Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

[Denúncia] Polêmica no teste do gato na foto

23 de outubro de 2012 13
The following two tabs change content below.

No teste do gato na foto da última semana (reveja aqui) alguns leitores questionaram o felino “oficial” da resposta. E um deles enviou onde estaria supostamente outro gato – indicado pela seta. Publicamos agora para que vocês decidam: há mais um bichano na imagem?

Clique para ampliar

Enviado por Luis Eduardo Paiva Dias

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: recebe as atualizações dos blogs. Sigam-nos os bons!
@crespani
@naocliqueaqui

Faça o seu comentário!

Comentários (13)

  • Allisson Nunes diz: 23 de outubro de 2012

    Para mim é o Sol só…

  • Helen diz: 23 de outubro de 2012

    Oi,
    Acredito haver mais um “gato”, portanto três no teste 41. O terceiro estaria deitado, ao fundo, sobre o cimento, perto das pedras, de cor cinza escuro, com a cabeça para frente.
    Abs

  • Silas diz: 23 de outubro de 2012

    a foto em tamanho real, nem mais nem menos zoom, percebo que se trata do sol batendo na folha.

  • Peixe diz: 24 de outubro de 2012

    Na minha opinião, a discussão é vã, porque não há NENHUM gato nessa foto…!
    O que seria o bem da frente, indicado com uma escandalosa seta, é apenas o sol batendo em uma ramagem seca. O do fundo é só a sombra das plantas.
    Além disso, a seta tangencia uma forma mais ao fundo, no alto, que parece mais um gato do que os outros dois, mas ainda assim não passa de sombra também!

  • rosangela diz: 24 de outubro de 2012

    É isso ai Helen, é esse gato que eu vejo a mais na foto, la na parte bem iluminada.

  • Ricardo diz: 24 de outubro de 2012

    as pessoas veem demais, agora ja são 3.

  • O da escandalosa seta diz: 25 de outubro de 2012

    Para para, capaz que ninguem ve o gato na “escandalosa seta”
    que imagem batendo folhagem, não veem o perfil da orelha do felino.
    O Sol bate bem no focinho do animal…..notem bem.

  • Guilherm Rocha diz: 25 de outubro de 2012

    Por favor, chega dessas fotos chatas e do ENORME dessafio “Tente encontrar o gato na foto”. As coisas enchem o saco também, em todos os blogs que entrou aparece essas b… de “desafio”. Será que as pessoas não tem criatividade, podiam pegar uma foto de um deserto e desafiar “Tente encontrar areia nessa foto”… e o pior é que tem foto com baixa resolução, e o “gato” é um borrão em um canto, ai o infeliz diz “oba, achei o gato, como sou esperto!”. Ta na hora de evoluirmos.

  • rosangela diz: 26 de outubro de 2012

    Ei Guilherm Rocha o que um intelectual ocupado como voce faz olhando um blog que voce considera tão ridiculo, e se evoluir for ficar mal humorado e chato como voce prefiro não evoluir, palavras suas, aliás nem sei mais por que me dei ao trabalho de escrever para voce, é que gosto muito do blog e me dói quando um chato qualquer vem criticar, vai procurar sua turma!!!!!

  • Guilherme Rocha diz: 26 de outubro de 2012

    Olá Rosangela, acho que não entendou o que escrevi e o que eu quis dizer, sabes que as pessoas (em sua maioria) se ofendem quando recebem uma crítica, no entanto nesse caso, em nenhum momento critiquei o blog do André, tanto que olho o mesmo todos os dias, pois ao contrário do que você ACHA, não sou nem um pouco “chato” ou “mal humorado”, e muito menos me considero “intelectual”, apenas EU, individualmente, cansei dessas fotos, e quando falo em evoluirmos, é no sentido e criar fatos engraçados/desafios novos, e não fazer um “torneio” que já dura 40 e tantas fotos e se tornou REPETITIVO, é como a aquela história “…menos a Luiza, que está no Canadá…”, uma hora perde a graça. Quanto aos teus elogios para a minha pessoa, não vou comentar.

  • Gisele diz: 26 de outubro de 2012

    O gato “oficial” não é um gato, definitivamente… de saída que um olho está maior que o outro (claro que podem existir gatos com um olho maior que o outro, não é impossível), mas ao aumentar o zoom os tais olhos batem perfeitinho como complementação da folhagem e o bichano tá disforme demais, isso é só a sombra no muro. O gato da seta está mais próximo de ser um gato com o sol no focinho, mas ele também é meio esquisito e pode ser só ramagem seca.

    E o Peixe acho que está mais perto da verdade, se há gato, está debaixo daquele plástico ou lata, que os gatos adoram deitar debaixo de alguma coisa. Isso se for mesmo um gato, no fim das contas não tem gato nenhum nessa foto, só projetos de gatos. Pronto, Guilherm Rocha, já houve uma evolução, postaram uma foto para procurar o gato sem um gato. É diferente das outras postagens nos outros blogs, todas tem o bichano, essa aqui foi para testar quem realmente é criativo e enxerga gatos onde eles não existem…

    Resposta: Oi Gisele. Se tem mais de um gato eu não sei, mas o oficial é com certeza um gato, tem nome e tudo, foi o dono do gato preto que tirou a foto ; )

  • rosangela diz: 26 de outubro de 2012

    Oi Guilherme que bom que voce não é chato e nem mal humorado, é que como falei gosto muito do blog sempre leio e gosto das piadas, talvez eu tenha exagerado, e eu só te chamei de chato não foram tantos elogios, mais deixa pra lá me desculpa o importante é ser feliz e saber respeitar o gosto de cada um.

  • Leo Ferreira diz: 20 de novembro de 2012

    Oi pessoal. Postei as fotos do MUCI (gato preto de olhos verdes da primeira foto) e do BINO (gato branco da segunda foto). Nenhuma das fotos teve alteração. Aqui em casa tenho somente 2 gatos e uma cadelinha preta (TUCA) que não aparece nas fotos. Mandei novo e-mail para Crespani, comentando a “polêmica” e não sei se ele vai publicar. Não existe montagem, não existem 3 gatos…somente 2 e as posições declaradas por Morgana Pereira e Rosangela estão corretas assim como os quadrados sem setas da solução também estão. Reflexos do sol nas folhas do chão enganam. Olhem com mais atenção. Abraços e obrigado por tantos comentários.

    Resposta: Oi Leo, eu não achei teu outro email sobre a polêmica. Mas acho que ninguém vai duvidar da tua palavra, afinal os gatos são teus, ehehhe.

Envie seu Comentário