Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Alguém PELAMORDEDEUS ensina essas crianças a brincar de esconde-esconde

02 de julho de 2014 10
The following two tabs change content below.

Esconde-esconde é uma das brincadeiras mais simples que uma criança pode fazer. Mas é preciso um mínimo de habilidade para fazer direito. Será que os pequenos de hoje em dia não sabem brincar, ou são só muito pequenos mesmo?

Eu só consigo pensar, alguém PELAMORDEDEUS ensina essas crianças a brincar de esconde-esconde!

01 (9)

01 (2)
01 (1)

01 (4)

01 (5)

01 (3)

01 (6)

01 (7)

01 (8)

01 (11)

01 (10)

Faça o seu comentário!

Comentários (10)

  • Claudia diz: 2 de julho de 2014

    O titulo foi muito infeliz. Toda literatura sobre crianças mostra que eles nao tem noção do proprio corpo e o fato de esconder o proprio rosto, na cabecinha deles, ja diz que eles se esconderam. Sugeriria trocar de titulo – afinal são crianças assim como vc foi e deve ter feito muito disso. Só que antigamente a fotografia custava caro e os pais nao iam gastar pra registrar esta sua façanha. Hoje tudo é imagem, rede social e isso vem a tona mais facil. Mas nao quer dizer que eles nao saibam brincar.

  • franco salvador diz: 2 de julho de 2014

    Parabéns André, realmente esta claudia foi infeliz ao comentar sobre sua materia, já vi muita gente assim,são pessoas muito metódicas e chatas e no minimo são muito é mal amadas mesmo.

  • Claudia diz: 2 de julho de 2014

    Fale por vc franco salvador, se é mal amado e ja vai pra internet criticar a opinião alheia. Tenho a minha filha de um pouco mais de 1 ano e adora brincar disto conosco. Só achei infeliz o titulo (minha opinião) e agradeço a explicação do André por só estar “debochando” e nao criticando as crianças. Beijo pro recalque.

  • Diego diz: 2 de julho de 2014

    As pessoas vem para um blog de humor querer falar sério….. é o apocalipse (atenção, este uso do termo ‘apocalipse’ não se refere exatamento ao ‘fim do mundo’, está sendo utilizado sarcasmo e humor).

    8-E)

  • aline Soares diz: 2 de julho de 2014

    Ahhh!!! O lúdico!!! Saudades desse tempo!!!

  • Simone Silveira diz: 2 de julho de 2014

    Eu não vi crianças em lugar algum;Apenas jacarés,livros em uma prateleira,um armário de cozinha bagunçado,uma planta,almofadas e um fantasma rosa horripilante.Geralmente fantasmas ,jacarés e plantas dessa espécie,crescem felizes e inteligentes e são encontrados muitas vezes esquecidos ao lado de uma máquina de lavar pelos pais que não os vê.O mais traumatizante é quando crescem e se tornam”Jornalista, estudante de História, nerd assumido e músico aposentado. Editor online da Rádio Atlântida FM e dos blogs Não Clique Aqui, Mundoidão e Infosfera.”Esse colapso de identidade também os tornam seres criativamente cruéis e perigosamente humorados e isso não tem cura.PRA ALEGRIA DE QUEM ENTENDEU!

  • Simone Silveira diz: 3 de julho de 2014

    Caro André,espero que tenhas secado essa lágrima a tempo,sem que amigos tenham percebido,pois homens não choram.Mil desculpas por ter invadido teu inconsciente,vou pedir ao mundo que pare pra eu descer pq não mereço viver nele.

  • Liliane diz: 3 de julho de 2014

    Adorei…..E o mais engraçado qdo a gente chama: Fulana….tem alguém aí…!? E eles respodem…kkkk

Envie seu Comentário