sergio diz: 3 de julho de 2012

    EXATAMENTE!!! COLOCAM ELE NA RESERVA DE ANDRE LIMA E LEANDRO!!! E O GREMIO PRECISANDO DE JOGADORES QUE FAÇAM GOLS!!! MAS APOSTAM NO LEO GAGO, NO PARÁ, NO ANDRE LIMA, NO MARCO ANTONIO(ESSE ENTAO, PQP!!)… COITADO DO NOSSO GREMIO… NAO QUISERAM COMPRAR O BERTOGLIO, QUE ERA O UNICO JOGADOR CAPAZ DE FAZER ALGO DIFERENTE, VELOCIDADE, DINAMICA… MAS QUEREM PAGAR QUASE O MESMO VALOR NO SOBIS, JA EM DECADENCIA.. TA DIFICIL.. BERTOGLIO COM ZE ROBERTO NO MEIO CAMPO… KLEBER E MIRALLES NA FRENTE… E ACABARIA ESSE TIME SLOWMOTION DO GREMIO… CHEGA ODONE. ESPERAMOS ANO QUE VEM

  • jair diz: 3 de julho de 2012

    Odone de presidente é piada, se fosse de mestre de obras ou guia turistico estária com a profissão mais correta.hahahaha

  • Martim diz: 3 de julho de 2012

    Se quer ir embora que vá. Nuinca vi no Mirales um jogador para fazer a diferença em campo e nem jogagador que tinha raça. Era um jogador mediano com bons momentos e só.
    Claro que é uma perda, não por ele, mas sim pelas atuais opção. Perda maior foi a do Vitor. Ainda bem que Marcelo irá dar conta do recado.
    Não queria dizer isto, pois ele deu as costas para o Grêmio quando nós mais precisavamo, mas vou ter que me render. Acho que está na hora do Fabio K voltar.

  • Rolim diz: 3 de julho de 2012

    Menos um para se escalar, não aguenta reserva então não esta preparado para trabalhar em grupo, não vai tarde, muito esforçado somente isso.

  • Ricardo diz: 3 de julho de 2012

    Mais um vai embora. Tá difícil assim. Mas, se eu fosse Vitor que foi ganhando mais e Miralles, depois de boas atuações, ainda preferem André e o Leandro, que devem boas atuações, tem que pedir pra sair, mesmo!!! Tomara que essa diretoria saiba o que está fazendo, do contrário, não sei não.

  • Edmar diz: 3 de julho de 2012

    PELO AMOR DE DEUS, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O GRÊMIO????????????/TÁ TODO MUNDO PEDINDO PRA SAIR!!!!!! PRIMEIRO FOI O VICTOR E AGORA O MIRALLES?????? ACHO QUE VAI SER MAIS UM ANO FRACASSADO PARA OS GREMISTAS,NÃO LEVAMOS O REGIONAL, NA COPA DO BRASIL OUTRO FIASCO E AGORA NO BRASILEIRÃO TÁ PERDENDO EM CASA!!!!! ASSIM NÃO VAI CHEGAR A LUGAR ALGUM ESSE ANO,VAI ESTREIAR A ARENA CONTRA O ZEQUINHA E CANOAS…. SE CONTINUAR ASSIM O ODONE VAI FAZER IGUAL AO OBINO, QUE HORROR!!!!

  • Genor diz: 3 de julho de 2012

    O quê? Vão deixar o Miralles ir embora? Quero já ele no time, porque é o melhor atacante que temos no momento. O que esse Kleber que só sabe dar trombada joga? E esse Moreno PASSARINHEIRO que só corre e mais NADA! Que brilhante idéia teve este VELHO CADUCO em deixá-lo de fora até do banco ! Ser reserva de reserva destas HÉRNEAS que estão no time ! Aí convenhamos que já é DEMAIS! Só posso pensar em PERSEGUIÇÃO ao argentino, a mesma que sofreu antes deste CARIOCO chegar,e está
    provado: NÃO SERVE AO GRÊMIO! Quero vê-lo FORRAAAA o quanto antes, junto com esta direção BABACA e OPORTUNISTA. Entreguem o time para o Roger e verão a mudança claro, se ele aceitar.

  • Tiago diz: 3 de julho de 2012

    Sinceramente, estou com vergonha de ser Gremista.
    Grandes títulos vão continuar desta forma somente em nossas memórias.
    Isso está virando piada já, o que vai acontecer é Olimpico e Arena sem torcedores por essas vergonhas que estão acontecendo com NOSSO time.

  • Rafael diz: 3 de julho de 2012

    Parabéns a direção do grêmio, por perder cada dia um novo jogador e não valoriza-los. Ate quando? Odone não tira da cabeça a ideia da imortalidade e a batalha dos aflitos, se continuar assim, a batalha dos aflitos tem muitas chances de se repetir em 2013,2014,2015… na segunda divisão. CHEGA DIREÇÃO INCOMPETENTE ! FORA DO GRÊMIO! presidente de verdade é o vitorioso Fabio Koff que já esta na hora de voltar

  • tiago diz: 3 de julho de 2012

    CONCORCO COM O COLEGA ACIMA, VAMOS ESVAZIAR O ESTÁDIO.
    CHEGA DE IR APOIAR UM GRUPO QUE NÃO AJUDA
    VERGONHA DE SER TRICOLORRRRRR

  • Ernesto Teixeira diz: 3 de julho de 2012

    Estou rasgando minha carteira de sócio. Cansei, não aguento mais. Chega. Não quero nem conhecer a Arena, enquanto tiver essa diretoria imcopetente, estou fora.

  • William Silva diz: 3 de julho de 2012

    SINCERIDADE MEUS AMIGOS GREMISTAS, O DR. ODONE ESTRAGOU O GRÊMIO QUANDO SE TORNOU PRESIDENTE. ELE SÓ CONSEGUIU SE ELEGER DEPUTADO ESTADUAL , POR CAUSA DO GRÊMIO QUE ESTÁ ESTRAGANDO, ASSIM COMO POR NÓS GREMISTAS, IGNORANTES E PENSANDO QUE ELE ESTAVA FALANDO SÉRIO.
    PORQUE NO NOSSO RIVAL, NINGUÉM SE METE EM POLÍTICA E SÓ PENSAM EM FUTEBOL, POR ISSO ESTÃO NA NOSSA FRENTE SEMPRE.
    ACHO BEM CORRETA E ASSINO EM BAIXO A SOLICITAÇÃO DO MIRALES.
    ESSE É HOMEM, POR RECLAMAR, ENQUANTO NOSSO PLÍTICO PRESIDENTE, FAZ COMO A MAIORIA DOS POLÍTICOS, SÓ NOS ENGANAM, MAS PROMETEM O CÉU NA ELEIÇÃO.
    DR. PAULO ODONE, MEU VOTO NUNCA MAIS.
    VIVA KOFF, VIVA DUDA.
    DUDA CONCORRA E SEJA SOMENTE PRESIDENTE COMO ANTES E NUNCA SE TORNE POLÍTICO.
    QUE SAUDADE DO KOFF E DUDA.

  • Jaci Scherer Ribeiro diz: 3 de julho de 2012

    Assim fica dificil, tem jogador perna de pau como o André Lima que ganha todas as chances do mundo, enquando outros não jogam nunca, Miralles nem deveria ter saido do time quando o Cleber voltou, tá certo o presidente do são paulo quando disse que não existe grandes treinadores no Brasil, Luxemburgo não foge a regra, e não tem padrão de treinador para o grêmio, time acostuma do a vencer no olimpico usando a força da torcida, mas nosso treinador acha que todo o jogo em casa o tima deve ter calma contra o adversário, não dá para aguentar mais, fora Odoneeee e sua turma.

  • Luzinha Franzoi diz: 3 de julho de 2012

    …cada vez mais triste de ser gremista…
    vai passando o ano, passam os títulos, os bons jogadores… o que será que o futuro nos reserva? tenho até medo de pensar!

  • junior f delorenzi diz: 3 de julho de 2012

    Nunca vi uma pessoa tão atrasado quanto sr paulo odoni estava no fundo poço como politico como o gremio estava quando ele assumio na segunda divisão subiu numa daquelas coizas que só acontese no futebol um milagre e agora esta cavando a própria cova não vai mais se eleger nem de sindico de prédio

  • iraldo y castro diz: 3 de julho de 2012

    agora cheguei em uma realidade, o gramio assiste dvd de jogadores e contrata em resposta mostra um projeto para ser campeão do mundo e os jogadores chegam no olimpico e veem que tudo é fantasia e resolvem a não fazer esforço. agora o mirales pediu para sair, com uma esperança de voltar a fazer dupla de ataque com o companheiro do colo colo, que se não me engano foi para o flamengo e convenhamos um jogador em um ano e meio mostrou muito menos que o bertoglio e se quiser ir embora, boa viajem, acho que o gremio só vai melhorar quando ficar com jogadores que realmente queiram vestir a camisa e não serem seduzidos por altos salarios e tempo de contrato muito grande e outra os jogadores que foram campeões sub 20 quantos existem no gremio é direção e torcida vão torrando todo mundo e assim daqui a pouco nem pro infantil vai ter jogadores.

  • Paulo Renato diz: 3 de julho de 2012

    Me desculpe, mas já vai tarde.
    Recebeu várias chances em inicio de jogo e não conseguiu produzir e além do mais quer sair….
    Bye bye…

  • Cuia diz: 3 de julho de 2012

    Só pode ta de brincadeira! o que essa direção esta fazendo com o time do Grêmio!? já não tem atacante que preste e fazem com o que joga alguma coisa mas não tem sequencia querer ir embora! pra depois contratarem o Sobis (que é colorado tem ate tatuagem) e pagar um caminhão de dinheiro pra ele jogar a mesma bolinha pequena que o Marcelo moreno ta jogando!! por favor chega o fim do ano pro odone ir embora!!!!!

  • Carlos Henrique diz: 3 de julho de 2012

    Vamos lá torcedor Gremista.a nossa força é maior do que tudo na vida,vamos boicotar o dr ODONE E O SEU PELAIPE,porque o negocio deles é arena e o nosso é titulo. a arena é muito boa desde que tenham pessoas competentes,ficam com léo gago, andré lima,leandro e contratam jogadores com histórico médico negativo e ainda querem o sóbis colorado chega ,vamos nos unir ao santana ele sim está certo nosso time é uma vergonha.

  • Astor Fiegenbaum diz: 3 de julho de 2012

    Fora Odone!

  • Eliane Düpont diz: 3 de julho de 2012

    Não vamos julgar tão mal o Odone, pelo menos um acerto ele teve: A NÃO CONTRATAÇÃO DO RONALDINHO. Absolutamente único acerto.

  • JOÂO MARIO FERNANDES diz: 3 de julho de 2012

    BAH, tenho dito desde que contrataram esse técnico , POLITICOCODONE, PELAIPEPAGO e LUXAPAPO já é formação de quadrilha, 3 pavões megalomaniacos, ultrapassados, é a pior direção dos meus 50 anos de Grêmio, o Miralles é muito melhor que o Leandro, que deve ter alguém na direção com parte do seu passe ou algo assim, é sofrivél essa direção.,ontem vi levar 5×2 num GREnal em casa, e escutei que a base é planejamento do PELAIPEPAGO, ahhhh AGORA ENTENDI.

