Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Teste: cérebro revela negativo de foto. Tente!

27 de março de 2013 39
The following two tabs change content below.

Seu cérebro consegue revelar o negativo de uma foto sem qualquer equipamento. Funciona mesmo, experimente!

1 – Fixe seu olhar no ponto vermelho no nariz da garota por 30 segundos;

2 – Vire seus olhos para uma superfície plana, o teto ou uma parede vazia;

3 – Pisque os olhos várias vezes rapidamente ao mesmo tempo em que olha para o teto ou parede.

Enviado por Nicole

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: recebe as atualizações dos blogs. Sigam-nos os bons no @crespani

Faça o seu comentário!

Comentários (39)

  • Miah diz: 27 de março de 2013

    Meudeos que bruxaria eh essa??? kkkkk

  • Alberto Roberto diz: 27 de março de 2013

    Absurdo..funciona mesmo!!! :D

  • Thais Teixeira diz: 27 de março de 2013

    Nossaaaaaaaa ..
    Muito louco, aparece o mulher morena rsrs

  • Nei Colorado diz: 27 de março de 2013

    Que massa, Crespani… E a guria é tri gata, hehe!

  • Fred diz: 27 de março de 2013

    Pouuuttzzzzzz, Meu Deusssss!!! Sinistro essa….

  • comentarista diz: 27 de março de 2013

    heheheh…..pra mim não funcionou, fixei meus olhos no ponto vermelho por 30 segundos, depois olhei pra parede branca e vazio e não vi nada……..heheheheheheheheheh…… estranho isso……………..

  • israel diz: 27 de março de 2013

    parabéns Crespani,
    isso é uma coisa de louko que não sei explicar como acontece, mas é muito legal mesmo, parabéns.

  • Marco diz: 27 de março de 2013

    Muito tri e a guria é linda. Grande sacada.

  • Cassinense diz: 27 de março de 2013

    Pôxa essa é velho, apresentem algo novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Edu diz: 27 de março de 2013

    Copiem a foto, colem ela no paint, na opção Imagem selecionem inverter cores. PRONTO… Muito melhor… e n perde tempo piscando pra parede…

    Resposta: Mas daí não é tri, Edu.

  • Denispoa diz: 27 de março de 2013

    É a Beyoncé?? rsrs

  • Sra. M diz: 27 de março de 2013

    Bah, alguém com uma explicação pra isso?

  • Rodrigo diz: 27 de março de 2013

    bahhh… parece a Juliana Paes…

  • Fagundes diz: 27 de março de 2013

    é a mayana neiva (atriz)

  • Fagundes diz: 27 de março de 2013

    mayana neiva

  • Chupacabra diz: 27 de março de 2013

    Nossa, funciona mesmo, ela ta sem a parte de cima e de óculos!!!!!rsrsrsrsrsr

  • joao diz: 27 de março de 2013

    qual sera a esplicação para isso.

  • lauriano duarte rodrigues diz: 27 de março de 2013

    Nossa gostei!mmmmutio.

  • Juliandro diz: 27 de março de 2013

    Muito show!!!!!

  • HOMEM DE VERDADE diz: 27 de março de 2013

    PELO MENOS AQUI NÃO TEM “PLAQUINHAS VERMELHAS”…RSRSRS

  • Lulu Colorado diz: 27 de março de 2013

    Uuuiiiiii, prá mim apareceu um bofe lindão e musculoso…..uuuuiiiiiiii

  • Ronaldo diz: 27 de março de 2013

    Foi a coisa mais espetacular que me foi apresentada em muitos anos de mídia. Gostaria muito se algum especialista pudesse explicar a maneira como o cérebro humano faz tal transformação.

  • Adele diz: 27 de março de 2013

    É a Ju Paes gente!

  • Delmar diz: 28 de março de 2013

    É verdade, funicona mesmo.

  • Lucas Machado diz: 28 de março de 2013

    Se só fui eu que eu vi a beyoncé, eu devo estar muito nas dorgas manolo, e funciona mesmo! hahahaha monstruoso. :)

  • Lucas diz: 28 de março de 2013

    Muito loko mesmo, funciona!!!
    Muito fera!!!

  • Alice Souza diz: 28 de março de 2013

    Muito legal! Perfeita a imagem :)

  • worldcon estancia VELHA diz: 28 de março de 2013

    O LOKO BIXO,,,,ESTA FERA AI MEU…………

  • vanessa diz: 28 de março de 2013

    fodaaaa hahahha

  • João diz: 28 de março de 2013

    O contrário tb funciona. Fixe o olhar em um ponto de uma foto normal e faça o efeito piscando, fica negativo…

  • tcheco diz: 28 de março de 2013

    eh a beyonce

  • Gisele diz: 28 de março de 2013

    Todo mundo admiraaaaaaaaaaado… querem saber como acontece? Procurem no google sobre a retina humana, e o funcionamento dos cones e bastonetes. Não tem nada de monstruoso nem espetacular.

  • Marat diz: 28 de março de 2013

    A explicação é simples, nossos olhos possuem milhares de sensores que identificam as cores primárias, verde, azul e vermelho (todas as outras cores são formadas pela combinação destas três) , quando olhamos fixamente para uma imagem, os sensores que formaram esta imagem no nosso cérebro ficam saturados e olhando para uma tela branca que é a mistura destas três, estes sensores que estavam saturados param de funcionar temporariamente gerando a imagem com a cor inversa no nosso cérebro. Façam o teste, desenhem na tela branca de um aplicativo qualquer do seu pc um círculo vermelho mantenha o desenho selecionado e o dedo na tecla “delete” olhe fixo por 30 segundos e aperte a tecla, a figura ficará na cor ciano, que é a mistura do verde com o azul, ou seja, a cor oposta ao vermelho. Podem fazer com outras cores que também vai funcionar.

  • Lisa Hansen diz: 1 de abril de 2013

    karakaaa funciona mesmo!! apavorante….

  • mary diz: 1 de abril de 2013

    Marat a cor verde nao e primaria e sim secundaria ou seja ela e a mistura de amarelo e azul!!!!

  • Mary diz: 1 de abril de 2013

    essa foto e linda d+ e essa atriz tb

  • Marat diz: 4 de abril de 2013

    Mary, tu estás falando em paletas de cores, eu falo em comprmento de onda, e aí a cor verde é primária.

  • camilly diz: 14 de junho de 2013

    e a beyonce muito tri

  • laissa diz: 17 de julho de 2013

    uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fuja loco

Envie seu Comentário