Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Exemplo prático de como funciona a mente humana

12 de agosto de 2011 115
The following two tabs change content below.

Vejamos um exemplo prático de como a mente funciona. Considere essa foto abaixo. Vamos analisar, de forma bem estereotipada, o que ela representa pra alguns grupos de pessoas. Leia a análise após a foto:

- Para homens adolescentes ela é uma bunda (e que bunda!). Somente os mais observadores a definirão como uma bunda atravessando a rua.

- Para homens mais maduros é uma mulher com uma bunda respeitável atravessando a rua.

- Para homens insaciáveis imaginam logo a mulher pelada.

- Homens sábios e espirituosos meditarão na presença de espírito do fotógrafo que, em face de tal beleza, a compartilhou com a humanidade.

- Para metade das mulheres essa é uma mulher vulgar, que não deveria ter saído de casa desse jeito.

- A outra metade está imaginando onde ela comprou essa blusa de rendinhas.

- Mulheres sábias e espirituosas meditarão na impermanência da bunda e imaginarão a desgraça que vai ser esse traseiro aos 50 anos.

- Crianças, curiosos e monges provavelmente perceberão um cachorro dirigindo um carro na foto (eu não percebi).

Enviado por Hélio Amaral

>>Confira as histórias mais malucas no blog Mundoidão<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: recebe as atualizações dos blogs. Sigam-nos os bons!
@crespani
@naocliqueaqui

Faça o seu comentário!

Comentários (115)

  • Camila diz: 12 de agosto de 2011

    Fiquei tensa agora, so vi a bunda…e um pouco a blusa de rendinha…rs

    Resposta: Ih… Tu é meio menino, quem sabe (brincadeirinha).

  • PAULO ALEXANDRE diz: 12 de agosto de 2011

    André MUITO OBRIGADO!
    SIM! Este foi um teste para ver se ainda estou mentalmente são “lá embaixo”, afinal quase 50 anos, as coisas vão “caindo”, mas mentalmente falando “lá de baixo” OLHEI PARA ESTA MARAVILHOSA ESTUPENDA DELICIOSA ….bolsa preta dela….RSRSRSRSRSRSRSRS
    Não se faz isso com os leitores André!
    Sexta-feira, e tu colocas esta TENTAÇÃO???
    Mata o véio!rsrsrsrsrs

    Resposta: Hahaha. Mas tu reparou no cachorro antes de ler. Eu quase não vi nem depois de ter lido!

  • Ana diz: 12 de agosto de 2011

    É … eu me ancaixeia na penultima opção…hehehe… a inveja mata..kkkk

  • GILSON diz: 12 de agosto de 2011

    MESMO DEPOIS DE SABER DO CACHORRO FOI DIFÍCIL PRESTAR ATENÇÃO NELE….SACANAGEM HEIM…..

  • Luiz diz: 12 de agosto de 2011

    Tem gente fraca, afinal de contas ela esta ou nao de calcinha…

  • Marcos diz: 12 de agosto de 2011

    Além do Bundão, a foto mostra que fora do Brasil e há um cachorro dirigindo o carro!!!!!!

  • Lukidez diz: 12 de agosto de 2011

    Puts, sacagem pura. Nem querendo eu vi cachorro…..
    É um lindo traseiro que me faria parar, apreciar e sonhar…..

  • Alex diz: 12 de agosto de 2011

    A imagem ta errada, não tem o cachorro na montagem. A correta é essa aqui:

    http://teoriasanonimas.blogspot.com/2011/08/absurdo.html

    Resposta: Claro que tem um cachorro ali! Só não é o mesmo dessa foto que tu lincou.

  • Priscila diz: 12 de agosto de 2011

    Na real eu achei que a bolsa preta não combinava com nada!

  • Paulo diz: 12 de agosto de 2011

    Verdadeiro colírio!!!!! Essa é de casar!!!! Lokura, lokura!!! Agora se qnd chegar aos 50 cair, não faz mal, até lá se aproveitou muuuuuuuuuuuuuuuito!!!!!!!!!!!!!!! Como dizem os mais velhos: “Benza Deus”.

