Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dorival x Bolatti

04 de julho de 2012 175

Difícil entender a bronca de Dorival Júnior com o argentino Bolatti. Que não queira aproveitar o jogador, tudo bem, mas algumas atitudes são incompreensíveis.

Não se pode desrespeitar a biografia de um profissional. Bolatti é jogador de seleção, fez o gol que classificou a Argentina para o Mundial da África do Sul, foi contratado junto à Fiorentina, da Itália, tem um histórico como atleta profissional.

No Inter, ele é preterido por jogadores sem nenhuma expressão. Levá-lo para Salvador apenas para viajar, deixando-o fora até mesmo do banco para que Josimar ficasse como alternativa cheira como questão pessoal.

Respeito às decisões dos treinadores e suas preferências, mas não se pode ignorar a biografia de um jogador. Dorival fala na trajetória de Bolívar para justificar a sua escalação, mas não utiliza este mesmo critério com Bolatti.

É incompreensível. E o pior, Dorival concedeu uma entrevista dizendo que a equipe fica vulnerável com a sua presença em campo. Ora, mas como avaliar isto se ele nunca joga. E mais, não se critica desta forma publicamente um jogador do seu grupo.

Passa-me a nítida impressão de que o técnico colorado não gosta do cidadão Bolatti e está levando este problema pessoal para o campo profissional o que caracteriza um brutal equívoco. Não é assim que se comanda um grupo.

Não estou pregando a titularidade de Bolatti, acho que ele deveria ser o companheiro de Guiñazu com as saídas de Tinga e Sandro Silva, mas respeito à decisão do treinador, o que não consigo entender é este tratamento destinado ao argentino.

É uma falta de respeito com tudo o que ele já construiu em sua carreira e ninguém tem o direito de fazer isso com uma pessoa. Não se rasga a biografia de um profissional em qualquer ramo de atividade.

É agindo assim que se perde o respeito e o comando de um grupo.

Comentários (175)

  • carlos henrique lacerda velho diz: 4 de julho de 2012

    verdade mas vamo inter

  • Jadir Macedo diz: 4 de julho de 2012

    Concordo Nando, é incompreensível o Bollati fora dos planos, esse Dorival tá pedindo pra levar FUMO!!!!! Outra coisa é a falta de comando quando se vê o Indio e o Muriel dando balão pro ataque em ligação direta, como diria meu amigo @mauriciosar.....OREMOS!!!!

  • Mauro diz: 4 de julho de 2012

    O pior de tudo é que a direção está sendo conivente com essa atitude. O treinador queima o patrimônio do clube, diga-se, um dos investimentos mais altos já feito, e não dá perspectiva nenhuma de valorizá-lo. O jogador é patrimônio, o técnico não. E contestação por contestação, o trabalho do Dorival é bem mais contestado do que o do Bolatti. E assim sendo, ainda assim a direção do Inter não toma nenhuma atitude, ou seja, é totalmente omissa e conivente. Há alguma coisa de podre nessa história.

  • José Nunes diz: 4 de julho de 2012

    O Dorival já perdeu o comando do grupo faz muito tempo, só a direção Colorada que não vê isso, não adianta trazer grandes jogadores se tiver sentado no banco um treinador que não tem fibra. Tá mais do que na hora do Inter chamar o Dunga para treinar esse time, se isso ocorrer tenho a certeza que seremos campeões, caso contrário vamos mais uma vez ficar na fila. Acorda direção.

  • Julio diz: 4 de julho de 2012

    Estava em Floripa (Jurerê - no final de semana do Ironman) em maio, encontramos o Dorival na padaria. Meu amigo argentino pergunta sobre os jogadores argentinos do time do Inter e então pergunta por Bolatti. Dorival disse exatamente isso que está dizendo por aí: que o Bolatti não marca, aí fica difícil. Até estranhamos ele dizer isso publicamente de um jogador. Melhor nem ter no grupo, então.

  • Sérgio Quadros diz: 4 de julho de 2012

    Boa tarde Nando Gross, até que em fim alguem fala isso em publico, concordo contigo e tambem não entendo como descriminar um atleta como Bolatti. Ao meu ver é melhor que as opções do Dorival.
    Um abraço

  • geraldo l. barbosa diz: 4 de julho de 2012

    Fora dorival urgente.

  • Gabriel Borba diz: 4 de julho de 2012

    Boa tarde Nando

    Tendo em vista o comportamento "disciplinador" do nosso técnico, acho que Bolatti tirou nota ruim no bimestre.

    Brincadeiras à parte, é incompreensível que o jogador não seja aproveitado. O pior é que vão desfazer-se do atleta por qualquer mixaria por que o técnico não o quer. Aí, daqui um tempo o técnico vai embora (acho que não falta muito) e o novo comandante vai pedir a contratação de um novo "Bolatti".

    Assim caminha a humanidade (do futebol), com pensamentos tacanhos e muito dinheiro.

    Um abraço

  • Denis diz: 4 de julho de 2012

    Realmente, há algo de muito estranho nessa situação. Como bem colocado, o treinador pode - e deve - fazer as escolhas que julgar mais adequadas para a formatação da equipe. Porém as atitudes do Sr. Dorival são questionáveis, especialmente no que se refere ao ostracismo imposto ao Bolatti. Isso porque se identifica na atitude do treinador falta de consideração com o atleta, além de um claro prejuízo ao clube, que gastou muito para poder contar com o jogador. Infelizmente, parece que será mais uma dessas questões que permanecem incógnitas...

  • joão diz: 4 de julho de 2012

    Com Bolatti o time fica vulnerável,é mentira!

  • Fabio Prass diz: 4 de julho de 2012

    Nando, nem você nem a maior parte da torcida colorada entende esta situação. Deixar o Elton como titular e o Bolatti sequer escalado no banco é algo incompreensível. Estou ouvindo vários colorados já pedindo a troca no comando técnico e esta situação só vem a contribuir com esse movimento. Time que quer ser Campeão precisa de mais categoria no campo e o Bolatti é o cara! Sugestão ao Presidente colorado: Troca do Dorival pelo Muricy que lá no Santos não está mais agradando.

  • John diz: 4 de julho de 2012

    Cara, parabéns pela sua análise.
    O senhor BURRIVAL é uma decepção. É dose pensar que o senhor LUIGI demitiu o FALCÃO para contratar esse senhor. O Sigma, no programa BATE-BOLA do último domingo, foi preciso ao definir o atual presidente do CAMPEÃO DE TUDO COMO UM DÉSPOTA. As poucas vezes que o BOLATI entrou em campo recomenda sua titularidade. LAMENTÁVEL, LAMENTÁVEL, LAMENTÁVEL.

  • VITALINIO GUEDES diz: 4 de julho de 2012

    OLHA NANDO NÃO SOU LÁ MUITO APRECIADOR DE TEUS COMENTARIOS, MAS NESTE AGORA TU TÁ MATANDO A PAU. QUE TEM LINGUIÇA NO MEIO DESSE ARROZ, NÃO DEIXA DUVIDA QUALQUER COLORADO POR MENOS LIGADO QUE ESTEJA NAS COISAS DO TIME TÁ VENDO. UM JOGADOR QUE CUSTOU UMA FORTUNA AO INTER, COM ALTO SALARIO, NÃO FICAR NEM NO BANCO DE RESERVA, É ATÉ UM DESAFORO PARA CARREIRA PROFISSIONAL DESTE ATLETA. A NÃO SER QUE SEU COMPORTAMENTO INTERNO SEJA BEM DIFERENTE DO QUE APRESENTA PARA A IMPRENSA. MAS QUE EXISTE ALGO ERRADO NÃO SE DISCUTE. PARABENS NANDO GROS, MEXESTE NUMA FERIDA E, TEM QUE TER UM DIAGNÓSTICO. VAMOS VER O QUE O PESSOAL VAI DIZER AI ABAIXO.

  • Ricardo diz: 4 de julho de 2012

    "Respeito às decisões dos treinadores..."
    "...mas respeito à decisão do treinador..."
    Nessas duas sentenças não se usa crase.

  • Rocha diz: 4 de julho de 2012

    Perfeito comentário Nando

    Chega a soar absurdo....mas que saudades do Edinho...
    quando vejo em campo Elton, Josimar e futuramente Yogor!

    dale

  • Rubem diz: 4 de julho de 2012

    Igual procedimento do Luxa com Mirales. Nossos professores(sisc) brazucas,têm bronca com argentinos...amanhã tem mais um, o Tite.

  • Antonio Luiz Maciel diz: 4 de julho de 2012

    Boa tarde. Concordo plenamente, não é assim que se comanda um grupo,queimando o jogador em entrevistas. Acredito que ele ja esta´ perdendo o vestiario,(ou ja perdeu) porque tem partidas que o Inter joga muito mal e com a qualidade dos jogadores que tem não seria possivel. Trazer só um ponto contra um Bahia que sabemos todos é muito inferior ao Inter é uma amostra.Agora, levar o jogador e nem no banco deixa-lo, um cara comprado por 4 milhões de euros e justificar que a entrada dele deixa a equipe vulneravel é torra o rapaz. Mas entenda a cabeça do Dorival, pra quem deixou Dagoberto e Tinga no banco contra o Santos... só DEUS.

  • Heloísa Pires diz: 4 de julho de 2012

    "O CARA PODE ESTOURAR NO JOGO. MAS SE NÃO ESTOURAR NOS TREINOS, NÃO JOGA O JOGO SEGUINTE" (máxima de Dorival Junior)!...

  • João carlos Franceschi diz: 4 de julho de 2012

    Caro Nando:

    Como colorado, pagador de contribuição, não consigo entender porque esse cidadão chamado Dorival Junior escala o Elton e deixa fora o Bolati.
    É esse um dos motivos que, infelizmente, não tenho esperanças no campeonato brasileiro deste ano, pois no ano passado quando foi escalado, jogou melhor que o Elton e fez gols em alguns jogos, este ano, só amargou o banco, teve situações que nem no banco ficou e esse indivíduo que não sabe sequer organizar o time, nem comando de vestiário tem, prova disso é o que ocorre nos jogos do Inter, que os jogadores fazem pacto por migalha de pontos contra times sem nenhuma expressão, e não rendem nada.
    Como ganhar um campeonato com um time que nem comando de vestiário tem?
    O Dorival se considera maior que o INTERNACIONAL, quando deveria ser um servidor da empresa Sport Club Internacional e não achar-se maior que a instituição.
    Jamais se critica um profissional publicamente, mesmo porque este profissional, jamais fez isso com o Sport Club Internacional e muito menos com o profissional dorival Junior.
    O ciclo dele como treinador já se foi, mandem embora se ainda pensam no título de 2012.

    Saudações coloradas.

    João Carlos Franceschi
    Matrícula: 180200.00

  • Ladwig diz: 4 de julho de 2012

    Obrigado Nando, por ter feito esta avaliação é pessoal simmm.. é preciso a diretoria chamar a atenção deste treinador caso contrário poderá fazer o mesmo com outras contratações que virão. Não temos dinheiro para jogar fora atendendo os caprichos de um treinador que já fez isto em outros clubes por onde passou. O Bolatti pode não ser um craque, mas joga mais que o Elton..

