Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Nilmar e o Inter

12 de julho de 2012 60

O Inter chegou a um acerto financeiro com o Villareal, o que parecia ser o mais difícil, incrivelmente o problema para ter Nilmar está no tempo de contrato.

Orlando da Hora, representante do atleta, quer um período de cinco anos e o Inter pretende apenas três.

O caso tornou-se um bate boca público e o negócio deu para trás. Acho um erro colorado.

Cinco anos é um tempo razoável para um jogador do nível de Nilmar, é uma garantia porque certamente poderá vendê-lo antes disso ou mesmo garantir a sua aposentadoria no Beira-Rio.


Comments

comments

Comentários (60)

  • Gustavo diz: 12 de julho de 2012

    pisou na bola o Luciano Davi….
    a imagem ruim, vai ficar para ele… e para mais ninguém…

  • Jonas diz: 12 de julho de 2012

    Eu duvido que exista esse tipo de problema, acho que é plantado. A diretoria do Inter não é louca. São cautelosos, sim, mas se fosse por eles garanto que fechariam com o Nilmar até por 8 anos.

    O tal do Orlando é um caroço sem tamanho. Sempre foi, nas duas saídas do Nilmar.

  • Eduardo diz: 12 de julho de 2012

    O Inter já o vendeu 2 vezes e trouxe de volta por bem menos. Golpe tem limite.

  • anderson padilha diz: 12 de julho de 2012

    por favor gente, nao percam esse menino, saudacoes colorada, Vamos Luigui

  • DAZARABIA diz: 12 de julho de 2012

    Se o impasse foi motivado por isso, percebe-se um grande equívoco. Nilmar vai jogar mais 10 anos. Não é baladeiro e sabe se cuidar. Agora, te pergunto o que adianta um elenco de estrelas se o comando técnico é pífio? Domingo contra o Santos é dia de desastre anunciado, testar João Paulo, Marco Aurélio e o jovem Maurides para deixar Bolatti no banco só pode ser estratégia de quem quer azedar o ambiente no INTER para ser demitido e depois ficar na flauta em Jurerê Internacional às nossas custas. INTER não tem padrão e virou laboratório da química esquizofrênica do treinador que se acha o Professor Pardal do futebol.

  • John diz: 12 de julho de 2012

    Bueno, acabei de ouvir a entrevista do senhor Orlando da Hora, o cara é baixo nível, proferiu até a expressão “VÃO PRA PUTA QUE O PARIU” no ar, fala sério!!! Que algum torcedor “apaixonado” pelo seu clube se utilize desses recursos linguísticos é compreensível, mas um empresário que negocia um contrato de milhões de euros, convenhamos, não pode apelar para a baixaria. A propósito, o NILMAR não tem vontade própria, aceita tudo o que o seu da Hora decide. Talvez o Catar seja o melhor caminho para ele. Tchauuu!

  • Marcelo Andrade diz: 12 de julho de 2012

    Nilmar é um excelente jogador e colorado de carteirinha, porém, teve sua carreira muito prejudicada por um sujeito que, aparentemente, vive à suas custas…
    Orlando da Hora sempre pôs empecilhos na relação de Nilmar com o Inter…

  • Ricardo diz: 12 de julho de 2012

    Não sei não. Cinco anos é muito tempo.
    Sempre fui fã do Nilmar mas sejamos honestos: ele está completando 28 anos nesse domingo dia 14.

    Eu jamais assinaria um contrato de 5 anos com um jogador de 28 anos.
    Teria 33 no final do contrato.

    Complicado.

  • Eduardo diz: 12 de julho de 2012

    Nando, por 5 anos não é bom negócio, o Nilmar tem os dois joelhos operados, dizem que os problemas ainda persistem, saiu até em reportagem a sua situação.
    Nilmar tem 28 anos, talvez daqui 3 anos nem consiga mais dar suas arrancadas com a mesma velocidade de hoje, o seu forte no futebol é ter esta característica.
    O Inter vai correr um risco muito grande contratando Nilmar por mais de 3 anos.
    Não surgiu nenhum clube europeu e nem brasileiro (o que tem é papo furado) interessado no jogador, Nilmar é jogador de alto nível, isto não é estranho ??
    O Corinthians conhece muito bem as condições físicas do jogador e até agora não se apresentou para contratá-lo.
    O salário do Nilmar certamente será igual ou superior a R$ 500 mil mensais, é um jogador muito caro para depois estar a maior parte do tempo no departamento médico.
    Tem que pegar estes milhões de euros e aplicar em jogadores mais jovens e em plena forma física, o Inter necessita de zagueiro, volante e atacante.
    O dinheiro tem que ser bem aplicado.

