Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts de novembro 2010

A velhinha que tinha cão e gato

30 de novembro de 2010 0

Uma velhinha foi ao supermercado e colocou a ração de gato mais cara no carrinho. A moça do caixa disse:

- Me desculpe, mas nós não podemos lhe vender a ração de gatos sem provas de que a senhora realmente tem gatos. Muitos idosos compram ração de gatos para comer, e a gerência quer provas de que a senhora esteja realmente comprando a ração para o seu gato.

A velhinha foi para casa, pegou o gato e o levou ao super mercado e eles então venderam a ração pra gato. No dia seguinte, a velhinha foi ao super mercado novamente e comprou 12 dos mais caros biscoitos pra cachorro. A caixa, novamente, pediu provas de que ela realmente tinha um cachorro, explicando que os idosos costumavam comer comida de cachorro. Frustada, ela foi para casa e voltou com seu cachorro, e pôde levar os biscoitos.

No outro dia, a velhinha voltou ao mercado trazendo uma caixa com um buraco na tampa e pediu para a moça colocar o dedo no buraco.

A moça da caixa disse:

- Não ! Pode ter uma cobra aí dentro !!!

A velhinha lhe assegurou que não tinha cobra de estimação, e que não havia nada na caixa que pudesse mordê-la… Então a moça do caixa enfiou o dedo no buraco, tirou, cheirou e disse:

-Hummmmmmm … Mas isto é merda!!!

A velhinha então sorriu de orelha a orelha, e confirmou:

- É merda mesmo!!! Agora, minha querida, eu posso comprar três rolos de papel higiênico???

Enviado por Daiane Moraes De Mello

>>Confira as histórias mais malucas no blog Mundoidão<<

Aniversário do Não clique aqui - seleção de músicas de parabéns

30 de novembro de 2010 2

Ainda comemorando o aniversário do Não clique aqui, o Ultraseven fez uma seleção de vídeos com músicas de parabéns. Vejam!

>>Confira as histórias mais malucas no blog Mundoidão<<

Fatalities rejeitados no Mortal Kombat. Finish him!

30 de novembro de 2010 0

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Episódio 4

Sugestão do colega Thiago Medeiros (@thiagomedeiros). Publicado primeiro no blog Infosfera

>>Confira as histórias mais malucas no blog Mundoidão<<

Dois anos de Não clique aqui. Parabéns para nós!

29 de novembro de 2010 4

Talvez nem todo mundo tenha percebido, mas no último sábado, dia 27, o Não clique aqui completou dois anos de vida. Nessa temporada, não tivemos aquela festa bacana do ano passado, com chat e prêmios. Tempos de vacas magras? Também; mas, para confessar, a data caiu no sábado, não muito apropriada para comemoração de um blog do tipo.

Claro, afinal nosso blog é, em grande parte, visitado em uma espiadinha de olho durante o horário de expediente. Ou estou errado? E, ainda bem, pouca gente trabalha no sábado – eu sou da turma do “pouca gente” : /.

Digo “nosso” blog porque, sem demagogia, ele é feito por mim e, sobretudo, pelos leitores/colaboradores, que enviam cada coisa que racho de rir antes de postar. O pessoal aqui da redação às vezes me olha estranho, mas fazer o que, faz parte do meu trabalho.

Uma das melhores partes.

Esse post é principalmente para agradecer a todos que, em mais um ano, seguem enviando suas piadas, imagens curiosas, vídeos engraçados e toda sorte de conteúdo divertido. Continuem participando! Pode demorar para algo ser publicado, mas tudo fica muito bem guardado esperando a vez. E mesmo o que acaba não entrando – por falta de espaço, por ser mais “picante” ou por qualquer outro motivo – serve para fazer pelo menos uma pessoa rir: EU!

Parabéns para o Não clique aqui e para todos nós!

Deu erro - Fails sortidos - 29/11/2010

29 de novembro de 2010 3

Namorado acordando no susto. Tá locona?

29 de novembro de 2010 2

Arte com vegetais – parte dois

28 de novembro de 2010 0

Obras de arte feitas na hora do aperto

27 de novembro de 2010 1

Gato corajoso mostra para crocodilo quem é que manda

26 de novembro de 2010 1

Arte com vegetais - parte um

25 de novembro de 2010 2

O chinês Ju Duoqi recria obras de grandes artistas como Andy Warhol, Leonardo da Vinci, Pablo Picasso e Vincent Van Gogh apenas usando vegetais. Isso sim é arte com criatividade, e óbvio, muita paciência.

Enviado pela leitora Simoninha

>>Confira as histórias mais malucas no blog Mundoidão<<