Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Quatro sugestões para você criar sua própria igreja

10 de outubro de 2011 7
The following two tabs change content below.

Igreja Universal do Reino de Djavan: escrituras sagradas são sempre enigmáticas e cheias de múltiplos significados. E ninguém supera Djavan na arte de escrever frases indecifráveis. “Açaí, guardiã, zum de besouro, um imã” é praticamente um Sermão da Montanha mais pós-moderno.

União Onanista da Luciana Vendramini: partindo do princípio que um deus é um ser que ninguém vê, toca ou cheira, concluo que Luciana é um ser divino. Trata-se de uma divindade cercada por uma intrigante dualidade, já que ela foi pra cama com o Paulo Ricardo, provando que o bem às vezes se alia ao diabo. Os adeptos são facilmente reconhecidos pelas espinhas na cara e as mãos peludas.

Ordem do Sagrado Mario Bros: igreja que se destaca pela sua liberalidade em relação às drogas. Afinal, o deus adorado pelos fiéis dessa igreja tem o costume de se alimentar de cogumelos e soltar bolas de fogo. Concorrente direta da Ordem “Aperta Mais Um”, de Marcelo D2.

Mussunaria: não é bem uma igreja, mas uma sociedade secreta. Esse grupo que cultua o mitológico Antônio Carlos, o Mussum, não exige sacrifícios nem oferendas. E você ainda bebe à vontade.

Enviado por Alan Ceratti Pernanchini

>>Confira as histórias mais malucas no blog Mundoidão<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: recebe as atualizações dos blogs. Sigam-nos os bons!
@crespani
@naocliqueaqui

Faça o seu comentário!

Comentários (7)

  • israel diz: 11 de outubro de 2011

    cara eu sempre leio os seus posts, e acho muito bacana, porem agora me decepcionei com o baixo nivel, e a falta de respeito com as igrejas, voce ja parou para pensar que aqueles que assistem tudo o que voce coloca na pagina sao pessoas que tem lá a sua religiao, igreja, isso deveria de ser tirado imediatamente, embora creio que nao faça isso, mais foi decepcionante, desrespeitoso, e preconceituoso. ah e sem graça.

    Resposta: Mas Israel, eu também tenho minha religião. A brincadeira foi com religiões inventadas, até onde eu saiba não existe nenhuma delas. Ou existe? Grande abraço!

  • Matheus Dias da Silva diz: 11 de outubro de 2011

    Sem religião o mundo não teria HUMOR!!!!

  • Matheus Dias da Silva diz: 11 de outubro de 2011

    Sem religião o mundo não teria HUMOR!!!!
    SEmpre me fazem rir!!!

  • Matheus Dias da Silva diz: 11 de outubro de 2011

    Agradeço quem me defendeu,mas as religiões deturparam Deus e seu verdadeiro valor,um templo não tem proveito por que é material e,outras coisas mais acesse Multiprofecia!
    Meu canal No YouTube e,veja que Deus é o maior e Jesus nunca foi religioso,se tem uma Biblia leia!!!

  • Aline diz: 11 de outubro de 2011

    Pelo amor de deus que coisa mais chata!! Sempre que o assunto é religião vem alguém com esse papo de ofende a igreja ofende a deus denigre a imagem de alguem! Caramba quando vcs vão aprender a brincar! O cara não ta falando de religiao alguma não tá ofendendo ninguem e é engraçado sim. Eu não tenho religião e vivo muito bem sem isso e sou livre pra rir de quem eu qro sem dar lição de moral em ngm. Quem sou eu pra dar lição de moral? Eu não “peco” ? Claro que sim! Se vou pro inferno ( se é que o inferno ja não é aki) foda se! Dizem que heavy metal é coisa do demonio e eu amo! Não sou filha de deus por isso ou eu tenho que gostar de musica gospel pra ir pro ceu? Ah me poupe! Chega de hipocrisia!

  • Matheus Dias da Silva diz: 11 de outubro de 2011

    Esses idiotas,são tembém babacas!!!
    Eu voun repetir,
    religião me faz rir!!!
    Ha,ha,ha,ha,ha!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Chicão diz: 11 de outubro de 2011

    Na verdade o problema não reside nas religiões, mas dentro de cada um de nós!
    O homem deturpou de tal maneira a forma de professar um Deus, que não mais se entende.
    As Igrejas Evangélicas possuem dezenas de nomes e correntes; a católica, igualmente, ainda mais com o nome de Nossa Senhora; o sincretismo religioso não fica atrás; o espiritismo nem se fala; as religiões politeístas possuem uma profusão de deuses.
    Enfim, a confusão está estabelecida para aqueles que têm medo de, mesmo em tom jocoso, ofender um seguidor de uma das religiões ou o próprio Deus!
    Ledo engano.
    O Deus tem mais preocupações para se debruçar que perder o seu precioso e divino tempo com brincadeiras humanas inconsequentes. Aliás, foi por isso que Ele nos deu o humor, justamente para nos divertirmos das crenças e tolices que criamos em nome Dele!

Envie seu Comentário