  • Bibiana diz: 12 de agosto de 2011

    Só vi a bunda e achei beem feia. hahahahaha

  • Edgar diz: 12 de agosto de 2011

    Cara, TEM um CACHORRO (!) dirigindo um carro na Foto!

  • Gustavo diz: 12 de agosto de 2011

    Ah… deixa o cachorro dirigir, qual é o problema?
    Não consigo parar de olhar essa delícia de bunda. Ô coisa boa.
    Imaginômetro a mil

  • Júlio diz: 12 de agosto de 2011

    O que mais me chamou a atenção foi a cara de apavorada da outra mulher que está atravessando a rua, com a mão no coração. Deve ser por conta dos queixos masculinos caídos do outro lado.

  • Marcelo diz: 12 de agosto de 2011

    Eu sou um OGRO mesmo. Só vi a bunda!!!

  • Eder diz: 12 de agosto de 2011

    Bahhh tu sabes que quando vi a foto a primeira coisa que tentei ver era a cara do motorista olhando para o mulherão, pois isto no transito o kra sempre ve, o motora descendo o olho na mulher, mas não consegui ver a cara do maluco, tambem isto não importava pois, olho a foto e ainda não vejo, homem, cachorro, nadaaaa somente uma bundaaa e que bundaaaaa…

  • Delmiro diz: 12 de agosto de 2011

    Realmente os dois cachorão são puro pedigre rsrsrsrssr

  • rogerio adriano diz: 12 de agosto de 2011

    ai ai que delicia
    ai ai se eu te pego
    me passa o endereço daonde foi tirado essa foto por favorrrrrrrrrrrrrrrrr
    vou la ver se acho essa delicia

  • juliano atanazio diz: 12 de agosto de 2011

    bunda? que bunda? estou vendo as torres gêmeas, antes de desabarem1

  • Francisco diz: 12 de agosto de 2011

    Quando vejo cenas como esta, me dou conta de que já não sou jovem, mas tenho energia para desfrutar destas maravilhas que a vida nos proporciona. São modelos estéticos que a natureza esculpe e estão aí , nas ruas, nos bares, nas danceterias. Quem não tiver o talento da juventude , bonito , corpo sarado, para usufruir de graça, terá que pagar, mas mesmo assim vale a pena o custo benefício e é muito, mas muito compensador mesmo!

  • diego soares diz: 12 de agosto de 2011

    Bha nao precisa comentarios, as imagens fala por si memso…

  • Aline diz: 12 de agosto de 2011

    Eu só pensei:”desgraçada, toooooda de branco e não aparece nenhuma celulite”!

  • Jrduran diz: 12 de agosto de 2011

    o nome dela é Reginaldo

  • Maristella diz: 12 de agosto de 2011

    TÁ, E EU QUE N ACHEI NADA DE MAIS, POS SER APENAS UMA TRAVESSIA DE PEDESTRE NA RUA? RSRSRSRSRS

  • neh diz: 12 de agosto de 2011

    Pelo Rabo..

  • valmir diz: 12 de agosto de 2011

    só vi que é um maravilhoso bumbum, não reparei o tipo de blusa e ainda não achei cachorro.

  • mauricio diz: 12 de agosto de 2011

    A faixa de segurança está muito mal pintada…

  • neh diz: 12 de agosto de 2011

    Belo Raboo.

  • TRP diz: 12 de agosto de 2011

    Bah, eu sou mulher e fiquei com inveja desta!!!
    Tb não vi o cachorro rsrsrsrsrsrsrs e nem a bolsa!!! que coisa!!! rsrsrsrs

  • Manu diz: 12 de agosto de 2011

    Eu vi o cachorro, a bunda e pensei : nossa segura isso depois dos “40″ depois a blusa de rendinha… exatamente nesta ordem.

  • Ma diz: 12 de agosto de 2011

    Eu fiquei intriga com o fato de algo estranho dirigir o carro…
    HUAHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUH

  • Neuza Maria Green diz: 12 de agosto de 2011

    Que blusinha lindaaaa….mas falando sério agora…uma mulher pra sair assim na rua tem q ter “M” na cabeça! vai q….hehh nem quero pensar…provavelmente vcs homens não entenderam o vai q…aposto q a maioria as mulheres sim!!!

