Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de outubro 2010

Fiuk de meia arrastão. Sem defesa!

31 de outubro de 2010 43



Celso Akin/Ag News


* Por Celina Keppeler
Ai Cris, as pessoas ainda conseguem me surpreender. Sabe a última do Fiuk? Fez um show usando meia arrastão. O garoto tá cada dia mais “moderninho”. Mas agora eu me pergunto: será que não tava apertando o que não devia? Sim, porque meia calça incomoda até nós mulheres, imagina pra homem. Tenho um amigo gay que diz que é insuportável, só usa mesmo pra tornear as pernocas. Como será que esse Fiuk vai se comportar num programa de tv com o pai? Será que ele vai usar esses looks? Podem falar o que quiserem as fãs desse menino, mas ele tá cada dia mais esquisito.

* Por Cris Cordioli
Pelo amor de Deus!!! Já pensou se vira moda? Não, esse cara não tem mais nada pra inventar. Meia arrastão? Patético. E as meninas ainda ficam babando e chorando pelo rapagão. É decote V e meia arrastão. Muito estilo pro meu gosto! “Fiuk, assim não dá pra falar bem de ti aqui no Blog. Não dá!”

Mulher Melancia proibida de usar apelido

31 de outubro de 2010 0


J.R.Duran/Playboy


* Por Cris Cordioli
Li uma notinha, na Playboy deste mês, que me deixou cabreira. Bianca, tu acreditas que a Mulher Melancia tinha um empresário, o contrato com o cara acabou, e ela descobriu que o fulano havia registrado e se adonou do nome “Mulher Melancia”? Agora, ele tem todos os direitos autorais sobre tudo o que estiver registrado com esse belo apelido. Pois bem, a bunduda, pra tentar contornar com seu voluptuoso bumbum, essa situação delicada, resolveu adotar um novo codinome: Garota Melancia. Será que pega?

* Por Bianca Backes
Olha, Cris, acho que a moça está mais pra “Tia Melancia”. Não é maldade minha, nem nada, mas pra ser chamada de garota ela está meio passada, não? Tudo bem que, pelo que eu pesquisei (muito construtivo o meu “estudo”) ela ainda nem chegou aos 25. Mas não tem mais cara de garota. O meu voto, então: Tia Melancia!

Deborah Secco se emociona com filme de Surfistinha

30 de outubro de 2010 0

 

Luiza Dantas/Carta Z


* Por Cris Cordioli
E lá vem o tal filme da Bruna Surfistinha. Não vou dizer que tô louca pra assistir, mas que já rolou muito bafafá em torno da história, isso rolou. Bom mesmo foi ler uma notinha que dizia que a Deborah Secco ficou emocionada ao ver, pela primeira vez, o resultado final das gravações. Sabemos bem o que ibope desse tipo de filme vai lá em cima. Acho até engraçado as pessoas terem curiosidade em saber como garotas de programa acabam fazendo esse tipo de coisa pra ganhar a vida. Bom, vamos ver o fillme e depois voltamos a nos falar!

* Por Celina Keppeler
Ai Cris, se emocionar? Se pelo menos ela tivesse interpretado a Madre Tereza, ai sim ela tinha motivos de sobra pra se orgulhar e chorar de emoção. Também fiquei sabendo que ela ia batalhar pra que o máximo de pessoas assistissem ao tal filme. Mas olha, não vai ser difícil viu, porque pra ver mulher pelada sempre vai ter fila, e não vou negar que também fiquei curiosa.

Alexandre Pires diz que loiras são pra namorar

30 de outubro de 2010 0

 


Caio Marcelo


* Por Cris Cordioli
Celina, conta aí, além de escrever cartas quilométricas para o cantor Leonardo, tu cansou de correr atrás do Alexandre Pires! Jura!!! Pois bem querida, a Ale fez uma entrevista relâmpago com o cantor, lá na Fenaostra, e ele fez duas declarações bombásticas. A primeira é que ele é miúdo. Não baixo, mas bem magrinho. Tipo: usa terno pra disfarçar. A segunda vem acompanhada de uma declaração do bom rapaz. Quando nossa amiga perguntou se ele preferia louras ou morenas, a reposta foi hilária. Com um sorriso no rosto, lascou que louras são pra namorar e morenas pra casar. Pode uma coisa dessas???

* Por Celina Keppeler
Não Cris, nunca corri atrás dele. Aliás, o Leonardo foi uma exceção na minha vida, porque, sinceramente, não sou dessas fãs ensandecidas que correm atrás do ídolo. Mas o Alexandre, bem safadinho, hein?! Enrolou a Carla Perez, cozinhou a Sheila Mello, e acho que só desistiu das loiras porque o Tchan acabou. E agora tá com uma moreninha, né?! Queria as loirinhas pra se exibir, o safado!