  • Douglas diz: 4 de julho de 2012

    sem contar na desvalorização do patrimônio do time...

  • Glademir diz: 4 de julho de 2012

    Parabéns Nando, falaste tudo o que os torcedores colorados pensam em relação ao Bolatti e o nosso glorioso treinador. Esse Dorival depois do episódio Nilmar acabou como profissional , e como já comentei em outros blog vc tem o perfil para técnico colorado pois como poucos consegue ver e analisar o jogo de forma correta. Um abraço.

  • Rafles de Barros diz: 4 de julho de 2012

    Dorival Jr esta deixando a desejar, sempre gostei e elogiei o trabalho do técnico, mas algumas atitudes dele, nao da para entender, o que poderá acarretar problemas para ele mesmo.

  • Coice nos peito diz: 4 de julho de 2012

    Nando, finalmente alguém teve coragem de escrever oq a torcida inteira do Inter escreve nos comentários dos blogs da RBS, e discordo totalmente com esse argumento que o time fica vulnerável, sempre tive a impressão de que o time ficava com o meio campo mais consistente com o Bolatti, vale lembrar do futebol jogado pelo time na época em que ele estava me campo. Está na hora de alguém dar um peitaço no DJ para que ele diga realmente qual é o problema.

  • leo weiss diz: 4 de julho de 2012

    e uma palhaçada.

  • Amarildo Cecere diz: 4 de julho de 2012

    Tambem nao entendo. O Bolati sabe tratar bem a bola, tem uma boa saida de bola e sabe chegar na frente. Claro que se fosse um otimo marcador estaria no Barcelona, mas marcacao efetiva e coletiva e nao de um jogado. Coloca o Sandro Silva no Barcelona para ver, naonvai saber acompanhar o time. O que falta no colorado e uma marcacao conjunta e nao de um so jogador. Tambem nao entendo aproveitarem o Gilberto e emprestarem o Marquinhos que e o melhor jogador do Sport.

  • MAURO diz: 4 de julho de 2012

    Difícil não, é impossível de entender o que acontece. Bolatti é muito, mas muito mesmo, superior ao Elton e ao Josimar, juntos se for o caso.
    Tem bom passe, saída de bola, imposição física, joga com disciplina europeia, arrisca lançamentos. Ninguém entende a vulnerabilidade do time com Bolatti. Vulnerável fica com Nei, Elton e Bolívar, o trio defensivo pela direita que não consegue se entender.
    Bolatti tem bola aérea, defensiva e ofensiva, e chuta, coisa que os volantes do Inter não sabem fazer. E jamais se ouviu uma única palavra negativa deste jogador, que segue trabalhando, sendo humilhado pelo treinador, mas quieto, cumpridor de suas funções.
    Quem tem 3 argentinos no meio campo não pode se dar ao luxo de não escalá-los.
    Este, pra mim, é o ponto mais negativo do Dorival em sua trajetória, e só imagino a dupla perdida de Elton e Josimar contra o Montillo.
    Abraços.

  • flavio faleiro diz: 4 de julho de 2012

    FORA DORIVAL.... SÓ VOLTO A SER SOCIO DO INTER APOS A SAIDA DESTE IMITADOR DE TECNICO DE FUTEBOL.... FORA DORIVAL
    EX-SOCIO 18812000 flavio faleiro

  • Fatima souza diz: 4 de julho de 2012

    E isso ai, Nando, concordo em numero, genero e grau!

  • jefersongg diz: 4 de julho de 2012

    Nando, a mesma situação se aplica ao Miralles no Grêmio, birra de dirigente e de treinador, com o argentino, só pode ser desrespeito ao esforço que fizeram para contratá-lo e depois jogar o cara na berlinda ou no limbo do clube. Isso é desrespeitar o ser humano, e até mesmo o profissional. Quem explica não ter sido avaliado o estilo do jogador quando da contratação, eles não sabiam do jeito de se comportar do Miralles, só foram ver depois que gastaram uma fortuna para traze-lo. A torcida gosta e acha que é um bom jogador, só a birra do ODONE é que não permite que seja aproveitado, pois se der certo e for um jogador decisivo nos jogos será lembrado que foi uma indicação do Treinador Renato Portaluppi.

  • maurino diz: 4 de julho de 2012

    Perfeito Nando.Perdemos para o Flu com bolas aéreas.Cansei de ver Tite,Fossati e até Rothi escalando determinado jogador em alguns jogos para se defender da bola aérea. E dava certo.Não se vê no Inter volume de jogo que nos faz pensar em titulo Nacional.

  • FABRICIO diz: 4 de julho de 2012

    Bah Nando!!! Você escreveu tudo. É incompreensível essa postura do Dorival com o Bollati, o cara é de seleção e no time do dorival não vingou. O Jô está fazendo gols no AM e no time do Dorival não fazia nada. Deve ter alguma coisa nos bastidores que pouca gente sabe. Essas oscilações da equipe passam diretamente pelo treinador.

  • Colorada diz: 4 de julho de 2012

    Oi Nando não entendo esse nosso treinador e consigo simpatizar com o mesmo não gosto do Josimar não tem espaço no time do Inter.Como esse tecnico do Inter pode fazer isto com Bolatti ele um jogador mais tecnico não combativo mas da de 10 a zero em Elton e Josimar.

  • renato diz: 4 de julho de 2012

    boa tarde nando,
    parabens pelo otimo comentario concordo em genero numero e grau o bolatti e muito mais jogador do que elton e um abismo para josimar so um treinador burro para fazer isto que o sr dorival esta fazendo com o bolatti o jogador e patrimonio do clube sendo desvalorizado pelo treinador. um abraço

  • Jorge diz: 4 de julho de 2012

    Boa Nando, e isso aí a tempos venho dizendo isto não consigo entender a não escalação do Bolatti é duro ver Josimar e Elton, é só prestar atenção os dois são lentos não tem vibração nenhuma. que pena, vamos perder um baita jogador e os resultados não virão, aí o Dorival vai embora e vem outro treinador e pede a contratação de um volante.

  • Paulo Delabary diz: 4 de julho de 2012

    Foi assim, que o Sr. Dorival junior saiu do Santos por achar que punindo jogadores não puniria também a equipe. Por sorte do Santos a diretoria identificou o equivoco a tempo e cortou o mal pela raiz. Porque o Tinga foi embora, o Dagoberto é escalado no carteiraço como ele mesmo diz? só a diretoria do Inter não encherga ou não quer enchergar!

  • Luiz Fernando diz: 4 de julho de 2012

    Bolatti deveria ser o titular do Inter. Deveria jogar como segundo volante. Sandro Silva, deveria jogar como primeiro. Mas não renovaram com o Sandro. Guina não tem porte físico para um primeiro volante. Tem tem mais idade de garoto, não tem mais o mesmo fôlego. Além disso, não chuta uma bola à gol. Inadmissível!
    Acho que o Inter deveria buscar um primeiro volante e aproveitar o Bolatti para essa segunda função.
    Nosso time é lento e previsível justamente por conta do Guina e do Dallessandro. Os dois amarram, "picam" demais o jogo. Se o Inter fizer 1x0 no primeiro minuto de jogo, lá estão o Guina e o Dalle fazendo aqueles toques para os lados e para trás. Antes, tinham a companhia do Tinga, o que tornava o jogo pior ainda.
    Sugeri à nossa Direção que vendesse o Dalle e o Damião.
    Com esse dinheiro, contrataria o Giuliano e o Sandro. Ajeitava o meio campo. Sandro, Bolatti, Dátolo, Giuliano e Oscar. Jogaria no esquema 4-5-1. Lá na frente, Nilmar!
    Do meio prá frente teríamos marcação mais eficiente, velocidade, fôlego, técnica e poder de conclusão infinitamente maior do que temos atualmente.
    Lá pela metade do segundo tempo, colocaria o Guina pra "amorcegar" o jogo.
    Na defesa é só colocar um garoto no lugar do Indio e outro no lugar do Nei. Tava feito o time!

  • Welter diz: 4 de julho de 2012

    Nando!

    Concordo com você! Me parece que o Dorival Jr ultrapassou o bom senso. Não consigo entender que um jogador do porte do Bolatti tenha que pedir bexiga ao treinador. Tem jogador nesta equipe do Inter que entrega a rapadura muito mais que o próprio, que ele alega que entrega. Falta trazer o Forlán para ficar sentado no banco se o Sr Dorival não se simpatizar com ele! Convenhamos!!

  • Ricardo diz: 4 de julho de 2012

    O que mais posso dizer além de: PERFEITO!!!!!

    E parabéns pela coragem de levantar esse assunto assim, de forma tão DIRETA!

    Eu também jamais entendi esse verdadeiro DESPREZO que o Dorival tem pelo Bolatti.

    Nem vou falar na questão pessoal pois isso você já falou muito bem.
    Vou falar da parte técnica pois ano passado o Bolatti jogou umas partidas muito boas.
    Parecia natural que virasse titular.
    E o que dizer do inicio do Bolatti, fazendo gols em Libertadores?
    O que você faz com um jogador desse nível? Você tem que dar rítmo a ele, fazer ele jogar, passar confiança. Futebol no corpo ele tem. Mas o que o Dorival faz? Justamente o contrário. Despreza o jogador e faz questão que ele sinta esse DESPREZO. Como vai se sentir um profissional assim? Vai ter motivação para jogar?

    Enquanto isso o seu Bolívar e o seu Índio parecem DEUSES no Beira-Rio. Ontem por exemplo, vi duas matérias no ClicEsportes com o Índio. Indio acha que o Forlan tem que vim com o mesmo espírito de querer títulos. Indio está contente com a liberação do Beira-Rio! Ora bolas, o que é esse Indio, o presidente do clube? O craque do time? Quem é ele? Mas inexplicavelmente esse tipo de jogador é tratado como DEUS enquanto outros com muito mais gabarito sao HUMILHADOS DESSA FORMA.

  • Stephan D. D. diz: 4 de julho de 2012

    Pois é, mas o engraçado é que quando o Falcão disse, na rádio, para todos ouvirem, que o Inter não tinha grupo para ser campeão brasileiro, quando disse que o Inter não tinha nenhum jovem em condições de jogar no grupo principal e quando disse que Oscar ainda não estava pronto - justificando, com isso, a reserva dele naquele momento -, teve um monte de jornalista dando razão a ele. Quando Falcão expulsou, na frente de todos, D'Alessandro e Juan do treino, ninguém criticou o excesso de exposição que ele criou para o Inter. Acho que essas atitudes e declarações foram muito mais graves do que essa do Dorival. E tinham muito mais potencial para causar perda de respeito dos atletas. Mas o Dorival é sempre vilão.

