Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bolívar rescinde com o Inter

03 de janeiro de 2013 3

Acabou às 12h10min desta quinta-feira  a Era Bolívar no Inter.

Em reunião que durou pouco mais de uma hora, o zagueiro assinou a rescisão do contrato, que expiraria apenas no final do ano.

O ato foi no escritório do advogado Décio Neuhaus, que cuida dos assuntos jurídicos do jogador, no bairro Praia de Belas, a poucas quadras do Beira-Rio.

Também estavam no escritório o empresário, Neco Cirne, e a advogada do Inter, Mari Oliveira.

Pelo acordo, Bolívar receberá, parcelado, cerca de dois terços a que teria direito.

O General deixa o clube frustrado. Depois de nove temporadas, com duas taças da Libertadores, a Recopa e a Copa Sul-Americana, esperava um final mais feliz.

Seu futuro ainda está indefinido. Palmeiras, Sport e Cruzeiro manifestaram interesse.

Mas não se pode descartar o Grêmio, que ainda procura mais um zagueiro para completar seu grupo. O diretor executivo Rui Costa e o assessor Omar Selaimen são admiradores de Bolívar.

Comentários (3)

  • colorado diz: 3 de janeiro de 2013

    Excelente notícia!
    Obrigado ao Bolivar pelos serviços prestados mas já deu pra ele no Inter.
    Tem mais gente que precisa sair.

  • Ricardo diz: 3 de janeiro de 2013

    Está aí. Uma boa! Os colorados assistir o General com a camisa tricolor. Que golpe na moral deles! Imaginem nos granais! Ele gosta de erguer a Taça Libertadores, e com certeza não esqueceu de jogar futebol. O problema não são os fãs dele na diretoria de futebol do Grêmio. É o seu Luxemburgo não ganhar levar nenhum com esta contratação.Este ano serão muitas competições ao mesmo tempo, necessitamos
    de plantel qualificado, até o Polga pode ser aproveitado, com os passes nas mãos, com um salário razoável, por quê não?

  • Dóris diz: 4 de janeiro de 2013

    Pois é, Bolívar, qualquer profissional está sujeito a falhas… Sei que muitos torcedores colorados estão solidários contigo! És só mais um, no INTER, injustiçado! Acredito que o que houve contigo e o Fernandão foi uma falha de comunicação… Que pena! Os dois são ídolos colorados… Só que no teu caso alguns torcedores “pegaram pesado”. Não merecias este desfecho, assim como Falcão não merecia, assim como Fernandão não merecia! Boa sorte, mas que não seja no MAZêmio!

Envie seu Comentário