Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

[Quadrinhos] leão e macaco são notícia no jornal

26 de setembro de 2010 14

Comentários (14)

  • james diz: 27 de setembro de 2010

    que era pra ser isto?

  • Joao Kuskoski diz: 27 de setembro de 2010

    Puxa vida, a verdadeira matéria clipada pelo título… quem colocou isso na capa do Clic RBS fez um verdadeiro 1º de abril com os leitores… além de desrespeitar quem prestigia o site, mostrou total descomprometimento com o seu trabalho e também, irresponsabilidade, ao divulgar uma HQ que não respeita o direito autoral. Isso é coisa de site chinelão de quem só sabe fazer ctrl C ctrl V sem criar nada. Bobageira pura.
    Resposta: Bem menos na crítica, né, João. Dá uma lidinha aí no perfil do blog que vais ver que é um espaço de humor onde a proposta é postar conteúdos enviados por internautas por e-mail. Está devidamente identificado o remetente, e está longe de ser uma matéria. Abraço.

  • Ezequiel diz: 27 de setembro de 2010

    Pouca vergonha!
    Isso é coisa de se colocar num site de noticias locais?
    Filtro familiar no clis RBS…

  • . diz: 27 de setembro de 2010

    ou eu não tenho senso de humor ou essa tirinha é realmente ruim…

  • gabi diz: 27 de setembro de 2010

    kkkkkkk…

  • Tato diz: 27 de setembro de 2010

    Na verdade o quadrinho não é dos mais engraçados, mas tbm não é tão ruim assim…acho que deveria colocar esse pessoal que só sabe reclamar das coisas pra ficar responsável de fazer algo assim, pra ver se iria sair algo bom…mas falar do trabalho dos outros é fácil, mas vai lá fazer pra ver se fácil mesmo…

  • ricardo diz: 27 de setembro de 2010

    muito bom,ri muito e li mais de 2 vezes. parabéns! he he he!

  • Jeferson diz: 27 de setembro de 2010

    euri!

  • Mauro diz: 28 de setembro de 2010

    Sou obrigado a concordar com o Joao, em parte..
    O responsavel pela inclusão do artigo postado por internautas, tem a responsabilidade sobre o que ele resolver disponibilizar no site da RBS e assinar o material.. então explicar que “.. espaço de humor onde a proposta é postar conteúdos enviados por internautas por e-mail…”, não justifica colocar qq material no site, passa no mínimo por um crivo de bom senso do Jornal e para o público que gosta de ter noticias no RGS, Brasil e do mundo, e porque não bizarras e engraçadas, mas com bom senso. Achei meio inconveniente e sem nexo dentro do site do ClicRBS.. este HQ mais parece humor de revista erótica..
    Resposta: Como sempre, tomo o cuidado de não postar conteúdos ofensivos ou preconceituosos, esse é o fltro aqui do blog. No caso da piada da HQ em questão, os palavrões foram censurados – aliás, como sempre faço também. Mas, Mauro, tu entende que é um blog, não um espaço para notícias? O público que gosta de notícias, no caso das engraçadas, pode encontrar no blog Mundoidão. As notícias sérias também podem ser lidas online, nos sites dos jornais. O Não clique aqui é um blog com uma proposta bem específica e não um site de notícias. Abraço

  • Ezequiel diz: 28 de setembro de 2010

    O Não clique aqui tem umas postagems muito legais como essa das fotos na garagem, fotos curiosas de animais como aquela postagem do “meu dono é retardado” gatos fazendo coisas engraçadas… mas realmente esse quadrinho pode ate ser engraçado para algumas pessoas, mas tem coisas de melhor nivel para fazer as pessoas rirem por alguma coisa que seja mais sadia e boba ao mesmo tempo, ou melhor é dispensavel e lamentavel.
    Acho que esta no lugar errado, essa tirinha é erótica demais para estar num blog em que eu gosto de ver e indicar para pessoas as quais tenho muito respeito.

  • Jailson diz: 28 de setembro de 2010

    Gostaria de dizer que quando você contraria a informação e clica no nãocliqueaqui, você está disposto a ler qualquer besteira que o responsável ache divertida ou interessante.
    Com certeza isto serve para descontrair nosso momento globalizado da internet.
    Os mau humorados ou excessivamente críticos deveriam apenas clicar nas ótimas e confiáveis notícias politicas de nosso País.
    Abraços.