  • Gabriel diz: 3 de julho de 2012

    Infelizmente esta direção do Grêmio eh uma vergonha, e o nosso treinador tbm.
    Quando esta porcaria de direção acerta nas contratações, os treinadores ignorantes não sabem aproveitar, pq são burros e ignorantes, preferem se vender aos empresários fortes de alguns jogadores perebas.
    O Miralles não eh o único, Felipe Nunes (q eh um baita jogador e sempre q entrou foi muiot bem) contratado no início de ano, teve uma lesão, e voltou e agora perdeu espaço para este tal de Rondinelli q aqui não joga um ovo, só toca pra trás e ainda tem pipocado nas divididas (deve ter um mega empreário).
    Marco Antônio, eh outro pereba com super empresário, o cara eh vaiado desde o 1º jogo da temporada e só perdeu sua titularidade incontestável pela chegada do zé quase quarentão!
    E em contratações o Grêmio quer o Pereba do Sandro Silva q levou 1 ano pra demostrar algum futebol, o colorado do Sobis q nunca mais foi o mesmo e pelo visto prefere o Éder Luís do q investir no Bertoglio. Não tem cabimento.
    Enquanto isso, o Forlán, q dizem ter isdo oferecido ao Grêmio por seu pai e a nossa genial direção não quis se tratando de um jogador já veterano com 33 ou 34, mas querem o zé com 38. No início do ano não puderam trazer o Giuliano pq faltou umas merrecas de milhões q qualquer dirigente compotente pode levantar com meia dúzia de empresários (q me perguntasse quais os empresários q indicaria se essses caras aí nçao conhecem o mercado…) e agora tem o dinheiro do Vitor eles certamente não vão investir no Bertoglio ou pelo menso fazer uma contraproposta para um impréstimo com maiores valores, vão guardar para contratar mais um pereba para o meio de campo, sendo q temos o Felipe Nunes aqui, a solução está em casa!!
    E vão mandar o Miralles embora, sendo q o Moreno (depois das 3 primeiras partidas não jogou mais nada, o André Lima rende mais, pelo menos faz gol de cabeça), e agora estamos dispensando o Miralles…. Léo Gago é outro pereba q não joga no meu time.
    Em resumo, o time do Grêmio não está em boas mãos. Ou alguma cosia muito forte no sentido de mudança acontece, ou não vejo um bom horizonte.
    Mas, ao menos uma notíca boa: Anderson Pico eh um grande jogador, está recuperando sua forma física e foi o melhor da linha no fim de semana (mas houve um certo juíz…) mas depois ele volta, e não deve sair mais do time!
    Eh isso!

  • Genor diz: 3 de julho de 2012

    Ao Fabrício, é só o Miralles que erra gol ? O que tu estás enxergando? Talvez tu esteja
    precisando de um TELESCÓPIO para ver bem de perto! O argentino pode não ser o atacante dos sonhos mas, é o melhor que temos no momento. SIM SENHOR !!!

  • alex severo diz: 3 de julho de 2012

    estão deixando jogadores bons irem embora e estão contratando jogadores com alta idade e com problemas de lesões.estão achando que o Grêmio é hospital? Se for deste jeito também quero fazer fisioterapia no Olímpico,tenho problema em dois dedos da mão esquerda.

  • adolar diz: 3 de julho de 2012

    o cara é o mais dedicado dos fora de forma kleber e moreno. Se o luxa não fosse teimoso e deixava o andre kima e mirales, pois eles estavam entrosados e ganhando os jogos. Ai veio o kleb er que até hpje não entrou em forma e o gorducho do morelo sempre fora de forma. Se ele continuasse com a dupla mirales e andre, nos estariamos na melhor condição e inclussive se classicado para a final da copa brasil. Enquanto houver politica desonesta neste pais, nunca vamos sonhar em ter ujm time competente e um brasil melhor

  • benhur diz: 3 de julho de 2012

    GENTE !!!! o gremio não vai quebrar nada, a fábrica de chapéu vai de vento em poupa, e o Rafael Sobis COLORADO vem aííííííí!!!!!kkkkkk
    EM TEMPO, a zaga do INTER é podre mesmo, mas nunca levou 2 chapéus e um cem pulo!

  • marcos diz: 3 de julho de 2012

    a direção tem que mandar o Andre Lima,deixem o Miralles jogar o gringo é muito bom vai fazer falta como querem fazer um bom time, se mandam embora os melhores Jonas por exemplo,assim é muito dificel.

  • Márcio Barros diz: 3 de julho de 2012

    COMPANHEIROS GREMISTAS….PENSEM UM POUCO:

    NENHUM JOGADOR QUE VEM DE FORA FICA NO GRÊMIO! NÃO VEJO NINGUÉM DIZENDO QUE PREFERE FICAR NO CLUBE! VEJO JOGADORES DO INTER RECUSANDO PROPOSTAS MELHORES QUE AS ATUAIS E RASGANDO ELOGIOS AO CLUBE! ISSO NÃO ACONTECE NO GRÊMIO.

    ESTÁ MUITO CLARO….ENQUANTO UM PROFISSIONAL ADMINISTRADOR NÃO ASSUMIR O CLUBE VAMOS PENAR. A POLÍTICA ESTÁ MATANDO O GRÊMIO.

    VEM POR AÍ FABIO KOFF E FELIPÃO, NÃO SEI SE É UMA BOA….KOFF ESTÁ QUEIMADO COM GRANDES CLUBES E FELIPÃO NÃO GANHA NADA A TEMPOS…PARECE ESTAR DE SACO CHEIO DA PROFISSÃO, MAS NÃO ABANDONA O SALÁRIO QUE OS CLUBES PAGAM NO BRASIL QUE O ATUAL PARAÍSO NESTE QUESITO….LUXA GANHA MAIS NO GRÊMIO QUE GUARDIOLA GANHAVA NO BARCELONA!!!

  • Paulo T. U. diz: 3 de julho de 2012

    Não é possível que esta direção vai mandar o Miralles embora !!! Pq não manda o Leandro que não vale NADA !! Só sabe cair qdo pega a bola !!!E que esta direção também vá junto com Leandro n mesmo SACO !!!!

  • benhur diz: 3 de julho de 2012

    ATENÇÂO!!!!
    Em 2013 a inauguração da arena não será com o o BAYER e sim com o glorioso UNIÂO FREDERIQUENSE.
    E o show com a leidi gaga foi trocado pelo SUPER ASTRO XIRU MISSIONEIRO e de alpargata!kkkkkkk

  • Fernando Aloisio diz: 3 de julho de 2012

    Pessoal, esquecam ja estamos na metade do ano e nem temos ainda um time titular, ainda se estivessem montando um time para 2013, mas nem isso, ja viu um time que tem por objetivo se classificar para libertadores, que saudade da epoca que o objetivo era ganhar titulos….. FORA ODONE, FORA PELAIPE

  • José Luiz Brito diz: 3 de julho de 2012

    É impressionante acreditar que neste ataque mediucre do Grêmio não tem lugar para o Mirales,um jogador esforçado e brigador, parabens para este comando tecnico que o time tem,não vai ganhar nada e nem chegar a lugar algum,de bom vamos ficar somente com a estadio arena,porque o resto vai ruir junto com o stadio olimpico, e viva o “ARENA “talvez depois juntaremos os cacos,se sobrar algum,parabens direção grêmista.

  • renato cardoso diz: 3 de julho de 2012

    nao aguento mais sofrer pelo meu gremio

  • jairo diz: 3 de julho de 2012

    aproveita o mesmo avião do MIRALES e manda tambem ANDRE LIMA, RONDINELI,GABRIEL,NALDO,MARQUINHOS;esses jogadores são taõ fraco que que naõ conseguem acertar um passe de dois metros isso é sacanagem.

  • Fernando diz: 3 de julho de 2012

    O Luxa se queixa de que não tem jogador diblador, que possa surpreender o adversário. Tem sim e ele se chama Miralles. Infelizmente, nessa comissão técnica ninguém vê nada e insiste com uma fórmula (3 volantes) que não cisca, cisca e não chega a lugar nenhum.

  • Edison diz: 3 de julho de 2012

    Até quando os dirigentes gremistas vão perder atletas para outros times. É uma vergonha ficar com atletas inferiores ao Mirales, como o André Lima e Leandro que para mim não sabem nem o que é ser atacante….., ou a direção gremista tá achando que com este time vai longe, minha opinião é que Mirales foi pouco approveitado pelos treinadores, e, ai que os dirigentes deveriam cobrar dos treinadores, pois os poucos jogos que ele entrou mostrou interesse e boa visão de jogo, diferente dos dois citados por mim.
    Abraço a todos gremistas, mas acho que não vamos longe …. de novo heheh..

  • luis diz: 3 de julho de 2012

    Sem comentários…o cara é o único que faz alguma coissa qdo joga..Acredito que quem dinheiro nele não esta no gremio…diferente de AL, Leandro e outras nabas…

  • Fernando Langhans diz: 3 de julho de 2012

    Bem antes de começar o brasileirão havia mandado um e-mail para o gremio, avisando que o gremio iria para a segundona e que o seu vanderlei em dezembro iria embora com os bolsos cheios de dinheiro.
    TAMBEM COM AS CONTRATAÇÕES DE : Marquinos, Marco Antonio, Marcelo Moreno, Grolli, andré Lima, Léo Gaguinho e outros só a segundona.
    Quem ganha dinheiro com estas contrataçoes?

  • luiz trindade diz: 3 de julho de 2012

    juduaria ouqe estao fazendo com o gremio nem mesmo os jogadores estao querendo ficar,time sem poder de reação sem força alguma,mirales sei que joga mais doq estava jogando mas se quer sdair que va. vamos estrear a arena sem ganhar nem se quer os jogos.

  • Renato Simon diz: 3 de julho de 2012

    Eu ja acho dose a torcida achar que o MARCELO MORENO, joga alguma coisa, a bola morde ele o tempo todo, até quando faz aqueles gols estranhos, erra cada gol impossiveis, principalmente de cabeça, pois fecha os olhos sempre, mas tem uma coisa, é bastante esforçado assim como CLEBER, que é meio lentão e jogador de contato e força. O Mirales é inteligente e melhor que qualquer um, tem velocidade, pensa rapido, mas poucas oportunidades no Gremio. É MUITO ESTRANHO, um jogador que a torcida gosta, e ter poucas oportunidades. Por falar nisso o RONDINELLI, tá recebendo um monte de oportunidade e tá pouquinho, cadê o FELIPE NUNES…

  • evan machado diz: 3 de julho de 2012

    vaza, ja vai tarde, dizer q se esforço nos treinos e jogos eh piada, qm foi aos jogos viu a preguiça em campo, Argentinos nunca deram alegrias pra nós, um golzinho as vzs não eh nada comparado ao q ganham e ao q ovacionam esses pernas de pau. Miralles, Maxi Lopes, Herrera, Astrada só ganharam grana aqui no Gremio, o unico +/- era Escudeiro, mas tbm não passava de coadjuvante…..fora Argentinos, qremos Gremistas de verdade

  • EUGENIO diz: 3 de julho de 2012

    FORA LUXEMBURGO … JÁ PERDEMOS O ANO COM UM TÉCNICO DESSES.

  • SANDRO diz: 3 de julho de 2012

    CALMA PESSOAL….

    O BLOGUEIRO SE ENGANOU. QUEM SAI É MARCELO MORENINHA E ANDRÉ CONE LIMA.

    SÓ PERGUNTAR PRO PATETADONE E LUXABUROO.

    NAO DÁ MAIS PRA AGUENTAR TANTA INCOPETENCIAAAAAAAAAAAA.

  • nestor diz: 3 de julho de 2012

    creio mirales ser melhor que estes que têm jogado, coloca o gringo, facilita o esquema pra ele, creio que desponta um bom jogador que não deve ir embora.

  • Juliet melissa diz: 3 de julho de 2012

    Lourival pra começar o Miralles nao tem 29 anos entao nao fale oque nao sabes, e pra concluir o Mirslles é um grande jogador, ídolo nos clubes em que jogou no colocolo entao nem se fala, Ezequiel Miralles joga demais e não foi aproveitado nem um pouco…Jogando fora de sua posiçao , posiçao essa onde mostrava seu diferenciado futebol, Miralles tem um passe perfeito na medida e deu muitas assistências a gols q se originaram por ele, além dos belos gols que fez, o cara tem um chute potente e merecia mais valor… Reserva do reserva nao da. Torço por vc Miralles muita sorte onde voce estiver…

  • João Carlos diz: 3 de julho de 2012

    Li quase todos os comentários, alguns favoráveis e a grande maioria desfavoráveis a saída do Miralles. Os que concordam, alegam que 4 ou 5 técnicos passaram e com nenhum ele deu certo. Será que ele esqueceu como se joga, pois antes de vir era o craque do time em final de libertadores? Será que o time não joga com ele ou para ele, como o time anterior? Será que vem ordem de cima (Odone) para queimar ele, contratação da diretoria anterior?
    Eu lembro dos lances dele jogando no Chile. Jogava muito. Eu lembro de jogos dele no Gremio. Nem de perto é o mesmo jogador, mas melhor que o leandro (esse em minusculo), Andre Lima (que também se esforça), Moreno (que pode ser bom mas está numa fase de dar dó) e mesmo o Cleber (vindo de lesão, sem confiança e numa fase ruim também), isso ele vinha jogando. Hoje no ataque deveria ser Miralles e Cleber num tempo e Miralles e Moreno ou Andre Lima no outro. O Miralles entre outras qualidades, não é fominha, vai na linha de fundo e coloca a bola no pé de outro jogador melhor posicionado.

