Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 12 março 2012

Goleada e bom futebol no Olímpico

12 de março de 2012 24

O Grêmio do segundo tempo contra o Novo Hamburgo foi o que de melhor se viu desde o início da temporada. É claro, a vitória no Gre-Nal foi contra um adversário superior, mas no jogo deste domingo, depois de um primeiro tempo de um futebol comum, sem muita criatividade, o time de Luxemburgo voltou do vestiário totalmente alterado e amassou o adversário.

Foram quatro gols em 45 minutos e nenhuma finalização para o Novo Hamburgo. André Lima marcou na primeira etapa e voltou a jogar bem. Kléber outra vez foi o melhor do time e Souza comprovou toda a sua eficiência à equipe.

Quem outra vez barbarizou foi o jovem argentino Facundo Bertoglio que entrou na etapa final no lugar de André, desta vez como segundo atacante e deu de bandeja um gol para Fernando e depois marcou o quinto gol da partida. Com certeza está pedindo passagem para buscar uma vaga como titular na equipe tricolor.

Luxemburgo em suas entrevistas mostra-se altamente motivado, diferente dos seus últimos dias de Flamengo onde visivelmente já não se sentia mais à vontade, dando sinais de cansaço.

Foi uma grande atuação, recuperando a imagem do time depois do mau desempenho no Sergipe.

Mais de 17 mil torcedores foram ao Olímpico e com certeza saíram de alma lavada com a apresentação da equipe.