Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Veja o experimento que fará você pensar duas vezes antes de fumar novamente

12 de maio de 2014 4
The following two tabs change content below.
Luan Santos

Luan Santos

Dançarino, editor, produtor e âncora do Infosfera, da Rádio Atlântida. E agora, colaborador da Rádio Farroupilha <3

Você fuma? Então veja esse vídeo até o final!

Esse cara do vídeo fez um experimento que mostra os resíduos que um cigarro deixa dentro de você…

Veja o vídeo:

Se você tem algum amigo, parente, ou conhecido que fuma. Mostre isso a eles, compartilhe! 

Faça o seu comentário!

Comentários (4)

  • Lody diz: 12 de maio de 2014

    Eu fumo sim, e to vivendo, tem gente que não fuma e tá morrendo.

  • Paulo César Machado diz: 13 de maio de 2014

    Barbaridade, e tem gente que acredita, logo sai destilando veneno. Então, porque Niemeyer, 104 anos, morreu fumando? presidente Uruguaio, Mujica 80 anos(tanto fala mal do cigarro) fuma, e tá ai até hj com saúde? Helmuth Schmitt(ex premiê alemão) 93 anos, fuma até hoje? Keith Richardt(Rolling Stones) 70 anos, fuma até hoje? Djalma Sabiá, 87 anos(carnavalesco carioca) fuma até hoje? Jeanne Calment, 124 anos, morreu fumando? cantores Fagner/Chico Buarque, ambos 70 anos, fumam, nem a voz afetou? Antonio Davi Ortiz, 111 anos, fuma até hoje? fico só em nome de famosos, que não são muitos, agora, imagina no Brasil todo? ficam falando tanta bobagem do cigarro, que os politicos(que são aproveitadores de momentos) fazem leis de restrição, e com isso, quadriplica o contrabando, perdemos 5 bilhoes anualmente em impostos do cigarro pirata. Sempre lembrando, que se o cigarro fosse todo esse mal mesmo, a justiça hj em dia, por exemplo, não aceita indenização proposta por ex fumantes. Porque será que a justiça não concede essas indenizações? seriam mitos criados? ora pessoal, façam-me o favor, tudo faz mal na vida, cfe. declarou o ex desembargador do STJ, Walter XAvier.

  • Viviaana Ribeiro diz: 13 de maio de 2014

    Tem exageros, por exemplo, peguem uma chapa de pulmão de alguém que fuma há muitos anos, verão que o pulmão é limpo, limpinho, portanto, não se pode fazer comparação com experiementos, com o corpo humano, que é dotado para todo o tipo de impurezas.

  • Ederson diz: 13 de maio de 2014

    Não incentivo a fumar, mas fumo há 32 anos, infelizmente, vou repetir, infelizmente, estou enterrando os amigos da geração saúde, me lembro, um morreu de AVC(era jogador amador), outro deve ter tido um ataque cardiaco, com 40 anos, pois foi dormir e não levantou e assim foi indo. Um pena, até fico pensando, até que ponto a fumaça faz mesmo tanto mal no organismo, pois ñão tem como negar, o sr. lá em cima Paulo Machado, deu exemplos. Não estaria na hora de rever, realmente, se o cigarro é tanto assim como falam?. Obrigado. Ederson Porto – Gravatai.

Envie seu Comentário