Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Piada explica como o preconceito sexual pode ser prejudicial

10 de maio de 2011 21
The following two tabs change content below.

Sugestão da colega Sabrina D’Aquino

>>Confira as histórias mais malucas no blog Mundoidão<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: recebe as atualizações dos blogs. Sigam-nos os bons!
@crespani
@naocliqueaqui

Faça o seu comentário!

Comentários (21)

  • Machão! diz: 10 de maio de 2011

    Quem segue os principios de Deus sabe que ser viado é abominavel pelo Criador. Então viado, bicha, lesbica e etc.. são uma abominação, uma vergonha para a sociedade de bem. E fique bem claro que isso são palavras de Deus. Deus não condena o viado, mas sim sua viadagem. Quem conhecerdes a verdade a verdade vos libertará!! Eu sou o caminho a verdade e a vida!

  • Verdade diz: 10 de maio de 2011

    A coisa mais idiota que eu já ouvi na vida é justificar alguma coisa baseado na opinião de um Deus. Deixa os viados serem felizes po!

  • Ali diz: 10 de maio de 2011

    Não, esse cara aí de cima não pode estar falando sério! Nããããoooo!!! Isso é muita asneiraaa!!!!!

  • Renata diz: 10 de maio de 2011

    Nossa, Machão, tu és o caminho, a verdade E a vida? Achei que fosse só mais um que se vale das palavras de Deus pra ser preconceituoso :}
    Quando o vir, manda um beijo pra ele, valeu?

    P.S.: Muito bom o post, André! Tanta gente mal humorada que não entende as piadas de “humor negro” que são postadas, dessa vez a piada é séria mesma.

    Resposta: Deu polêmica, nem eu esperava por essa : |

  • Ristow diz: 10 de maio de 2011

    “”Quem segue os principios de Deus sabe que ser viado é abominavel pelo Criador. Então viado, bicha, lesbica e etc.. são uma abominação, uma vergonha para a sociedade de bem. E fique bem claro que isso são palavras de Deus. Deus não condena o viado, mas sim sua viadagem. Quem conhecerdes a verdade a verdade vos libertará!! Eu sou o caminho a verdade e a vida!”””

    Por isso não tenho amigos imaginários, cada um faz o que quiser com seu rabo!

  • Roberto Moraes diz: 10 de maio de 2011

    machão e crente ?, isso tá me cheirando a bicha enrustida ..

  • macho e meio diz: 10 de maio de 2011

    Essa história de preconceito sexual é viadagem!!!

  • Ly diz: 10 de maio de 2011

    Muuuuuiiiiiito boa essa!!!!!!!!!!!!
    A opção sexual de cada um é de cada um, e nada pode ser feito a não ser aceitar que ser diferente é normal!!!!!!!

  • Monstro diz: 10 de maio de 2011

    viado até vai, mas viado inútil auhsduhasuhdasahusduhauhsd

  • Machorra diz: 10 de maio de 2011

    Machão… aberração no mundo é vc…. Tão machão, vais me dizer que só transa para a procriação? vais me dizer que nunca quis “comer” outro lugar que não a vagina de sua esposa…ou que nunca transou pra se divertir com uma profissional?? bicha enrustida… e merda de deus este o seu então… enquanto milhares de pessoas lutam pelo bem do mundo coisas como vc tentan enfiar suas verdades moralistas e desagragadoras guela abaixo das pessoas…
    Viva o amor e o respeito entre os seres…(até mesmo esta aberração deve ser respeitada).

  • Julio poderoso ateu diz: 10 de maio de 2011

    Para o cidadão religioso ai em cima só uma resposta.

    “A Bíblia foi interpretada para justificar práticas más tal como, por exemplo, a escravidão, a carnificina de prisioneiros de guerra, os sádicos assassinos de mulheres acusadas de serem bruxas, punição capital por centenas de ofensas, poligamia e crueldade com animais. Foi usada para encorajar a crença na mais grosseira superstição e para desencorajar o livre ensino de verdades científicas. Nós não devemos nunca esquecer que, bem e mal, fluem da bíblia. Ela, portanto, não está acima da crítica.” Steve Allen

    “Duas mãos trabalhando fazem mais que milhares unidas rezando.” Anónimo

  • laura diz: 10 de maio de 2011

    Machão?? por favor, quer enganar quem?!! É mais do que sabido que quem tem tanto pavor de gays é pq é muito reprimido, é pg gostaria de ser gay mas não se aceita, então fica enchendo o saco de quem tem coragem e se assume.
    É só uma piada seu idiota, achei bem legal. Deus deve é ter pavor de gente como vc ficar usando o nome dele em vão. Deus é amor, compaixão e bondade e não um monte de gente mal amada criticando ou outros pq sentem e pensam diferente.
    Não se esqueça que a biblia foi escrita por homens e não por deus. Homens que eram guiados pelos preconceitos de suas épocas e que não tiveram a mesma oportunidade que nós temos de refletir e entender que as pessoas são diferentes. Não foi deus que disse: Vim diferente para provar seu amor?
    Se toca machão e vê se toma coragem e te assume. Vais ser bem mais feliz, para de pensar só nos outros e neste teu preconceito babaca.

