Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Marido e esposa resolvem questão de pura matemática

21 de junho de 2011 2
The following two tabs change content below.

Um professor de matemática envia à sua esposa um fax com a seguinte mensagem:

“Querida esposa: sei que compreendes que agora tens 54 anos, e que eu tenho certas necessidades que já não podes satisfazer. Sou feliz contigo como minha esposa e, sinceramente, espero que não te sintas magoada ou ofendida ao saber que quando estiveres lendo este fax estarei no Big Dick Motel com minha secretária, que tem 18 anos. Chegarei em casa antes da meia-noite.”

Quando o cara chega em casa, vindo do motel, encontra a seguinte carta:

“Querido esposo: obrigada pelo aviso. Aproveito a oportunidade para lembrar-te que tu também tens 54 anos. Ao mesmo tempo, te comunico que, quando estiveres lendo esta carta, estarei no Motel Happy Dust com meu professor de tênis, que também tem 18 anos. Como és um matemático, poderás compreender facilmente que estamos nas mesmas circunstâncias, mas com uma pequena diferença: 18 entra mais vezes em 54, do que 54 em 18… Portanto, não me espere, porque vou chegar só amanhã. Um beijo da tua esposa que verdadeiramente te compreende.”

Tomou velho safado! hahahaha

Enviado por Simoninha

>>Confira as histórias mais malucas no blog Mundoidão<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: recebe as atualizações dos blogs. Sigam-nos os bons!
@crespani
@naocliqueaqui

Faça o seu comentário!

Comentários (2)

  • PAULO diz: 21 de junho de 2011

    É André, mas diria:

    1. Mais vale um bom tiro..dois tiros bem dados, no(s) alvo(s), do que vários desperdiçados, ou atirados para fora do alvo!

    2. Mais vale entrar uma vez, duas vezes, mas muito bem, e deixar a menina de 18 LOUQUINHA, do que nem conseguir entrar, “ele” explodir antes, e a VELHA ficar chupando o dedo!

    3. Chegar antes da meia-noite é sinal que o VELHO APROVEITOU, mas porque será que a VELHA vai precisar de tanto tempo???

    Consegues me responder meu caro André???

    Resposta: Eu não sei responder. E espero nem precisar descobrir, ehehhe.
    Eu com 49 anos sei a resposta….rsrsrsrsrs

  • BRANCO diz: 22 de junho de 2011

    hiiii acho q alguem de 18 acabou entrando em alguma coisa q era do paulo do comentario acima rsrsrs..meu se com 18 ainda não souber meter…..só se foi contigo kkkk

Envie seu Comentário