Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Como a tecnologia muda as coisas da nossa vida

28 de novembro de 2011 6
The following two tabs change content below.

Sugestão da colega Marta

>>Confira as histórias mais malucas no blog Mundoidão<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: recebe as atualizações dos blogs. Sigam-nos os bons!
@crespani
@naocliqueaqui

Faça o seu comentário!

Comentários (6)

  • Ste diz: 28 de novembro de 2011

    É…os tempos mudam…

  • Lígia diz: 28 de novembro de 2011

    É os tempos mudaram mesmo……..

    Imagine um atentado na rede da internet…..como ficaria o mundo hoje?

  • Dizinha diz: 28 de novembro de 2011

    Adoro estar sempre conectada na rede e principalmente aqui no Blog !!!! Mas não sou exagerada como tem muitos por aiii eu apenas acho que a tecnologia ajuda muito hoje em dia !!!!
    Bjão Andre …

  • Eliseu diz: 28 de novembro de 2011

    realmente os tempos são outros, espero que mude logo pois tenho dois filhos e eles não saem da frente do pc pra nada. Isto não fas bem pra saúde, temos que praticar esportes como era antigamente.

  • Vinny diz: 29 de novembro de 2011

    Concordo com a imagem e com as opiniões… o problema da internet é o uso exagerado e extremista que os seres humanos fazem dela… TUDO é a internet… até mesmo pagamento de contas, e em alguns lugares, até mesmo pedidos de entrega de alimentos, e não estou falando de SuperMercado… e sim de barzinhos, lancherias, pizzarias, restaurantes e etc… que incluíram no mundo virtual e digital a opção de se fazer o pedido online… ou seja… até mesmo os bons momentos de saírmos com os amigos, irmos em um lugar legal, aproveitarmos de “bebidas e boas companhias”, como diz um grande amigo meu, não será mais possível daqui a alguns anos… ao menos é o que parece com essa tendência de cada vez mais as pessoas se fecharem no seu mundo virtual. Uma pena… eu ainda gosto de sair, beber com os amigos, fumar um cigarro, ou mais (Sim, sou fumante, não incomodem), ter conversas bacanas, dar uma paquerada à moda antiga… CONVERSANDO PESSOALMENTE com a moça… e não atrás de uma tela de computador…

    A impressão que eu tenho é que cada vez mais… isso esta se perdendo… o contato que temos com o mundo real…

  • Lucas diz: 29 de novembro de 2011

    As pessoas estão se tornando apendices das maquinas…

Envie seu Comentário