    Perdemos o Victor, mas não fiquei tão indignado, pois fazia tempo que o Marcelo vinha pedindo passagem. O Bertoglio se foi, não deu tempo para avaliar de acordo, paciencia, mas deixar o Miralles ir embora, isso é burrice. Querer contratar o Sobis, isso é burrice também.

    Tem que segurar os bons, procurar outros bons jogadores e ir se livrando dos ruins que custam muito e não dão retorno.. Essa é a receita do coirmão…

  • paulo karwatzki diz: 3 de julho de 2012

    Esta diretoria é engraçada, olha vc ver André Lima, Souza, Fernando, Pará, Marcelo Moreno e Leo Gago como titular no Grêmio, deixa qualquer torcedor desanimado. Aí vc ver o Miralles fora do time e até do banco de reserva, acho que nós estamos vendo um jogo e a diretoria junto com o Luxa estão vendo outro, não é possivel! Me nego a ver o Grêmio de novo, contra o Atletico foi a ultima vez neste campeonato, vou esperar para o ano que vem. Fora Odone!!!!

  • Daniel diz: 3 de julho de 2012

    Realmente está difícil continuar torcendo para esse time.
    Fora Odone, Pelaipe, Luxemburgo e companhia.

  • ANTÔNIO diz: 3 de julho de 2012

    PARABÉNS ODONE E PELAIPE ! ATÉ O MOMEMTO NÃO VEJO NADA NO FIM DO TÚNEL QUANTO A CONQUISTA DE ALGUM TÍTULO. TRAZÉM JOGADORES A NÍVEL DE GRUPO, ENQUANTO ISSO NO OUTRO LADO DE ENCHER AEROPORTO. MIRALES NÃO TEM CHANCE NEM NO BANCO, BERTOGLIO PARA TENTAR A CONTRATAÇÃO NEM SE ESTRESSARAM PARA SEGURAR ELE. QUANTO AO ZÉ ROBERTO O QUE POSSSO DIZER: JOGADOR A ALTURA DELE NÃO TEMOS APRA AJUDAR ELE ALI NO MEIO. E NO ATAQUE, MARCELO MORENO NÃO DIZ PORQUE VEIO, ATÉ HOJE NÃO ME MOSTROU NADA QUE ME ENCANTE, UM MERO JOGADOR COMO MIRALLES QUE NÃO DÃO CHANCE À ELE NEM NO BANCO. É DIFÍCIL TORCER ASSIM, POIS O TREINADOR PROMETE A VAGA DA LIBERTADORES PARA 2013, ELE NÃO PENSOU QUE CONQUISTANDO O TÍTULO AUTOMATICAMENTE ESTARIA COM A VAGA GARANTIDA. ESTÃO PENSANDO ASSIM, POIS SABEM QUE O TIME É FRACO, POUCO PODE SE ESPERAR. FUTURO NEGRO!

  • Julio diz: 3 de julho de 2012

    NÓS GREMISTAS PRECISAMOS NOS UNIR
    E DERRUBAR ESSE PRESIDENTE QUE SE ESCONDE ATRAS DA ARENA!

    PRECISAMOS SALVAR NOSSO GRÊMIO!

  • MARIO ODON diz: 3 de julho de 2012

    O nosso melhor atacante é o Miralles. O PODRE do Marco Antonio era titular absoluto.
    O Odone é muito incompetente, não entende de futebol. O Kleber está devendo, apesar de todo o empenho após o retorno de sua lesão. Precisamos urgente de um zagueiro, ou nosso ano estará perdido novamente.

  • adriano k. diz: 3 de julho de 2012

    a direção está corretíssima, deixa ir embora…..jogador com menos de 35 não pode jogar neste time, é muito novo. Este Grêmio está uma piada há muito tempo. Jogador da base não tem vez, é melhor Gabriel, Edilson, deste jeito nosso time vai implodir junto com o Olímico. Pelo menos espero que nesta hora a diretoria e cmoissão técnica estejam no olímpico….e se explodam junto.Palhaçada

  • Rodrigo Ximenes diz: 3 de julho de 2012

    QUANDO EU NÃO TO FELIZ NUM LUGAR ONDE A DIREÇÃO NÃO TEM COMPETÊNCIA…
    QUANDO EU TO RENDENDO MAIS QUE OS OUTROS E A EMPRESA NÃO OBSERVA PEÇO DEMISSÃO…
    PRA UM GOLEIRO COMO O VICTOR TER PEDIDO PRA IR EMBORA O AMBIENTE DO GRÊMIO DEVE ESTAR UMA M…
    PRA O MIRALES SAIR DO GRÊMIO PEDINDO POR FAVOR ALGO NÃO PODE ESTAR CERTO…
    ULTIMO GRÊMIO COM CARA DE GRÊMIO E COM TREINADOR COM GRUPO NA MÃO TINHA COMO TECNICO RENATO PORTALUPPI!
    DINHEIRO DO VICTOR VAI VIRAR MATERIAL DE CAMPANHA!!!

  • elias chapeco diz: 3 de julho de 2012

    concordo com o julioo
    precisamos fazer algooo, asim nao da mais
    pq apoiamos um time que tem uma direçao amadora dessa maneira!

    FORAAAAA ODONE O GREMIO E PRINCIPALMENTE NOS TORCEDORES
    NAO MERECEMOS TANTA BURRRRICE!

  • EDIR-Sapiranga diz: 3 de julho de 2012

    é provavel que tenha alguma maracutaia no futebol do Grêmio mesmo tô com nojo do que tá acontecendo liberar Miralles e ficar com Andre lima e Leandro e ainda querer contratatar R Sobis q faz um tempão q não joga nada.É dose Pelaipe e Odone se internem vcs tão copm problema de cabeça.Luxemburgo nem digo nada porq era certo q só ia fazer kakaka o cara acha que é Deus.

  • clavel diz: 3 de julho de 2012

    nao vai demorar para ate o kleber pedir para sair tambem pq nao colocao ninguem pra jogar com ele o unico que poderia dar certo cansou e outra coisa pesssoal caiam na real todos sabemos que o luxa e palmeirence quem viu os dois jogos deu pra notar que ele entregou os jogos para o palmeira.

  • Fabricio diz: 3 de julho de 2012

    Quanta incompetência dessa Direção.
    Odone, por favor tenha vergonha nessa tua cara e nunca mais se candidate a nada, como sócio parei hoje de pagar a mensalidade até tu e toda essa corja de sangue-suga sumirem do Grêmio. Haaa, Pelaipe…. “escudo” do Odone, Some junto. Não gasto um centavo meu pra sustentar sangue-suga como vocês dois e essa corja que assola o Grêmio.

  • Anderson Moraes diz: 3 de julho de 2012

    Se liga direção colorada, traz o cara e nos vingamos do caso Sandro Silva.

  • Celso Roth diz: 3 de julho de 2012

    Mas a ARENA é show…Título em 2012, só para os operários da OAS…

  • Mauricio Souza diz: 3 de julho de 2012

    Olha o time: Vitor, Pessali, Rafael Marques e Newton e Bruno Colaço, Fábio Rochemback, William Magrão, Adilson e Douglas, Bertoglio e Miralles / Põe esse time na minha mão e eu garanto no mínimo Libertadores, crio jogadas ensaiadas, deixo um time forte na bola área extremamente rápido nos contra ataques e com a posse de bola um time envolvente. Esse aí é o time que o Grêmio mandou embora. Esse é o time que o ODONE não quis.

  • TARCIANO diz: 3 de julho de 2012

    REPLICA PRA VC DE NOVO FABRICIO

    SE VC VER OS COMENTARIOS E AS PESQUISAS ESTOU DENTRO DOS 85% QUE CONCORDAM QUE O MIRALLES NO MOMENTO EH O MELHOR ATACANTE DO GREMIO.

    PERDEMOS UMA COPA DO BRASIL PORQUE COLOCARA O KLEBER DE VOLTA.

    PERDEMOS PARA O ATELICO PORQUE O TIME CHUTOU APENAS UM BOLA EM GOL.

    VC NAO TEM VISTOS OS JOGOS DO MIRRALES. VEJA QUANTOS MINUTOS ELES FICOU EM CAMPO E O CARA QUE MAIS CHUTOU EM GOL.

    E PELO TEMPO EM CAMPO DEU MAIS ASSISATENCIA E GOLS DO QUE TODOS OS OUTROA AI JUNTOS.

    E NAO VEM COM ESSA DE GANHR RITIMO EM CAMPO, TEM DE IR AOS POUCOS, NO COLETIVOS, E ASSIM QUE FUNCIONA O FUTEBOL.

    FAZER COMO FIZERAM COLOCAR O KLEBER APOSTANDO EM VINGANÇA DELE COM O FELIPAO FOI BURRICE AMAIOR BOBAGEM, RESULTADO PERDEMOS PAR AUM TIME MUITO INFERIOR AO GREMIO EM CASA. E BYE BYE COPA DO BRASIL MAIS FACIL DE TODOS OS TEMPOS.

    ENTAO FABRICIO DE CARVALHO EU ME SINTO DESRESPEITADO COMO TORCEDOR DO GREMIO,
    EMOSDESTIA A PARTE, EU COM 36 ANOS JOGOMUITO MAIS QUE ANDRE LIMA, LEANDRO, E MORENO.SO NAO TIVE OPORTUNIDADE POIS MINHA VIDA TEVE DE TOMAR OUTRO RUMO

    AGORA SE VC ACHEQUE VER ANDRE LIMA, LENADRO,LEO GAGO, MORENNO E KLEBER SEM RITMO EM CAMPO.

    VAI LA E BATE PALMASE FIQUE MAIS 10ANOS SEM GANHAR NADA E DEPOIS TENTE CONVENCER SEU FILHO A SER GREMISTA.

    VLW.

  • ADEMIR diz: 3 de julho de 2012

    Que tem que ir embora não vai, Fora Presidente…..

  • Liandro.cão diz: 3 de julho de 2012

    Começou o brasileirão, e ao invés do Grêmio se reforçar para essa longa competição ta é mandando gente ir embora. Desde que o “deputado” assumiu já se foram: Jonas, Renato, Borges (artilheiro em 2011), Wiliam magrão, Victor e agora Miralles, e não vem niguém (só os bixados e os veteranos). o time ta se desmanchando, mas tudo bem vai ter estádio novo que é o que interssa para o “deputado”.

  • Erick diz: 3 de julho de 2012

    Nós gremistas, estamos indignados com o q estão fazendo com o Gremio, não dá para entender, Leandro e André lima, esses pernas de pau, enquanto Mirales, nem na reserva!Bem feito tem q sair mesmo….

  • FABIO GOMES diz: 3 de julho de 2012

    Incrivel. A saída do mirales tem de ir para a conta do Luxemburgo. Aquela naba do André CONE Lima e o pereba do Leandro tem oportunidade e o Mirales, disparado o MELHOR atancante do Gremio não. Tá tudo errado. O Ataque do Gremio tem de ser o MIRALES e mais um. Melhor o Kleber porque o Moreto também tá brabo.. Enfim, NAO DEIXEM O MIRALES IR EMBORA PELO AMOR DE DEUS. ESCALEM ESTE CARA, DEEM SEQUENCIA DE JOGOS. DEIXA ELE JOGAR BOLA QUE É O MELHOR ATACANTE. DISPARADO.