  • Charles diz: 12 de agosto de 2011

    “Eu quase não vi nem depois de ter lido!”

    Eu também! HAEUIHAIUAEH
    Só alegria até os 50 o/

  • oda diz: 12 de agosto de 2011

    Olha nem vi que ela estava de bolsa rsrsrsrs

  • Véio João diz: 12 de agosto de 2011

    Carro?? onde??

  • Jhonatas diz: 12 de agosto de 2011

    Nossa dificil acreditar que a primeira vista com certeza vc cuida o bumbum da moça, e, ao segundo tempo vc olha o resto e mesmo assim não percebi o cachorro.

  • fernando diz: 12 de agosto de 2011

    Essa mulher é muito sem noção. Ela e muitas outras, que não devem ter espelho em casa. Ridícula, (e olha que sou tarado por bunda – mas essa tá feia demais).

  • Elton diz: 12 de agosto de 2011

    Até o cachorro respeita a faixa de segurança! P.s dependendo do pedestre.

  • Dan diz: 12 de agosto de 2011

    Pra mim é um baita de um traveco!

  • Xirú diz: 12 de agosto de 2011

    Cachorro educado esse… até parou na faixa pra ver a bunda passar

  • carlos Jung diz: 12 de agosto de 2011

    Que bolsa, que cachorro, que faixa de segurança, que blusa de rendinha, que cabelo preso………… queeeeeee ANCAAAAAAA!!!!!!!

  • Denilson Souza dos Santos diz: 12 de agosto de 2011

    Aquele cachorro sabe que tem que parar na faixa de segurança????

  • Marcelo diz: 12 de agosto de 2011

    Mas podemos observar mais uma coisa, esta foto com certeza não foitirada no Brasil. Pois o cachorro parou na faixa de pedestre e os pedestres estão atravessando somente em cima desta e não tem estes m… de motoboy passando pela direita do carro parado.

  • carlos Jung diz: 12 de agosto de 2011

    E Esse gomo direito, e alem disso, cade a marca da calcinha?

  • sallimneto@bol.com.br diz: 12 de agosto de 2011

    e o homem insiste em maltratar a NATUREZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Fapmaster diz: 12 de agosto de 2011

    Ainda não encontrei o cachorro!!!

  • Fabio diz: 12 de agosto de 2011

    Cachorro?? onde???

  • tarado diz: 12 de agosto de 2011

    achei sexy os brincos dela

  • Chico diz: 12 de agosto de 2011

    Nossa c vc não fala no comentario jamais perceberia o cachorro na direção do carro
    vibrei o olhar somente na bunda desse avião e tentei imaginar o tamanho da calcinha
    dela.

  • adriano viaro diz: 12 de agosto de 2011

    mulher desproporcional. bunda grande demais para o tamanho e a estrutura das pernas. perdão, mas não é o tipo de mulher que rouba minha atenção… tenho coisa BEEEEm melhor em casa.

  • Barão diz: 12 de agosto de 2011

    Ninguem se preocupou pelo fato do cachorro estar sem cinto de segurança ahahahahaha

  • gremisso diz: 12 de agosto de 2011

    Só vi o rabão, o corpo violão e uma velha atravessando fora da faixa!! Vô querer saber d cachorro!!

  • Markos diz: 12 de agosto de 2011

    primeiro imaginei ela pelada, logo percebi o cachorro.

  • Markos diz: 12 de agosto de 2011

    baaaah, agora q me liguei na bolsa tb… porra, vi o cachorro e nao vi a bolsa.. SaushAUSHAsuH

  • Plati diz: 12 de agosto de 2011

    Eu percebi a bunda maravilhosa, mas como enho a tendencia de observar tudo vi que tinha um cachorro enseguida, ainda dirigindo um lada, que e uma imitação dos 147 de fabricação rusa, posivelmente a foto e do ocidente europeu, MAS QUE BUNDAAAA

  • Jorge diz: 12 de agosto de 2011

    Carro?!
    Cachorro?!