  • Ali diz: 11 de maio de 2011

    Conclusão: a maioria dos leitores desse blog não são fanáticos religiosos. Significa que esse blog atrai mais pessoas inteligentes do que outras. =)

  • Rafael diz: 11 de maio de 2011

    Palhaçada de vocês!!!!

    são tudo louco!

  • Chicão diz: 11 de maio de 2011

    Alguns assuntos que o inteligente André expõe para que sejam comentados acarretam sempre discussões. Este é um deles: a homossexualidade. Mesmo porque é o debate do momento.
    Outro tema que gera controvérsias é sobre religião.
    Então, estamos diante de dois tópicos altamente inflamáveis: crença e sexualidade.
    A piada acima não infringiu nenhum desses aspectos polêmicos, portanto, não entendo o bate-boca e as agressões gratuitas.
    E fico pensando as razões pelas quais estão dando tanta ênfase ao que o gozador do “Machão” disse, pois está na cara que o sujeito fez questão de se manifestar primeiro para assistir a peleia que o seu comentário iria ocasionar!
    Se a turma que criticou duramente o cara e mais o pessoal que se manifestou contrário a esta que se ofendeu com o “Machão” tivessem percebido isso, as opiniões deveriam se fixar na piada que foi divertida, e só!
    Esta gente que gosta de ver o circo pegar fogo deve ser solemente ignorada, ainda mais quando se utilizam de frases alheias e, principalmente, ao misturarem religiosidade com anedotas, em franco desrespeito às crenças alheias.
    O “Machão”, na minha ótica, deu um tiro no pé. Tomara que ele nunca precise da ajuda de Deus, sob pena de receber dos céus uma anedota para seu consolo.

  • Rafael “Neutral” diz: 11 de maio de 2011

    André, se empenhando em ser o Sr.Polemica da RBS?
    HAHAHAHAHA…

    Putz cara, é só piada e os caras jogam tijolos uns nos outros.
    E usar a palavra de Deus para ter preconceito sexual, é o fim.
    Existe também uma parte na Biblia na qual não me recordo muito bem, mas afirma que qualquer parte que for modificada escrita/verbalmente do que ela realmente quer dizer é um pecado grande.

    ficadica.

    Resposta: E eu juro que não é a intenção. Em lugar de rir e se divertir com as piadas, a moçada só quer polemizar : /

  • EDU diz: 12 de maio de 2011

    Aí andré!!!Concordo com o Rafael “Neutral” e digo mais:

    Cara,tá ficando difícil postar piadas aqui no blog ultimamente,pois é sempre um bate-boca…

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrs….

    Abraço!

    Resposta: É verdade. Mas não desistirei ; )

  • Questionador diz: 18 de maio de 2011

    Afinal, é VIADO ou VEADO???
    Será que alguém sabe o termo correto?

    Resposta: O nome do bicho é veado ; )

  • anonima diz: 18 de maio de 2011

    e a bixa é viado…hahahha
    Tem tanta gente q adora escrever merda, meu irmão é crente e toda vez q fala com minha mãe acaba com ela chorando pq ele é um grosso, ou seja, nenhum crente é perfeito, ninguém é perfeito.
    e digo q o homossexualismo tá tão na moda q tem um monte de casal bi aí sendo mto feliz… esse machão precisa de uma mulher bi de cabeça aberta pra enfiar um consolo nele enquanto ela ch…. outra mulher…

  • verdade dita diz: 28 de junho de 2011

    putzzz,, escrevi um monte pra vcs aí, porem o termo e condiçoes me travaram,onde esse mundo vai parar, um dia vcs irao entender que Deus, e o unico senhor,vcs irao chorar mas nao tera mais jeito, aqui se planta aqui se colhe, homem com homem mulher com mulher,ok

  • Diogo diz: 27 de julho de 2011

    Respeitem a opinião do machão bichão do primeiro post e serão respeitados
    O dia em que os gays respeitarem os não gays serão respeitados

Envie seu Comentário