Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vídeo de Cláudia Leite sendo vaiada em Pato Branco

19 de novembro de 2010 116

Por Sici Vechi

Quando vi esse vídeo da Cláudia Leite dando explicações no palco sobre falhas técnicas em um show, em Pato Branco, no Paraná, não sabia se me solidarizava ou se discordava do que ela fez. Uma série de problemas com o som e a iluminação promoveram um atraso de mais de duas horas na apresentação da cantora. Resultado: ela foi vaiada e o público gritava por “Ivete”. De dentro do camarim, a cantora, muito ressentida, saiu no ímpeto, subiu ao palco e desabafou. Chorou, criticou, disse que se sentia um lixo estando ali. Extravasou!
A minha conclusão foi a de que ela teve, sim, uma atitude de grande respeito com público que a esperava, mas a assessoria dela NUNCA poderia ter deixado ela se expor desse jeito.
Onde já se viu uma estrela aceitar começar um show com falhas na sonorização e às escuras??? Uma explicação mais curta a livraria do choro e de desabar numa crise de autoestima em plena apresentação. Ser sincera, tudo bem, mas a Claudinha, que está lutando por uma carreira internacional, tem de ser é melhor assessorada, para não pagar mais um mico desses.

Comentários (116)

  • Paulo diz: 19 de novembro de 2010

    Acho que Claudia Leitte foi extremamente dramática, pois não houve o mínimo respeito com o público que aguardava o início do show. Ela escolheu essa profissão e precisa ter compromisso com o público.

  • Luciana Fim diz: 19 de novembro de 2010

    Infelizmente que coisa desagradável aconteceu em nossa cidade!!! Quero dizer que respeitamos e gostamos mto da cantora, tanto que havia mta gente, com família e crianças esperando desde as 21horas por esse show, no meio do alvoroço todas aquelas pessoas começaram a gritar… isso não é correto, eu sei,, mas a cantora subir ao palco e dar bronca em td mundo e ainda disse que havia deixado filho e marido para estar ali!!!! como se estivesse fazendo um favor!!! foi de graça por acaso???? lamentável… que coisa triste!

  • Andre Fabio de Mello diz: 19 de novembro de 2010

    O que a cantora fez em Pato Branco foi um fiasco!!!!! Foi ao palco dar “mijada” desculpe o termo… em 20mil pessoas que estavam a horas em pé com a família, crianças no colo esperando pelo show!!!!!
    Eu a admirava mto…. mas que papelão!!! foi mal educada, infantil, intolerante, e principalmente imatura!!!!

  • savio diz: 19 de novembro de 2010

    Por favor não façam isso com ninguem. A Claudinha não merece isso. Ela vive com um sorriso no rosto, fala de um Deus tão lindamente. Gente isso é cruel. Vamos primeiro aplaudir, incentivar e jamais querermos comparar quem quer que seja com outra pessoa. Ela é uma preciosidade. Parece uma criança no palco tentando fazer o público que ela ama feliz. Sou fã de Claudinha sim, e peço muito a Deus que a proteja onde quer que ela vá. Não a conheço pessoalmente, mas posso sentir a verdade no sorriso, na expressão, enfim no jeito dela. Deus abençoe a Claúdia e todos os seus projetos. Por favor gente, não vamos criticar NINGUEM e sim AJUDARMOS, pois tem um ditado que diz: “…que serve o homem se ele não serve para servir, se não serve para servir, não serve para viver servindo.” Pensem nisso antes de qualquer atitude

  • Jackeline diz: 19 de novembro de 2010

    Gente, acredito claro que a culpa foi da assessoria dela e acho que ela não deveria ter se exposto daquela maneira, mas ao mesmo tempo teve respeito pelo publico..não gostei quando a mesma disse que deixou filho e etc para ir para lá, pois ela sabe que paga o preço da fama e que terá que também abrir mao de alguma coisa..pois tudo tem um preço nessa vida, não é verdade?
    Mas seja o que for elaé uma artista talentosa e merece o respeito das pessoas.
    é isso.

  • DEBORACRISTINA diz: 19 de novembro de 2010

    CLUDINHA ISSO VAI PASSAR ,ESSE PUBLICO NAO TEVE O MENOR RESPEITO POR VC!!!!!!!!!!
    FORCA ,VC È DEMAIIIIIIIIIIIIS !