    Não adianta: para mim, o coitado do Dorival é um dos treinadores mais injustiçados que já passou pelo Beira-Rio nos últimos tempos. Toma pau o tempo todo. Até maio ou junho, jogou só UM jogo com o time completo. Jogou quase sempre sem Oscar e D'Alessandro e, ainda assim, era só porrada nele. Mesmo assim, conseguiu classificar para as finais da Libertadores, jogou contra o Fluminense e foi melhor nos DOIS jogos, mas perdeu - e porrada nele. Jogou contra Flamengo e Fluminense fora de casa, com sete desfalques - os principais jogadores do time -, empatou heroicamente, e pau nele - empate é um mau resultado. De 6 pontos fora de casa contra Sport e Bahia - times que tem mando de campo extremamente forte -, faz 4 pontos, e pau nele. Assim não tem treinador que resista no cargo mesmo. Só não digam depois que a culpa das trocas incessantes de treinador é das diretorias do clube. Isso tudo começa pela própria imprensa.

  • Alex Sandro Gularte diz: 4 de julho de 2012

    Concordo em gênero, número e grau ... Se Bolatti não é melhor que Josimar, o recomendem a largar o futebol ... Não é possível que ele tenha esquecido como
    se joga.

  • Igor Dornelles diz: 4 de julho de 2012

    Nando concordo em tudo com você !! É por estas atitudes que Dorival está cada vez mais apertando ele próprio a corda no pescoço...Assim como no caso de atraso de Tinga e Dagoberto que Dorival acaba punindo o Time e não os jogadores ...

  • Mateus diz: 4 de julho de 2012

    Dunga no Colorado urgente!!!

  • valmor diz: 4 de julho de 2012

    Dorival é reincidente neste assunto..........se não consegue fazer o grupo do inter jogar têm que arrumar culpados.......que não seja ele é claro.

  • pedro diz: 4 de julho de 2012

    Não dá pra entender mesmo!!!!!

  • valdir diz: 4 de julho de 2012

    Dorival o MAIOR enganador do futebol brasileiro

  • Regis diz: 4 de julho de 2012

    Até que enfim um posicionamento lúcido sobre a situação de Bolatti. O que acho engraçado, é que quando Bolatti chegou ao Inter, com status de craque, arrebentou, fazendo gols, com bela movimentação e passes, mas depois da saída de Falcão e dos treinadores tampões, com a chegada de Dorival, o jogador foi ao ostracismo. Para que contratar estrangeiros se colocam como técnicos, brejeiros matutos que não sabem lidar com jogadores de nivel internacional.

  • Francielle diz: 4 de julho de 2012

    Sinceramente, não entendo muitas das atitudes do técnico Dorival Júnior. Acho que cada vez fica mais claro a falta de pulso e jogo de cintura que este treinador tem para comandar um vestiário. Só quem perde com isso é o clube, que acaba desvalorizando seu próprio jogador, comprado a peso de ouro, e consequentemente ciam-se atritos no vestiário que refletem-se em campo.

  • ERICO diz: 4 de julho de 2012

    Concordo contigo Nando é uma brincadeira o que esse Dorival ta fazendo com o Bolatti deixa ele no banco e botar o Elton ,Josimar ísso é uma palhaçada desse treinador que já devia te ido embora a muito tempo.

  • Emerson Severo diz: 4 de julho de 2012

    Concordo, o problema é mesmo pessoal e isso implicitamente reflete no grupo de jogadores e no comando do mesmo. Tenho para mim que se o Inter deseja reconquistar o brasileirão deveria apostar em outro nome para o comando técnico e esse nome seria Dunga. Com pulso firme, identificado com a torcida nos conduziria ao título.

  • Marcelo Cezimbra diz: 4 de julho de 2012

    E o Elton e o Josimar cada vez mais prestigiados...
    A situação é simples: Aposto minhas fichas de que o Dorival não fecha o Brasileirão pelo Inter - e a direção sabe disso (se não sabe tá comendo mosca!) - já não era a hora de redirecionar e tomar um novo rumo. Quanto mais tarde, mais complicado será.
    Abraço Nando!

  • Enedi diz: 4 de julho de 2012

    PARABÉNS PELO COMENTÁRIO, PENSEI QUE O BOLATTI IRIA EMBORA E NÃO IRIA VER UM PRONUNCIAMENTO DESTES NA IMPRENSA DO R.S.
    ESTE BURRIVAL É QUEM TEM DE SAIR, DEIXAR O BOLATTI, O MESMO QUE FEZ COM O S.SILVA, QUE QUANDO ENTROU CONTRA O IPIRANGA NÃO PODE MAIS TIRÁ LO DO TIME. O BOLATTI SE TIVER ESTA OPORTUNIDADE DEVERIA FAZER O MESMO, CASO ELE AINDA QUEIRA FICAR NO INTER, E TAPAR A BOCA DESTE CIDADÃO.
    VC AINDA FEZ MAIS, COLOCOU CERTO, BOLATTI GUINA E DALE, NÃO TERIA PRA NINGUEM, ENTRE ELES SE MATARIAM PRA NÃO PERDER A CHANCE. VALEU PELO COMENTÁRIO , MUITO BEM FOCADO.!

  • Nilson diz: 4 de julho de 2012

    O Dorival esta criando uma onda de antipatia e dúvidas a seu respeito com esta atitude. O Bolatti deveria ser titular desse time antes das saídas mencionadas neste artigo. Que a direção repense essa questão e tome uma atitude. Mesmo com o cargo de treinador e escalar o time, ele tem um comando superior que deve alertá-lo. O Bolatti precisa jogar nesse time.

  • Delmar diz: 4 de julho de 2012

    Nando,
    Perfeito, assino embaixo. Mas a Direção não vê o obvio. O Dorival Jr aparenta ser uma boa pessoa, mas como tenico de futebol deixa muito a desejar. Pode anotar que surgirão outros casos semelhantes. Peço a direção do Inter que avalie os resultados contra times de série A e da Libertadores e veja qual o aproveitamento % do Treinador.

  • claudiomiro diz: 4 de julho de 2012

    Concordo plenamente contigo Nando, realmente não dá para entender colocar o Elton com todo respeito ao profissional, (que na verdade é disso estamos falando) no lugar de Bolatti, que é infinitamente melhor que o Elton, e porque essa insistência, isso não é profissional. Isso é um desrespeito a coerência. Vamos lá Colorados vamos protestar para acabar com isso está prejudicando o Inter.

  • Jonathan.Bagé diz: 4 de julho de 2012

    PERFEITO!!!
    DEVERÍAMOS FAZER FOLHETOS DESTE TEXTO E ESPALHAR PELO BEIRA-RIO.
    ASSIM A DIRETORIA TOMA VERGONHA NA CARA E MANDA ESSE "TECNICO" EMBORA!!

  • heleno diz: 4 de julho de 2012

    Caro amigo Nando..
    Não há o que comentar sobre a decisão do Burrival deixar o Bolatti de fora do time. No santos ele deixava o Neymar na reserva..

  • Oswaldo Harger diz: 4 de julho de 2012

    É por essas e outras que a era Dorival já terminou, somente os dirigente do Inter não viram isso...

  • Emmanuel Garcia diz: 4 de julho de 2012

    Tá mais do que visto que o Sr Dorival não separa o profissional do pessoal, qualquer coisa que acontece ele acha que é uma afronta pessoal à sua pessoa. O jogador não pode errar, mas o Dorival tá sempre errando, tá na hora de apresentarem a conta pra ele.

  • MARCELO ELIAS diz: 4 de julho de 2012

    O que me deixa mais intrigado, é que Dorival Junior, não tem convicção nem de time nem de esquema de jogo, ele já está a quase um ano no comando da equipe e não se vê evolução nenhuma.
    O que ele faz com alguns jogadores, algumas atitudes não tem explicação, o inter tem um time de respeito, e estará reforçando a equipe com nomes de luxo, e para isso precisamos de um treinador de respeito e que saiba lidar com situações sem levar para o pessoal, vocês devem se lembrar do caso Neimar.
    Ele não tem condições de treinar uma equipe do Porte do Inter.

    A direção deveria buscar um treinador de respeito e tenha controle de vestiário.

  • vinicius campeão de tudo diz: 4 de julho de 2012

    Esta direção é muito passiva,o diretor de futebol tem de zelar pelo patrimonio do clube,quero ver este técnico de araque longe do INTER,tá visto que os jogadores não se esforçam querendo que ele se vá,não consigo nem ouvir as entrevistas desta mala,logo eu,que acompanho todo futebol do mundo,40 canais só de futebol,e o técnico do MEU TIME não consigo ouvir?O Bolatti não fez nada para ser mal tratado,o Tinga pulou fora,o Fabricio faltou pouco para dizer a verdade,Dago também,NUNCA EM

  • Alex Orlov diz: 4 de julho de 2012

    Nando, falou tudo.

    Bolati tem que ser titular, é melhor do que o Elton e muito melhor que o tal Josimar, por favor né, tem alguns "cabeças de bagres" no elenco do Inter, que não estão dentro de um perfil competitivo para grupo, Josimar e Gilberto nao deram, não daram uma resposta no nivél de necessidade exigida.

  • anderson diz: 4 de julho de 2012

    O currículo não joga.

    O Bolatti só tem mais currículo, dentro de campo em 2012 ele não jogou mais que o Elton.

    De nada adianta ficar pensando que ele pode dar mais que os outros se nas chances que ele recebeu ele se mostrou lento e faltoso.

    O Elton não é exuberante na parte ofensiva mas cumpre bem as tarefas defensivas.

    Eu não acho que tem que ser visto como birra o Dorival não usar o Bolatti, e sim preferência por características dos jogadores, ele enxerga o Bolatti com menos capacidade defensiva que os outros, quem tem argumento para discordar que defensivamente o Bolatti é pior que os outros?

    O Bolatti deixou de ser titular contra o Santos na Vila, partida onde ele foi péssimo, mas já vinha tendo atuações fracas antes dessa partida...

    Mostrar lentidão quando corre atrás de meias e atacantes velozes cometendo faltas é um problema.

  • Regis Wallauer diz: 4 de julho de 2012

    Nando, não entendo a tua posição neste caso. O Bolati teve muitas oportunidades e sempre saiu do time por deficiência técnica. Há duas semanas fui assistir a um treino do Inter e me chamou a atenção o número de passes errados do Bolati.

    Acho que um jogador não pode ser escalado pelo nome ou mesmo pela biografia, mas pelo seu desempenho em treinos e jogos.

  • Rodrigo diz: 4 de julho de 2012

    O Dorival deve ter pego a mulher dele com o Bolatti na cama. Não existe qualquer outra explicação que explique o que o Bolatti está passando, inclusive, sendo reserva do Josimar. Vejam bem, que não citei nem, o medíocre do Élton.

  • ERNILDO DUTRA diz: 4 de julho de 2012

    Concordo plenamente com a exposição acima em genero, número e grau, até nos pontos e vírgulas.Será que não tem ninguem com autoridade para dar um basta no Doriva?

