Dois testes do encontre o gato na foto de nível difícil (pelo menos eu achei). Quem achar fácil pode se consider um expert.
E visite a categoria do gato na foto para procurar os bichanos antigos. Respostas na quinta-feira.
clique nas imagens para ampliar
(para quem está achando fácil, a dica é procurar sem aumentar)
Enviado por Daniel Bot
Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!
Twitter: recebe as atualizações dos blogs. Sigam-nos os bons!
@crespani
@naocliqueaqui









Bah de tantos comentários da semana passada que estava fácil esse foi realmente difícil. Adoroo os gatos, volto na quinta para confirmar a reposta
Bjs ;@
Resposta: Volta amanhã também, pra ver o que tem de novidade ; )
Haaaaa..não achei..
(
Bah!!!...achei na primeira foto, entre os caules do cactus, mas na segunda...tá dificil.
Consegui achar o primeiro, mas segundo vou esperar pela quinta, não consegui, muito bom. abraço
Bã... esse sem aumentar, foi o primeiro que eu achei fácil... =X
Caramba. Enxerguei os pixels do meu monitor, mas nada de gatinhos.
achei o bichano, na primeira foto,mas na segunda esta dificil
Adoro procurar os gatos!!! Mas dessa vez não achei nenhum! Vou tentar mais tarde1
Bj,
Resposta: Persistência ; ) Bju!
Oi Andre, sou fã da sua pagina, tenho lhe enviado algumas piadinhas que recebo por e-mail, Adoro gatos, hoje está difícil de achar mesmo, esses bichinhos são danados. abs
Resposta: Oi Ruth. Hoje os gatos capricharam no esconderijo, heheh. Abraço!
figura 01: gato na sombra, próximo ao gramado. Seguindo o topo do gramado, da esquerda para a direita, antes de chegar ao centro da figura.
Eu e minha colega adoramos estes testes.
Bahhh... o primeiro foi fácil... levei menos de 10 seg pra achar, é um gato branco e preto próxomo ao chão no meio do cactus, na parte amarela mais ao lado esquerdo da foto!!!
mas o segundo... ainda estou procurando!!! iuahsiuashiaush
Nossa a primeira imagem foi muito facil de axar o gato *-* ja a segunda imagem nao axei
na primeira achei o gato de cara, na segunda não consegui...
uiiii... tá difícil mesmo!!!!!!
q barbadinha!!!
foto 1: gato branco com preto, quase no meio da foto, um pouco pro lado esquerdo, logo que termina a grama, no meio das raizes.
foto 2: apesar de não ter certeza, acho que está bem no meio do paredão de pedras. subindo a parede, bem no meio da imagem, é um gato cinza e está de costas.
Achei fácil na primeira...mas na segunda não tenho certeza mas acho que ele está dentro do mato seco...um gato amarelo...ou to vendo coisas!!! kkkkkk Vou tirar a dúvida na quinta!!! essa está dificil mesmoO...
A primeira é facil e o outro, pelo que ví, está no canto direito, logo embaixo da imagem. Parece que o gato está de costas!!! hehehe
o primeiro ta barbada,mas o segundo tô procurando até agora!!!!
O gato esta em cima das pedras bem no canto da foto... tem até a sobra dele juntinho dele
Na segunda não tem gato nenhum.
na segunda,acho q ele ta no centro da image,com os olhinhos brilhando,ele ta no meio do matoo,e na 1 ja falaram on ta,então é isso
na primeira foto foi fácil acha-lo na sombra atraz das folhas do cactus, e no segundo, acho que ele esta escondido debaixo dos galhos caidos, a direita da foto, ao lados dos galhos que caem até o chão, numa abertura entre ele, me parece um gato de cara preta e branca. abraços.
Não tenho certeza, mas acho que está no meio do mato.. bem no meio da tela... aparece só a carinha dele e os olhos claros. Ele está atrás de um galho amarelo... Acho que é isso.
Na segunda foto o Gato esta deitado a esquerda da maior pedra e a direta do tronco do arvore
Na segunda foto...a direita, entre as pedras, atras do ramo que cai pela frente do muro de pedra.
att
anderson
Eu acho que na segunda o gato esta bem no canto a direita e só aparece uma parte do corpo dele e é murisco, sera que estou certa? Porque um gato cinza subindo nas pedras eu não consigo ver, quem será que acertou, ou ninguem?
Na segunda o gato aparece só o zóinho, nos escuro das árvezinha..
Vou sonhar com esses malditos gatos que não enxergo em lugar nenhum e em todos os lugares ao mesmo tempo!
Ou será que é uma pedra em forma de gato deitado de costas pra nós?? Oo
Acho que encontrei os dois. Vou lá confirmar as respostas porque essa semana cheguei tarde!
1 e a 2 eu achei a 2 o gato ta no canto da image ele e bem piquenininho
sou cego sou cego sou cego nao achei na 1ª nem na 2ª sou cego sou cego sou cego
woooooou,o gato da 2 esta bem no cantinho direito entre as pedras e a grama é um gto sinza e pareçe q ta saindo de um buraco