  • anderson diz: 12 de julho de 2012

    É, mas imagino que o salário deva ser salgado, por isso talvez os 5 anos não condigam com o salário recebido nos últimos anos de contrato.

    Mas tenho certeza que tem caroço nisso aí, talvez tenha pintado um dinheirão do Qatar e o lado do Nilmar resolveu armar uma comoção para que o jogador rejeitasse a proposta do Inter sem ficar mal com a torcida, pra mim foi isso, Nilmar o preferiu o dinheiro ao invés de vir pra cá, o resto é circo pra sair de boa sem pagar o pato com a mágoa do torcedor por ele preferir o dinheiro árabe.

    Não creio nisso, é só vc ver Nando, o Inter faz contratos longos com diversos jogadores, o próprio Forlán tem contrato até os 36 anos, qual a lógica de não fazer com Nilmar até os 32 anos? Essa informação deve ser mentirosa, é só olhar, contrato longo não é problema no Inter não, isso aí deve ser invenção.

    Bem ridículo o Da Hora na rádio, falando sobre especulações da imprensa, então quer dizer que o Nilmar assina ou não assina dependendo das coisas que saem na imprensa? Das especulações? Que droga é essa?! O empresário falando sobre especulações do salário, do interesse do Grêmio, então eles analisam o que a imprensa especula para fechar um negócio? Isso é absurdo…

    Mas uma coisa está acontecendo: A IMPRENSA ESTÁ MELANDO NEGOCIAÇÕES DO INTER DE TANTO ESPECULAR E ATIRAR PARA TODOS OS LADOS, MELOU A CONTRATAÇÃO DO SANDRO SILVA COLOCANDO O JOGADOR NO GRÊMIO E AGORA MELA A DO NILMAR COM ESSE NEGÓCIO DE GRÊMIO TAMBÉM.

    MAS POR QUE CADA JOGADOR QUE O INTER VAI CONTRATAR VCS ESTÃO MELANDO COLOCANDO O GRÊMIO NO NEGÓCIO, HEIM??? MUITO SUSPEITO… É MUITO INTERESSE DE VCS QUE O GRÊMIO ESTEJA NOS NEGÓCIOS DO INTER, HEIM???

  • Diego diz: 12 de julho de 2012

    Mais umas vez, quem esta fazendo errado, ou de quem é a culpa? É o inter, é o jogador, é o vilareal, é o empresario, ou é a imprensa? Vão repetir o mesmo erro com o sandro silva, vao ficar enrrolando e deixar o cara ir embora? Se ja ta tudo acertado que que importa 2 anos a mais ou a menos, aceita os 5 anos de uma vez e pronto caramba. Vai ser vendido antes mesmo, e melhor por 5 anos se ele jogar bem nao precisa reajustar o salario.

  • claudio red-7 diz: 12 de julho de 2012

    Nilmar tá contratado e será anunciado momentos antes do jogo contra o santos para acalmar a péssima relação da torcida e Dorival. E as chances de Ganso vir pro Beira-Rio já são de 60 por cento, indice alto tratando-se do nivel do jogador. Apenas quero o crédito neste blog após o anúncio de Nilmar.

  • Heloísa Pires diz: 12 de julho de 2012

    Nando. Pelo que eu sei, Nilmar e Inter estavam com salários acertados. Porém, nenhum perguntou ao outro qual a forma do pagamento convencionado. Um lado (Nilmar) pensava que iria receber o valor líquido. Do outro lado (Inter) pensava que o valor a ser pago era bruto. Ontem, quando foram fechar, o combinado não fechava. Aí se emburraram e deram o assunto como encerrado. Só que não está. Eles vão se acertar.

