Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Seleção de placas estranhas e sua escrita peculiar - 27/06/2012

27 de junho de 2012 15
The following two tabs change content below.

Enviado por Helio Amaral

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: recebe as atualizações dos blogs. Sigam-nos os bons!
@crespani
@naocliqueaqui

Faça o seu comentário!

Comentários (15)

  • Tiago diz: 27 de junho de 2012

    Meu santo, q país de gente burra.

  • Thiago Oliveira diz: 27 de junho de 2012

    My life is presente DE DEUS..
    Good.. muito boaa!

  • Ronaldo Costa diz: 27 de junho de 2012

    Nossa lingua é bela por sua sonoridade e diversidade de significações para termos similares, entre outras características. Entretanto é de grande complexidade sua gramática tornando-a mundo difícil de ser corretamente utilizada. Talvez devido a tais peculiaridades, os erros cometidos em seu uso acabem se tornando bastante hilários como é o caso das placas mostradas.

  • Adriano Tapes diz: 27 de junho de 2012

    Uma LonguiNETE por favor!

  • schmitz diz: 27 de junho de 2012

    para o Ronaldo

    mundo difícil de ser corretamente utilizada…

    parece que não e só placa né Ronaldo.
    pobre português…

  • Oscar Canhar diz: 27 de junho de 2012

    Povo alienado e sem educação só pode dar nisso. Aliás, até analfabeto funcional já foi eleito presidente. Então não dá pra duvidar de mais nada!

  • Julio diz: 27 de junho de 2012

    Este é o mesmo povo que elege os politícos que estão por ai!! Que vergônha!!

  • TJ diz: 27 de junho de 2012

    Os alunos de hoje em dia deveriam se envergonhar da maneira fácil como querem que seja o ensino brasileiro. Não querem ler, não querem escrever, querem saber o que cai nas provas, não sabem fazer cálculos… Em contrapartida, sabem muito bem como escrever mensagens horríveis na internet nos sites de relacionamento. Para piorar, um aluno não pode ser rodado até a quarta série, apenas para aparentar que os números de repetência brasileiros são baixos. Como se diz, estão dando um tiro no pé, porque tão dificuldades mais adiante numa faculdade e no mercado de trabalho. Esses que escreveram palavras erradas, estão sendo motivo de chacota alheia. Eu teria vergonha.

  • Marat diz: 28 de junho de 2012

    Barbie kill??? Meu Deus, será que mataram a Barbie, ou ela matou o Ken?

  • Antônio Nunes diz: 29 de junho de 2012

    Este pessoal todo vota. Isto explica muita coisa.

  • jan diz: 29 de junho de 2012

    tudo vai bem, no final tudo vai dar certo.

  • Armando diz: 17 de julho de 2012

    não cei comu tem umas pessoa que inscrevi tudo erradu…. paresse que nem forão pra iscola…

  • carla diz: 26 de setembro de 2012

    olha o júlio querendo dar moral….kkkkkkk olha o q ele escreveu…..

  • missionário José Martins diz: 4 de novembro de 2012

    A triste realidade é a seguinte !: os professores fingem que ensinam ; os alunos fingem que aprendem e o governo finge que paga os professores ; e os pais fingem que não percebem nada . Resultado ! um monte de diplomados no segundo grau que não sabem nada ;todos analfabetos fingindo que são letrados. Pobre país !

  • Revoltado diz: 23 de novembro de 2012

    CAMPANHA PRÓ AUTODIDÁTICA
    Seguinte: sala de aula já era! Não existe respeito do aluno para o professor. Essa falta de respeito vem da falta de valores morais, que deveriam ser ensinados em casa. Famílias de baixa renda não tem mais humildade, famílias de classe média não tem mais foco. O convívio social é por demais influenciado pela mída e pelos canais de comunicação, que são como são pois tem foco econômico (por que não vender cocô enlatado se dá dinheiro?!)
    Portanto eu, na condição de revoltado, convido a quem ler este comentário que seja adepto e venda a ideia da autodidática. Um sujeito centrado poderia, por exemplo, concluir os estudos de nível médio em um ano, mas tem que estudar 3, 180 dias por ano, 4 horas por dia! Se pudesse fazer uma prova, ou comprovar conhecimentos de nível médio (algo como um supletivo mais puxado), poderia comprovar capacidade bem mais cedo e não passaria pelo traumático sistema de ensino médio, onde os sem bases morais massacram, pela força bruta da estupidez e falta de educação, os corretos que não tem maldade e vivem numa dicotomia investir em estudo ou se alienar?!

Envie seu Comentário