  • Fernando V.Charlier diz: 3 de julho de 2012

    GREMISTAS AÍ DO SUL, PORTO E CERCANIAS, TODOS AO OLÍMPICO:

    MOVIMENTO FICA MIRALLES!!!

    O CARA TAÍ E JOGA BOLA. VÃO DEIXAR SAIR???
    LUXA ESCALA: MIRALLES, KLEBER E MORENO ou MORENO, KLEBER E MIRALLES ou KLEBER,MIRALLES E MORENO ou …
    SEU FALASTRÃO, DEIXA DE PICUINHA E USA A CABEÇA!!!
    RESERVA DO RESERVA SÂO ESSES DOIS ARREMEDO DE JOGADORES.

    TODOS AO OLÍMPICO. FICA MIRALLES!!!

    Sds
    Fernando (Gremista do RJ)

  • Pedro diz: 3 de julho de 2012

    Não sei prqe esses gremistas se queixam tanto. Afinal, vocês tiveram grandes alegrias com o Mazembe, o Inter não ganhou a Libertadores esse ano, o Inter esse an o só vai ser campeão gaúcho, talvez o Estádio Beira Rio seja interditado. O que mais querem? Ou acham que iriam ser campeões de alguma coisa? Para tchê!

  • Luiz A. diz: 3 de julho de 2012

    Que maravilha !!!! o ODONE é DEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMMAISSSSSSSS!!!!!
    Os caras estão mandando os melhores embora, Vitor já foi (esqueceram tudo que ele fez) agora o Miralles, sou Colorado, mas entre Leandro e André Lima, o que o Grêmio quer com André Lima. Ainda vou ver o Miralles jogando no Inter e fazendo gol em vocês !!!!!! o ODNOE é DEEEEEEEEEEMMMMMMMMMAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSS!!!!!!

  • Paulo EB diz: 3 de julho de 2012

    O problema do Grêmio é a estrutura administrativa arcaica e o presidente que faz de conta que preside o Grêmio. O foco do Sr. Odone é se manter na politica partidária e não como dirigente de futebol. Olhem o que esta acontecendo no Grêmio: o Grêmio a cada ano forma um time novo, não mantem uma base e agora os melhores jogadores estão saindo. Iniciou com Jonas, depois os nossos prata da casa, Willian Magrão, Adilson dentro outros. Os que vieram nenhum se afirmou de fato, dois nem estreiaram em função das contusões, (jogadores com históricos de muitas lesões). O Grêmio de hoje é um time fácil de marcar, o ataque não se mexe, o meio de campo não cria e a defesa só toca a bola para os lados ou dá balão. O que não dá para entender é como a direção e o técnico deixam na reserva da reserva o Miralles e dão oportunidade para o André Lima e o Leandro. É público e notório que o Miralles é muito mais jogador que os dois. Na minha opinião o André Lima só poderia entrar em campo antes das partidas, fardado de Mosqueteiro como animador de torcida e o Leandro como seu fiel escudeiro. Estou preocupado com o nosso Grêmio, cada vez se afundando mais. Estou torcendo para que esse ano passe logo e o Grêmio fique na primeira divisão, pois temos que valorizar nosso voto nas eleições e eleger para o ano que vem um presidente e uma direção que se dedique com as coisas e os interesses do Grêmio. Acredito que só assim o Grêmio voltará a ser o Grande Grêmio.

  • Genor diz: 3 de julho de 2012

    Sabem quem é esse Luxa na real: apenas um RÓTULO DETERIORADO !!!
    Um PAPAGAIO FALADOR bem treinado para DESPISTAR os erros hediondos que vem cometendo ! Por onde passou nos útimos tempos o que conquistou ? NADICA DE NADA!
    FORA JÁ ULTRAPASSADO !

  • judiclei diz: 3 de julho de 2012

    E verdade levar Andre lima leandro Marco antonio e pra acabar mesmo e deixar Miralles fora Deixaram Bertoglio ir tbm e agora querem Rafael sobis Sabendo que bertoglio queria ficar manda Marco antonio de volta pra Portuguesa quem sabe la ele brilhe de novo esse tinha que pagar pra Jogar no Gremio e muitos ai tbm nem salario tinham que ganhar e leandro emprestarem e Andre Lima mandar fazer um Curso de jogar mais so quer bola de letra e so reclamar quando esta em campo nao joga um ovo e lento e fora leo gago bom acho que nem um time quer esses cara ia pra jogar no time deles por isso que vao ficar ai no Gremio mesmo ta loco mesmo essa diretoria e Cleber e Marcelo Moreno nem tem culpa a bola nao chega neles la na frete eles tem que sair da area pra buscar jogo nao tem uma cara que da assistencia pra eles e quando dao e de matar e depois me contrtam um lateral que nao jogava a um tempo e viviva de lesao e continua e pra acabar mesmo…!!!

  • eloy diz: 3 de julho de 2012

    Fora odone,voce igual a todos os politicos so fazem mer…………..

  • marcelo diz: 3 de julho de 2012

    poxa cara andre lima e leandro jogando! mirales nem no banco e piada ne! mirales e bom jogador guerreiro vamos perder ele por causa de bostas como odone e pelaipe por favor alguem fz algo pelo nosso time valeu galera!!!! e nois rio grande ligado em vc gremio forever fuiiiiiii

  • mauricio mentz diz: 3 de julho de 2012

    Não dá para mandar o Odone (ou será Burrone) para o México?
    Oh presidente bem ruim esse. Por favor burrrone vaza logo

  • André diz: 3 de julho de 2012

    E ainda tem otário que paga mensalidade para essa diretoria medíocre. É muita incompetência junta.
    Bah!

  • volmir diz: 3 de julho de 2012

    Do jeito que as coisas estão indo vamos estrear a arena na segunda divisão .
    já passamos do meio do ano e ainda não temos um time pronto.
    Mas ainda temos dois jogos para disputar na sul americana!
    Mas com este time será apenas dois jogos.
    Fora Odone fora!… fica Miráles.

  • Flamarion diz: 3 de julho de 2012

    Quem tem que ir embora é vc Odone…. pede pra sair!!! Vc e o Pelaipe estão exterminando o Grêmio. Ano que vem na arena será o ano da 2. divisão e não a libertadores como diz este louco do VL.

  • marcelo diz: 3 de julho de 2012

    E pensar que no final do ano na inauguração da arena o Odone e seus aspones vão aparecer em todas as fotos . O que o politico mais gosta? aparecer em jornais e uma obrinha amiga, não é mesmo?VIVA O GREMIO E FORA ODONE(POLITICO PROFISSIONAL)

  • Evandro diz: 3 de julho de 2012

    Tem que mandar embora é esse Luxemburgo e sua corja de bruxos que trás junto. O Odone é outro incompetente, graças a Deus que no final do ano se manda embora……
    Quando que político deu certo no futebol!!

  • Gerson Grillo diz: 3 de julho de 2012

    A direção não deveria deixar o Miralles ir embora, devem é dar lugar para ele no time, pois com o que estão jogando o Kleber e o Moreno, ele deveria ser titular. Não acho justo ele ficar atrás do André Lima e do Leandro, que não deveriam jogar no Grêmio .
    Tá na hora de falar menos e fazer mais, o Odone só fala da ARENA e não vê a má fase dos atacantes. FICA MIRALLES. Luxa pensa melhor em quem joga melhor.
    Se continuar assim, não ganharemos nada este ano. Que fim triste para o OLIMPICO.

  • Don diz: 3 de julho de 2012

    Boa noite amigos.
    É com muita indignação que digo isto.
    O que está acontecendo com nosso Grêmio? Quais as nossas opções de jogadores para ganhar títulos? Perdemos Victor, que apesar da fase difícil do ano passado, trouxe muitas alegrias para o nosso time e nos salvou de maus bocados. Perdemos Miralles que na minha opinião é um bom jogador. Temos Marcelo Moreno e Kléber, que a meu ver, estão sobrecarregados e não poderão fazer milagre. André Lima??? Leandro???? quem mais???? Até onde irá a politicagem mandando 100% no Grêmio????

  • pedro diz: 3 de julho de 2012

    tem que ir junto ,Odone e Luxa.

  • Marco Antonio diz: 3 de julho de 2012

    Tá tudo dito pelos amigos aqui. Reserva do André Lima, nao dá mesmo. Do Leandro(outra promessa nao cumprida)…. Fora Pelaipe, fora Odone. E lá se foi outro ano fora. Títulos? tão cedo nao tem não galera….

  • Deiwes diz: 3 de julho de 2012

    Parabéns a direção. Mais uma decisão certa, tomada em um momento próprio. Se desfazendo de jogadores que podem fazer a diferença, o Gremio tende cada vez mais ir pra frente. ë incrível ter que aturar uma direção tão incompetente frente a um dos maiores e melhores times do mundo. A unica explicação é que essas pessoas estão la pelo dinheiro, porque por amor a camisa ja nos provaram que não é. Volta Koff e revive a imortalidade Tricolor, porque desse jeito seremos alvo de piadas pro resto da vida.

  • fernando heitmann diz: 3 de julho de 2012

    acho que os jogadores do gremio sao muito bem remunerados, mirales fez muito corpo mole naão queria treinar, nao é um mal jogador, mas não se empenhou como deveria, eles não ganham pouco ,ganham fortunas por mes, portanto acho que chegou a hora dele, claro falta ainda andre lima,marco antonio e outros que tambem estam fazendo corpo mole.

  • jhonatan diz: 3 de julho de 2012

    Vai tarde Miralles..contigo deveria ir O presidente Paulo Onde, o responsável por essas contratações, olha só fabio aurelio nem vai jogar mais..ta loco …vamos sofrer muitos anos ainda sem ganhar nada …..pelo amor de deus direção vamos ser profissionais ????fazer um cursinho gestão esportiva , contratar um cara com bom relacionamento no mercado do futebol ..começar estruturar esse clube de verdade….só a Arena não é o suficiente ….acordem já …

  • joao bartucheski diz: 3 de julho de 2012

    O futebol já era, e esta cada vez mais sendo só intere$$e comercial, com o Luxemburgo então….não lembram dele na $eleção???? ou você acha que o Rondineli entra sempre no intervalo, porque???$$$, enquanto jogadores que já provaram (Mirales) que são bons vão embora, essa turma que esta ai é a mesma que acabou com o GRÊMIO, depois de ser CAMPEÃO BRASILEIRO 96. É difícil torcer e amar este time… fazer o que???honestidade sempre.

  • MARCELO diz: 3 de julho de 2012

    Não entendo voces gremistas, voces criticaram o ronaldinho chamando ele das piores coisas, não é. Pois voces chamam o cara de pilantra por causa do Odone, porque foi ele que deu esta versão para voces, que o ronaldinho enganou o gremio. Ou voces são um bando de bobocas ou o Odone é o maior manipulador que eu conheço, alias para ser politico tem que ser uma baita manipulador, um grande abraço.

  • Saleh diz: 3 de julho de 2012

    Na minha opinião o melhor ataque do Grêmio hoje seria Miralles e André Lima, pois o estilo de jogo do argentino é parecido com o do Jonas e poderia se repetir aquela dupla de 2.010. Eu sempre aprovei a contratação do gringo porque vi ele jogar pelo Colo antes de o Grêmio pensar nele, agora vamos combinar que aqui ele foi meio amarelão em alguns jogos, mas entendo a revolta de todos porque estamos nesta situação há anos e não se vislumbra uma “luz no fim do túnel” para o Grêmio.
    O que nós vemos é uma direção atrapalhada contratando jogadores com histórico de lesões como Sorondo e Fabio Aurélio, outros de qualidade mais do que duvidosa como Naldo, Groli, Marco Antonio, e outros caros que não correspondem, como o Marcelo Moreno, que é boliviano, nada contra os bolivianos, mas um boliviano? Meu Deus!!! E como engana a imprensa, treinador e até alguns torcedores. Zagueiro? Não temos. Os nossos zagueiros são o reserva do Rafa Marques e um velhinho que quando era novo foi um baita VOLANTE. A única contratação que eu aprovo foi a do Kleber, que vinha muito bem, apesar de ser gauchão claro, quando se machucou e penso que devemos esperar recuperar o ritmo de jogo. Quanto ao Zé Roberto vamos esperar para ver. Ainda bem que os próximos jogos são fora de casa, pois, como se sabe, o futebol “é muito dinâmico” e, quem sabe daqui a duas semanas os comentários serão outros…

  • EDSON diz: 3 de julho de 2012

    SER PRETERIDO PELO ANDRÉ , O BABA-OVO DOS TÉCNICOS, É PEDIR PARA SAIR!!!!