  • Eduardo Oliveira diz: 4 de julho de 2012

    Nando, o Dorival já perdeu o comando do grupo do Inter faz tempo. Vide aquele episódio do pênalti que o Dátolo bateu, sem falar nas broncas que teve com o Fabrício. Sinceramente, acho que boa parte do elenco já está desmotivado com ele no comando. O Inter, apesar do elenco que possui, não assusta mais ninguém, faz jogos horríveis como esse contra o Bahia e outros com vitórias sofríveis. Trazer Forlán, Juan, Nilmar, não adianta nada se o Dorival continuar com os mesmos conceitos sobre o grupo. Tá complicado... Para os mais sonhadores, parece que existe possibilidade do título, mas pra mim, vai ser muito difícil. Enquanto tivermos um técnico fraco que insiste em escalar jogadores fracos, no máximo conseguiremos uma vaga pra Libertadores.

  • Giuliano diz: 4 de julho de 2012

    Bah Nando, que belo comentário!!!! Faço das tuas as minhas palavras. Há muito tempo que Dorival perdeu o controle do grupo. Infelizmente não acho o mesmo esteja a altura do clube. É um bom técnico apenas, nada mais que isso. E ai está a prova da sua mediocridade. Dá pena ter um técnico desse para dirigir o nosso clube. Realmente uma pena. E trazer Forlan, Nilmar, Juan e manter um técnico desses é só perda de tempo até o demitir. Estamos perdendo mais do que tempo meu querido. Abelão é a cara do time para dirigir esse time que está por vir. Ta loco Dormival e Luigi fora já!!! #ForaLuigi

  • Dresch diz: 4 de julho de 2012

    Realmente este Do Rival é um atraso para o SCI! Não vamos ganhar nada com ele!

  • Esmeraldo Zanela diz: 4 de julho de 2012

    E xa ta men te..., também não consigo ententer..., será que o Internacional não é muito grande para esse senhor???!!!

  • CRISTIANO CAMARGO (DE OSÓRIO) diz: 4 de julho de 2012

    Cara, como colorado que sou e ver certas contratações em detrimento ao aproveitamento de jovens da base, a política de futebol que entra treinador e sai treinador e pouco se altera, vai desgostando. Avaliação que o Nei é um dos melhores laterais do Brasil é uma grande piada e dizem que emprestaram o Diogo para o Porto, sem dar oportunidade nenhuma. Nós precisamos de zagueiros e não buscamos nem mesmo aquelas contratações "apostas". E esta do Bollati repete Cavenagi. O inter perde pontos para Bahia, perde de virada para o Botafogo no Beira Rio, com toda esta folha salaria e não montamos um time pra ganhar com folga do fraco Bahia, ...

  • TIAGO diz: 4 de julho de 2012

    Boa Tarde
    Parabéns pelo seu comentario, concordo plenamente comtigo... esse tal de Dorivaiii e um cara que so pensa em punir e com isso pune o time todo.. Tem outras formas de punir um jogador... O problema que ele acha que so uma resolve.
    O Bolatti e muito mais jogador que o Elton.. Josimar ... so ele que não ve ..
    Fora Dorival

  • CLAIRTON GRANDINI diz: 4 de julho de 2012

    Nando, este Dorival tem que treinar a Ponte Preta, Figueirense, ou qualquer outro time de menos expressão do futebol brasileiro. Nunca ganhou nada. Em todos os lugares que passou deixou problemas de relacionamento com algum de seus comandados. Qual a biografia dele como treinador? Falam do time do Santos que ele teria montado, mas até mesmo o velho Galego faria aquele time jogar bola. Esse cara vai pôr o ano do Inter fora. Não adianta contratar bons jogadores, se o técnico continuar sendo o Dorival. Eu tenho analisado os últimos jogos do Inter, e estou assustado com o que estou vendo. Vejo um time sem identidade, sem padrão de jogo, sem jogadas ensaiadas, sem brio. Reflexo do seu comandante. Fora Dorival, pelo bem do INTER.

  • marcelo diz: 4 de julho de 2012

    certissimo..só um porém o /sr acha seriamente que DJ tem o respeito de seus comandados, fora a patotinha que tem que ser legal porque não tem mais futebol para apresentar?vc acha mesmo?antigamente esse treinadorzinho que não ganhou de nenhum grande ja teria ido embora há tempos. espero que a proxima vez que ele coloque o cargo opessoal seja mei ojuvenal juvencio vamos encerrar ok.ps ele quase estragou o grupo do santos

  • Thalles diz: 4 de julho de 2012

    Faço minhas tuas palavras Nando. O Dorival já deu comprovações que é muito limitado como profissional, o time não tem padrão de jogo com quase um ano de comando, vide jogo contra o botafogo, sem falar no aspecto disciplinar, cada vez mais percebe-se que ele não tem comando do vestiário. Como tu dissestes não pode o treinador do time falar que um jogador como o Bolatti não tem pegada, alias o bom é o Elton, o Josimar. Está na hora da direção encostar no cara, pois se continuar assim não vai adiantar trazer Forlan, Nilm,ar e cia. Ademais, na condição de colorado, eu não aguento mais ouvir que o Inter tem um grande elenco, que é candidato ao título do brasileirão e nos últimos anos a prática demonstrar o contrário. Pois bem , se temos um bom time, comparando com os demais, devemos contratar um técnico de ponta e não apostar, já está mais do que provado que o Dorival não é e nunca será solução.

  • rudi diz: 4 de julho de 2012

    Nando, o Bolatti é muito bom técnicamente, mas sendo lento não pode ir ao ataque. Tem de ficar posicionado. É isto que o Dorival cobra. E ele gosta de subir.

  • Luiz Nunes diz: 4 de julho de 2012

    Concordo plenamente. Só falta vir o Forlan e o Dorival também inventar outro tipo de besteira. Josimar, Elton.... francamente.

  • Cassiano diz: 4 de julho de 2012

    Nando... falou tudo!! Pelo amor de deus... o Bolatti com uma perna joga mais que elton e Josimar juntos... Só o Burrival que não ve isso!!!

  • Luciano Andre diz: 4 de julho de 2012

    Porque não testar o Bolatti como zagueiro? Acho que ele cumpriria esta função muito melhor do que como volante. O inter teria UM zagueiro que saiba sair com a bola dominada, uma saída para os constantes balões de Índio , Moledo ou Bolivar.
    abraço

  • jose diz: 4 de julho de 2012

    Disse tudo,parabens pelo comentário.

  • Bruno Pizzi diz: 4 de julho de 2012

    Baita crítica! Está certíssimo seu ponto de vista. Dorival nao tem o grupo na mao, isso é evidente.

  • Claudio Colorado diz: 4 de julho de 2012

    Dissestes tudo Nando Gross!!! Digo mais, a diretoria jamais deveria concordar e aceitar este tipo de atitude por parte do treinador, pois quem esta perdendo a meu ver é o Clube que fez um alto investimento no atleta, e deveria zelar pela sua imagem!!! O Burrival já possui antecedentes, pois no Santos tentou fazer a mesma coisa com o Neymar, quando quis afastá-lo do grupo (punindo o clube), e sabiamente a diretoria o mandou embora. FORA BURRIVAL!!! VENHA O DUNGA!!!

  • Matheus diz: 4 de julho de 2012

    Incrível Nando.
    É uma pena que isso ocorra. Todos colorados que conheço se fazem a mesma pergunta.
    Quem não gostaria de ter Bolatti em seu time?
    Levando em consideração o time que o Inter pode formar para o segundo semestre, a única posição que realmente destoa é a do volante ao lado de Guinazu. Já foram Tinga, Sandro Silva e agora Bolatti. Vai ficar Elton, Ygor e Josimar para a vaga. Brincadeira.
    Outra questão: por que diabos o Guina e o Dale não agilizam um processo de cidadania brasileira? Ou não vale a pena ter Dátolo, Guina, Dale e Forlan jogando juntos? (considerando que o Bolatti não faça mais parte do grupo)

    Saudações

  • Zeca diz: 4 de julho de 2012

    Nando,
    agora a gente entende o que ocorreu no Santos na época em que esse treinador esteve por lá. O cara é ruim de relacionamento e está causando prejuízo ao clube. O Bolatti à disposição de qualquer treinador de clubes do Brasileirão é titular direto. Só não é para esse cara que está afundando o time do Inter. Acorda Inter. O time não tem um padrão de jogo. Será que o Clemer não seria melhor do que ele ? Pior do que está não ficará.7jd5

  • GENARO diz: 4 de julho de 2012

    È exatamente isso aí Nando, baita colocação concordo plenamente com você, com a saída do Sandro o Bollati ao natural deveria ser o companheiro do Guina, o Bollati de pernas atadas joga 10x mais que o Lorpa do Elton e que o Josimar juntos.Dorival me soa patético a horas, e até os quero-queros do Beira-Rio sabem que este rapaz ja perdeu o comando do grupo a horas.Fora já antes que seja muito tarde.

  • Fefrancios diz: 4 de julho de 2012

    Nando, sou colorado e moro em paris, logo acompanho inter com uma certa distância. Respeito tuas opiniões sempre embasadas, mas acredito que tu estás seguindo pelo caminho errado. Acredito que não seja uma questão pessoal, e sim, uma necessidade do clube. Dorival não teria essa conduta diante de um jogador que o inter investiu milhões. Me explico: o internacional precisa de espaço para estrangeiros, é óbvio que a contratação do forlán não caiu do céu, portanto já deveria estar negociando há muito tempo. Guina e D'ale são intocáveis e dátolo se tornou um dos melhores jogadores do inter no ano. Além disso, a diretoria já deixou clara a política, vender um ou mais jogadores por ano, se querem segurar damião e oscar, é preciso colocar outros na vitrine (como fez com juan, um jogador limitado), a bola da vez é elton. Acho que pasa por aí a explicação.
    Abraço

  • israel diz: 4 de julho de 2012

    perfeito.

    todo respeito ao elton e ao josimar,
    mas eles sequer podem amarrar as chuteiras do bolatti.

    foram 4 milhões parcelados em 4 anos para a fiorentina.
    alguma coisa tem que acontecer, alguém encosta no Dorival
    e da uma real nele, por favor, ta prejudicando o clube.

    outra: é muito difícil conseguir dupla cidadania no brasil?
    temos um atraso (3 estrangeiros por time), o Sorondo conseguiu, lembram?
    esta aí uma brecha, o que acham?

  • Wilson diz: 4 de julho de 2012

    Nando, cravou encima, sem nada a acrescentar e/ou diminuir, é falta de comando, de personalidade junto ao grupo, onde escolhe um para demonstrar sua fraqueza, é que nem aquele chefe fraco, contra os de maior influência se acovarda e perante a outros de menor representatividade tenta impor uma posição de força, fora de contesto. O Fernandão devia observar mais de perto e se for isso não deixar que aconteça.