  • luma diz: 12 de agosto de 2011

    kkkkk só se vê a bunda mesmo!!! hahahhaha a blusinha eh um amor! mas cachorro? precisei olhar d novo! se eu q sou mulher e nao curto mulher ,nem vi cachorro nenhum…imagina o macharedo! hahahaha to rindo sem parar…

  • job cachoeira diz: 12 de agosto de 2011

    minha nossa que deusa,é uma potra e tanto,e que bunda é uma maravilha da natureza,nossa que mulher gostosa,so no olhar se torna em viagra ocular,benza deus

  • anderson diz: 12 de agosto de 2011

    sabe… eu nem vi q tinha um carro na foto!!!!!!!!!

  • Alexandre diz: 12 de agosto de 2011

    Carro????? Bolsa?????Cachorro????…. onde?????

  • Cacá,o colorado campeão. diz: 12 de agosto de 2011

    Cachorro,que cachorro?!?!???? Ah,mas que buuuuuuuundaaaaaaaaaaa…

  • Booty diz: 12 de agosto de 2011

    Que carro??? Que cachorro? Que rua??? Que blusa??? Que bolsa???
    Vocês estão vendo muita coisa, eu não vi nada disso…

  • Renato diz: 12 de agosto de 2011

    Esta aí só o Lázaro Ramos de Insensato Coração para conquistar. Fico pasmo com a facilidade dele de ganhar o mulherio, no capítulo de ontem ele ganhou uma Médica lindíssima, para sexo casual. Fiquei com inveja dele. Pô cara, não consigo nem uma doméstica mais ou menos…………

  • letícia diz: 12 de agosto de 2011

    hahahaha eu felizmente sou uma boa observadora, já havia percebido o cão dirigindo…hahaha

  • ppinto diz: 12 de agosto de 2011

    claro q tive q ler tudo p saber q tinha cachorro, mas tambem me botam na minha frente a preferencia nacional.

  • paulo borba diz: 12 de agosto de 2011

    CARACAS QUE COISA MARAVILHOSA! MAS É UM SONHO DE CONSUMO!
    ESSA BUNDA ENORME, GOSTOSA É UM BANQUETE!!!! COMO DEUS É BOM, E EXISTEM MUITAS ASSIM. QUE LOUCURA, QUE BANQUETE!!!!!!!!

  • Fabiana diz: 12 de agosto de 2011

    Nossa fiquei toda molhadinha, da vontade de cair de boca nesse rabo maravilhoso, e que rabo….rsrsrsrsrs

  • Daniel diz: 12 de agosto de 2011

    pra mim é um traveco com a calinha enfiada…

  • Ricesp diz: 12 de agosto de 2011

    Carro? não ví carro nenhum na foto….

    Pior, o que fazer agora?… estou no trabalho e não posso levantar da cadeira… rsssssss

  • EDISON diz: 12 de agosto de 2011

    tudo bem que é uma senhora bunda e quê bunda, mas acho que vocês estão enganados
    quanto ao sexo da pessoa, pra mim é um transexual siliconado.O quê acham?

  • Fernando de Oliveira diz: 12 de agosto de 2011

    Eu ainda tô me preguntando se ela está com ou sem calcinha. rs…

    Qto ao cachorro, só depois de muitio tentar é q consegui ver. Meu olhar era sempre atraído pra ver se existe ou não uma calcinha ali. ;P

  • Dias diz: 12 de agosto de 2011

    Vi muito mais. Que SAUDE tem esta moça…….

  • rafael diz: 12 de agosto de 2011

    desde que o cachorro não atropele a moça, por mim, ele pode até pilotar avião, who cares?
    bunda bunda bunda!
    (com calcinha minimalista)

  • Gerson diz: 12 de agosto de 2011

    Não entendo como pode alguem ter visto um cachorro dirigindo um carro, pois eu vi dois !!!!!!!!

  • Cuspe diz: 12 de agosto de 2011

    Rua?? faxa de segurança?? CARRO ????????? AONDE????????????????????