  • MARCIO COUTO diz: 3 de julho de 2012

    É um absurdo o que esta m… de direção esta fazendo com o NOSSO GRÊMIO!!!
    FORA ODONE JÁ. Sexta foi o Vitor agora o Miralles e vão ficar com André Lima.
    FORA ODONE JÁ.

  • Ricardo diz: 3 de julho de 2012

    Não sou fã de argentinos. Inclusive colocaria no estatuto a proibição de contratação de argentinos que jogam do meio para a frente (nunca vi um dar certo). Mas na boa, ser preterido em relação ao André Lima e ao Lendro até eu ficaria de cara! O Miralles é um atacante mediano, mas só por ser mediano já é bem melhor que o André Lima e o Leandro somados.

  • Paulo Silva diz: 3 de julho de 2012

    O cara tá mais do que certo. Imagina, não ficar nem no banco? Tão de sacanagem com o futebol do clube. Ele ser reserva do reserva e do Leandro que nem bater na bola sabe? Não sei como 1 cara como o Leandro sobe para o profissional, não sabendo trocar passes de 5 metros e nem chutar em bola. O que estão fazendo com meu Grêmio????

  • pedro diz: 3 de julho de 2012

    Acho que o nosso GRÊMIO está dando mais um passo a retaguarda com mais um jogador que se dispos a ajudar o clube melhorando o seu desempenho em campo;ficando com os mediocres LEANDRO E ANDRÉ LIMA E OUTROS que estão enganando dede que chegaram. MAIS UM ANO SEM GANHAR NADA.ATÉ QUANDO……

  • Vitor diz: 3 de julho de 2012

    O Odone é um cara esperto, já começou a montar o time do Grêmiô (dois chapéus) 2013 agora, troxe um tal de Fábio Aurélio que vai jogar só em 2013.

  • Pedro diz: 3 de julho de 2012

    Estranhei o Miralles ter ficado fora até do banco de reservas na última partida, é um bom jogador, não é qualquer um que faz os gols que ele fez, como aquele contra o Flamengo. Tem mais é que seguir seu caminho mesmo. Esse ano já era pro Grêmio, Mário, Victor (tava na hora,mas…) Bertoglio, agora Miralles. Vai sobrar em maioria só o que essa direção gosta mesmo, um monte de naba.

  • Beto diz: 3 de julho de 2012

    Sempre a polícacagem e falcatrua em busca de contratos milionáios, e esquecem que um Clube é composto de heróis os quais devem formados no Clube e levam o mesmo no coração, e da torcida que passa até noites em claro tamanah apaixão e desenho por mais uma estrelinha na Camiseta…..Vamo, Vamo Grêmio – Saiam fora os cartolas e entrem os trocedores e amantes do futebol e acima de tudo Gaúchos por orgulho que estão dispostos a dar o sangue pelo clube..E TENHO DITO.

  • Verner diz: 3 de julho de 2012

    Beleza Odone, só fica com as pereba… Agora só falta mandar embora o Fernando!
    Tá difícil a coisa.

  • Antonio diz: 3 de julho de 2012

    Na boa, não dá para entender essa paixão que um monte de gremista tem por argentino. Basta o cara falar espanhol, usar tiara ou ou ser cabeludo e todos ficam enlouquecidos. Quem usar o raciocínio verá: esse Miralles é extremamente limitado. Jogador comum, que nós achamos de montão aí pelo interior do RS, senão melhores! Além disso, desde que chegou o cara se mostrava totalmente descompromissado, sem vontade. E não venham culpar o treinador. Culpem o presidente por ter gasto 2,5 milhões nessa ferida… Graças a Deus está indo embora. Agora, para os gremistas histéricos que estão chorando: na boa, parem, respirem, e tentem lembrar de alguma contribuição efetiva desse jogador para o Grêmio. Só acharão na memória dois míseros gols contra Flamengo e Ipatinga, e só! Então parem de chorar. Comecem a chorar por títulos e não por argentinos!

  • tiago jardim diz: 3 de julho de 2012

    eu nao acredito nisso, andre lima e leandro do que miralles…fika miralles

  • Giovani Schneider diz: 3 de julho de 2012

    É uma pena o Mirales ir embora mas se eu estivesse no lugar dele também iria, porque um treinador que prefere um André Lima do que o Mirales queremos mais o que o Miralles ainda joga bola e este André Lima nâo joga nada. Olha ser Gremistas está sendo uma missão dificil!!!!

  • sergio diz: 3 de julho de 2012

    eu ate tinha pençado em ser socio.Mas naõ com estas mentiras ilusoes de melhores.

  • Eduardo diz: 3 de julho de 2012

    É isso aí Miralles, parabêns pela atitude, no Grêmio vc não vai ganhar é nada. Hj o grêmio pensa pequeno e contrata pequeno. Parabêns a vc e o Victor pela iniciatica de sair dessa barca furada. Torço que jogadores como G Silva e Zé Roberto façam o mesmo. Jogadores com uma bela história no futebol, hj não podem pensar em jogar no Grêmio. Hj jogar no Grêmio é barca furada, sou um gremista realista e indignado com a forma de como administram o Grêmio. A direção tem outros interesses, a direção quer estádio para ver se o ano que vem consegue montar time, é assim que eu vejo a estratégia deles hj…são poucos que querem vir, e talvez com um estrutura nova as coisas podem começar a mudar…mas irá depender muito da ideia de trabalho, essa direção de hj é antiga e com ideias pequenas!

  • logan diz: 3 de julho de 2012

    Primeiro Mario Fernandes q não acharão nem substituto bom pro lugar dele ,ai Bertoglio q tava jogando muito ,depois Victor , tudo bem, tem o Marcelo, agora Miralles, tem que manda embora o Leandro q dizem q vai ser craque, se fosse pra ser craque estaria jogando q nem o Romarinho do Corinthians, e o Andre lima nem se fala não sei o q faz no time ainda, MIralles já fez em poucos jogos mais do q qualquer um deles fez na temporada inteira, a direção não sabe nem contratar jogadores , Do jeito q as coisas estão andando VAMOS CAIR PRA SEGUNDONA NO ANO DA ARENA GRASAS AO ODONE< PARABEMS ODONE

  • Denise diz: 3 de julho de 2012

    Sinceramente, pensei que o Gremio brigaria pelo título. Hoje vejo que o Gremio brigará para não cair. Mário Fernandes e Victor são perdas imensuráveis. O que está acontecendo? Alguém está ganhando o seu $$!

  • fabian diz: 3 de julho de 2012

    Nao tenho nada a ver com o gremio, mas uma coisa eu entendo de voces gremistas. Estao loucos e com toda a razão com a direção. O Odone´é somente um falastrão que só vive em função do Inter. O importante é o Inter perder para Mazembe, e o Kidiaba etc etc etc. Mas cuidar do time…Isso é segundo plano.

  • Deivid diz: 3 de julho de 2012

    DESISTO… A torcida não tem voz nem vez… o ODONE é ditador burro, analfabeto e cego… não pensa, não lê nem enxerga… O Grêmio tá acabando, compram tudo que veêm, sem escrúpulos, sem pensar… VAI QUEBRAR, qualquer administrador vê isso… Quando acabar o ano e estivermos na segunda divisão, não adianta ter arena, o patrocinador quer visibilidade na primeira divisão… tá na cara, não é jogador nem treinador o problema… É DIREÇÃO…

  • Diogo diz: 3 de julho de 2012

    Sou colorado, mas não torço pelo fracasso do Grêmio.

    Acho que a torcida gremista se exaltou demais no início do ano e se encheu de esperanças. Me lembro da época que o Inter mandava meio time embora no final do ano e contratava meio time para a próxima temporada. Resultado: um final de ano mediano, mesmo.
    O Grêmio parece que começou a se estruturar para uma nova era, não acho que tudo está sendo errado. Mas a torcida tem que ser ainda mais paciente. É impossível fazer tantas contratações e levantar títulos no curto prazo. Basta olhar para o time do Inter e ver que metade do time está lá há mais de 5 anos.
    Se o Grêmio mantiver esta base para o ano que vem, se desfizer de apostas que não deram certo e se reforçar, com certeza o primeiro ano na Arena será vitorioso. O que não dá é mandar todo mundo embora (inclusive comissão técnica) e começar tudo do zero, outra vez.

  • Gabriel diz: 3 de julho de 2012

    Cara… é impressionante o que está acontecendo. Agora é bom torcer pra que Kléber e Moreno não se lesionem nunca mais, porque o Leandro a gente já sabe que não vai fazer nada de útil quando entrar, só se jogar no chão e cavar faltas que não resultam em nada. E o André Lima nunca se sabe como vai entrar, se vai ser pra decidir e marcar, ou se vai só ficar reclamando da arbitragem.

  • Campeão de Tudo, menos da Segundona diz: 4 de julho de 2012

    PARA NOSSA ALEGRIA, fiquem Odone, Pelaipe e Luxemburgo…

  • Vinicius Muri diz: 4 de julho de 2012

    Vai tarde !!! Está há quase um ano e fez apenas alguns golzinhos de longe, basta ficar um jogo no banco e já reclama, sem falar nos jogos decisivos que sempre pipocou.

  • carlos eduardo diz: 4 de julho de 2012

    manda o andre eo leandro enbora e pega o salario deles e da pro mirales .po gremista nao vamo deixa o nosso malhor jogador ir enbora agorda luxaaxxaaxaxaxaxaxxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaxxaxaxaaaaaaaaaaaaxaxaxaaxxxxxxxxxxxxxxxaxaxaxax

  • Diego_NH diz: 4 de julho de 2012

    O André Lima nao é o melhor mas faz, nem sempre mas faz, o Moreno nao esta numa faze boa, o Cleber da a vida em campo “as vzs reclama demais”, o Miralles a cada 3 jogos tem DOis e Meio de boa atuaçao!!! e nem no Banco!??!?!?!?!?!?!?!??! TAAAA LOKOOOOOO
    ODONE NAO TRAZ NADA E O QUE TEM MANDA EMBORA!!!!

  • airton gardel santos diz: 4 de julho de 2012

    acho que sou o cara mais calmo do mundo, mas esta situaçao do gremio so tem uma soluçao, a torcida tem que criar vergonha na cara e se unir, começando a meter pressao contra estas barbaridades ignorantes e com motivos escusos desta diretoria demente. em hipotese alguma podemos deixar o bertoglio nem o mirales abandonarem nosso clube. tem sim e colocar para jogarem, seus incompetentes. o gremio e patrimonio da torcida e nao da pessima diretoria que temos. amigo torcedor indignado, vamos mostrar quem manda nesta porra, ou começam a fazer a coisa certa ou vamos começar a quebrar tudo e todos daqui para frente, os limites foram todos ultrapassados, agora e guerra ou guerra. precisamos um verdadeiro time com raça, sangue latino e gaucho a flor da pele, impondo respeito e nao sendo humilhados e cagados dentro de nosso proprio estadio. chega de humilhaçao, avante imortal tricolor, rumo ao que é nosso de direito, conquistas e glorias. indignaçao de um gremista de coraçao dilacerado e fraco, mas nunca esquecendo que somos brasileiros e nao desistimos nunca. abra a cabeça diretoria, pois ainda da tempo.

  • Carlos Fernando Roethig diz: 4 de julho de 2012

    Começa ano acaba ano a mesma coisa, nada de títulos nem gauchão sequer. A direção tem culpa mas as lesões estão acabando com o nosso GRÊMIO, parem de dizer que nós temos chances de ser campeão brasileiro, a diretoria acha que a torcida gremista está cega, quando muito chegaremos ao G-4.

  • JBatista diz: 4 de julho de 2012

    Não sou muito fã do Miralles,mas ficar na reserva de Leandro e André Cone Lima… Não é estrelismo não, até eu peço pra sair com essas nabas aí que não jogam nada. Esse Leandro então, pelo amor de Deus!