  • Tilka diz: 12 de julho de 2012

    Nando sei que uma contrataçao desse porte gera mto sacrificio mas tenho certeza que esse sacrificio geraria somente uma coisa: titulo brasileiro de 2012! agora so resta torcer que a direçao ainda procure um acordo e que o jogador ceda em algum detalhe. Nilmaravilha, a massa colorada te espera, para começar a festaaa!

  • Heloísa Pires diz: 12 de julho de 2012

    Essa negócio de “assunto encerrado” parece coisa de namorados que rompem a relação mas continuam apaixonados. De cabeça quente, um manda o outro para os quintos dos infernos. Mas quando esfria, procuram por todas as maneiras não ficarem longe um do outro, fazem contatos com os parentes, com os amigos, não entregam os pertences do outro, sempre chuleando se encontrarem num momento desses e voltarem fazer as pazes. O Inter vai contratar o Nilmar. Não faz loucura até à página quatro. Quando chegar na página cinco, ele dará vazão à uma loucurinha qualquer e trará de volta o grande amor da vida colorada!…

  • Alexandre diz: 12 de julho de 2012

    Êh toda hora uma história diferente… As mesmas pessoas falam que esta fechado e que não esta fechado… Vocês parecem bobos… Pegam qualquer coisa e a qualquer custo jogam no ar…. Quero ver colocar o da Hora ao vivo falando que a proposta foi ridícula depois que esta acertado com o Inter e o David o o Luigi (que ta escondido e não fala nada)! Po, façam um trabalho serio….

  • Giancarlo Germani diz: 12 de julho de 2012

    Nando, o elenco em formação no Inter cairia como uma luva para as idéias táticas do Falcão!!! Com o Dorival está difícil….

  • Augusto diz: 12 de julho de 2012

    Está muito claro para mim, que este empresário sem vergonha, está tentando jogar o Nilmar contra a torcida do Inter. Ele faz isso, para que depois de as negociações se encerrarem, o mesmo possa colacar Nilmar em um time de São Paulo. O problema, para o sem vergonha, é que a prioridade do Nilmar é voltar ao Brasil e ao Inter.

    Então colorados, vamos criticar esse empresário filho da mãe e não o Nilmar!!!!!

  • Bernardo diz: 13 de julho de 2012

    Demorei, mas encontrei.
    Uma entrevista do “da Hora” qdo o SPFC tentou contratar Nilmar: “Nilmar não quer jogar no Brasil. Ele não gosta de desperdiçar dinheiro, é mesquinho nesse sentido. O Nilmar ganha bem lá, e hoje a vida na Europa é barata, não tem motivo para voltar. Agora, não é nada que os reais não toquem o coração de um cara que não desperdiça dinheiro. Depende da oferta. Só que não adianta falar da estrutura do São Paulo, do CT, do centro de fisioterapia… Não queremos ouvir falar em fisioterapia, temos nojo de fisioterapia. O Nilmar já passou muito tempo fazendo fisioterapia. Queremos é saber da conta bancária.”

  • Gabriel diz: 13 de julho de 2012

    O Forlán já deixou claro que é centroavante. Não dá para ter dois centroavantes a peso de ouro e não ter jogadores importantes para outras funções. Em especial, se vamos perder também o Oscar. É melhor pegar essa dinheirama toda e investir em zagueiro e meia.

  • Heloísa Pires diz: 13 de julho de 2012

    Bernardo. Isso foi “migué”!…Naquela ocasião, o São Paulo pagava ao Villa Real o que o clube pedia. O Presidente do Villa chegou a vir a São Paulo para o acerto. O Nilmar não queria ir para o São Paulo. Ele já havia recebido um telefonema do Fernandão, a pedido do Luigi, dizendo para ele não acertar porque o Inter queria ele aqui na janela do meio do ano. Isso foi dito pelo próprio Da Hora. Então, o Nilmar e o empresário arrumaram essa desculpa para dar ao São Paulo. Não acertavam os salários. Ninguém, no São Paulo, ficou entendendo, pois o Villa já havia vendido o Nilmar para eles. Mas eu, que já sabia de tudo isso, tinha certeza que o Nilmar não jogaria no São Paulo.