  • Fabiano diz: 12 de agosto de 2011

    Eu só vi o tamanho da calcinha…. e já fiquei imaginando!

  • Helio diz: 12 de agosto de 2011

    O mofilho come que tu vissi u cachorro dirigindo um carro, u co vi foi um pit bucho atravessan do a faixa de sigurança, cosa de loko um pit bucho branco. uau, uauauauauauauauauauau

  • Diogo diz: 12 de agosto de 2011

    Que cachorro?

  • helio diz: 12 de agosto de 2011

    Do jeito que ela esta atravessando a rua com pressa com demonstra, aquilo nada mais é do que um telegrama enviado ao vaso sanitário que vem por ai um comboi de bosta. pelo intalamento da carcinha so pode ser merda ta muito escuro.

  • Chicão diz: 12 de agosto de 2011

    Inegavelmente que a mola mestre do ser humano é a fantasia.
    Os homens diante da imagem desta escultural mulher imaginam céus e terras se a tivessem em seus braços.
    E é assim que funciona o ciclo de nossas vidas, à base de estímulos, imaginação, desejos, que precisam ser concretizados também, lógico.
    Agora, independente das críticas contrárias à maneira dela estar vestida, se exageradas as suas dimensões ou não, a verdade é que ela nos faz viajar em pensamentos eróticos e pecaminosos, ardentes e ansiosos, pois esta mulher é uma homenagem à natureza e um veículo perigoso para os pensamentos dos que estão casados, haja vista a comparação inevitável que será feita entre àquela que nos acompanha há anos e este exemplar do gênero feminino que nos obriga a refletir até que ponto vale a pena correr certos riscos!
    Enfim, salve a mulher, e sua sedução que faz qualquer homem se ajoelhar aos seus pés.

  • Max diz: 12 de agosto de 2011

    Bah, e o cachorro é taxista, ta dirigindo um taxi!

  • Fulano diz: 12 de agosto de 2011

    Achei que era um travecão.

  • pinguim cachoeirense diz: 12 de agosto de 2011

    pois é e se ointer entrar em campo,ai ninguem vai olhar para dondoca

  • Moacir diz: 12 de agosto de 2011

    tem tudo isso na foto uma mulher, um carro, um cachorro, uma rua? eu só vi uma bunda nem a dona dela tinha percebido.

  • MIGUEL diz: 12 de agosto de 2011

    CARRO, FAIXA, CACHORRO!!!??? CARA, SÓ VI UMA BUNDONA!!! E QUE BUNDA!!! HEHE

  • Marcelo diz: 12 de agosto de 2011

    Eu me encaixei (infelizmente esse “encaixe” foi só força de expressão) na segunda…
    Uma pergunta: Que cachorro?

  • Valdenio Júnior diz: 12 de agosto de 2011

    kkkkkkkkkk… Cara, MUITO BOAAAA.. digo, muito bom… que resenha.. juro q durante a leitura olhei vários “detalhes” dessa Deusa, mas nem sonhava com o danado do cachorro. e como vc mesmo postou, até depois de lê ficou dificil de ver o bixano..

  • Roberto diz: 12 de agosto de 2011

    Essa bunda é um ser independente: tem CPF, RG, carteira de habilitação…

  • Amy diz: 12 de agosto de 2011

    Hehehehehehehehe….que mega gargalhada você me proporcionou agora! Eu morri rindo ao perceber o cachorro!!!

  • Jean diz: 12 de agosto de 2011

    hehe… reparei nas argolas, que demonstram um farto apetite sexual… nossa, imagina aquilo tudo…

  • vanio diz: 12 de agosto de 2011

    so a mulher brasileira provoca toda discursao .

  • ::Fabio:: diz: 12 de agosto de 2011

    Bah, pior que cachorro é taxista. E provavelmente essa foto não tenha sido feita no Brasil pelo tipo de carro e por não ser permitido que cachorros tirarem CNH, hehe. Mas a bunda… merece ser compartilhada no faceboock.

  • Gilmar diz: 12 de agosto de 2011

    Achar o cachorro é fácil !!! Quero saber é a raça e se está vacinado !!!