  • eduardo diz: 4 de julho de 2012

    É muita especulação de vcs.
    Vcs. sempre plantam noticias para tumultuar o ambiente do Grêmio.
    E são sempre noticias negativas.

  • Viviane diz: 4 de julho de 2012

    Olha…tem q mandar embora essa diretoria do Gremio…acho o Miralles um otimo jogador…e estao o deixando ir embora…realmente nao da para entender…todas as vezes q ele entrou em campo fez a diferença sim…desse jeito o Gremio vai afundar mesmo….
    Obs: MIRALLES SORTE PARA VC…ACHE UM TIME Q REALMENTE TE DE O DEVIDO VALOR!!!

  • Adão Monteiro diz: 4 de julho de 2012

    É uma pena, estamos perdendo mais um ótimo atacante, sim um ótimo atacante.
    tem muito mais qualidade do que o André Lima, pq o Sr Odone não manda embora o André Lima ?
    Cara no jogo contra o Atletico – mg o André lima chegava a fura em bola e brincava de errar passe, antes falta comprometimento no Miralles e agora o que falta ? não entendo isso. Os caras vão manter Leandro e André lima e vão mandar embora o Miralles ou usa-lo como moeda de troca. Essa diretoria não toma jeito, na boa o Grêmio só vai ganhar alguma coisa se o Odone for embora, pq essa gestão dele tá uma merda…

  • Rodrigo diz: 4 de julho de 2012

    Parabens ao Alban, não tem mais nada a falar, baita comentário, so pediria para esse monte de postagens chegasse ao alvo se possivel, obrigado

  • sandro diz: 4 de julho de 2012

    Torcida burra essa meu deus do céu, enquanto acharem que Miralles, Bertoglio sao solução estaremos mortos mesmo, jogadorzinhos que so fazem se esconder atras de uma suposta raça argentina, tem aqui ate quem pregue que o gremio aposte na base, que base??? tomou 5 do Inter, tbm nao gosto do odone, mas ele nao joga, o problema e essa meia duzia de perna de pau caro que ta la apodrecendo o ambiente, o que esse gabriel ainda faz la dentro?? e o Leandro que todos crucificam hoje, sao os mesmos que endeuzaram quando o renato lançou, isso mesmo foi o renato que colocou ele no grupo de jogadores, o mesmo renato que vcs acham uma maravilha de treinador…o problema do gremio e sua propria torcida, fala demais e age muito pouco, concordo com os poucos que disseram que o negocio e naom ir ao estadio, nao pagar mensalidade e votar bem no fim do ano, e nao em venham com Koff que é outro que virou as costas pro gremio e agora vem dar uma de bonitao…quem conhecia os ultimos dirigentes do Inter que apareeceram??? gente nova e isso que o gremio precisa, gente afim de mostrar serviço, competente , organizada, comprometida com um projeto, ja se tem a arena agora e montar um projeto de gestao, e começar de baixo, o inter e exemplo ninguem começou mais de baixo que elles, lembram do Jarbas Lima abrindo o cofre?? estamos no fundo do poço, e preciso renovar.

  • Dionatan diz: 4 de julho de 2012

    Nossa situação é critica, uma direção incompetente, e um técnico que parece estar desaprendendo. Pelo amor de Deus, imploramos, liberem o André Lima, de graça se preciso for. Liberar o Mirales que se formos avaliar estava sendo o atacante mais regular.
    Nossos atacantes titulares tinham que ficar um pouquinho no banco, talvez voltassem com um pouco mais de vontade.

  • Rodrigo da Rosa diz: 4 de julho de 2012

    Que coisa hein, estamos tanto na m que lamentamos a saída do MIRALLES que não joga um ovo.

  • Roberto diz: 4 de julho de 2012

    Sem comentario…. Que direçao incompetente!

  • Alex diz: 4 de julho de 2012

    Enquanto a instituição Grêmio não se unir (incluindo a torcida), a situação não vai mudar. Qualquer decisão tomada é bombardeada de críticas… Dias atrás, todo mundo gritava “FORA DUDA”, agora o coro da vez é “FORA ODONE”. Virou um ciclo vicioso que não tem fim. Tem que ser dado um basta nisso. O torcedor e o clube tem que se unir e bola frente. Até porque esse tal de Miralles nunca foi uma unanimidade e não iria ser o salvador da pátria mesmo. Que se contrate um meio campista que tenha futebol pra levar esse time adiante (ex. Forlán). Abraços.

  • jean diz: 4 de julho de 2012

    FORA ODONE…!!!!! E NÃO MIRALLES …. É BRINCADEIRA.. E DEPOIS AINDA PEDEM PARA IR AO ESTADIO APOIAR O TIME .. PÔ!!! TA DIFICIL …

  • Silvio diz: 4 de julho de 2012

    Só esse rosario de comentários diz tudo. O ^Grêmio vai mal. A começar por uma diretoria que não pra onde ir. Contrata mal, contrata apressadamente sem analisar so o profissional realmente serve, se vai se encaixar no clube, se tem um bom passado, se tem elementos aproveitaveis na filosofia e na história do clube, enfim…
    Resta-nos só uma esperança. Que o ano termine logo e que haja profundas mudanças a partir de nova diretoria e por conseguinte, novos jogadores.

  • felipe diz: 4 de julho de 2012

    VAI TARDE, é muito ruim.

    Nunca deveria ter vindo, além de tudo é manhoso.

  • Helton A Pires diz: 4 de julho de 2012

    Preferir André Lima e Leandro à Miralles, é um absurdo. Juntando estes dois pernas de pau não jogam o que o Miralles joga. Jogaram fora o Bertoglio, em nome de apostas como o Marcelo Moreno que a meu ver é outra enganação. Mandem embora o Gabriel, o André Lima e este Leandro (jogador varzeano). Ajustem-se com Miralles e tragam de volta o Bertoglio. Neste time, só quem tem alma é o Kleber e não vai aguentar muito tempo no Olímpico.

  • Luiz Vaz diz: 4 de julho de 2012

    há um tempo atrás, trouxeram o bixado Robert, agora o Fábio Aurélio. quanto à saída de Mirales, não tem explicação. Realmente, optar por André Lima e Leandro, não tem explicação. já começo a ter dúvidas quantos aos motivos da saída do Luxa do Flamengo, será que foi mesmo o R10?…

  • Laira diz: 4 de julho de 2012

    Fico impressionada com as declarações aqui!! A torcida colorada é competente para dar sua opinião como se fosse gremista! Só pode ser! Concordo, o André Lima não é um craque, mas faz gols! O que fez o Miralles? Quantos gols? Em jogadas erradas ele já colocou o time em riscos. Se ele quer ir embora -e por isso – não joga mesmo, que vá. Aparecerá outro melhor. Bah! Essa parte da torcida é chattttaaa e destroi o clube. Quem sabe não vamos perder o mando de campo e ganhar multas por atitudes contra o Gremio? Choram o Jonas, mas vaiavam ele!! Como entender!!??

  • Gustavo diz: 4 de julho de 2012

    É triste ver o Grêmio nas mãos de mais um técnico fictício,como o senhor Luxemburgo.
    95% dos que aqui se manifestam e eu to nessa fatia, acham que o Miralles foi mal aproveitado e não teve a mesma avaliação paternista,como teve o Feridão do André Lima.
    Mirales, boa sorte! Tú mereces mais que isso aqui que têns, certamente.
    FORA ODONE ,PELAIPE E LUXENBURGO! FORA DO GREMIO!

  • Erik diz: 4 de julho de 2012

    Esse cara só enganou,não tem futebol pra jogar no Grêmio,claro,André cone e Leandro(outro enganação,eterna promessa)também não,são encostos,andré cone é um carrapato,nunca vi,Grêmio tentou mandar embora escancaradamente,o cara não quis,além de doente,não tem amor próprio,mas esse Miralles já encheu a paciência,fez um ou outro golzinho,jogou pouquissimos jogos bem,só reclama,e será coiscidencia 4 ou 5 treinadores deixar o cara de lado?alguma coisa errada tem,vai tarde chorão,NUNCA jogou nada aqui.

  • Renata diz: 4 de julho de 2012

    é muita incompetencia dessa direcao mesmo, desmontaram todo o time do gremio…
    O mirelles ja foi tarde, nao joga nada mesmo…
    Mas se desfazer do escudero, souza, borges, vitor, lucio, jonas, douglas, enfim so os melhores…O que odone, e pelaipe tem na cabeça, pelo amor de deus..Essa arena ta afundando o gremio…Enquanto esses 2 idiotas estiverem no gremio vai ser sempre assim, me admiro os torcedores ainda irem nos jogos, assistir a cada jogo um vexame pior que o outro…So ta faltando essa direcao ridicula agora se desfazer do kleber e do marcelo moreno…Os jogadores perna de pau eles nao mandam embora que sao, marco antonio, leandro, Pará, Andre lima, leo gago, fernando…Ja notaram que cada jogador que sai do gremio sai brigado com a direcao…e ninguem quer ficar e nem vir pro gremio enquanto PELAIPE E ODONE continuarem…Podem trazer o melhor tecnico pro gremio que nao vai adiantar nada…o problema é a direcao, que todo ano monta um time totalmente diferente…é muita burrice….

  • Roberto diz: 4 de julho de 2012

    Prá que Miralles se temos Rondinelli….arma secreta do segundo tempo…Garrão por natureza, fracote, sem inspiração….É claro que estão usando o grêmio como vitrine para algum malandro tirar vantagem….

  • Julio diz: 4 de julho de 2012

    Ninguém quer jogar em um clube que ganha nada e se diz “imortal” por ter vencido o glorioso Náutico de Recife.
    Grêmio, o clube da piada pronta…

  • Marcos Salazar diz: 4 de julho de 2012

    O que esta direção está fazendo com o Grêmio é caso de polícia, ninguém é burro para não perceber, estão ganhando dinheiro com o nosso time e o Odone(me recuso a chamar ele de Presidente) só se preocupa com ele. FORA PAVÃO IMUNDO.

  • adriano diz: 4 de julho de 2012

    PALHAÇADA, TRAQUINAGEM, ESTAO MANDANDO EMBORA O MELHOR JOGADOR QUE O GREMIO TEM, E FICAM COM O MORTO ANTONIO E O CONE LIMA, ESSE ANO NAO VAMOS GANHAR É NADA DE NOVO, É TRISTE, É TRISTE VER O TIME DO CORAÇÃO NA MÃO DE INCOMPETENTES QUE NÃO SÃO GREMISTAS.

  • Airton Zuquetto Dutra diz: 4 de julho de 2012

    Entre André Lima, Marco Antonio, Andersom Pico, comissão técnica, sou muito mais Miralles,é precizo ser muito tosco trocar Miralles por Andre Lima, pergunto a comissão ténica quantos gol desde dois mil e onze fez A.Lima, acho que luxa não é tão burro assim, A.Lima tem o dedo de pessoas mais influente.

  • Ciro diz: 4 de julho de 2012

    Enquanto isso o Inter esta trazendo Forlan por um salario, segundo a imprensa, pouco maior que o do Gabriel…..

  • Paulo Simon diz: 4 de julho de 2012

    Eu e meus amigos gremistas quando nos encontramos o papo é mesmo:O que existe com A.Lima,vira e mexe ele fica os outros vão embora.Outra porque o Leandro,ele só cai nãofaz uma jogada sequer,empreste para outra equipe.Vão se desfazer de outro bom jogador.Se ele não está satisfeito com a situação é sinal que ele tem vontade sim de estar jogando.Luxa para de apadrinhar.Que a torcida já vai pegar no teu pé.Ou voce veio aqui só para roubar o Gremio.Muda luxa ou nós te mudamos.

