Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

[Resposta] Mindfuck: descubra os segredos nessas imagens que vão confundir sua mente

09 de agosto de 2012 6
The following two tabs change content below.

Resposta dos mindfuck publicados ontem aqui no blog.

Enviado por Gisele Bassani

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: recebe as atualizações dos blogs. Sigam-nos os bons!
@crespani
@naocliqueaqui

Faça o seu comentário!

Comentários (6)

  • Amy diz: 9 de agosto de 2012

    Na última foto eu vi também a cabeça de uma mulher de perfil à esquerda. Ela tá usando uma espécie de burca…ou toca ninja…huahauhauha Ela está com o rosto parcialmente coberto por um tecido preto.

  • Max diz: 10 de agosto de 2012

    Bah mas a última dá medo, essas coisas de fantasma oO

  • Ismael diz: 10 de agosto de 2012

    Muito fraco!!!! Voltem gatinhos….

  • Fernando de Oliveira diz: 10 de agosto de 2012

    Eu já acho q foi melhor q os gatinhos.

    PS.: a primeira foto não tem absolutamente NADA de anormal. Aquilo é uma placa com o desenho de um animal. Se fosse um animal mesmo fazendo o anúncio, tudo bem, mas não é.

  • Gisele Bassani diz: 13 de agosto de 2012

    Fernando não compreende o Pedobear…

  • Dioclesio diz: 5 de dezembro de 2012

    1 – há uma moça jovem com seios grandes e, atrás dela, uma imagem conhecida como “pedobear” está numa placa da rua. Nem de longe o logo da “ib” parece com um brinco da moça. A senhora está de mãos dadas com alguém e não parece estar com a mão na bunda da moça de calça preta. Galera forçando a barra nas respostas…
    2 – a orelha parece um rosto humano. Photoshop violento…
    3 – a mão com microfone é da mulher. Atrás dela há uma pessoa cujo braço aparece, supondo que a mulher está com o braço junto ao corpo, mas não está.
    4 – imagem estranha parecendo um rosto no buraco do chão.
    5 – três rapazes estão sobre um banco “mais perto da câmera que tirou a foto”. Um pouco mais distante da câmera, há alguém deitado no chão, dando a impressão de que está debaixo de uma “prancha” pisoteada pelos três rapazes.
    6 – foto tirada com a câmera na horizontal.
    7 – há um lugar vazio no banco, à esquerda de quem olha para a foto. Esse vazio permite vermos que o menino em pé logo atrás não tem pernas. Isso se dá porque o menino que deveria estar sentado no lugar vazio do banco não enviou esta foto para toda sua lista de contatos e quebrou a corrente, de modo que sofreu a maldição dos meninos da foto, sendo brutalmente morto e vindo a manifestar-se, na forma de fantasma, na janela onde se vê um rosto assustador, diante da pedra tumular que marca o local onde seu corpo foi enterrado. O menino sem pernas, na verdade, é o David Copperfield quando jovem, dando os primeiros passo na arte da levitação.

Envie seu Comentário