  • JULIO COLORADO diz: 13 de julho de 2012

    LUCIANO O QUE? O PROBLEMA É ESSE, NÃO HÁ SUCESSÃO, NEM RENOVAÇÃO DE DIRIGENTES NO COLORADO, NO COIRMÃO TB, DAÍ FICAM UMAS FIGURINHAS DESSAS, DANDO UMA DE EXECUTIVO DA BOLA, ENCANTADO COM OS MICROFONES, DESLUMBRADO COM O CARGO, MAS A MIM ELE Ñ ENGANA, ESSE DAVID É MAIS UM ERRO DO INTER, Ñ TEM PEITO PRÁ MANDAR ESSE TÉCNICO PRÁ BEM LONGE E FICA ENROLANDO COM CONTRATAÇÕES Q CAEM NO COLO DELE E DO INTER, NA HORA DE SER NEGOCIADOR E DIRIGENTE, FICAMOS NA MÃO! OHHH COLORADO, A COISA Ñ TÁ BOA!

  • Marcelo diz: 13 de julho de 2012

    Nando, sei a tua visão sobre o empresário do Nilmar. É a mesma minha. Chamar ele de alguém com muita má vontade é elogiar. Se o Inter perder o Nilmar, terá sua cota de culpa, mas a maior culpa é do próprio Nilmar que aceita um procurador que bota os seus interesses acima dos interesses de quem ele representa. Sinceramente no lugar do Davi, eu já teria mandado o Orlando da Hora do Pesadelo, pro lugar que ele citou no programa do Lucianinho.

  • Marcos diz: 13 de julho de 2012

    Só corrigindo a informação. O problema não está no tempo de contrato, mas sim no salário. O Inter ofereceu o valor bruto já o Nilmar quer líquido.Se ele não vir, ele não venha com papo de que é colorado, por que essa não vai mais colar. O Inter está fazendo de tudo para ele voltar. O salário dele ficará entre os mais caro do plantel.

  • Elio diz: 13 de julho de 2012

    Vamos fazer uma conta simples sobre um contrato de 5 anos com Nilmar.

    Salário de R$ 500.000,00 x 13 x 5 = 32.500.000,00
    Valor a ser pago ao Villarreal – (5 milhões de Euros) x 2,50 = 12.500.000,00

    Total – R$ 45.000.000,00

    Aqui fiz um cálculo simples, R$ 45.000.000,00 por 5 anos de contrato, sem comissões e outros custos que envolvem transferências de jogadores.

    Nilmar tem 28 anos e sérias lesões nos 2 joelhos.

    Aí, faço 2 perguntas:

    - Quantos jogos Nilmar jogará nesses 5 anos?
    - Nilmar vale todo esse “investimento”?

    Na minha simples opinião de torcedor acho que Nilmar jogará pouquíssimos jogos, ficará muito tempo no DM, e não vale essa grana toda!

    Pelas decisões que tomou até agora acho que Luciano Davi é um dirigente muito correto, coerente! Portanto, muito acertada sua decisão de desistir de Nilmar. Tomara que Nilmar não venha pro Inter!

  • André Knaack diz: 13 de julho de 2012

    Olha, se o Nilmar quer mesmo vir para o Inter, e o Inter quer o Nilmar, axo que o Inter e o N ilmar deveriam mesmo se acertarem, pois Inter e Nilmar são muito maiores que esse Orlando da Hora. Eu aposto com qualquer um, que se o Nilmar vir aqui para o Inter agora, no final desse ano, ou na metade do ano que vem esse procurador dele, vai tentar botar o Nilmar num outro time da europa. Sempre foi assim, desde a 1a vez que o Nilmar estava no Inter. Axo o seguinte, se eles se acertaram no salário (Inter e Nilmar) e o Inter se acretou com o time espanhol, a questão tempo de contrato, ñ seria impecilho para ñ contratar o jogador. A mesma coisa seria vc trabalhar numa empresa onde o dono eh aquela pessoa não grata, mas mesmo assim vc trabalha para ele. Então essa de dizer que o NIlmar ñ vai vim pq o empresário está dificultando, eh conversa pra boi durmir, pois o Inter jah teve o Nilmar por duas vezes, ou seja, jah negociou com o empresário várias vezes e agora a diretoria do Inter vem aki dizer que estranha esse comportamento do empresário, isso pra min se chama falta de vontade. Até estou vendo o Nilmar indo para um outro time aqui do Brasil, e qdo jogar contra o Inter no Beira-Rio vai fazer gol e vamos sair derrotados, como aconteceu com Alex, Sóbis, Gamarra, Fernandão, Andrezinho entre outros.
    Essa diretoria do Inter são muito bananas.