  • PEDRO PORTILIO diz: 4 de julho de 2012

    Ele já provou no santos, não tem CULHÃO, pra estar em time grande e lidar com jogadores de nome. Mandar um cara destes embora e buscar o DUNGA, o Bolati deve ser titular do INTER na saida do TINGA e do $andro $ilva tim - tim(copos). E se demorarem muito o DUNGA vai ser contratado por um concorrente direto ao TITULO.

  • reneh diz: 4 de julho de 2012

    concordo em gênero, numero e grau até por que das vezes que eu o vi jogar
    ele fez até gol e não compro meteu marcação nenhuma
    nunca achei o dorival um bom ténico...acho ele covarde e esta deixando o inter covarde como ele,pois um técnico que diz que é impossivel marcar neymar e que joga na retanca fora de casa não merece nem ganhar gauchão.não vai adiantar colocar na mão dele jogadores como furlan, ou nilmar ,pois ele não sabe o que fazer com eles.sempre gostei do tite e perdemos ele agora só temos resto.eu apostaria no novo como o da La U.obrigado e abraço

  • André Knaack diz: 4 de julho de 2012

    E vc ainda acha que o Dorival tem algum comando sobre o grupo do Inter??? É inadmissivel ver o time do Inter jogar com aquela preguiça em campo, jogadores se arrastando em campo. O Dorival está a um ano +ou- no Inter e ñ se ve melhora nesse time, ñ se ve jogadas ensaiadas. Bota esse time na mão do Muricy, ou até mesmo na mão do Roth, pra ver se em um mês ñ vamos ver um time melhor distribuido dentro de campo, com jogadas de linha de fundo, tabelas em direção ao gol, trabalho da bola aérea ofensiva e defensiva, e ñ o que vemos nesse time hj. O Inter está parecendo um time de várzea, que eh aquele balão pra frente e seja o que Deus quiser. Desde que o Dorival Jr assumiu o Inter, uma única vez eu vi o Inter jogar bem, que foi naqueles dois jogos contra o Fluminense pela Libertadores, ou seja, eh muito pouco para um time do tamanho do INTERNACIONAL. A melhor coisa que está acontecendo esse ano para nós colorados que o Muriel começou a jogar,e jogar muito, pois se fosse o mão de alface do Renan, estariamos perdidos. Até o Oscar depois que resolveram aquele embrólio com o São Paulo desaprendeu a jogar, o D´Alessandro, nem vou comentar, pois depois que ganhou aquele bom aumento, tbm, joga um jogo e fica 1 mes fora por lesão, ou por causa de cartão.
    Poxa vida, eu olho os outros times que tem no Brasil e faço uma comparação com o Inter e pq ñ com o Grêmio, e vejo que temos times melhores que muitos que estão na frente da dupla grenal, pois vamos ser sinceros, o Atlético/MG, Vasco(meu Deus); Cruzeiro ñ são superiores a dupla grenal, pois o Atlético fica na dependencia do grande Ronaldinho e do Jô(hahahahahahaha, dah vontade de chorar), o Cruzeiro na dependencia do goleiro Fábio e do Montilho, e sem contar que a dupla de volantes eh Tinga(com quase 40 anos)e Leandro Guerreiro(outra nulidade), e o Vasco naquela pindaíba que para ganhar um jogo fica na dependencia do Juninho e do grande Alecsandro. Eh brabo, e ver a dupla grenal naquela pindaíba em que se eles empatam jogos fora de casa eles se acham no lucro, com toda a certeza tem coisa errada ai. Querendo ou ñ tanto Grêmio como o Inter ainda ñ jogaram contra ninguém, tudo times ruins, agora vai começar a encrespar um pouco, até pq ñ se tem hj aquele grande time no Brasil, nem o Corinthians eu axo um baita time, pois para ele fazer um gol eh uma briga. O grande segredo do Corinthians eh que os seus dois volantes(Ralf e Paulinho) jogam muita bola, tem um bom armador(Alex) e um bom goleiro(Cássio), no mais eh um time comun, pois os dois laterais são o Alessandro e o Fábio Santos(ambos foram inúmeras vezes xingados pela torcida do Grêmio, principalmente o Fábio Santos), a dupla de zaga eh tbm ruim, pois o Chicão estava no começo do ano jogando para escanteio, e com todo o respeito esse Castan eh muito ruim, posso dizer que ele eh um Índio do Inter(com seus 20 e poucos anos) piorado.
    O que falta e a diretoria tanto do Grêmio como do Inter descer e chutar o balde, ñ deixar o time nas mão dos treinadores, pois pelo salários que ambos ganham(Luxa + Dorival) era para Inter e Grêmio estar ali brigando pela liderança, e ñ pela 5a,6a,7a colocação.

  • LUIZ diz: 4 de julho de 2012

    E TEM GENTE ACHANDO QUE O DORIVAL JUNIOR É TECNICO DE FUTEBOL, SOMENTE SE FOR DE FUTEBOL DE BOTÃO, O GRINGO ENTRA BRINCANDO NESTE MEIO CAMPO DO INTER E NÃO SAI MAIS, ATÉ MESMO NA LATERAL DIREITA, AGORA TEM QUE CATIVAR O GRINGO E NAO ESCURRAÇA-LO COMO CACHORRO SARNOSO, E É O QUE O DORIVAL E COMISSAO TECNICA ESTÁ FAZENDO, ELTON É BOM PARA RESERVAM JOSIMAR TEM PASSAGEM LIVRE EM ALGUMA NEGOCIAÇAO, CONTINUA COM MUITAS ERROS A DIREÇAO DO INTER, O TECNICO CERTO PARA O INTER SERIA O DUNGAL OU MURICY RAMALHO, OU O VANDERLEY LUXEMBURGO, FARIA UMA FESTA COM ESTE GRUPO QUE O INTER TEM

  • Gabriel diz: 4 de julho de 2012

    Crítica SENSACIONAL Nando,é incompreensível o fato de Josimar,que não faz nada em campo,não marca,nem joga,e Élton,que a torcida odeia,porém ele mostra alguma vontade estarem na frente de Bolatti todo este tempo,onde Josimar e Élton não produzem e mesmo assim continuam como as primeiras opções.Não tenho dúvidas,o problema é pessoal,Dorival não sabe comandar o grupo,todos sabem disso,mas quem quer ganhar o Brasileirão,e o Inter precisa ganhar,e quer trazer Forlán,Nilmar,Juan,sem um treinador de qualidade,que não dá um jeito de jogar ao time,com tantos jogadores bons e há mais de 1 ano na frente da equipe,tudo fica mais difícil.abraços.

  • roger diz: 4 de julho de 2012

    TCHE, ERRASTE O TITULO.
    NÃO SERIA DORIVAL X NANDO????

  • fábio morando no rio diz: 4 de julho de 2012

    E pior, diz que o cara não marca, não se esforça e ao mesmo tempo mantém no time o Kléber que passa a jogo inteiro mascando chiclete. Não consegue chegar na linha de fundo para cruzar e principalmente NÃO MARCA. Sugestão, pedir ao Bolatti para mascar chiclete e assim virar TITULAR ABSOLUTO do Internacional. No mais, FORA BURRIVAL E SUA FALTA TOTAL DE COERÊNCIA!!!!

  • evandro colorado diz: 4 de julho de 2012

    Falou tudo meu caro Nando Gross, o que estão fazendo com o profissional Bollati não se faz em hipótese alguma, ele jogando com uma perna só é melhor que o tal de Josimar, com as duas passa voando pelo Elton, até que eu gosto do futebol do Elton, mas o Bollati joga mais que ele, eu preferiria ver o Bollati atuando no meio junto com Datalo, Dalesandro e Oscar, mas ai o nosso fraco treinador não consegue montar uma equipe que jogue diferente de uma partida a outra, é sempre o mesmo lenga lenga no meio de campo, quando não é chutão da zaga pra frente é a enceradeira do Guinazu que não consegue fazer a bola chegar na frente com qualidade e nem muito menos acertar um chute a gol. Mas fazer o que, nossa diretoria está convicta que temos um bom grupo e um bom treinador, vamos esperar pra ver oque vai dar, mas acredito que desse jeito vamos de novo só brigar por uma vaga na LA2013.
    Um abraço, gosto muito de você como comentarista.

  • fefrancios diz: 4 de julho de 2012

    Nando, sou colorado e moro em paris, logo acompanho inter com uma certa distância. Respeito tuas opiniões sempre embasadas, mas acredito que tu estás seguindo pelo caminho errado. Acredito que não seja uma questão pessoal, e sim, uma necessidade do clube. Dorival não teria essa conduta diante de um jogador que o inter investiu milhões, e o silêncio da diretoria nesta questão corrobora minha hipótese. Me explico: o internacional precisa de espaço para estrangeiros, é óbvio que a contratação do forlán não caiu do céu, portanto já deveria estar negociando há muito tempo. Guina e D'ale são intocáveis e dátolo se tornou um dos melhores jogadores do inter no ano. Além disso, a diretoria já deixou clara a sua política, vender um ou mais jogadores por ano, se querem segurar damião e Oscar, e contratar nilmar, forlán e bancar o salário do d’ale, é preciso colocar outros na vitrine (como fez com Juan, Giuliano, taison), a bola da vez é elton. Acho que passa por aí a explicação.
    Abraço

  • SUL MEU PAIS diz: 4 de julho de 2012

    JA' FALEI 10000X ESSE TREINEIRO PENSA PEQUENO E NAO VAI A LUGAR NENHUM ,MANDEM ENBORA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS,,

  • PEDRO PORTILIO diz: 4 de julho de 2012

    O meu comentário súmiu. Mas vamos lá novamente, dizia eu que, o Dorival não tem CULHÃO pra treinar time grande, foi assim no santos e está sendo assim no INTER. Ele não sabe lidar com jogadores de nome, talvez até alguém já tenha dito isso, mas é gritante este fato. Falta personalidade pra este sujeito, ele é igual o leão tem que ser a ESTRELA . O DUNGA está ai por enquanto, daqui á pouco vai estar em algum concorrente ao titulo.

  • Chello diz: 4 de julho de 2012

    Só informando o caro jornalista mas Tinga não compoe mais o meio de campo do colorado, esta jogando no Cruzeiro MG.

  • SUL MEU PAIS diz: 4 de julho de 2012

    TRAZER , FORLAN, JUAN, NILMAR ,, OTIMO E CADE O TECNICO A ALTURA DO INTER . ESSE BURRIVAL TEM QUE TREINAR TIME DA ALTURA DELE EX, GOIAS ATLETICO. AVAI. CURITIBA , VAI QUEIMAR UM POR UM ,, QUE DIRETORIA , ALIAS VAI POR FORLAN DE 4 HOMEM DE MEIO CAMPO E JUAN DE LATERAL NAO SABE NADA DE FUTEBOL ESSE MER,,,,, 1 ANO SEM TIME SEM AMBIÇAO ,, DA PENA;;;;;

  • Matheus André Kolling diz: 4 de julho de 2012

    Boa tarde Nando!