Sthephany Brito e Pato podem se reencontrar

30 de outubro de 2010 0

 


 

Marcelo Régua/Agência O Dia



* Por Celina Keppeler
Olha só, já foi marcada a primeira audiência que contesta a pensão “miserável” de 5 mil reais que o Pato queria dar a Stephanny Brito. Essa será a primeira vez que os dois podem ficar frente a frente, desde que o jogador entrou com o pedido de separação litigiosa, em maio. Tá, mas no fundo morro de pena da Stephanny. Tudo bem que ela tem a carreira de atriz aqui no Brasil, e que ainda pode trabalhar, e muito. Mas nada paga a decepção que essa criatura deve ter sofrido. Independente dos motivos, acho que ela se doou pro casório, pro marido e ele não correspondeu. Acho que o problema pra ela não é o dinheiro em si, mas os sonhos que foram pra lata do lixo, ou melhor, pra boca do povo.

* Por Cris Cordioli
Tás com pena dela, Celina? Eu não! Queria dar o golpe e se deu mal. Imaginem o que ela não aporrinhou o coitado do Patonildo com sua voz de menina frágil e indefesa, seu jeitinho meigo, e todo aquele carisma de atriz Global. Tô fora. Acho que durou muito. Ele era muito novinho, né Celina. Difícil dá certo. Homem, quando se casa cedo, tem que precisar muito da mulher pra ficar amarrado. Pelo menos, é o que eu acho!

121º Capítulo

30 de outubro de 2010 0

TV Globo / Zé Paulo Cardeal

* Por Celina Keppeler
Viu Cris, foi só tu reclamares que não tinha acontecido nada de interessante na novela que, pimba! A Bete pega a Stela e o Agnello no maior amasso. Também né, deu bobeira. O Gerson, que já estava desconfiado, vai ter certeza de que a mulher do Saulo está envolvida no assassinato. E olha que eu tô mordendo minha língua, acusei a Fivelinha de ser metida e disse que ela ainda ia dar uma de detetive, pra tentar descobrir quem era o assassino, mas por enquanto quem assumiu o papel foi o Gerson, que, aliás, está melhorando a cada dia seu personagem. E como o povo tem memória curta, daqui a pouco ninguém lembra mais das loucuras dele e da história da pedofilia. E ele termina a novela como o herói, até porque o Mauro perdeu esse posto faz tempo né?!

* Por Cris Cordioli
Só tenho uam coisa pra declarar. Que amasso tem aquele Agnello! Olha,  a Maite tá se dando bem nessa novelinha. Já que o Cauã tá de licença e o Fred numa maré baixa, sobrou pro Agnello o posto de pegador da hora. Muito bom!

Caio Castro fica com garota na praia, mas nega namoro

30 de outubro de 2010 0

Dilson Silva/AG News

* Por Celina Keppeler
Huuummm Caio Castro pegou um loirinha na praia. Namoro a milanesa é tudo o que há. Mas mesmo depois do flagra o gato diz que está solteirissimo da silva. Bom, pra mim não faz diferença porque eu não o pegaria mesmo. Mas as fãs de plantão já podem descansar o coraçãozinho viu. Principalmente as mais velhas, já que Caio acredita que “panela velha é que faz comida boa”, hehehhe. Eu não sabia mas, a tal Sophie Charlotte, a namorada do Malvino Salvador, foi a segunda namorada do Caio. Que que eles veem nela que eu não entendo?

* Por Samia Frantz
Cara, esse homem é muito lindo! Tá cada vez melhor. Como eu queria ser a loira da praia, mesmo que uma só vez! hehehe. Ele é que tá certo: tem mais é que aproveitar a juventude e a boa fase, já que tá chovendo bastante na horta dele.
E, sim, já soube que ele gosta de mulheres mais velhas e isso aumentou ainda mais minha esperança…

Risoto de legumes na panela de pressão

30 de outubro de 2010 0


Divulgação/Cozinha Experimental Ajinomoto


* Por Celina Keppeler
Esse prato é um ótima opção pra quem está com a consciência pesada, mas mesmo assim não consegue comer um grande prato de salada. É meio sem gosto, eu admito, também não sou fã do cardápio natureba, mas uma coisa é certa, além de saudável dá uma ajudinha pra manter a silhueta no lugar, e até dar uma arrumadinha nos pneuzinhos extras, que insistem em não largar da nossa cinturinha, que é fininha, naturalmente. Mas enfim, a dica é: coma alimentos saudáveis sem se sacrificar. Como? Com esse risoto de legumes na pressão!

Ingredientes
2 xícaras de arroz
1 cenoura média cortada em tiras finas
1 batata cortada em tiras grossas
Meia xícara de vagem picada
1 tablete de caldo de carne
Meia cebola ralada
1 pacote de queijo ralado
Azeitonas picadas
Extrato de tomate a gosto
Couve-flor a gosto
2 fatias de presunto
Milho verde a gosto
Alho a gosto

Modo de fazer
Coloque a cenoura, a batata, a couve, o caldo de carne, a cebola, o alho, a vagem e o extrato de tomate na panela de pressão e refogue com um pouco de óleo. Em seguida acrescente o arroz, coloque água até cobrir tudo e feche a panela. Deixe na pressão por 7 minutos. Retire a pressão, abra a panela e coloque o restante dos ingredientes. Mexa bem e sirva em seguida.