  • Valdir diz: 13 de julho de 2012

    Venha quem vier enguanto o DORI BURRO estiver ai o inter nao deslamcha. O maximo sera uma sul americana.

  • jose antonio diz: 13 de julho de 2012

    NAO AGUENTO MAIS OS COMENTARISTAS DE FUTEBOL, TODOS DIAS INVENTAM NOVOS
    JOGADORES PARA DUPLA, TUDO VELHO E BICHADO. NÃO VALORIZAM OS GURIS DA
    BASE, DE ONDE SAIRAM OS GRANDES CRAQUES. QUANDO OS GURIS JOGAM UMA PARTIDA
    LA VEM OS COMENTARISTAS DIZENDO QUE NÃO SERVEM E OS TREINADORES TIRAM DO
    TIME

  • Maicon Alessandro Machado diz: 13 de julho de 2012

    Por favor Giovani 5 anos d contrato pro NILMAR é muit justo ele é idulo aqui e sempre nos ajudou é um colorado assumido até a HELENA filha dele é sócia d inter!!!o NILMAR é craque!por favor nao perca a chance ele é novo ainda e tem muit ainda pra nos ajudar!! vem pra ksa NILMAR

  • João Faccio diz: 13 de julho de 2012

    O problema é salarial. Orlando Da Hora acertou uma coisa, e depois aumentou a pedida salarial, assim como fez no inicio do ano com o São Paulo.
    Uma grande falta de ética do empresário bebado do Nilmar. Uma pena, um grande jogador, agenciado por um cara tão mal caráter como o Da Hora

  • Mario Sergio diz: 13 de julho de 2012

    Só falta mandar o Dorival pastar, pois convenhamos o cara é fraco!!!! Direção colorada!!! Acorda, esse cara jogou braço com Neimar no Santos e se deu mal, agora vem escalando o time mal, o tima é mal orientado em campo e isso não precisa ser técnico para perceber temos como exemplo o jogo contra o cruzeiro, jogamos enchiqueirados dentro de nosso próprio campo sem saída de bola, sem jogadas ensaiadas nas cobranças de falta, na verdade não tem jogada ensaiada nenhuma, pô tá na hora de trazer um cara copeiro para treinar o melhor time do brasil…acordo direção!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Mario Sergio diz: 13 de julho de 2012

    A pergunta que não quer calar é a seguinte. Nilmar ainda é um atleta de alto nível? Poderá ele dar ao Inter o que o Torcedor quer em campo? Pois marketing não ganho jogo e muito menos títulos. Estamos com a zaga sucateada e da-lhe atacantes, essa administração do Inter ainda não entendeu, mas esta aí o Corinthians como exemplo, que um time para ser campeão tem que ter equilíbrio nos setores do campo, não adiante ter um ataque forte e uma defesa horrorosa como a que temos. Sr. Dorival o Sr. deixa Bollati no banco para escalar Josimar e Elton, isso realmente não será nunca compreendido por nós colorados, pois Bollati é disparado mais jogador, o senhor venho ao Inter titulado de técnico inteligente versátil, mas o time esta longe disto em campo. ACORDA DIREÇÃO COLORADA!!!!!!!!!!!!!

  • cleber diz: 13 de julho de 2012

    A maioria acha que o Inter deve fazer um contrato de 05 anos. Entretanto, há uma minoria paranoica, que acha que a imprensa e o Grêmio estão por traz de tudo isto.

