Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Professora é suspensa após vídeo de sexo com aluno parar em site pornô

06 de novembro de 2014 1
The following two tabs change content below.
mauricio_pretto

mauricio_pretto

Jornalista, Comunicador da Atlântida Serra, Dj, colaborador do Blog Não Clique Aqui.

Uma professora está enfrentando vários problemas depois que foi secretamente filmada tendo relações sexuais com um de seus alunos. A bela argentina Lucita Sandoval de 26 anos, foi gravada transando com um rapaz de 16, aparentemente sem saber, já que o rapaz ligou a câmera depois de pedir para ela se virar.

O estudante é visto durante os 23 minutos de vídeo, sorrindo para a câmera, enquanto mostra a professora nua transando. Segundo jornais argentinos, Lucita parece notar que está sendo filmada, mas não faz nada.

O aluno teria dito a professora que havia apagado as imagens, mas em vez disso, compartilhou com amigos no WhatsApp  e o vídeo acabou parando em um site pornô. O Jornal Daily Mail, alega que a mulher filmada não seria Lucita, mas sim, uma professora de Corrientes. Enquanto isso segue o mistério no ar KKK. Confere aí as fotos da professorinha.

lucita-sandoval-sexo-aluno-1 lucita-sandoval-sexo-aluno-2 lucita-sandoval-sexo-aluno-3

Faça o seu comentário!

Comentários (1)

  • Moura diz: 11 de novembro de 2014

    Que droga, na minha época de escola, as minhas professoras gostosas não queriam dar pra mim, isso só acontece com os outros. Com certeza eu não iria filmar e nem tirar fotos, e muito menos contar pro meu melhor amigo, iria comer bem quietinho pra comer sempre…

Envie seu Comentário