Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Gol de Mamute no Torneio de Toulon

30 de maio de 2013 1

Promessa no Olímpico, Yuri Mamute mostra serviço na seleção brasileira sub-20.

Ontem, na estreia no tradicional Torneio de Toulon, o atacante do Grêmio fez o primeiro gol na vitória de 2 a 1 sobre a Bélgica. Em escanteio, subiu mais do que os zagueiros e cabeceou para empatar o jogo. Vinícius Araújo, do Cruzeiro, fez o gol da vitória.

O goleiro Alisson, do Inter, e o volante Matheus Biteco também começaram como titulares. O lateral-direito Tinga entrou aos 11 do segundo tempo, no lugar de Lucas Farias, do São Paulo.
A seleção contava também com os meias Jean Deretti e Fernando Baiano, que foram cortados.

O time da estreia: Alisson (Inter); Lucas Farias (São Paulo), depois Tinga (Grêmio), Wallace (Cruzeiro), Dória (Botafogo) e Jubal (Santos); Matheus Biteco (Grêmio), João Schmidt (São Paulo), depois Danilo (Vasco), Giovanni (Corinthians), depois Vinícius Araújo (Cruzeiro), e Abner (Coritiba); Ademílson (São Paulo) e Mamute (Grêmio).

Nesta sexta-feira, às 14h30min, a seleção enfrenta o México. A Fox Sports transmite ao vivo.

Comentários (1)

  • luiz spindler diz: 2 de junho de 2013

    Boa pergunta porque o Mamute nao tem chance no Gremio? Essa naba do Kleber nao joga nada , ainda reclama e ganha uma grana. Esta na hora do Gremio dar oportunidades para os guri da base, fora LUXA, Cris, Para. Saudaçoes tricolores

Envie seu Comentário