Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

[Piada] O mineirinho pacato contra os motoqueiros malvadões

13 de junho de 2011 9
The following two tabs change content below.

O mineirinho está comendo no balcão de um restaurante de estrada, quando entram três motoqueiros cariocas, tipo “Abutres” (aqueles caras que vestem roupas de couro preto, cheias de coisas cromadas e que gostam de mostrar sua força quando estão em bando).

O primeiro vai até o mineirinho, apaga o cigarro em cima do bife dele e vai sentar na ponta do balcão.

O segundo vai até o mineirinho, cospe no copo dele e vai sentar na outra ponta do balcão.

O terceiro vira o prato do mineirinho e também vai sentar na outra ponta do balcão.

Sem uma palavra de protesto, o mineirinho levanta-se, põe o chapéu de palha e vai embora.

Depois de um tempo, um dos motoqueiros diz ao garçom:

- Esse sujeito não era homem!

E o garçom:

- E nem bom motorista… Acabou de passar, com o caminhão SCANIA dele, em cima de três motos !!!

Enviado por Helio Amaral

>>Confira as histórias mais malucas no blog Mundoidão<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: recebe as atualizações dos blogs. Sigam-nos os bons!
@crespani
@naocliqueaqui

Faça o seu comentário!

Comentários (9)

  • Ronaldo Costa diz: 13 de junho de 2011

    Devido a intensa censura contra opiniões que divergem de seus “donos”, havia desistido de comentar algo nesse blog. Entretanto a boa piada de hoje minimizada pelo componente regionalista “tres motoqueiros cariocas, tipo abutres”, força-me a ponderar:
    1.Desconheço a existência de clube de motoqueiros destinados a locomover-se em bandos no Rio de Janeiro. Tal postura é coisa de paulista e sulistas em geral;
    2.Carioca nunca precisou andar em bando ou estar armado para provocar alguem. Ele cresce dando porrada e tambem levando e assim aprende a bater quando necessário. Precisar de arma ou de turma para virar valente costuma ocorrer ao sul do Rio de Janeiro; e
    3.O fato de ter sido capital cultural e tambem de fato do país, por muitos anos e atualmente estar concentrando invejável contigente de marginais não torna o Rio de Janeiro melhor ou pior que qualquer metrópole. Entretanto parece incomodar os que não puderam lá nascer.

    Resposta: Para não dizer que é uma mentira (o que é, de fato) digo que tua manifestação é uma inverdade. Aqui no Não clique, bem como em todos os outros blogs que eu escrevo, manifestações contrárias são liberadas sem problemas, basta conferir nos comentários para comprovar. Ou tu tentaste comentar em algum outro blog e se confudiu, achando que foi aqui, ou não está falando a verdade, amigo. Os únicos comentários que são barrados são aqueles com ofensas pessoais ou palavrões – não sei se esse foi o caso de teus comentários anteriores. Sobre a piada, ela está exatamente como foi enviada pelo leitor indicado no pé do post, se houve alguma edição, não foi feita pelo blog. Abraço.

  • Jorge diz: 13 de junho de 2011

    Estranho que um blog vinculado a um veículo de comunicação apresente postagens de coisas antigas e sempre está desatualizado. Não acesso mais.Larguei !

    Resposta: Uma pena, Jorge. O blog é de humor, para pessoas bem-humoradas. Se tu tiver esse espírito, pode encontrar um bom lugar para se divertir aqui. Do contrário, não importa o que seja postado, nunca vai agradar. Abraço.

  • Ana diz: 14 de junho de 2011

    Meu Deus Ronaldo Costa!!!!!!! Como TU é ignorante.

  • Jamille diz: 14 de junho de 2011

    Olá!

    Nunca comentei nesse blog, apesar de sempre estar lendo!
    Hoje, no entanto, foi diferente. Meu dia começou não sendo dos melhores. Li várias notícias no click como faço diariamente e lembrei que poderia dar uma passada por aqui. Dei boas risadas com a piada e de forma alguma achei qualquer tipo de preconceito ou coisa parecida. Sinto muito são pelos comentários acima. Sempre li este blog no intuito de me divertir e não sair com o peso das notícias diárias. Esse é o diferencial. Não entendo pra que acessar o blog se sabem que aqui encontrarão humor.
    Ah, outra coisa, devo ser desatualizada também, ou quem sabe tenho muito trabalho a fazer pra não acompanhar tudo o que acontece no mundo da internet e por incrível que pareça para os companheiros acima, sempre me surpreendo com o que leio aqui, atual ou não, o que vale é o bom humor que carregamos. É ele que determina a forma que encaramos as coisas. Todo dia podemos escolher entre dar risada e levar a vida de forma mais leve ou simplesmente se incomodar com o que faz os outros felizes!

    Passarei amanhã para dar mais risadas!
    Um abraço

    Resposta: E será sempre muito bem recebida ; )

  • amy diz: 14 de junho de 2011

    Pois eu adoro o blog! Se não gostam é simples: só não acessar! É impossível agradar a todos!

  • leandro b santos diz: 15 de junho de 2011

    Eu ja axo q pessoas do tipo do Ronaldo sao doentes,sei la..tem probleminha!!
    nao eh possivel um ser humano assim tao tosco.
    morro e nao vejo tudo!
    o blog eh dmoooiiiss!!!

  • Peixe diz: 15 de junho de 2011

    André, não deixa a estúpida patrulha do politicamente correto estragar teu humor (que, neste blog, não deixa também de ser o nosso humor!)
    Abraço!

  • Maurício diz: 15 de junho de 2011

    É Ronaldo, carioca agora é corajoso e machão, sulistas são covardes, a história deste país mostra bem isso…. (estou sendo irônico).

  • Piada do mineirinho pacato… « Blog do Claudio Boaventura – Personal Tecnológico diz: 28 de dezembro de 2011

    [...] Normalmente não compartilho essas coisas, mas dessa vez não resisti, espero que riam da mesma forma que ri quando ouvi também…rsrsrs. Link de onde obtive a piada aqui. [...]

Envie seu Comentário