    Baita Texto! Resumiu todo o sentimento que nós colorados estamos sentindo pelo Bolatti. O gringo jogou um bolão logo que começou no Inter, mas como todo profissional, oscilou entre boas e más atuações. Agora, considerar que somente ele é a causa da vulnerabilidade de um sistema defensivo, é cruel e me cheira a atitude diretamente pessoal (de Dorival para Bolatti). O sistema defensivo do Inter é ruim a tempos, com ou sem Bolatti, então por que nao incluir este baita volante que todos afirmam que possui o "estilo de Falcão" jogar, com a cabeça erguida, bom chute de média distancia, passe preciso, bom cabeceio, presença na área adversário, elemento surpresa.... enfim, falta punho para colocar o técnico no seu devido lugar!

    Um abraço,

  • SUL MEU PAIS diz: 4 de julho de 2012

    NUNCA ESSE CARA TRABALHOU COM TANTA QUALIDADE DE JOGADORES COMO NO NOSSO INTER NEM NO TIME DO CORAÇAO DELE SANTOS BAH SE O ATLETICO MMINEIRO NAO TIVESSE MANDADO EMBORA ELE DE LA' ,,, ERA SEGUNDONA NA CERTA ,,, BRIGOU COM 8 JOGADORES ,, TEVE A CORAGEM DE POR NO BANCO O REVER UM DOS MELHORES ZAGUEIROS DO PAIS ... MAS LA' TEM UM PRESIDENTE CHAMADO KALIL AQUI TEM UM SONGA MONGA IGUAL A ELE

  • SUL MEU PAIS diz: 4 de julho de 2012

    POR FAVOR FERNANDAO ACORDA ,, ESSE TREINEIRO VAI DESTRUIR O INTER SERA QUE NINGUEM VE' VAI PRO SANTOS BURRIVAL , E' TEU LUGAR

  • Paulo diz: 4 de julho de 2012

    'Não se pode desrespeitar a biografia de um profissional.'

    Tu vive disso, inclusive está desrespeitando a biografia do Dorival no próprio post.

  • PAULO PORTELLA diz: 4 de julho de 2012

    SUA LEITURA SOBRE O CASO, É A MAIS PERFEITA POSSIVEL, TAMBEM É A MINHA CONCLUSSÃO " NANDO", TÁ NA CARA QUE É UMA QUESTÃO PESSOAL, E CA PARA NÓS O DORIVAL NÃO TEM POSTURA PARA DIRIGIR O INTER , É MUITO PROBLEMATICO E CRIADOR DE CASO, JÁ PREJUDICOU O TIME EM JOGOS INPORTANTES , POR PICUINHAS E FALTA DE MATURIDADE PARA RESOLVER PROBLEMAS DE VESTIARIO, PARA MIM E MUITOS COLORADOS QUE CONHEÇO, SUA CONTRATAÇÃO NÃO CORRESPONDEU AS EXPECTATIVAS, E SUA PERMANENCIA, É NO MINIMO PREOCUPANTE, DAQUI MAIS ALGUMAS RODADAS SOB O SEU COMANDO, SE FOI MAIS UM BRASILEIRO.

  • Daniel diz: 4 de julho de 2012

    Infelizmente estamos nas maos desse treinador medíocre, na minha opinião. Que foi campeão da Copa do Brasil ganhando só de morto(Grêmio, Vitória, Galo...), sem falar que no jogo contra o Grêmio que estava 2 a 0, com tudo pra aplicar a maior goleada, ele conseguiu levar um 4 a 2 de virada...Gostaria de ver o Dunga no Inter...

  • léo martins diz: 4 de julho de 2012

    concordo em grau, gênero e numero com o Nando é um absurdo o que esta direção esta deixando o DJ fazer....está mais do que na hora dele ir... e tarde

  • silvio diz: 4 de julho de 2012

    Mas até quando vamos aguentar este incompetente do Dorival?

  • Vitor Goetzke diz: 4 de julho de 2012

    Concordo contigo em cada vírgula Nando Cross.

  • Elias Heleno diz: 4 de julho de 2012

    Nando, concordo contigo, e digo mais, se tu pegar todos os treinadores que existem, eles sempre tem um filho no grupo e um desafeto e, infelizmente, nosso treinador, que até não é tão burro, nesse caso do Bolati está se mostrando um grande ignorante, um abraço.

  • Heloísa Pires diz: 4 de julho de 2012

    Nando. Por que interrompeste o Zé Andrade, hoje à tarde na Gaúcha, quando ele estava dizendo que "não havia CT mais bonito no Brasil do que o do Parque Gigante, principalmente na paisagem"?!...Eu pensei que irias retornar ao assunto. Mas, não. Mudaste de assunto. Sabes que todo o torcedor gosta dessa lavagem de ego!

  • Paloma diz: 4 de julho de 2012

    Concordo em tudo, Dorival exige respeito demasiado com a sua pessoa, e desrrespeita seu jogadores publicamente! Péssimo exemplo de profissional!

  • Paulo E A de Carvalho diz: 4 de julho de 2012

    Caro Nando infelizmente voce eh mais um a entrar no time de queimacao do Dorival.todos os cronistas foram unanimes nas criticas a Bolati, agora sao defensores do mesmo

  • Paulo E A de Carvalho diz: 4 de julho de 2012

    Caro Nando infelizmente voce eh mais um a entrar no time de queimacao do Dorival.todos os cronistas foram unanimes nas criticas a Bolati, agora sao defensores do mesmo.

  • Gustavo diz: 4 de julho de 2012

    Perfeito o post Nando. E não é de agora que falo isso, faz muito tempo que o Dorival faz isso. Desde o início do ano, era algum volante do Inter se machucar ou ficar suspenso que já escalava ou Elton ou Josimar, mas nunca o argentino. Estranhei inclusive como demorou pra imprensa começar a notar essa "pegação de pé" com o Bolatti.

  • Álvaro diz: 4 de julho de 2012

    Ele já perdeu o grupo a muito tempo! Isso mostra mais um equívoco, assim como foi no jogo contra o Santos e tudo mais que já passamos na mão dele!
    Seria bom ver se ele não quer trabalhar em algum cológio de 2º grau, de professor de Educação Física, pronto para deixar os alunos de castigo. Chega!!!
    Tá na hora de mandar este medroso embora!

  • Cezar diz: 4 de julho de 2012

    O que é que vocês, profissionais da imprensa que estão trabalhando junto ao INTER sabem que nós, reles consumidores e torcedores não sabemos?! Isso passa a ser relevante para uma tomada de posição. Eu,pessoalmente acho que o Bolati é bastante técnico, falta-lhe velocidade entretanto se encontra em um ou vários degraus técnicos acima dos segundos volantes,aqueles que jogam junto ao Guina...

  • Cristina diz: 4 de julho de 2012

    Bravo! Concordo completamente!

  • ALEXANDRE PICOLI diz: 4 de julho de 2012

    Se for pra escolher quem fica, no caso de problemas pessoais entre os dois, que fique o Bolatti e saia o Dorival, e acho que vários colorados pensam igual a mim.

  • JOAO NUNES diz: 4 de julho de 2012

    Concordo plenamente com o comentário supra. O jogador Bolatti é superior ao Elton em todos os fundamentos , tais como, na saída com a bola, no desarme, na entrega em campo e na bola aérea. Tem coisa que, não dá para entender em pessoas que, ganham um absurdo de dinheiro e pensam como um flanelinha (nada contra , os mesmos!).Gostaria de vêr em campo o menino FRED e o MAURIDES, os quais já mostraram que tem possibilidade de se firmarem n time titular , bem como, se tornariam uma solução barata.

  • eliane diz: 4 de julho de 2012

    So pode ser pessoal, pois o Bolatti e infinitamente superior a todos os volantes que estao no Inter, inclusive o Guinazu. Com o Bolatti o inter ganha mais um cabeceador, tanto na defesa como no ataque.

  • luiz diz: 4 de julho de 2012

    e depois dizem que treinador precisa de tempo para mostrar seu trabalho. Um cara que indica marco aurelio para jogar no inter. Deu. Tchau Dorival

  • eliane diz: 4 de julho de 2012

    Porque meu comentario anterior foi exluido?

  • Elio diz: 4 de julho de 2012

    Nando:

    Esse burro do Dorival é incompetente, arrogante, covarde, vingativo! É muito claro que ele tem birra pessoal com Bolatti, só que quem é realmente prejudicado com essa birra é o Inter, pois fica sem poder contar com o futebol de um jogador qualificado que poderia ajudar muito a melhorar o desempenho do time em campo. Além disso, Bolatti foi um alto investimento que está sendo jogando no lixo, causando prejuízo financeiro para o clube!

    O que não entendo é por que Luigi, Fernandão é Luciano Davi estão sendo coniventes com essa birra do Dorival?
    Tem algo muito mal explicado nessa história!
    Será que alguém se manifesta e explica isso melhor?

    Por essas e outras que acho que Dorival e Fernandão são um grande problema, um atrazo, precisam deixar, urgentemente, o Inter!

  • Luciano diz: 4 de julho de 2012

    Além de tudo o que você colocou, o sr. Dorival também está destruindo um patrimônio do clube, desvalorizando um jogador que o Inter investiu muito pra contratar e não vai ter retorno quando for vender.

  • rodrigo diz: 4 de julho de 2012

    Acredito que o Bolatti não jogue na posição de Elton, Josimar ou de Sandro Silva. Na minha opinião a posição dele é a mesma do Guinazu.

  • felipe ataide diz: 4 de julho de 2012

    depois de tudo o q ja aconteceu,eu não entendo com este treinador,ainda trabalha no inter,ou melhor,eu sei é q este é protejido do presidente,ao contrario de falção q por ter cometido o "crime" de ter ganho 3 brasileiros para o inter,éra odiado pelo presidente e por mto menos foi mandado embora.de maneira rasteira,desrespeitosa,com o maior idolo da história do clube,eu não vejo a hora deste presidente sumir do beira rio.
    voltando ao dorival,eu não consigo conceber q elton seja sempre o 1° a ser chamado,eu sou a favor dos pratas da casa,mas qto tem qualidade,e isto é coisa q o elton não tem,ele não joga nada.
    lembram do maikon,não jogava nada e ficou anos vestindo a camisa do inter,estas coisa cheiram mto mal,só pode ter coisa de empresario no meio,este terinador é horroroso,mas é apadrinhado do presidente,só será demitido se o inter for ameaçado de rebaixamento,o q não vai acontecer,porque 70% dos times são piores q o inter,mesmo com este treinador não tem como cair,nem fazendo força!

  • Dazarabia diz: 4 de julho de 2012

    Concordo plenamento contigo, Nando! Nos jogos em que atuou, Bolatti pode não ter sido destaque, cumpriu seu papel, muitas vezes sem entrosamento justamente por não jogar com a habitualidade de um titular. Não vejo nada de especial em Elton, embora tenha feito partidas melhores nessa temporada. Josimar não é jogador para o INTER. Parece que tem mesmo cisma do Dorival para cima do Bolatti, prejudicando o CLUBE e o próprio jogador.

