Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sabe o que acontece quando um bebê descobre que tem sombra? Veja!

07 de fevereiro de 2014 6
The following two tabs change content below.

Já pensou, você andando tranquilo e feliz quando, de repente, descobre que um vulto negro e semi-disforme está preso ao seu corpo, perseguindo você aonde quer que vá? Deve ser o que passa na cabeça dessas pobres criancinhas.

Sustos deles, risadas nossas; veja o que acontece quando um bebê descobre que tem sombra!

Faça o seu comentário!

Comentários (6)

  • Maria diz: 7 de fevereiro de 2014

    os pais estão tão babacas hoje em dia; antigamente a gente via essas coisas e era normal, atualmente, tudo o que o filho faz é uma festa. Isso está cada vez pior, por isso os filhos crescem mimados e complexados (como é a minha geração, cuja maioria é um bando de vadio): porque acham que qualquer conquista mínima é uma obrigação de os pais celebrarem e retribuírem. Daqui a pouco, ganham Ipod por se formarem no pré, playstation porque foram para o Ensino Médio e por aí vai; já ganham carros e viagens porque simplesmente colaram grau e passaram no Vestibular (e não é mais que a obrigação para a maioria que só estuda). Coisas normais e banais da vida, é bonitinho, deixa os pais felizes, acho legal eles se divertirem, mas a maioria faz disso uma revolução. Claro que há casos específicos de crianças com limitações em que essas pequenas conquistas devem ser muito comemoradas, mas, para os demais, cuidem para não exagerar.

  • Mary Jane diz: 9 de fevereiro de 2014

    Maria, Tu és uma recalcada, solteirona, cheia de gatos e extremamente AZEDA! Vai chupar um prego, minha filha!!! E deixa para aqueles que tem o privilégio de fazerem parte da descoberta do mundo aos olhos de uma criança, curtirem cada momento como se fosse único. Crianças merecem sim reconhecimento, elogios e muito carinho para serem adultos seguros, coisa que você, pelo que vi, não teve! Talvez por isso seja essa pessoa amarga que é!

  • Gabriele diz: 9 de fevereiro de 2014

    Maria, vc só pode ter problemas. Se teus pais não se emocionaram com tuas conquistas… Não quer dizer que todos os pais foram assim, os meus comemoram tanto como esses da gravação… A diferença é que antigamente não era possível o registro ou pelo menos, não era tão facil… Vc deve se complexada… Deve procurar tratamento.

  • Juliano diz: 10 de fevereiro de 2014

    Hahahahaha…boa dona Maria, ou “Sêo” João, porque vai saber né..bom, pelo visto a senhora ficou triste porque seus pais (se é que teve) não tiveram momentos assim como você. Como você citou “minha geração” imagino que você seja uma ou um dinossauro e é óbvio que quando você, quando dinossaurinho, fez algo do tipo, não ganhou Play, Ipad, carro, porque na época de sua infância não havia isso. Aliás, quem digitou o comentário para a senhora? hehehehe…viva a vida…o mundo precisa de paz, amor e que tenhamos respeito pelos outros, o que neste caso perdi para ofender vossa senhoria! hehehe….boa tarde turma!!!

  • Amanda diz: 20 de março de 2014

    Bóóó…as pessoas estão precisando de tratamento psiquiátrico urgente, não conseguem aceitar opiniões divergentes como a da dnaª Maria!!!
    Muito engraçados estes piás descobrindo as próprias sombras, dei boas risadas!!!

Envie seu Comentário