  • Fernando diz: 13 de julho de 2012

    Tempo de contrato que nada!!!

    A divergência está nos 4 milhões de euros da diferença entre o que o inter ofereceu (4mi) e o que o Villarreal quer (8mi).

    Engraçado é que 2 anos atrás o inter vendeu o Nilmar por 16 milhões e agora não quer pagar a metade para tê-lo de volta.

  • Marcelo Prussiano diz: 13 de julho de 2012

    Nando, aguardo ansioso pelo começo do programa chamada geral 1° edição onde espero confiantemente que virá uma noticia certeira da contratação de Nilmar!!! A direção do Inter não é tão idiota a ponto de perder este CRAQUE de futebol!!!

    Eu acredito em uma reviravolta nesta situação!!!

  • jose diz: 13 de julho de 2012

    O problema é com a direção colorada ,atrapalhos demais na condução de uma
    contratação,falam demais,combinam uma coisa e depois fazem outra,parece
    que quem da as cartas é o juridico do clube,pelo amor de deus quem tem que
    mandar é o presidente.,os diretores e nao o juridico.vamos acordar direção
    colorada,Nilmar ja,é para ontem.

  • vinicius campeão de tudo diz: 13 de julho de 2012

    A famosa lentidão desta direção é devido a insegurança e o despreparo para função.Nossa renovação foi mal feita,nunca deveríamos ter deixado o clube nas mãos de uma direção sem um tarimbado,voltamos para 2003.

  • Gabiru diz: 13 de julho de 2012

    Ontem, O luciano Davi garantiu que o contrato combinado seria de 5 anos. O desacordo fico em termos salariais. O Inter achou que o valor(500 mil) era bruto, enquanto o pilantra do empresário achou que era líquido de impostos e afins. O que aconteceu na verdade é que o Nilmar deve ter recebido uma proposta do Catar com uma salário muito maior, e agora tão se fazendo de desentendido, umas vez que ja tinham acertado com o inter.

  • Juarez Lopes diz: 13 de julho de 2012

    A atual diretoria do Inter gosta de pendengas judiciais e de viver perigosamente com o futebol, transmitindo tensão e insegurança para os torcedores.Além disso, faz uma coisa que eu pensava ter terminado com o avanço da profissionalização administrativa dos grandes clubes: “Anunciar negociações” para a contratação de jogadores e dar o andamento dia a dia do que está acontecendo para a imprensa, sem o negócio estar 100% fechado. O Inter, já nos anos setenta, contratou Manga, Lula, Dario, Flávio Minuano, Figueroa, Benitez,Marinho, etc., “anunciando” para a imprensa somente o negócio fechado e depois de driblar os concorrentes”, como nos casos de Benitez com o Grêmio e de Manga com o Corinthians.

  • Carlos Alberto diz: 13 de julho de 2012

    É claro que eu entendo que qualquer repórter tem que se virar. Tem que, se Deus quiser, dar um furo!. Tem que ser o primeiro a postar! Mas, cá prá nós, o noticiário sobre o Nilmar é o que tem o maior número de chutes dos últimos anos, que eu me lembre. Resultado: uma notícia da manhã é desmentida pela notícia da tarde, que tem outra versão à noite. Acreditem, pior do que não dar um furo, é furar.

  • Alexandre Pereira diz: 13 de julho de 2012

    Como todos nós Colorados, penso que não é a hora de deixar essa oportunidade passar, fazer a aquizição de um jogador no gabarito de Nilmar é um belo negocio que futurammente poderá vir a trazer mais $ euros aos cofres colorados da mesma forma que já foi feito anteriormente, mas porém se não fazermos lógo esse contrato nossa
    “Galinha dos ovos de ouro”, poderá trazer alegrias a outras torcidase por muitas vezes nos fazer chorar, com a sina de levar gols de nossos ex-jogadores Colorados…Então Diretoria Paga o salario do jogador pois o cara merece e vamos pra cima deles…

  • carlos leal diz: 13 de julho de 2012

    MAS QUE COISA,EU QUE ACHAVA QUE ERA ESSE IMPRESARIO CHATO QUE NILMAR TEM,MAS O PROBLEMA E O LUCIANO DAVI,TIRA ESSE LOCO DO NEGOÇIO E ENTERGA PRO FERNANDAO QUE ELE RESOLVE,ESPERAMOS O NILMAR JA PRA APRASENTAR NO JOGO COM SANTOS.

