
mauricio_pretto

Latest posts by mauricio_pretto (see all)
- Menino de 8 anos arrisca vida no meio de um tiroteio para salvar garotinha - novembro 12, 2014
- Estes dois invocadinhos acham que lutam MMA - novembro 11, 2014
- Quando um elefante se revolta no trânsito, ninguém segura - novembro 7, 2014
O calendário bizarro com modelos nuas acariciando caixões, foi planejado para se tornar um sucesso mundial.
A empresa Polonesa Lindner, inventou uma forma única de “iluminar” as suas criações mórbidas com mulheres sensuais nuas. Os criadores da campanha, afirmam que a peça tem por intuito mostrar a força, a energia e a elegância das mulheres e não, a de alavancar a venda dos caixões. Os membros da Igreja do país, têm apontado a campanha como inadequada, frisando que a morte humana deve ser tratada com respeito e não misturá-la com sexo.
Segundo os criadores da peça publicitária, a intenção é de mostrar que o caixão é um mobiliário, a última cama que a pessoa vai deitar. “Não é um simbolo religioso, mas sim um produto“, afirmou o porta-voz da empresa Bartek Lindner. Dá uma conferida nas fotos KKK.