  • Mauro diz: 28 de setembro de 2010

    Caro editor/revisor,

    Inicialmente, não encontrei fonte alguma que suporte o conceito de Blog atribuído, de que “Blog não é um espaço para notícias”. Todas as fontes que acho na Web, além do conhecimento que tenho do assunto em Computação, sustentam o contrário.
    Até onde eu sei, um Blog publicará aquilo que estiver dentro da política e regras do Blog. Agora, depois desta experiência e de ler o Perfil do Blog (que acredito serem as regras e a política do mesmo), ficou claro de que este aceita tudo. Alguém tem que rever conceitos, “tlvz” seja eu.
    Bom, eu não vou sugerir nada, acho que como profissionais de comunicação vocês estejam no nivel e por dentro de tudo o que abrange a área e que envolva a responsabilidade de informação dos meios de comunicação.
    Ressalto mais uma coisa, a chamada do link sugere a um erro. ([Quadrinhos] leão e macaco são notícia no jornal).. que jornal? se foi um Blog! Fiquei pensando que jornal sério se proporia a colocar um HQ erótico destes e em que situação? Mas caí no conto da chamada. Parabéns, entrei pelo menos nas estatísticas de acesso a página..
    Ats,
    Um leitor apenas “mau humorado” ou “excessivamente crítico”. :?)
    Resposta: Tu está correto, Mauro, não há nenhuma restrição a um blog ser um espaço para notícias. Aqui mesmo temos blogs onde publicamos notícias. Ocorre que, também como tu disse, depende do perfil do blog, e o Não clique aqui definitivamente não é. Entendo o que tu quis dizer, deve ter entrado no blog pela chamada na home do site, tendo impressão de que se tratava de um outro tipo de conteúdo em função do título do post. Todavia, não sei em qual área estava sendo chamado o post quando tu acessou, mas acredito que ou foi chamado com imagem, dando a percepção de que era uma HQ, ou sob a cartola humor, também apontando o tipo de conteúdo. De qualquer forma, sinto muito pelo engano, a intenção não é ludibriar ninguém para conseguir acessos. O Não clique aqui é um blog de humor para descontrair o dia em meio a tantas notícias. Sempre que quiser arejar a cabeça um pouco, está convidado a voltar, será muito bem vindo. Um abraço.

  • Paulo diz: 16 de outubro de 2010

    Olha entrei hoje pela primeira vez e já notei quem nem Deus agradou a todos. Será que o Sr. João ou o Sr. Mauro são perfeitos? Agem corretamente sempre? Ou nunca foram dados a brincadeiras. Entendo que um blog, seja qual for, não te obriga o acesso, a liberdade de acessar é de cada um. Se lhe agradou, ótimo, continue acessando no contrário não mais acesse e o problema estará resolvido. Porque o problema estará resolvido? Porque eles não mais ocuparão espaço neste.

  • Mauro diz: 17 de outubro de 2010

    Caro Sr. Paulo,
    A discussao ja foi resolvida ha quase 1 mes atras, eh soh ver a data e ler c mais atencao o q esta escrito.
    E realmente, o problema esta resolvido, nao acesso mais essa pagina “nao clique aqui” desde entao, e seguirei essa orientacao. Assim como espero eu q nao caia mais nessa.
    Qto a Deus, ha uma inversao de conceitos/valores em tua colocacao. Deus nao tem que agradar Sua criacao, antes o contrario. E gracas a este Deus, q temos o livre arbitrio de buscar agrada-Lo ou nao, aceita-Lo ou nao. Este mesmo livre arbitrio que me faz decidir em aceitar coisas boas ou nao, clicar ali ou nao.. Espero q tenha esclarecido.
    Aceito como elogio a questao da Perfeicao, busco-a, mas humanamente falando Eh impossivel!! E eh so fazer uma auto-analise. Dai porque, alcanco essa Perfeicao atraves de Cristo.. E Sua obra de Salvacao, ou seja, antes Cristo do q eu!!
    Atts

Envie seu Comentário