    Na foto que ví, o cachorro não está no carro. Penso que proveitou o sinal vermelho e foi fazer xixi na árvore.

  • Guilherme diz: 12 de agosto de 2011

    Eu achei a bunda péssima, sinceramente. É o tipo de mulher que só peão acha gostosa – com todo respeito aos touros.

  • Lee diz: 12 de agosto de 2011

    Bunda?…Que bunda?!?

  • gilberto diz: 12 de agosto de 2011

    Tem um cachorro na foto? se tu dizes eu acredito mas não vou tirar os olhos dessa bunda só para ver um guaipeca.

  • Nordestino diz: 12 de agosto de 2011

    vcs sao trouxas procurando a calcinha dela……. kkkk a calcinha dela tá comigo…. ela saiu as pressas…nervosa…kkkkkkkk

  • GAGO diz: 13 de agosto de 2011

    EU VI ELA SEM ROUPA JA ! ^^,
    DEPOIS EU CONVERSA COM ELA ! RSRS

  • raimundo diz: 13 de agosto de 2011

    Olha pode até ser uma raimundo mas que é envolvente é nossa.

  • Zé Durango diz: 13 de agosto de 2011

    Muito bom…
    Mas fala sério, essa bunda atravessando a rua é mesmo um espetáculo, respeitável, imagine pelada…pqp, queria ser esse fotógrafo! rsrsrs
    Paz e bem!

  • Mas que bah! diz: 13 de agosto de 2011

    Muito bom texto! Dei gargalhadas nessa manhã! Um bom findi á todos!

  • Juliano diz: 13 de agosto de 2011

    Que cachorro??? Só consigo ver uma bunda muito gostosa, e pelada, heheheh!!!

  • kako diz: 13 de agosto de 2011

    kkkkkkkkkkkkkk…….. Q cachorrinho safado…….
    Acho q sou um pouco de cada um……
    analizei tudo….mas o cachorro nao vi mesmo…

  • MILTON diz: 13 de agosto de 2011

    Esta é uma montagem feita a partir da foto do link
    http://teoriasanonimas.blogspot.com/2011/08/absurdo.html
    A original tambem é uma montagem e até tem um escrito
    “Tem um cachorro dirigindo o carro” impresso na nadega esquerda da mulher.

  • Henrique diz: 15 de agosto de 2011

    Muito bom..

  • edu diz: 15 de agosto de 2011

    Aí André!Acho que tu reparou primeiro foi no cachorrinho…
    kkkkkkkkkkkkkk!!!
    brincadeirinha…

    Resposta: Claro que foi, ainda mais agora que sou um homem casado, ehhee.

  • giovani diz: 12 de setembro de 2011

    alguém aí fala lá em cima pro alex que ningúem ta nem aí pra esse cachorro da foto kakak q bunda q goxtosa.

  • sandro diz: 28 de setembro de 2011

    q bunda??so percebi q vinha uma mulher do outro lado com a mao no peito atravessando a rua !!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • sandro diz: 28 de setembro de 2011

    q bunda??so percebi q vinha uma mulher do outro lado com a mao no peito atravessando a rua !!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • gabriela diz: 24 de outubro de 2011

    que bunda que espetaculo formula unica
    adoro bunda grande

  • ZANNA diz: 9 de novembro de 2011

    eu percebi o cachorro em 1 minuto.. e tambem achei que a blusa dela nao combinou com a roupa… e ela é uma travesti. ha-ha

  • jo diz: 9 de novembro de 2011

    ;;;;;;;;;

  • Coleção de gatinhas e um gato no foto – relembre maiores sucessos do ano no Não clique aqui | Não clique aqui diz: 29 de dezembro de 2011

    [...] >>>Clique aqui para acessar o post [...]

  • nilo machado diz: 4 de janeiro de 2012

    eu não vi nem a rua o que dirá o cachorro

  • gabriel diz: 8 de agosto de 2012

    de primeira eu n percebi a bunda so dps ki li os comentários.
    Vi na imagem a mulher atravessando fora da faixa e percebi o cachorro dirigindo.

Envie seu Comentário