Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bolatti ouve vaias, senta no banco e não fica no Racing

11 de junho de 2013 14

Bolatti será cara nova na retomada do Brasileirão.
A estada argentina do volante acaba no dia 23, quando o Racing fecha sua participação do Torneio Final, o campeonato nacional do primeiro semestre.

E acaba mal.
Foi uma passagem para ser esquecida. Bolatti caiu em desgraça com a torcida.

Teve atuações opacas, que tiveram vaias como trilha.
Contra o Quilmes, na penúltima rodada, entrou no lugar de Pelletieri, um dos símbolos do time. A cada toque na bola, ouvia vaias. Desgostoso, ao final da partida, nem esperou a tradicional saudação dos jogadores em grupo. Tomou sozinho o caminho do vestiário.
Na última rodada, contra o Boca, Bolatti assistiu a tudo do banco de reservas. O Racing aposta em Pelletieri, 30 anos, cuja renovação está encaminhada, e no garoto Bruno Zuculini, 20 anos.
O diário Olé, na edição de domingo, escreveu o seguinte sobre e Bolatti ficar mais um jogo na reserva: “Seu ciclo de  no Racing está na etapa final. Com a carga de produções chatas, uma notória falta de confiança e a resistência dos torcedores, Bolatti perdeu o posto e voltará banco. A direção não crê que seja conveniente tentar renovar o empréstimo por seis meses.”
O volante atuou em 15 dos 17 jogos do atual campeonato.

Comentários (14)

  • andrey diz: 11 de junho de 2013

    Só o Inter ama essas nabas

  • pedro rudi diz: 11 de junho de 2013

    Eu chá saibia, ese cara nunca me inganou, não choca nada e aimda se acha um cara.
    Deo prá tí loco. vasa do meo time.

  • jorge diz: 11 de junho de 2013

    Com a provável saíd Fernando, bem que o gremio poderia tirar esse espinho
    do pé do inter. quac quac

  • Emerson diz: 11 de junho de 2013

    O futebol dele não é de encher os olhos ….. mas é melhor que o Airton.

  • jose francisco gades quintana diz: 11 de junho de 2013

    e somente no inter que acontece estas coisas esses perna de pau vem pra ca so pra ganhar dinheiro a culpa e desse presidente do inter ta louco para jogar a segunda divisão como o timinho da arena esses caras ainda acabam com o inter que pena te mexe dunga ajudas eles se não vai cair

  • Olavo diz: 11 de junho de 2013

    Quem vai querer o Bolatti jogando nada, com salários altos, estas peças o Inter não deve renovar contrato, infelizmente vai ter prejuízo e liberar…senão o prejuízo é maior.

  • Paulo Pennaforte diz: 11 de junho de 2013

    Hahahahahaha, e tem gente aí que pagou uma nota preta para trazê-lo da Italia. Ele e o CaveUMgol, as grandes contratações do inter nos últimos tempos.

  • Mario diz: 12 de junho de 2013

    O Inter é o paraíso dos boleiros em decadência , paga muitíssimo bem e contrata muitíssimo mal parece empresa pública, gasto muito e a produção é mínima….mas como é o povo que paga tudo isso…ferro na boneca.

  • ayrton luiz balsemão diz: 22 de junho de 2013

    Mais uma vez vou apostar numa boa campanha do Bolatti no Colorado. Bom retorno ao nosso Clube, Bolatti, a torcida gosta do seu jogo elegante e eficiente. Torço pelo bom desempenho desse jogador para tapar a boca desses torcedores que não acreditam que ele possa jogar bem. Não é à toa que ele já jogou, e muito bem, na seleção argentina, além de seu estilo de jogo ser comparado ao nosso ídolo maior, Paulo Roberto Falcão. Seja bem-vindo de volta ao Colorado, Bolatti!!! Eu acredito.

  • Pergunte-me como diz: 24 de junho de 2013

    Quer acabar com a carreira de um belo jogador? Pergunte-me como!
    Ass.: Giovani Burrigi & seus red capes!

  • sandro rodrigo diz: 24 de junho de 2013

    esses caras do Racing não sabem nada de futebol , aqui na Província de São Pedro os comentaristas chamavam ele de o novo Falcão ! que ele seria o novo Rei de Roma e pá……

  • Josué Lino diz: 25 de junho de 2013

    Sobre o Bolati não ha o que comentar, mas sobre o Inter sim acho que é hora de acordar e começar a contratar, pois se deixar para depois que recomeçar o campeonato, não vai ter bons resultados, pode ser tarde, vamos se mecher seus “tartarugas” pois se venderam, devem ter dinheiro para contratar, mas vamos traser gente para jogar, não apostas de alto risco.

  • Dirceu Rui diz: 5 de julho de 2013

    Quanto a volta de Bollati INADMISSÍVEL
    Em relação ao time – DUNGA deve promover a entrada do Lateral Direito Ednei e, passar o GABRIEL para o meio campo, para atuar como meia, ao lado do Dale.
    Seria uma solução caseira até a contratação de um meia de qualidade.

  • Daltro Lucena Ulguim diz: 13 de agosto de 2013

    Onde anda o Bolati e qual as chances de voltar a atuar pelo Inter. Não concordo com estes torcedores que criticam o Bolati, a meu ver sempre que entrou não foi culpado de derrotas. O cara foi de seleção Argentina, sabe jogar e é muito melhor do que o Airton e o Igor. Qual é a bronca contra o rapaz? O Bolati até fazia uns gols de vez em quando, coisa que o Airton e o Igor só vão fazer por acaso. Faz gol de cabeça e sabe passar a bola. Gostaria de saber sua situação.

Envie seu Comentário