  • ColoradoMS diz: 13 de julho de 2012

    Davi tu perdeu moral com 80% dos colorado, ainda a tempo de tu reverter essa historia. Nos so queremos um atacante de respeito e ja temos esse nome na torcida, Nilmar, apenas isso nada mais.
    Quer ganha mais moral com a torcida ? Joga para @#$@%@$% esse tal de Bolivar, que é um mafioso de vestiario e nao joga nada, paga alguns milhoes para levarem ele.

    Somente isso Davi e Luigi

  • Bernardo diz: 13 de julho de 2012

    O Inter não precisa de atacante reserva de time da segunda divisão da espanha. Luigi, manda esse Orlando da Hora procurar a turma dele. Vamo Inter! Forlan e Damião no ataque, quero ver quem segura.

  • O MESTRE diz: 13 de julho de 2012

    Se a minha teoria estiver certa, que, mais que o picareta Da Hora, quem manda é a mulher do Nilmar, ele já está no Beira Rio…

  • Ronaldo diz: 13 de julho de 2012

    Por favor não percam o Nilmar ele joga muito e quer o inter……Vamos direção…….

  • Junior diz: 13 de julho de 2012

    Olha, a direção do Inter QUER contratar o Nilmar, isso pelo menos pra mim está bem claro, assim como está claro que eles não vão fazer nenhum tipo de loucura, até porque eu acredito que o que prevalecerá será a vontade do jogador, que já disse que não quer saber de Oriente Médio; o Qatar que vá se catar!!!

  • CLAIRTON GRANDINI diz: 13 de julho de 2012

    Acho que o que houve vai se resolver sem problema nenhum, mas creio que 5 anos de contrato é muito para um jogador de 28 anos pensando sob a ótica financeira. Em se tratando do Nilmar, acredito que ele queira e até deva se aposentar no Beira Rio. Uma pena este Orlando da Hora, um dinheirista de marca maior, estar sempre atrapalhando os negócios do Inter e também do Nilmar. Acho que o Inter deva anunciar o Nilmar até o final do dia de hoje e ele desembarca amanhã em Porto Alegre para passar seu aniversário com a família. Abraços.

  • silvio jaime fernandes diz: 13 de julho de 2012

    Olá Nando:….tenho pena de voces comentaristas de futebol. Na falta de um assunto melhor, voces são repetitivos. Daí as postagens de mau humor daqueles que acompanham os blogs esportivos.

  • felipe ataide diz: 13 de julho de 2012

    esta diretoria do inter ja fez coisas inacreditáveis,o caso sandro silva foi consytrangedor,o aatleta desmentiu de maneira categorica o sr luciano davi,agora esta com o nilmar foi de doer,as vzs as pessoas enxergam pouco futebol,desde d q saiu sandro o inter se perdeu completamnte na sua proteção aos ruins zagueiros do inter,sandro silva tinha resolvido o problema mto bém,jogando mto,não todizendo q sandro silva é craque,mas ele é o único volante de verdade q tinha neste elenco,ai trouxeram o ygor,ok mostra q enxergaram q precisava um jogador do lugar,porque o elton é uma piada de mau gosto,só q po ygor q não sei se é bom ou não,e acho q não vamos saber,ja q o treinador disse clararamente q não pediu o jogador,ou seja com este treinador ai não vai jogar,alias alguém sabe onde anda o ygor.
    não da mais pra aguentar o elton de bruxinho do treinador!

  • elias diz: 13 de julho de 2012

    Colorados, parem com essa de sandro silva! Ele jogou só no período de ser contratado, e olhe lá. Depois – nada. Não é o bicho. Gurizada já. Temos 300 literalmente. Alguém tem que prestar.Quem gosta de velho é geriatra.

