Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Novas fotos insólitas - parte três

29 de janeiro de 2010 8

Comentários (8)

  • Ultraseven diz: 3 de fevereiro de 2010

    …continuação…legalizado no Brasil no mundo conhecido como Tiro Informal, Tiro Esportivo e Tiro olímpico sem restrição de idade(já que é um esporte), sendo que conheço este universo pois faço parte de uma família de praticantes com mais de 60.000 membros no Brasil. Então, baseado nesta afirmação gostaria que a imagem da menina com sua mãe segurando a CARABINA DE PRESSÃO seja restaurada. Concordo com a exclusão da foto das crianças entorno da mesa com ARMAS DE FOGO. …CONTINUA…

    Resposta: Prezadíssimo Ultra, agradecemos pela tua explicação. Eu não tenho, e imagino que os leitores também não tenham, nada contra o esporte do tiro, que para mim é como um arco e flecha. Já reinseri a foto da mãe com a filha e a arma de pressão, e mantive cortada a das crianças com rifles. Valeu mais uma vez, abraço!

  • Ultraseven diz: 1 de fevereiro de 2010

    …conti… não influência negativamente sua personalidade ou conduta portanto peço que se tu tiver alguma dúvida ao conteúdo que envio pode entrar em contato para esclarecimentos pois estou sempre disposto.

    Este é link do Fórum

    http://airgun.com.br/forum/

    Aguardo teu retorno !

    Uilson Carvalho.

    Mais calmo, agora !

  • Ultraseven diz: 1 de fevereiro de 2010

    …CONTINUANDO…Segue o link do FORUM AIRGUN do qual faço parte e que apóia o MVB(Movimento Viva Brasil).

    Só quero deixar bem claro que usamos e curtimos o Tiro Informal e Esportivo com Airguns(armas de pressão) que não tem ligação alguma com Armas de Fogo. Então recomendo que antes de retalhar, dê uma boa pesquisada no fórum e tu vai perceber que este esporte é de âmbito familiar, até porque minha filha de 13 anos pratica o tiro comigo e é uma boa atiradora e isso não influência…cont…

  • Alvaro diz: 1 de fevereiro de 2010

    André na minha opinião, acho que tu não deveria postar fotos de crianças segurando armas, não é legal, mas tirando essas, as outras estão ótimas. Não lega a mal meu comentário tah.

    Resposta: Não levo não, Álvaro, tu tem toda razão, criança não tem que pegar em arma, nem pra conhecer. Vou editar essa imagem e tirar essas fotos.

  • Carol diz: 3 de fevereiro de 2010

    Achei engraçada a foto do pato preso com o pescoço no carro rsrs. André até março!!!Chegou o tao esperado dia do descanço !

    Resposta: Até março?! Que férias enormes! Eu saio na segunda que vem :)

  • Ultraseven diz: 1 de fevereiro de 2010

    Realmente não é legal ver crianças junto de armas de fogo, porém é uma realidade, e a verdade deste mundo deve ser mostrada. Pois o maior cego é aquele que não quer ver !

    Gostaria que tu André me envie a imagem que foi deletada pois há mais de uma imagem de criança com arma, e sendo uma delas uma foto de uma mãe com uma menina segurando uma carabina de pressão em um campo de tiro oficial, reconhecido e legalizado. Já que o tiro esportivo com armas de pressão é um esporte…continua…

  • coffee-break diz: 31 de janeiro de 2010

    Essas fotos de crianças com armas são muito instrutivas!

  • Kau *-* diz: 1 de fevereiro de 2010

    Interessantes as fotos, ver crianças com armas me dá uma agonia….. Hoje é um dia que preciso ler uma piada bem engraçada… pra ver se levanta o astral. :)

Envie seu Comentário