Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Engraçadas imagens de sedução feminina

24 de junho de 2011 11
avatar
Jornalista, estudante de História, nerd assumido e músico aposentado. Editor online da Rádio Atlântida FM e dos blogs Não Clique Aqui, Mundoidão e Infosfera.

Enviado por Thiago Guedes

>>Confira as histórias mais malucas no blog Mundoidão<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: recebe as atualizações dos blogs. Sigam-nos os bons!
@crespani
@naocliqueaqui

Faça o seu comentário!

Comentários (11)

  • Joao ( Curitiba ) diz: 24 de junho de 2011

    Realmente otimas. Eu nao condeno o Beckham nao, muito pelo contrario, eu nao ficaria so olhando nao, com a grana que o cara tem, iria direto ao assunto com a delicia daquela mulher.
    Vem ne mim cabritaaaaaaaa.

  • Fabrício diz: 24 de junho de 2011

    Muito bom!!!!

  • Roger diz: 24 de junho de 2011

    Que blz…muito bom!!

  • Julio diz: 24 de junho de 2011

    Muito bom. Quero saber onde se compra o controle remoto. Deveria ser item de utilidade publica.

  • Sérgio diz: 24 de junho de 2011

    Muito criativo, imaginação muito fértl.

  • PAULO diz: 25 de junho de 2011

    A Terceira foto é o DESEJO de todo Homem…

  • thomaz diz: 25 de junho de 2011

    O controle remoto é ideal, kkkkkk! Bem que podia ser verdade he he!

  • Fabiana diz: 25 de junho de 2011

    Ridículo…não sei como publicam uma coisa dessas no site da RBS…

  • Belgass diz: 25 de junho de 2011

    A Victoria Beckham é muito seca, essa aih tem carne, talvez isso tenha chamado tamanha atençao no Beckham… Viu mulher de verdade iguais as quem aqui no Brasil.

  • Francisco Bendl diz: 26 de junho de 2011

    Certamente o poder de sedução que as mulheres possuem tenha sido um dos principais motivos que elas fossem tão discriminadas pelos homens no passado e pelas religiões.
    Reis, sacerdotes, papas, líderes, todos sucumbiram aos encantos da mulher, portanto, era necessário intimidá-la, segregá-la, afastá-la do poder criado pelos homens.
    Pobre mulher, que sofreu tanto nas mãos de déspotas cruéis, por conta de misticismos ridículos (a coitada ia para a fogueira quando nascesse com o cabelo vermelho, olho azul, quando ria muito ou quando era muito calada), subjugada à força por uma sociedade machista e violentada de todas as maneiras.
    Lamentavelmente a situação das mulheres ainda continua inferior àquela que os homens desfrutam atualmente.
    Elas ainda são discriminadas, ofendidas, maltratadas e vítimas de estupros constantes.
    Penso, no entanto – e aqui a minha preocupação -, que elas deveriam ser mais organizadas e reivindicar com mais ênfase e determinação que seus direitos fossem preservados e seus agressores punidos com rigor.
    Mas não vejo movimentos delas neste caso, pelo menos mais incisivos, mais contundentes e até mesmo mais barulhentos.
    Afinal de contas, se os homossexuais estão a berrar por respeito, muito mais as mulheres têm mais razões para botar a boca no trombone por discriminação e vítimas de violência do que eles!
    Enfim, a mulherada tem o direito e dever de usar as suas ferramentas naturais para conseguir seus objetivos. Seus predicados, dotes físicos, ternura, meiguice, feminilidade, aparente fragilidade, mas seu amor incomparável pelas pessoas, devem ser utilizados em larga escala. Uma pena que os “machões” – os homens que têm problemas consigo próprios, virilidade em dúvida, misóginos – tentam compensar suas atribulações pessoais ao menosprezá-las, agredi-las, fazendo-as com que sofram injustamente pela forma condenável que as dispensam, esquecendo-se que vieram de dentro de uma mulher, que durante meses, enquanto se formavam, foi no ventre de uma delas que a sua vida teve início.
    Os homens que agridem as mulheres fisicamente e as maltratam psicologicamente, merecem o repúdio dos demais. Devem ser afastados do convívio social, além de receberem punições rigorosas e exemplares.
    Ótimas essas fotos que mostram a beleza da mulher aliada à sua sensibilidade, condições inatas de um ser humano que foi simplesmente MÃE DE DEUS!

  • DILMA diz: 26 de junho de 2011

    Gostei de todas mas a do backhan nem precisa questionar com um pau seco daquel em casa aquilo ali é o parapiso, vai fundo pq te entendo. O do diamante tbm. Quanto maior o quilate maior é a abertura. É matematico fazer o que ? rsrsrsrsrsrsr

Envie seu Comentário