Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Confirmado: toda mulher precisa de um amante

30 de maio de 2011 6
The following two tabs change content below.

Foi provado, após acompanhamento de vários casos, que toda mulher precisa de dois homens: um em casa e outro fora de casa.

Para entender, é muito simples:

O marido cuida da parte financeira, paga as contas dos filhos, da esposa e da casa.

O outro cuida de você.

O marido fala dos problemas, das contas a pagar, das dificuldades do dia.

O outro fala da saudade que sentiu de você durante a sua ausência.

O marido compra uma roupa nova para ir a um compromisso de trabalho.

O outro tira essa mesma roupa só pra você.

O marido dorme com aquela camiseta velha e de cueca as vezes até de meia.

O outro dorme completamente nu, abraçadinho a você.

O marido reclama das coisas que tem que consertar em casa.

O outro te recebe no apartamento onde tudo funciona perfeitamente.

O marido telefona pra casa e fica perguntando o que tem que comprar no supermercado, padaria e etc.

O outro telefona só pra dizer que comprou um champgne que você vai adorar.

O marido reclama do chefe, do trabalho, do cansaço de acordar cedo.

O outro reclama a sua ausência e os dias que fica sem te ver.

Bem, você vai me perguntar :

- Por que não trocar o marido pelo amante?

Pelo simples fato de que o amante, se for viver com você, passará para o papel de marido e logo, logo, você precisará arrumar outro.

Conselho útil: Não seja egoísta guardando este texto apenas para você.

Existe uma maldição que caso ele não seja transmitido a pelo menos cinco amigas, em 10 minutos, você ficará só. Não deixe esta corrente parar. Você pode ajudar. Contamos com você!!!!!

Ah…esqueci o imprescindível…. o outro nunca vai tomar cerveja com os amigos numa sexta-feira!! Ele estará com você enquanto o corno esta enchendo a cara com um monte de macho do lado.

Enviado por Líria Costa

>>Confira as histórias mais malucas no blog Mundoidão<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: recebe as atualizações dos blogs. Sigam-nos os bons!
@crespani
@naocliqueaqui

Faça o seu comentário!

Comentários (6)

  • Marcio diz: 30 de maio de 2011

    Existe uma maldição que caso ele não seja transmitido a pelo menos cinco amigas, em 10 minutos, você ficará só

    HAHAHAH

  • marcio diz: 31 de maio de 2011

    Sem esquecer-se de que o seu marido pode ser amante de outra mulher, enquanto vc pensa que ela vai tomar cerveja com os amigo ele pode estar indo tomar champagne com a amante.

    Resposta: Clap, clap, clap. Márcio, palmas, excelente resposta!

  • dilma diz: 1 de junho de 2011

    Como disse o texto Márcio, não podemos ser egoístas, a gente tbm deixa o marido, que já está manjado pergar por exemplo a tua mulher kkkkkkkkkkkkaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk saia dessa agora !

  • Carlton diz: 4 de junho de 2011

    E que o marido da Líria Costa que postou o texto se cuide, se é que ela tem kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Homem diz: 8 de fevereiro de 2012

    O amante também vai cuidar dela quando ela estiver com um câncer que consome sua beleza e auto-estima por conta de corticoide devido a muitas seções de rádio terapia, e químio terapia, que fez com que ela perdesse todos os pelos no seu corpo e na cabeça, pois é seu maldito infeliz que criou este texto, eu passei uma barra infernal cuidando do meu bem precioso que é minha esposa quando teve câncer, foram anos de luta contra esta enfermidade, agora vem um desgraçado infeliz que enviou essa mensagem para minha esposa, penso que tipo de ordinário cria uma coisa dessas, será que um tipo desse descrito no texto seria homem suficiente para suportar ver uma pessoa definhado a cada dia devido uma doença. Digo sem medo de errar que esse canalha pularia fora na primeira prova . Amantes não são homens de verdade são apenas desgraçados que vão morrer sozinhos e solitários. Fica a dica ame o que seu sua família seu bem maior

  • Homem diz: 30 de junho de 2014

    Olha é simples, esse texto só retrata como pode ser um casamento se cair na rotina e no caso a pessoa casar achando que tudo será um mar de rosas e não é, me enraiveço com esse texto por que dá a entender assim “Se você casar com um homem, tenha o outro de reserva na fila”, é a mesma coisa que sugerir case com um e namore outro. É muita baixaria mulher ter dois homens nos mais variados motivos que não vou discutir aqui, é muita baixaria uma mulher pegar AIDS desse amante e passar para sua familia e é muita tolice alguém achar que amantes são mil maravilhas. Como disse o rapaz do texto acima, “Amantes não são homens de verdade” e eu concordo, são um bando de cafajestes que ficam com varias mulheres e pegam doença e transam sem proteção ocasionalmente. Se é para mulher ter dois homens é melhor e nem sonhar com casamento e namoro sério, pois esses tributos envolvem provações, discussões, o relacionamento pode sofrer variadas mudanças. Eu agora digo sou contra esse texto, se fosse falando de traição das duas partes seria compreensivel, pois uma das partes podem se cansar de sofrer uma traição em silencio e fazer o mesmo. Eu só quero ver quando essa menina passar o maior sufoco, quem é que vai acolher, o marido ou o amante? Eu aposto no Marido 100% e que os amantes chorem muito.

Envie seu Comentário