  • edson diz: 13 de julho de 2012

    NILMAR vem e daí !!!! De que adianta ter NILMAR se na zaga temos uma coisa chamada BOLÍVAR e um técnico conhecido por ser burro e mandado por BOLÍVAR !!!

    FORA BOLÌVAR FORA BURRIVAL !!!

  • COLORADO diz: 14 de julho de 2012

    BUENAS.

    ESSAS CONTRATAÇÕES (JUAN,NILMAR,FORLAN) QUE ESTÃO FAZENDO SÓ VAO ENVELHECER MAIS O TIME. VENDEM OS NOVOS, É DOSE. A PROVIDÊNCIA QUE TEM QUE SER TOMADA É MANDAR O TREINADOR E O PREPARADOR FÍSICO EMBORA. TIME DE VELHOS TEM QUE TER UM PREPARADOR FÍSICO COMO O FABIO MAHSEREDJIAN. ESSE FAZ OS JOGADORES CORRER E SEM LESÃO MUSCULAR. E O NEY, O QUE ESTÃO ESPERANDO PRA MANDAR ESSE INUTIL EMBORA? DUNGA É O CARA PARA IMPOR RESPEITO NO VESTIÁRIO.

    ABS.

  • alexandre pontes ferreira diz: 14 de julho de 2012

    Gente não se preocupem o Nilmar já é do Inter, tudo isto é só para vender notícias!

  • Roger diz: 14 de julho de 2012

    Analisando bem a situação da contratação de Nilmar, eu digo:
    Sim, pelo tempo de contratao, (5 anos ), e o valor do salário 500.000 mensais, tornaria-se cara demais essa contratação.Mas, tem o outro lado da contratação, as possibilidades de o Internacional conquistar títulos c/ Nilmar são maiores.
    Então, dinheiro vai gastar de qualquer maneira c/ outros jogadores, ou Nilmar.Mas, c/ Nilmar a possibilidades de títulos é maior.
    Então direção colorada e torcedores colorados como eu:
    Para conseguir algo, tem que abrir mão de alguma coisa.
    Abram mão do dinheiro, e encham nosso clube do povo c/ troféus e títulos
    Abraços;

  • Roger diz: 14 de julho de 2012

    É difícil dizer, mas Nilmar ñ voltará ao Internacional em 2012.
    Nilmar e seu empresário preferiram o QATAR, isso foi informado há pouco no LANCENET.
    Pura imbecilidade da direção colorada.
    Fora direção toda colorada!

  • Ismael diz: 14 de julho de 2012

    Nando, uma lucidez me deu agora, e me diz que parece que o gremio ultimamente está entrnando em negociações de jogadores que interessam o Internacional (Nilmar, Sandro Silva), apenas para melar o acerto do clube colorado. Se os jogadores aceitarem, beleza! Se não aceitarem irão encomodar empresários e detentores do direitos do atleta achando que o jogador tem outras propostas (dificultando um acerto). Me parece que a rivalidade está indo bem além do que imaginamos. Me parece que o gremio está se atravessando nas contratações Coloradas, com intenção clara de prejudicar o andamento e acerto entre as partes. NO Sandro Silva ele já conseguiram estragar a coisa. Com o Nilmar, o Inter esperava a resolução (com 4 milhões) e apareceu o gremio oferecendo 7 milhões…Se queriam mesmo, por que não contrataram o Sandro Silva até agora?

  • Elio diz: 15 de julho de 2012

    alexandre pontes ferreira (mãe dinah)…cadê Nilmar?…rsrsrrs

  • Wilson Patricio diz: 16 de julho de 2012

    o inter pisou na bola mas nilmar sera um grande idolo colorado dentro de campo e fora de campo e as portas do inter está abertas para ele tenho certeza que se tivesse no inter , o inter ia ou vai ser o campeao brasileiro valeu nilmar por te dado bastante titulos para nos .

  • nunca Mazembadonem OCTA-REBAIXADO cbd…. diz: 16 de julho de 2012

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,nilmar MERCENÁRIO CANELA-DE-VIDRO ,o negócio dele é amor pela grana$$$$$$$$$$$$$
    o canela-de-vidro ama é o cifrão $$$$$$$$$$!!!!!

Envie seu Comentário