  • Guto diz: 4 de julho de 2012

    ASSINO EMBAIXO.....É INEXPLICÁVEL A CONDUTA DESTE TREINADOR, FALTA DE RESPEITO É POUCO!!! ESTE SUJEITO ESTÁ TREINANDO UM TIME ACIMA DAS SUAS QUALIFICAÇÕES. ELE É TREINADOR PARA (SEM MENOSPREZAR NINGUÉM!!) CORITIBA, FIGUEIRENSE, ATLETICO PARANAENSE...É NÍTIDA A FALTA DE CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO E ATÉ MESMO CHEGA A ASSUSTAR COMO ELE SEQUER CONSEGUE ENXERGAR O JOGO...ELE NÃO MUDA NADA EM 90 MINUTOS, ESTEJA GANHANDO OU PERDENDO. AH, O INTER GASTOU UMA FORTUNA PARA TRAZER O BOLATTI, E ELE PREFERE O ELTON E JOSIMAR....NÃO TEM EXPLICAÇÃO!!! ESSES CARAS TAMBÉM PEDEM PARA SEREM MANDADOS EMBORA!!!! GRANDE ABRAÇO

  • Ernesto J Miola diz: 4 de julho de 2012

    Boa noite, concordo com as palavras do Nando, e olha que ocorre no Gremio a mesma coisa, em relação ao Miralles, os treinadores tem que ter mais psicologia com as pessoas e saber conduzi-los e administrar , isso é função do diretor e do treinador, eles tem problemas pessoais, mas tem qualidades também... eles são patrimonio do clube...

  • cesar augusto diz: 4 de julho de 2012

    Parabéns Nando.Ë isso mesmo.Sr.Dorival tem no currículo broncas com jogadores.É inadmissível ver Bolatti como TERCEIRA OPÇÃO ,atrás de Elton e Josimar????????????????? Chega a dar RAIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111
    Mas mais INACREDITÁVEL é a Direção permitir q um Empregado do clube DESVALORIZE seu PATRIMÔNIO desta maneira!!!!Pagamos nós,OS SÓCIOS,boa parte dos salarios do Sr Dorival (como empregado) e queremos q o NOSSO patrimônio seja valorizado,além obviamente da questão HUMANA.Não quer o jogador,diga claramente o porque,mas NÃO HUMILHE levando o jogador para passear na Bahia!!!!!
    Torci bastante para este cidadão ser nosso técnico,mas me arrependo ,pois além de ser fraco como treinador (vale lembrar q a ÚNICA jogada q temos é o BALÃO,após hum ano de trabalho) está mostrando q não tem caráter.
    Abraço Nando e parabéns,de novo ,pela lucidez em todos os comentários.

  • Nagib Ghaouche diz: 4 de julho de 2012

    Sem comentários, somente fica a reflexão: Até quando poderemos entender a mente de um treinador; de um clube, etc... alguma coisa acontece...

  • israel diz: 4 de julho de 2012

    boa noite,

    obrigado por sua atenção.
    não sei quem é o "moderador" que avalia os comentários que serão publicados.

    pois bem, hoje escrevi um comentário e pelo que entendi, não será publicado.
    peço sinceras desculpas se escrevi algo que não devia e reforço que não é minha
    intenção ofender ou polemizar nada nem ninguém. O que escrevi foi uma opinião
    e uma sugestão que, creio eu, são aceitáveis para este espaço.

    uma vez mais, desculpe.

    israel

  • Kauê diz: 4 de julho de 2012

    Muito bom, Nando. Por isso que o Dorival não é treinador pro Inter. Não que ele seja um treinador ruim, mas trabalhar em clube grande, com muito mais pressão exige alguém muito mais preparado. O Dunga pode não ser o melhor, mas acho que sabe lidar melhor com essas situações.

  • NILTON diz: 4 de julho de 2012

    CONCORDO COM VC NANDO, TAMBÉM ACHO O BOLATTI UM ÓTIMO JOGADOR.
    SE ELE TIVER FALHAS NA MARCAÇÃO, TENHO CERTEZA COM A COMPETENCIA
    DO DORIVAL JÚNIOR, TERIA SIDO CORIGIDO E O INTER NÃO PRECISAVA CONTRATAR
    O IGOR, QUE PARA MIM, NÃO TEM A MESMA QUALIFICAÇÃO TÉCNICA.

  • Marcelo diz: 4 de julho de 2012

    DORIVAL é um encrenqueiro, prepotente, hipócrite e o pior d tudo: INCOMPETENTE.
    Complicou com Tinga , Dagoberto, etc e tal.
    Disciplina é bem diferente de prepotência.
    Se ainda o time demonstrasse qualidade, estilo, organização, comprometimento e atitude, mas
    não, time apatico e desorganizado.
    ACABOU O TEMPO DE DORIVAL NO BEIRA RIO. FORA DORIVAL !

  • Hector Palomino diz: 4 de julho de 2012

    BR 2012já era com Sr Dorival Jr comando. Burro é pouco. E a direção hein ??? De braços cruzados parado na esquina !!!!

  • Felipe C. diz: 4 de julho de 2012

    Bolatti, assim como Miralles no Grêmio, nunca foi titular com os treinadores anteriores que passaram pelo Beira Rio.
    Houve o overtraining e depois disso jogou poucos jogos, ficando na reserva de Tinga e Guiñazu. Ninguém reclamou.
    Élton, quando apareceu, foi tido e havido como grande promessa.
    Foi colocado para atuar de lateral, foi mal, perdeu o rumo e depois disso nunca mais foi o mesmo. No meu entendimento.
    Mas o caso é com Bolatti, ou melhor, com Dorival.
    Bolatti sempre foi acusado por todos, inclusive pelo blogueiro, de lento, de não ser o mais enérgico na marcação, etc, etc.
    Tanto que literalmente se desencavou Sandro Silva e esse virou titular incontestável.
    O que foi muito aplaudido na época, por todos.
    Por isso, acho curiosas essas constantes contradições do dono do blog, que era a favor da dupla Tinga e Guiñazu, que é sempre contra as constantes trocas de treinador, mas que agora está encabeçando uma VELADA campanha contra o Dorival.
    Embora não diga com todas as letras, mas todos os seus comentários são para agradar a massa - que é, como sempre, de manobra.

  • Elio diz: 4 de julho de 2012

    Nando e demais Colorados que aqui comentaram:

    Vocês lembram como aconteceu a contratação do Dorival?

    Ele tinha contrato com o Galo, que ia de mal a pior no Brasileirão, estava no Z4. Lembram?

    Aí o Inter ficou algumas rodadas com um técnico interino, acho que foi o Osmar Loss, esperando que Dorival rescindisse seu contrato com o Galo. Lembram?

    Minha "teoria" sobre Dorival já não ter sido demitido do Inter é a seguinte:

    Como na época o Inter "rastejou" atrás de Dorival, quando aconteceu o acerto, na efetivação de seu contrato, deve ter sido incluída uma CLÁUSULA DE MULTA RESCISÓRIA ALTÍSSIMA, uma pequena fortuna.

    Creio que a "Direção" já deve ter percebido a "roubada" que foi a contratação de Dorival, mas devido ao alto custo para demití-lo, estão esperando o final do contrato para mandá-lo "passear"!

    Será que estou certo ou estou "viajando" nessa minha "teoria"?

    Abraço...

  • Bage diz: 4 de julho de 2012

    Perfeita colocação Nando. Ainda acho que existe algo forte por trás desta história. A direção parece que tem o rabo preso com o burrival!

  • aline diz: 4 de julho de 2012

    Pessoal, não caiam na pilha do Nando.ele é MUITO gremista. Todos da imprensa azul ou seja RBS, estão fazendo campanha para o Dorival cair e arrumar emprego para o Dunga. Fizeram isto qdo o Roth estava desempregado.Não sei se há algo financeiro nisso.
    Temos que apoiar o nosso Inter.Vou a todos os jogos e o Bolatti dorme em campo. É lento, mtas vezes desleal e não tem um pingo de amor a camiseta.

  • Rodrigo Locatelli diz: 4 de julho de 2012

    Parabéns Nando!

    Colocastes no post o que penso sobre este assunto. Com atitudes como esta o Dorival está perdendo, não só o grupo de jogadores, como também o apoio da torcida.

    O Dorival não faz bom trabalho, basta ver o "calibre" do grupo de jogadores que tem a disposição (4 ou cinco a nível de seleção - BR e/ou Arg), e o time faz partidas que (como diz o Kenny Braga), "me tapam de nojo".

    Abraços.

  • Jaime Nunes Ramis diz: 4 de julho de 2012

    Nando concordo com o teu comentário, você falou tudo. Esse Dorival é igual a essa diretoria atual do Inter. Uma diretoria e um técnico sem comando e que não tem controle do grupo de jogadores. Essa diretoria (inclusive o Fernandão) e esse técnico vão afundar o Inter, pois são fracos, incoerentes e incompetentes. O que o Inter (DITO MELHOR PLANTEL DO BRASIL) ganhou com Luigi e Dorival (SÓ O FRACO RURALITO). O que esse fraco técnico ganhou de campeonatos importantes, qual o grande trabalho dele? Precisamos mudar o departamento técnico e a direção do Inter: ROBERTO SIEGMANN JÁ... Torcida colorado vamos eleger o SIEGMANN na próxima eleição. Fora com essa atual diretoria e com esse fraco e incompetente técnico. Abraço.

  • sidnei diz: 5 de julho de 2012

    Perfeita tua reflexão. Lembro sempre do embate Dorival e Neymar, o véio tinha ciume do guri. No inter ou fernandão entra na gestão de pessoas entre o treinador e os jogadores ou o ano será perdido com a presença de Dorival Junior, o qual me decepcionou muito como treinador, e como pessoa com atitudes como a de punir dagoberto com banco num jogo por atraso na apresentação e as punições de Jo e Jaja (multa no salario nao afastamento), isso é punir o clube que o paga, e o torcedor q sustenta o clube. Desse jeito não dá.

  • José Colorado diz: 5 de julho de 2012

    Realmente não tem cabimento o Bolatti ficar fora da equipe.
    Dorival tem jogadores e não sabe armar o time.
    Torço contra o Corinthias, mas o Dorival precisa olhar o video dos jogos do Corinthias na libertadores. Não tem craques, mas o Tite conseguiu montar uma equipe e ser campeão com muitos jogadores que seriam banco no time do Inter.
    Fora Dorival!!!!

  • Marcelo diz: 5 de julho de 2012

    Elton e Josimar à frente de Bolatti só na cabeça de um técnico medíocre como o Dorival. Não vai adiantar nada Forlan e Nilmar com esse incompetente no "comando".

  • Eduardo d diz: 5 de julho de 2012

    DORIVAL é um pau mandado e mau caráter.....Ele e BOLÍVAR tem que ir pro raio que os parta !!!!

