Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dicas para se dar bem (ou não tão mal) na balada

28 de agosto de 2012 10
The following two tabs change content below.

01) Nunca chegue na balada com 5 amigos. Vai parecer que vocês são um bando de viados que perderam o caminho da boate gay e chegaram ali por acidente!

02) Evite olhar demais para garotas acompanhadas e volte para casa com todos os dentes no lugar!

03) Ao chegar numa balada com seu Passat 84 “tunado” acelere menos para que o pessoal não pense que está passando o carro do fumacê de combate a dengue.

04) Dance apenas no seu espaço e não fique recebendo uma “pomba gira” dançando de forma completamente ridícula como se estivesse no show do Calypso.

05) Não compre bebidas em copos de plástico se você não estiver em condições de segurá-lo, e ao andar pela pista não derrame 97% do conteúdo na roupa dos outros.

06) Não seja ridículo ao ponto de ficar desabotoando sua camisa listrada para mostrar seu peitoral de 4 meses de academia. Acredite, ninguém quer ver!

07) A balada tá chata? Vá embora e não fique tentando consertar o mundo com seus comentários inúteis.

08) Uma balada é para curtir, dançar e pegar mulher… Não fique fazendo caminhada na pista por que ninguém é obrigado a ter o pé pisoteado por causa do seu passeio.

09) Não se pendure nas partes estruturais da festa, isso pode ocasionar um choque que pode te matar e isso estragaria a festa do restante do pessoal.

10) Não fique perturbando o DJ pra rolar Bonde do Tigrão, Racionais MC´s, Sorriso Maroto ou ou- tra porcaria que não tenha nada a ver com o rítmo da pista.

11) Não chegue numa mulher que esteja dançando. A mulher está ali dançando e, ao menos que você saiba dançar também (o que eu não acredito), não vá falar com ela. Vai ser tempo perdido. Seu e principalmente dela.

12) As meninas que ficam encostadas na parede são as mais fáceis. Elas estão ali, ou entediadas ou esperando alguém chegar nelas. E essa é uma ótima oportunidade.

13) Não dê pescotapas em travestis. Um conhecido certa vez fez isso e se f#deu. Descobriu tarde de- mais que “Michelle Raio Laser” era professor de Boxe Tailândes.

14) Não misture as bebidas. Você já fica chapado com 5 latinhas. Misturar Red Label, Ice e Cerveja poderá te trazer histórias constrangedoras na manhã seguinte.

15) Não dance feito um retardado. Se não souber dançar, fique apenas parado. Nada pior do que ver um sujeito “possuído” na pista de dança. (parece um pouco com a dica 4, mas é bom deixar bem claro, né?)

16) Não fique olhando para a mulher dos outros. Esse item é um dos mais importante da lista. Evitará você tomar uns sopapos e ainda passar 5 horas numa delegacia. (parece a dica 2 mas é super importante)

17) Se a menina que você chegou não está interessada, não a xingue. Pois o irmão dela de 1,98m e com 50cm de braço poderá estar do lado e você não perceber.

18) Não fique falando que você está com X de dinheiro na carteira. Do nada irá aparecer mais de 30 “conhecidos” ao seu redor. E você nem verá a cor da cerveja.

19) Não cague no banheiro da boate. Alguém com certeza irá ver e dará um jeito do DJ saber também.

20) Ao sair da balada, mande seus amigos voltarem pra casa de busão ou taxi. Ou você acha que a garota que você quer dar um trato cabe no porta-luvas?

Enviado por Gisele Bassani (que mandou só o texto, não a foto das gatinhas se pegando)

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: recebe as atualizações dos blogs. Sigam-nos os bons!
@crespani
@naocliqueaqui

Faça o seu comentário!

Comentários (10)

  • Ribas diz: 29 de agosto de 2012

    Acho que foi um post infeliz, ridículo para falar a verdade. Quando for postar algo desse tipo pense duas vezes, ninguém merece ler um post infantil desses.

  • Lucas diz: 29 de agosto de 2012

    esse maluco ai em cima já fez tudo isso pelos comentários… e se achou ofendido… AUahuUAHHUAhuAhuA…. vai sabe derepente misturou todas e pegou o irmão da gata .UHaUHauhuha

  • Jaque Rio diz: 30 de agosto de 2012

    concordo com o Lucas… esse recalcado deve pagar varios micos na balada , e o post vez ele chorar…confeço que eu tambem chorei…..de rir…kkk..,rararararara…srsrrsr
    muito maneiro…

  • Juliana diz: 30 de agosto de 2012

    Ai Jaque Rio , este teu “confeço”,ô coisa . . .
    Confesso que fiquei muito triste.Não tens o pai dos inteligentes ao teu lado?
    O Houaiss é muito bom.

  • JAQUE RIO diz: 31 de agosto de 2012

    ÇÉRIO JULIANA EU NUM TINHA PERCEBIDU QUE EXTAVA EXCRITO ERREDO…kkk
    errar e umano … porem prometo melhorar… abrasso…

  • Mariaa… diz: 5 de setembro de 2012

    Só pra reformular a afrase da Jaque…
    Sério Juliana eu não tinha percebido,que estava escrito errado…kkkkkk
    Errar é humano…porém prometo melhorar…abraço…

    Nossa vai ser burra no inferno…kkkkkkkkkkk

  • Karol diz: 6 de setembro de 2012

    Credo, só podia ser lá do Rio mesmo, #pelamoooordedeus
    Volta pra escola Jaque Rio

  • PROFESSOR diz: 18 de setembro de 2012

    VÃO AS TODAS AS BURRAS LÁ PRA CASA RECEBER AULAS GRATIS DE COMO TRANSAR COMO UMA CACHORRA

  • Claudia diz: 5 de outubro de 2012

    Vocês acreditaram mesmo que a guria não sabe escrever? Se for isso mesmo é caso de internação…é bom rever quem é a BURRALDA…

  • Jefferson diz: 20 de abril de 2013

    Esse Post não traz dicas e sim só maneiras de evitar o pior……… muito pessimismo!

Envie seu Comentário