Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Antigos (e absurdos) anúncios de Natal

24 de dezembro de 2008 12

Até parece mentira.

Papai, quero minha espingarda

Faça como o bom velhinho, fume um cigarrinho

Papai Noel também fuma para relaxar após um dia de trabalho

Só faltava o Papai Noel estar olhando a calcinha da menina

Um selo personalizado para a hora de mandar um cartão de Natal

Parece criança em balcão de doce, mas é de charutos

Um presentinho com espírito natalino

Algo para encontrar debaixo da árvore de Natal

Postado por André Crespani

Faça o seu comentário!

Comentários (12)

  • Junior diz: 24 de dezembro de 2008

    Ora André! Deixe de ser bundão e manipulado pelo lamentável movimento politicamente correto! Que propagandas! Como gostaria de coisas assim de volta ao invés destas palhaçadas que vemos hoje em dia em que a maior preocupação é não ofender nenhum bostinha por aí. Quero o politicamente incorreto de volta! E prá ontem!! E os bundinhas que vão para aquele lugar!! Abaixo essa viadagem moral!!!

    Resposta: Apesar de me chamar de bundão, vou liberar teu comentário porque achei bacana, velho.

  • Aline S. COLORAAADA! diz: 30 de dezembro de 2008

    propagandas ridiculas! só o fato de usarem a imagem do papai noel é fora da casinha! PeloamordeDeus! ele é um personagem infantil minha gente! nada contra comerciais de cigarros e outros ali citados mas sinceramente, isso nada mais é que um belo de um MAL exemplo para as crianças.. um incentivo para o uso do cigarro.. lamentável! claro que qdo se tem uma boa base familiar isso n vai influenciar.. mas não é o caso da maioria da população.

  • PAULO TRICOLOR diz: 24 de dezembro de 2008

    QUE PROPAGANDAS CRIATIVAS. A HUMANIDADE MUDA DE TEMPOS EM TEMPOS CONCEITOS E VALORES. POSSIVELMENTE NO FUTURO VÃO RIR DE NOSSAS PROPAGANDAS ATUAIS DE CERVEJA(SEMPRE O HOMEM FICA COM A GOSTOSA, OU HÁ GOSTOSAS NA PARADA),DE CARROS AONDE O GAROTÃO CONQUISTA A GOSTOSINHA, AS ANTIGAS MAS RECENTES PROPAGANDAS DE CIGARRO, AS PROPAGANDAS DOS REMÉDIOS MILAGROSOS DE EMAGRECER, AS PROPAGANDAS COM APARELHOS DE GINÁSTICA QUE PROMETEM VOCÊ FICAR GOSTOSA OU MALHADO (PARECE TÃO FÁCIL),ETC.

  • Prof. Ricardo diz: 24 de dezembro de 2008

    Realmente, um show de criatividade. Não levando em consideração o teor da propaganda mas a variedade e ousadia para a época. Coisa de quem tinha capacidade, talento e valor. Coisa raríssima hoje em dia….raríssima!!!

  • Tales Hoffmann Spengh diz: 25 de dezembro de 2008

    Com todo respeito, se expressar da forma que o cara de Sarandi se expressou e ainda receber elogio é lamentável.Estamos a milímetros da baixaria.

  • Mauro Douglas diz: 24 de dezembro de 2008

    A questão não é ser politicamente correto ou incorreto. Infelizmente hoje os valores são outros. Qualquer criança de berço têm acesso a mídia. O Brasil é uma pornografia só. Se fossem veiculados comerciais desse tipo hoje em dia,o mundo acabaria. Não é possível mais expor qualquer tipo de coisa incorreta. Mesmo só expondo propagandas politicamente corretas,as crianças já fumam, usam drogas e álcool. Mas, é verdade,também q existem algumas propagandas de péssimo gosto,e, também algumas excelentes

  • Carlos Martins Ferreira Brum diz: 24 de dezembro de 2008

    Os conceitos, os valores sociais, as convenções sociais, realmente mudam: hipocrisias de época das diversas gerações das sociedades imemorias quanto tão-contemporâneas. Que Não sabemos quais são e serão corretas! Assim, como a opção sexual, a religiosidade, a política-partidário! Opções nada mais que isso! A opção sexual um consenso, um fato real atuais da gerações da Sociedade. Não doença e sim consenso comum de todos! Mas a escravidão no Brasil também era consenso! Cuidado então!

  • Arara diz: 24 de dezembro de 2008

    kra essas propagandas sao mtoo da ora… eu axo q devia voltah…

  • fabio diz: 24 de dezembro de 2008

    É algumas delas foram tiradas de propagandas anti-semitistas, existem milhares dessas e daquelas que falam e gozam de negros nos USA de onde provém as peças em questão, portanto o politicamente correto seria que os que gostam dessas peças que tentem faze-las afinal estamos num país livre(democratico), não é?

  • Beira Rio diz: 24 de dezembro de 2008

    Putz, não tem propaganda com o papai noel usando camisinha??? huahuahuahuahua

  • Fabio diz: 26 de dezembro de 2008

    Se fresqueando?recistóide de internet?nossa!!
    o que você sabe meu caro Paulo Sérgio, o que você sabe sobre o que vê?ou tudo que aparece em destaque na mídia é “comprável”? criatividade, transgressão, fugir do comun, mas não digo amén pra tudo que vejo, obrigado!

  • Paulo Sérgio Marzagão diz: 25 de dezembro de 2008

    O tal FABIO DE SANADUVA, ou está se fresqueando, ou é mais um daqueles recistóides de internet. Se oriente rapaz…

Envie seu Comentário