  • Cristiano diz: 5 de julho de 2012

    Sem comando e sem tática de jogo o time fica infinitamente mais vulnerável!

  • Robson diz: 5 de julho de 2012

    perfeito o comentario do luis fernando ali em cima...penso exatamente a mesma coisa...guina,tinga e dale juntos era horrivel de se ver...guina e dale nao podem jogar juntos,o time fica muito lento,...um meio campo com ygor e bolatti seria o ideal,dois volantes com envergadura e boa saida,saida rapida pro ataque...mas ele nao tem culhao pra fazer isso...

  • luiz diz: 5 de julho de 2012

    o mais impressionante é que o NEI é inquestionável. É surpreendente isso, é irracional. Não há razões que expliquem essa situação. COMO PODE NEI JOGAR NO INTER???????????????????

  • João Faccio diz: 5 de julho de 2012

    Do que adianta trazer Forlán, Nilmar e CIA com um treinador burro e birrento como esse? Com esse Burrival Junior pode trazer Messi, Xavi e Iniesta que o Inter não ganha o Brasileiro.

  • Bernardo Gianinni diz: 5 de julho de 2012

    Ué, quer que faça o que? O Bollati realmente marca mal e deixa a defesa vulnerável, foi assim em todos os jogos que disputou, a saída de bola é muito superior ao Élton e Josimar, mas volante que não sabe marcar é complicado.

  • Silvio L diz: 5 de julho de 2012

    Esse Dorival é um fanfarrão, já devia ter ido há muito tempo!

  • Paulo diz: 5 de julho de 2012

    Nando concordo, pega e liga para o Dorival e pergunta deixe ele na saia justa e pode falar que a torcida implora pela escalação do bolatti.

  • TORCIDA diz: 5 de julho de 2012

    TORCIDA VAMOS POSTAR NOSSOS COMENTARIOS NO SITE DO INTER NO FALE CONOSCO A DIREÇÃO TEM DE OUVIR.
    BOLATTI TITULAR JÁ.

  • Edson diz: 5 de julho de 2012

    Troca o Miralles pelo Bolatti e a dupla Gre-Nal terá dois excelentes jogadores. Só precisam mudar de ares, trabalhar com outras pessoas.

  • Vinicius diz: 5 de julho de 2012

    Nando,

    Sabemos muito bem que há lideranças negativas no vestiario do Inter, se impoe ao dominio de Dorival, uma delas é o Bolivar. Tem historia, mas a fila anda...a muito deixou de ser comprometido e passou a ser um peso no meu Inter. Na falta de Moledo ele volta com tudo pois não admite ser preterido por qualquer outro jogador da função. Nossa Zaga fica muito, mas muito vulneravel com ele e o Indio...Considero uma dupla de zaga do time de veteranos, com todo respeito. Já tratando do Bolatti, bom profissional e não exerce liderança negativa muito menos passa por cima de Dorival, sendo assim, Dorival passa por cima de toda biografia dele e o deixa de lado para escalar Elton e Josimar....eles não tem culpa...quem tem culpa é o Dorival que os escala.

  • Angelo_luiz diz: 5 de julho de 2012

    Pena q esta indignação geral está chegando tarde demais. Dorival pediu um estrangeiro, no caso Forlan, se confirmado, para obrigar o Inter a se desfazer de Bolatti. Dessa forma, nosso acervo de volantes, que era formado por Tinga, S.Silva e Bolatti, ficará como Dorival quer, com Elton, Josimar e Ygor, uma queda de nível impressionante, bem do tamanho de seu treinador e, pior, do tamanho da competência da diretoria do Inter, q permite esse absurdo.

  • Juliane diz: 5 de julho de 2012

    PERFEITO Nando... ninguém entende o que esse elton que é uma pereba tem de melhor que bolati... ta louco esse dorival está estragando o inter! é uma pena pq esse ano eu tinha fé de ganharmos o brasileirão!! mas vai ser dificil...

  • Aline diz: 5 de julho de 2012

    Nando, comentários que discordam de ti e mostram tua real real intenção com este post tu não publicas?
    Gremista, sempre gremista....

  • dilmão-campeão de tudo diz: 5 de julho de 2012

    Dorival burro!!!Já cansei desse cara! Desde o freNAL no gigante em que completo perdemos para a baba birebaixada, vi que era um arremedo de treinador. Neymar tinha razão...Dunga já!!!!

  • Fabrício Tramontin diz: 5 de julho de 2012

    O grande erro do Inter em relação ao Bolatti foi de te-lo contratado. Pagaram um valor imenso para um jogador comum. Sendo assim, já que trouxeram... coloquem o cara jogar porque melhor que o Élton e o Josimar ele é disparado, mesmo tendo suas limitações. Se liga Dorival!

  • Lucio diz: 5 de julho de 2012

    Não concordo. No futebol se deve avaliar quem está melhor no momento, porque esse pensamento de biografia é o mesmo que o corinthians abandonou pra poder ganhar alguma coisa. Só camisa não joga.
    Mas eu acho que o Dorival é uma merda mesmo...

  • Fabio Lopes Souza diz: 5 de julho de 2012

    Nando, estás coberto de razão. O Dorival Jr não pode continuar e a direção colorada tem que tomar uma atitude logo. Um time com o elenco que tem não pode se dar ao luxo de ter um treinador que não consegue equilibrar o time. A direção é a grande culpada, se o Dorival ainda está lá é por conivência dela. Agora com a provável chegada de Forlan e Nilmar temos que ter um treinador decente... Vamos abrir o olho direção, vamos contratar um treinador que não atrapalhe o time.

  • Marcolorado diz: 6 de julho de 2012

    Passou da hora da diretoria, se tivermos uma, enquadrar este Dorival. Péssimo treinador e metido a dar lições de moral ao Brasil e ao mundo. Está na hora de botar este sujeito na rua!

  • LUIZ CARLOS SILVEIRA BITTENCOURT diz: 6 de julho de 2012

    CONCORDO CONTIGO NANDO, O FERNANDÃO DEVERIA CHAMAR ATENÇÃO DESSE TREINADOR, O TIME QUE O INTER TEM, NÃO PODE TER ESSE MOÇO COMO TREINADOR, O CARA DA TODO PERDIDO.

  • Dazarabia diz: 6 de julho de 2012

    Absurdo o INTER emprestar o Bolatti para o Independiente (Arg.) e ficar com Elton e Josimar. Depois de trazer Forlán, é de se esperar uma atitude coerente da Direção. Tem que trocar logo de treinador, o Sr. Dorival não é técnico à altura do plantel do INTER. Ele que vá treinar segunda divisão ou o time da penitenciária para impor sua disciplina. Cara já está há um ano e até agora não estabeleceu nenhum padrão de jogo. Foram os jogadores que se organizaram na forma de pacto para não ver a casa cair. Com Dorival, o time de estrela do INTER não vai passar de coadjuvante. FICA BOLATTI.

  • maikel diz: 8 de julho de 2012

    A INSTITUICAO INTERNACIONAL COM A SUA GRANDEZA NAO PODE TER A FRENTE DO TIME UM COMANDANTE FRACASSADO Q TEM OS MELHORES JOGADORES EM SUAS MAOS E FICA APRONTANDO ESSAS SACANAGENS COM A TORCIDA COLORADA! A TORCIDA QUER VER O QUE TEM DE MELHOR JOGAR E PRA POSICAO O MELHOR E O BOLLATI!! ACORDA DIRECAO MANDA ESSE ISTRUPICIO DO DORIVAL EMBORA Q A TORCIDA TA PERDENDO A PACIENCIA!!!!! FICA BOLLATI EH O INTER! ADEUS DORIVAL

  • Clodoaldo Fagundes diz: 8 de julho de 2012

    NANDO, é inadimissivel ver Élton e Josimar jogando, e um jogador como Bollati no banco. Esses dois jogadores não sabem sair jogando, e nem aparecem na frente pra concluir como Bollati, além do profissionalismo desse jogador que ao meu ver está sendo fritado por esse técnico meia boca que temos; me parece perseguição a esse bom jogador e profissional. Fora Dorival Não sabe trabalhar com o material humano que tem.

  • seguezio diz: 8 de julho de 2012

    vdd, mas o piór nem é o josimar que ao menos divide com o adversário...o piór é ter que aguentar o elton que não divide bola sempre chega atrasado, vejam o gol do bahia não chegou nomeio do campo no começo da jogada e nem no cruzamento no final....o tipico armandinho que sai docampo como uniforme limpo e nunca vai ter uma lesão,não divide....esse é o piór.elton

  • aey diz: 9 de julho de 2012

    eai nao e tudo iso ai o bolatti por q nois treinos ele nao se puxa ta com falta de vontade ta ganhado bem mas muito eai ja jogou alguma ves mas nao ta dando serto
    mas vomo la vomo dale pau no dorival pau nele em quanto iso nois campeao de tudo e mais fifa hahaha dale dale eineteret

  • Paulo Pires diz: 9 de julho de 2012

    As atitudes do técnico do Internacional de tantas glórias, beiram a imbecilidade. É inaceitável ele ignorar a importância e as qualidades do profissional Bolatti. Porém pior que as decisões tomadas pelo sr. Dorival Jr, é a omissão da direção colorada em relação ao caso que visivelmente é de ordem pessoal do técnico em relação ao atleta. E a torcida já deixou claro que não quer mais saber do técnico no Beira Rio. Ou a diretoria toma providências imediatamente ou irá arcar com as consequências. O Inter tem grupo sim para ser campeão brasileiro. Mas é a velha história: o cavalo é bom mas de nada adianta, por que o jóquei é paraguaio.

  • Mario Sergio diz: 13 de julho de 2012

    NAÇÃO COLORADA ALGUÉM AÍ EM POA TOME A INICIATIVA E LEVEM TODOS ESTES COMENTÁRIOS AO SR. PRESIDENTE DO INTER, NÃO ACREDITO QUE TODOS NÓS ESTEJAMOS ERRADOS E SOMENTE O SR. BURRIVAL ESTEJA CORRETO.
    ABRAÇO A NAÇÃO COLORADA

  • O MESTRE diz: 14 de julho de 2012

    DORIVAL / BOLATTI

    Bolatti era titular, fez um golaço no Atlético Mineiro, depois começou a jogar mal, perdeu o lugar para o Tinga... neste ano entrou no fim de um jogo do Gauchão, muito bem, voltou ao time... depois novamente perdeu a posição... Dorival já mostrou que quem táh bem joga, nisto ninguém pode falar dele... me parece claro que quanto ao Bolatti , a direção deve ter intervido para não ser escalado pq será repassado...

    A torcida é uma piada, sempre reclamam de quem joga, e pedem quem está fora... acho que Elton é pouco, mas Bolatti, também, nunca confirmou plenamente... não sendo nada gritante, o treinador, que está lá dentro, pode avaliar melhor que nós... me preocupo com coisas fundamentais... para darmos um salto de qualidade Oscar NÃO PODE SER VENDIDO...

Envie seu Comentário