  • Rodrigo diz: 4 de julho de 2012

    Deprimente é ver a torcida do meu querido time lamentando a saída do Miralles como se fosse o salvador da pátria, para ver o quão acostumados com a mediocridade estamos. Se fala em saída de Victor, saída de Miralles, vinda de Sóbis, Sandro Silva… Mas até hoje não se fala em um típico “10″, que não é o Zé Roberto, já que este rende mais como 3º homem, é carregador de piano, não podemos depender dele sozinho armando. Marco A. é jogador pra grupo, Rondinelli uma incógnita. Ficaram na novela do Ronaldinho, depois perderam Douglas e criaram a novela Giuliano, que aliás, cadê os investidores para tentarem trazer novamente? Zé R. no lugar de Leo Gago e que tragam um armador “que chegue e jogue” de uma vez. E fora Odone, o pior presidente da história do Grêmio. Lixo.

  • ROGÉRIO diz: 4 de julho de 2012

    O ÚLTIMO QUE SAIR, APAGA A LUZ!!!!!!!!

  • Airton Zuquetto Dutra diz: 4 de julho de 2012

    Entendo que a direção ténica do Grêmio deve atuar com servente de pedreiro inclusive Odone lá na nova Arena e leve o time junto, por que como plantel não estão com nada quem sabe eles trabalhando pezado, alimento servido em marmita isso certamento poderá contribuir para um maior desempenho deles em campo embora muitos saão cabeça de bagre.

  • Guto diz: 4 de julho de 2012

    Quando é que o Odone vai procurar a direção e pedir pra sair????
    Jogadores medianos jogam muito em outros clubes e bons jogadores desaparecem no Grêmio. Acho que o problema é política interna do clube. Volta Koff e Renato Gaúcho!!!!

  • Ivan diz: 4 de julho de 2012

    Compreendo o Mirales, afinal ser reserva do Leando e do André Lima é para judiar hein!!! Espero que consiga um clube para mostrar seu futebol. Mais uma vez a atual Direção do Grêmio, mostrando sua falta de capacidade.

  • Sérgio diz: 4 de julho de 2012

    JÁ VAI TARDE…SEMPRE RECLAMANDO DE SUA POSIÇÃO. AQUELE QUE ESTÁ NO BANCO SEMPRE É MELHOR…NÃO ESQUEÇAM DO JOGO CONTRA O NÁUTICO QUE ELE NÃO FEZ NADA!!! ADEUS!!!

  • Juliano Moraes diz: 4 de julho de 2012

    E lá se vai mais um atacante dos bons,Isso só para lembrar que o Borges foi a mesma novela,o Jonas foi e ninguém fez nada.Ta certo o Miralles se humilhando para a Direção, e a mesma Direção prefere Andre lima e Leandro esses sim tem que mandar embora,correr do Grêmio e só gasto .Mas se forem não conseguem jogar em time nenhum mais da 1°divisão.

  • jose antonio diz: 4 de julho de 2012

    Odone, Pelaipe e Luxemburgo estão superados há muito tempo…………..assim vou torcer para o Pelotas, afinal o Grêmio não ganha nada mesmo e gasta muito …………O Pelotas pelo menos não ganha gasta.

  • Cleber diz: 4 de julho de 2012

    É uma pena que o proximo jogo é fora de casa, pq a torcida tem que começar a mandar mais no time… e no caso da saido do MIralles, juntar a força que temos e comecar a gritar no estadio MIRALLES… MIRALLES… para pelo menos, se ele for mesmo embra, saber que pela torcida ele ficaria e faria muitos mais gols pelo Gremio.

  • Ed Lekl diz: 4 de julho de 2012

    Maravilha…esse é jogador problema…vive em depressão….é só os pretendentes pagarem o que o Grêmio pedir por ele…e já vai tarde!!! Não fez nada por aqui…

  • Ronaldo diz: 4 de julho de 2012

    Baita sacanagem o Miralles é um otimo jogador o que eu não consigo entender até hoje as desculpas que vinham do Olimpico que o Miralles era descompromissado não gostava de treinar e por ai vai, mas o que se via em campo nos poucos jogos que recebeu oportunidade era um jogador aguerrido sempre buscando audar ele é a cara do Grêmio………..

    FICA MIRALLES FORA ODONE!!!!!!!!1

  • Éder diz: 4 de julho de 2012

    não tenho nada a favor do Odone, mas vamos lá né, quem escala é o tecnico, e não o presidente! E outra, esse Mimimiralles também ja deu. Muito estrelismo pra pouco futebol, se quer ir q se vá logo, não precisa dar adeus. Jogador birrento só estraga o elenco. Titularidade se consegue na grama, e não no gabinete.

  • Michele diz: 4 de julho de 2012

    É um absurdo o que a atual direção do Grêmio está fazendo…Os jogadores bons vão embora, enquanto a direção insiste em ficar com aqueles q até hoje não mostraram nada!! Sem comentários a respeito da situação do Miralles, quando teve oportunidades sempre se esforçou dentro do campo, um jogador muito bom e que merecia estar no time…mas o q a comissão técnica e a direção fazem, escolhem criaturas como Andre Lima e Leandro. Realmente o jogador tem q pedir pra ir embora pq ser reserva de nomes assim não da…Torço p/ q algo mude isto, q talvez Miralles repense novamente e fique no Grêmio, mas sinceramente acho difícel! Sorte para ele…q encontre um clube onde tenha o trabalho valorizado.
    É triste para a torcida, q a cada início de temporada se ilude com a esperança de conquistar títulos…enquanto estiver esta diretoria o Grêmio não vai conquistar nada, ou pior ainda vai conquistar a ida pra segunda divisão! A atual diretoria vai afundar com o clube, estão indo atras de contratações absurdas…q não vão levar o time a lugar nenhum! É hora da torcida se mobilizar, principalmente os sócios e tomar alguma atitude…pq do jeito q está não da mais!!!

  • Jesus Romário diz: 4 de julho de 2012

    O Miralles tem que pedir para ir embora mesmo. Ser reserva do André Lima (guerreiro invendável- ninguém quer), do Leandro(falsário), do Rondinele e de outros, é dose. A direção do Grêmio está de brincadeira e o Luxemburgo está de sacanagem. Desse jeito a despedida do Olímpico e a inauguração da Arena vao ser fiascos estrondosos. Mas o que esperar, se não enxergam nem uma faixa quase do tamanho do Olimpico com ofensas a familir de um adversário.

  • João auri diz: 4 de julho de 2012

    Quem tem que sair é o Odone e um dos volantes, não o Miralles.

  • LEONARDO CARRION diz: 4 de julho de 2012

    É como o Bolatti no Inter. Eles tiram o jogador fora sem dar nenhuma explicação e deixam no time quem não joga nada.A diretoria não pode deixar os treinadores fazerem o que querem com o patrimonio do clube.

  • MAURICIO diz: 4 de julho de 2012

    Bom dia a todos, sou colorado, mesmo não ganhando nem um titulo internacional este ano estou sorrindo a toa, pois eles tão deixando azenha e ainda por cima estão caindo cada vez mais, estão sendo se entregando a quadrilha de luxemburgo que onde vai quebra os times!!!! e la vem o forlan!!!!

  • claudio da silva pinheiro diz: 4 de julho de 2012

    issooo diretoria deixa mais um ir embora nunca vamos ter um grupo forte nem gauchão vamos ganhar incampetenciaaaaaa

  • Corneteiros diz: 4 de julho de 2012

    bando de corneteiros.. como se fosse o presidente que escala o time, isso foi o luxemburco que deixou ele na reserva e nao o odone…
    e se ele fica toda hora desmotivado, e mimimimimimimi.. q va embora mesmo..
    o cara fica na reserva e se desmotiva em vez de tentar tentar se puxar mais para pegar a titularidade..

  • Ilson Elton Schumacher diz: 4 de julho de 2012

    É, e como esta sendo há vários anos, uma incompetência de toda a diretoria do Grêmio nas contratações mal realizadas e dispensa e mal aproveitamento de bons jogadores. Contrata muito mal, com pressa e por solicitação de qualquer treinador, sem ter bons olheiros para esta função e com visão e aproveitamento de longo prazo, no mínimo duas temporadas. Contrata jogadores problemáticos ou com lesões graves comprovadas e que nem chegam a jogar uma partida e já estão machucados. Além disso, deve haver algum problema mais grave no Grêmio e em toda a sua estrutura, passando pelas contratações, salários, trabalhos físico e psicológico dos jogadores porque bons e ótimos jogadores, assim como considero o Miralles, ficam desmotivados e desaprendem a jogar quando estão no Grêmio. Podemos citar mais alguns jogadores bons que passaram pelo Grêmio e só jogaram bem quando saíram (Borges, Deigo Souza, etc…). É importante rever a situação e mudar drasticamento todo o processo, passando por todas as áreas (formação de jogadores da base, contratações, preparação física, treinamento, alimentação, motivação, entre outros) se quiser conquistar algum título, pois o futebol depende do coletivo, do grupo todo estar bem e MOTIVADO. É UM TREMENDO DISPERDÍCIO NÃO TER APROVEITADO O ÓTIMO JOGADOR QUE É O MIRALLES, ASSIM COMO OUTROS QUE PASSARAM PELO GRÊMIO. Mais um ano que se vai, pois o que se vê em campo é só correria, sem qualidade e técnica.

  • Gabriel Alessander diz: 4 de julho de 2012

    Absurdo. Absurdo. Leandro não sabe para que veio ao mundo (jogar futebol não foi, pois a cigana ganhou o dinheiros dele). André Lima jamais prestou em time algum. Moreno está longe de ser goleador, a não ser na Bolívia que nunca teve futebol. Gladeador está sem arma, não está jogando nada. Odone, esse sim é a PERFEIÇÃO como diretor. Ninguem jamais conseguiu grandes feitos como este senhor (excelente administrador e perfeito colorado). Mirales, no auge de um grêmio ressurgindo das cinzas é sacado do time, o time perde para um Palmeiras desacreditado e ainda assim o camarada é reserva de um ataque medíocre. Ainda assim temos um infame Leo Gago e outro singular Marco Antônio, que só arma contra-ataque para time adversário. É caros companheiros gremistas, somos guerreiros mesmos. Torcer para um time que de beleza só temos as cores e o passado. Será um ano para esquecermos mesmo. Que o Senhor do universo nos ajude, porque estamos longe de um time que imite um time.

  • Airton Dal Bó diz: 4 de julho de 2012

    Faz muito tempo que o Gremio tem problema de Administraçao e Gestão O GREMIO não tem mais prata da casa e fica a merçê das cinceridades malucas de Paulo Odone e ele ainda se acha alguma coisa por ter ganho o titulo dos Aflitos na sorte… Esse Paulo Odone é muito ruim fala muito e faz muito pouco.

  • Schumacher diz: 4 de julho de 2012

    É, e como esta sendo há vários anos, uma incompetência de toda a diretoria do Grêmio nas contratações mal realizadas e dispensa e falta de aproveitamento de bons jogadores. Contrata muito mal, com pressa e por solicitação de qualquer treinador, sem ter bons olheiros para esta função e com visão e aproveitamento de longo prazo, no mínimo duas temporadas. Contrata jogadores problemáticos ou com lesões graves comprovadas e que nem chegam a jogar uma partida e já estão machucados. Além disso, deve haver algum problema mais grave no Grêmio e em toda a sua estrutura, passando pelas contratações, salários, trabalhos físico e psicológico dos jogadores porque bons e ótimos jogadores, assim como considero o Miralles, ficam desmotivados e desaprendem a jogar quando estão no Grêmio. Podemos citar mais alguns jogadores bons que passaram pelo Grêmio e só jogaram bem quando saíram (Borges, Diego Souza, etc…). É importante rever a situação e mudar drasticamente todo o processo, passando por todas as áreas (formação de jogadores da base, contratações, preparação física, treinamento, alimentação, motivação, entre outros) se quiser conquistar algum título, pois o futebol depende do coletivo, do grupo todo estar bem e MOTIVADO. É UM TREMENDO DISPERDÍCIO NÃO TER APROVEITADO O ÓTIMO JOGADOR QUE É O MIRALLES, ASSIM COMO OUTROS QUE PASSARAM PELO GRÊMIO. Mais um ano que se vai, pois o que se vê em campo é só correria, sem qualidade e técnica.

