Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Polêmica: gato na foto é coisa séria - o tira-teima

27 de fevereiro de 2012 6
The following two tabs change content below.

No nosso 10º post com o desafio do “tente encontrar o gato na foto surgiu uma polêmica: havia ou não gato na terceira foto (confira no post original). Muitos leitores identificaram o bichano, mas outros não concordaram com a resposta do teste e acreditaram que não tinha felino nenhum, sentindo-se “lesados”.

Como aqui no blog gato na foto é coisa séria, conseguimos com exclusividade uma imagem capturada em outro ângulo daquela mesma cena. O tira-teima não deixa dúvidas.

Em tempo, a gatinha da foto é a Izolda, bichana da Adriana Morais (que enviou as imagens).

E amanhã tem teste novo aqui no blog, não esqueçam!

>>Confira as histórias mais malucas no blog Mundoidão<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: recebe as atualizações dos blogs. Sigam-nos os bons!
@crespani
@naocliqueaqui

Faça o seu comentário!

Comentários (6)

  • Cintia diz: 27 de fevereiro de 2012

    Hummm…sei não, tem gato na tuba! Exijo uma CPI!

  • KBelo diz: 28 de fevereiro de 2012

    Hehhehhe…..
    Me desculpe eu fui um dos que achou q o antigo estava um pouco falcatrua…
    Agora esse ai já ta OK da pra ver que é um gato, claro que ninguém aq vai duvidar que as duas fotos foram tiradas no mesmo momento…. Imagine só KKKKKKKKKKKK
    Mas a intenção foi legal, me divirto muito com esses “ache o gato”, o único que não consegui resolver foi esse antigo quando não tinha gato, mas agora que colocaram uma gato ele ta resolvido….

  • rosangela diz: 28 de fevereiro de 2012

    Esse gato foi o mais dificil, eu ainda não estou vendo ele direito mais agora sei que ele esta lá!!!!

  • Marcos Dinom diz: 28 de fevereiro de 2012

    Só lembrando que nessa nova foto ele está em outro lugar, mas, mesmo assim é o mesmo gato do teste nº 10 que por sinal eu havia achado ;)

  • Amy diz: 28 de fevereiro de 2012

    Hahahahahah adorei! Para mim foi difícil mesmo perceber a Izolda na primeira foto. Agora está bem claro! Ok, ok…não foi fraude! A propósito, conheci uma Adriana que tinha uma gata chamada Izolda. Mas acho que é coincidência porque a Izolda da Adriana que conheci, ou já morreu, ou está muito velhinha.

  • Adriana Morais diz: 28 de fevereiro de 2012

    Oi Amy, que coincidência mesmo!!! A minha Izoldinha tem mais ou menos 5 anos, resgatamos ela da rua. Tá sempre fazendo pose. Tenho mais uma porção de gatos, todos muito mimados. Recentemente perdi uma gatinha atropelada. A dor é muito cruel e insuportável, o vazio que fica é torturante. Agora temos mais uma estrelinha no céu. Deus, acolha-a com carinho e permita-me um dia revê-la. Fica com Deus minha Dodódis!!

Envie seu Comentário