  • Everson N. Fontoura diz: 4 de julho de 2012

    Quando o gladiador estava fora e o Marcelo Moreno também, qual era o ataque que estava dando certo no Grêmio? Resposta, André Lima e Miralles, um fixo na frente e o outro de movimentação e velocidade. Agora o que temos? Uma pilha de três atacantes em campo com a mesma função. O Marcelo Moreno se escondendo atrás dos zagueiros, o Kleber sem ritmo de jogo e o André Lima tentando ser o homem de velocidade ou batendo cabeça com o Marcelo Moreno. Pelo visto a comissão técnica do Grêmio ou está cega, ou existe forças ocultas para se escalar um time assim. Ainda bem que após perdermos vários títulos, mandaram embora o Senhor Vítor. Acorda Grêmio.

  • Elaine diz: 4 de julho de 2012

    A coisa ta feia o luxa preferir André do que o Miralles.
    Eu acho que o Odone vai ter na ARENA,* jogos da segundona* .
    Infelismente.

  • Luciano Feliciano diz: 4 de julho de 2012

    Gostaria de fazer um apelo aos gremistas>>> pelo amor de Deus vamos fazer uma campanha FORA ODONE POLÍTICO INCOMPETENTE, pois essa raça desgraçada está só interesada em grana e esquecem o nosso time que já foi muito grande e hoje vive na sombra desses colorados trouxas que aprenderam a ganhar títulos com a gente.
    Todo ano temos que nos contentar com vices campeonatos e eliminações precoces, por causa desses burros. Estão jogando o dinheiro do clube no lixo e afundando mais ainda.
    Fora ODONE, FORA ODONE, FORA ODONE….

  • Bernardo diz: 4 de julho de 2012

    Pessoal. Todo mundo reclamando, xingando, mas todo mundo sentadinho com suas nádegas grudadas em uma cadeira acolchoada.
    Paulo Odone, Pelaipe, Leandro e tantos outros são um câncer no Grêmio. Estão afundando cada ano mais o nosso time do coração. Isso ninguém tem como negar.
    Mas ficar reclamando aqui no site do clicrbs, no facebook ou em qualquer rede social patética NÃO VAI RESOLVER NADA!!!
    Onde estão os protestos de antigamente?
    Cadê os Gremistas indignados, plantados nos portões do estádio, vaiando, xingando e mandando embora essa direção PATÉTICA??!?!?!
    É isso que tá faltando!
    Só não vou lá porque nem moro mais em Porto Alegre, estou longe, a mais de 3000 km, mas mesmo assim fico indignado com tanta INCOMPETÊNCIA desta direção do Grêmio.
    Força torcida! Precisamos de torcedores de antigamente! De garra, como o time de antigamente! Vamos protestar! Vamos gritar na porta do estádio!
    FORA ODONE, FORA PELAIPE! VOLTA KOFF!!!!
    Abraços!

  • Bernardo diz: 4 de julho de 2012

    Estão todos preocupados tentando entender o problema, achar as causas, criticando, xingando, falando mal de fulano, ciclano, mas e cadê a ATITUDE de RESOLEVR o problema?
    Sejamos práticos! Protesto em frente ao estádio, assim como fizeram nossos rivais do remendão do aterro há alguns anos, fazendo uma revolução no seu clube! Afinal, quem tem ganho os títulos que outrora nós ganhamos e nunca mais ganhamos?
    Mas pelo amor de Deus e de seus familiares, sejamos PACÍFICOS e CIVILIZADOS.
    Mostremos nossa insatisfação e tristeza com a direção atual e reivindiquemos a saída dessa direção, já, mas de forma civilizada!

  • juliano diz: 4 de julho de 2012

    bah ta dificil !! é jogador de nome que não corresponde ,e jogador que corresponde indo embora ,miralles ate agora no ano foi o atacante que mais me agradou em campo tava numa otima fase e o luxemburgo tirou ele do time e do banco do nada !! e ainda ter que aguentar o rondinelly entrando pra ser a salvção tricolor assim naum da !! pra completar so falta o sobis dai é pedir pra levar chumbo !!!! acorda direção

  • Luis Henrique Ribeiro daSilva diz: 4 de julho de 2012

    Esse Odone não entende nada de futebol, Pelaipe é uma piada e a torcida é quem sofre com essa falta de profissionalismo que ronda o Olimpico . O MIRALLES É O MELHOR ATACANTE QUE TEMOS e essa dupla de incompetentes fala em Rafael VERMELHOBIS, Desse jeito a Série B é destino certo. FORA ODONE E PELAIPE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Haja saco pra aturar tamanha incompetencia. Larguei!

  • Elson Renato Teles diz: 4 de julho de 2012

    è mesmo de longe, gosto de acompanhar o meu tricolor e ai so leio isso agora o Miralles, mas e assim mesmo para quem teimava com M.Antonio quem quer aproveitar L. Gago e acha que pode fazer o leandro virar jogqador nada me assusta.Colocar André Lima para se bater com M.Moreno e achar desculpás para cada partida perdida, so posso dizer é lamentavel.Mas o que fico mais P. da vida e com a torcida que vai ao estadio e não faz nenhuma demosntração de repudio a essa direção e comissão tecnica. Vms encerar mais um ano sem nenhum titulo ah mas existe a possibilidade de conseguir uma vaga na libertadores, acordem apenas estamos no primeiro turno no segundo pode mudar e ainda rodearmos a zona la de baixo. Mas não se preocupem torcedor GREMISTA pois acheramos uma desculpa para isso o Juiz, que não deu uma falta que originou um escanteio, que foi batido no 2 Pau e o adversario apanhou a bola deu dois lençol em nosso jogadores para um perna de pau fazer um gol de voleio culpado Paulo Cesar. Os Corretos são Odone, Pelaipe e Luxa. Mas ainda em bem que em 2013 poderemos ter o F. Aurelio.Como falou o Odone foi perda de tempo trazer C Junior se vcs tivessem dado o que ja deram ao atual quem sabe ele teria um time, com cara de GRÊMIO mas o que concederam ao mesmo so babas aqueles que chutam la no anel superior do Olimpico e ainda fazem o sinal da cruz deve ser agradecer pois ainda faço a bola passar para a Carlos Barbosa. Os candidatos a Pref e vereadors dos Munci Gauchos que devem estarem tristes, pois vao brigar muito devido a metado do estado nao votar por seu tirulo estar vencido a muito tempo.
    Mas mesmo de goiânia sou persemista conforme as declarações do treinador e do presidente o Gremio pode ficar na zona da libertadores é melho que na zon de rebaixamento, mas cuidado nao esta tão dificl de frenquenta-li não.Por ultimo gostaria de lembrar a torcida do GREMIO que não adianta levar faixa e gritar Traidor Traira para um profissional que vive do futebol, pois se nem os Presidentes, diretores de futebol e tecnico são apixonados pelo clube por que ele Ronaldinho deveria ser ele pode ser tão mercenario como quem não soube contrata-lo pois de futebol é igual a politica nosso presidente entende pois não faz nenhum dos dois.Até hoja dia da descisão da copa do Brasil não cai a ficha como que meu tricolr perdeu para aquele timinho do Palmeira no Olimpico e não soube convertero resiltado em São Paulo ah ja sei foi o Juiz e o Caio Junior sem contar com o resto bandeirinhas gandulas e etc

  • KASSIO diz: 4 de julho de 2012

    ULTIMAMENTE NO GRÊMIO É SEMPRE ASSIM MANDO EMBORA UM JOGADOR QUE O PRÓPRIO GRÊMIO CONTRATOU PARA CORRER ATRÁS DE UM EX JOGADOR DO CAMPEÃO DE TUDO DA PADRE CACIQUE, UM DIA ELES CHEGAM LÁ QUEM SABE COM UMA ESCALAÇÃO DO 1 AO 11 COM EX JOGADORES DO GRANDE E VITORIOSO SPORT CLUB INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE.

  • RAFAEL diz: 4 de julho de 2012

    Olha eu sou gremista de coração e jamais vou abandonar o gremio .

    mas me parece que esse negocio do vitor foi bom .

    mirales , vitor e marquinhos q vai pro avai …juntos ganhavam quase 500 mil

    da pra pagar o Kleber … me parece bom negocio

  • Daciur Santos diz: 4 de julho de 2012

    Odone deveria ler estes comentários, para ver o descontamento e desânimo da torcida gremista, com sua administração! Aliás faz anos que o Gremio é mal administrado. Estão tornando o clube cada vez menor, não investem nas categorias de base, contratam mal….Que tristeza!!!

  • Marcus diz: 4 de julho de 2012

    Sai Miralles e fica André Lima? Devem estar brincando com os torcedores!

  • Raúl diz: 4 de julho de 2012

    Certo voçe Miralles!!! nem ficar no banco de esses ruim te que ir mesmo!!, aproveita e por baixo rendimento leva o Gabriel, Marco Antonio, Moreno, Marquinhos, Andre Lima, Leandro, etc, etc , etc, imagina quanto o gremio vai economizar por mes e ninguem sentira falta deles com certeza

  • Moises Farias diz: 4 de julho de 2012

    Não sei como a torcida ainda não deu-se conta, que o Odone ta acabando com o time do Grêmio, não quis ficar com o Lúcio e agora estamos sem lateral esquerdo, deixou ir o Mario Fernandes, Deixou ir o Douglas, e agora o Victor, sem falar em outros. o grêmio que poderia hoje ser um belo de um time, esta apenas participando de um campeonato. Báh que triste isto, um presidente acabando com seu próprio time. O time do Grêmio tá acara do Odone, sem rumo!!!

  • Everton SM diz: 4 de julho de 2012

    É lamentável essa gestão da diretoria do gremio, colocou fora o projeto do ano, que era a copa do brasil, para um palmeiras técnicamente inferior, em 4 min, num olímpico lotado.
    A copa do brasil tava tranquila, o gremio tinha plenas condições de passar pelo palmeiras, mas, TINHA um felipão pela frente…… multicampeão com o gremio, levou copa do mundo, treinou seleções com a de portugal… já o gremio.. um treinador desmotivado, ele ganhou tudo na vida dele… só uma copa do brasil não vai fazer diferença no seu currículo….
    Acho que a torcida do gremio esperava mais do seu time esse ano……
    O quanto a direção do nosso co-irmão pensa em forlán e juan, a nossa diretoria em sóbis e sandro silva….. que ambição, hein…….

  • Dionatan weber diz: 4 de julho de 2012

    Estou tentando ter algum motivo para voltar ao olimpico esse ano. meu ataque ( moreno e mirales) o melhor do ano, não vou ver. kleber q se acha craque e quer jogar sozinho n rende nada ( visivelmente mal fisicamente, porra loca em campo e vai deixar o gremio na zona) POR FAVOR ALGUEM ABRE OS OLHOS DA DIREÇÃO.
    É UM GREMISTA APAIXONADO PELO SEU CLUB QUE PEDE ISSO.
    FICA MIRALES.
    ABRAÇO

  • Ademir BH diz: 4 de julho de 2012

    So joga no Gremio quem compartilha o salario, ate o Victor pediu pra sair pra nao compartilhar o salario.
    Rondinelli entra em todos os jogos e nunca fez algo produtivo, alem de entregar o contra ataque pro Palmeiras marcar o primeiro gol.

  • Alvaro diz: 4 de julho de 2012

    Odone como todo “bom” político nunca vai largar o osso (Grêmio), então renuncia pode esquecer.
    Temos de achar meios de forçar a queda deste infeliz, e-mails, faixas até não ir aos jogos, no final alguem verá o malefício que este sujeito faz ao Grêmio.
    E o sr. Luxemburgo poderia ter vergonha na cara e “peitar” a direção pelo Miralles, já que é ele que levará a culpa pelo fraco rendimento do time.

  • Getúlio Carlos Werminghoff diz: 4 de julho de 2012

    Liberaram o Bertoglio, agora vai o Miralles, realmente o Grêmio esta montando um time para disputar o campeonato intercontinental de clubes se é que existe, ou para disputar a 2ª divisão, não consigo ver uma luz no final do tunel, um time que teima em deixar um jovem que sabe jogar bolae que nem no banco fica que é o felipe Nunes, esperar o que.

Envie seu Comentário