  • Alan diz: 19 de novembro de 2010

    Bem feito, isto serva para todos os artistas que atrasam nos seus shows, devemos fazer isso mesmo.
    Parabéns Pato Branco pela iniciativa.

  • gabriela gazim diz: 19 de novembro de 2010

    Eu acho q ela ñ teve culpa nenhuma de ter dado um problema na produçao ,como ela ia comerçar um show nas escuras e sem som
    o publico tem q ter paciencia né poxa coitada tenho certeza q ela se sentiu um lixo mesmo
    love claudinha

  • Grao diz: 19 de novembro de 2010

    A TPM É UMA MERDA MESMO !

  • so observando diz: 19 de novembro de 2010

    so justificando no show nao foi problema de som e iluminação mas sim o painel de led da propria equipe da claudia que não funcionou, ela deveria ter ficado calada e agradecer as vaias.

  • gabriele diz: 19 de novembro de 2010

    vcs que a criticaram não tem respeito,gente,não foi culpa dela e sim de sua produção,vcs fizeram ela se sentir um lixo,mil desculpas se os ofendi,mas ela é uma das melhores cantoras do mundo,ela queria fazer o melhor show do mundo mais por problemas tecnicos ela é umiliada ,ofendida esei o quando doi quando vcs gritarão IVETE .ela se maguou,pensem nisso e a desculpem…por favor
    QUE VERGONHA PARA O PARANA,agora vao pensar que somos pessoas maleducadas.obrigado pela atenção…

  • José Adriano Alves diz: 19 de novembro de 2010

    Olá,

    Concordo plenamente com a Claúdia Leite…
    Sou Pato Branquense, morei 27 anos lá… sei como é…
    Toda vez que tem show na Expopato, chove, temos raios, vira um lamaçal aquele parque de exposição, sem possibilidade de anda e curir.
    Como faz somente 5 anos que saí de Pato Branco, pelo que acompanho, minha familia toda mora la, ainda está do mesmo jeito.
    Infelzimente somos arrogantes, mal-educados, e nos achamos donos do mundo, salvo poucos… infelizmente.

    Pato Branco… Saudades das coisas boas… triste por ver minha cidade natal nao ter evoluido ainda…

    Sinceras desculpas a Claudia Leite…

  • Antonio Marcos Lorenzoni diz: 19 de novembro de 2010

    Acho que essa historia tem dois lados, devemos sempre manter a educação sim!!! não foi legal as vaias não!!! mas gente… 20 mil pessoas no meio do alvorço… as vaias nem eram pra ela, mas sim pela situação, pelo transtorno, era tão simples, claro que alguem deveria ter ido dar uma explicação, as pessoas entenderiam…. ai subir no palco e dizer que deixou o filho e o marido pra estar ali foi demais!!!!! me desculpem…

  • Carla Luft diz: 19 de novembro de 2010

    Que vergonha Claudia Leite e produção!!!!! um fiasco!!!! falar que a organização falhou!!!! a sua organizaçao!!! foi o seu led q nao funcionou!!! mas isso é normal e pode acontecer sim…. era só explicar!!!! Agora pare de culpar a CIDADE DE PATO BRANCO!!!!!

  • fabiana silva diz: 19 de novembro de 2010

    claudia sou sua fã e penso a desus que ele vai te protejer de todas as coisas rui
    e essas pessoas que te vaiaram vão se arrepender pq deus sabe o que faz tá.
    beijos e saiba que jesus te ama!!!

  • IARA AMORIN diz: 19 de novembro de 2010

    Chega de falar mal dessa cidade que nem conheço!!!! q absurdo, isso já tá demais..sinceramente acho q não é motivo pra tanto,, mas percebo que estão criando uma imagem negativa de uma cidade, de pessoas com ctza honestas e distintas, houve falhas no show sim!!!! poxa!!!! parem de achar culpados e falar besteiras, agressões inúteis.

    E se as pessoas bradaram pq o show estava mais de 2 horas atrasados, qual o problema??? pq q no Brasil nada pode ser feito na hr certa??? da maneira correta como em país de primeiro mundo???? Se houve vaia, foi merecida mesmo!!!
    A Claudia Leite é uma pessoa maravilhosa, uma grande cantora, mas deve tbm respeitar para depois cobrar respeito, e na minha opinião tbm foi bem mal educada e infantil com a cena que fez.

  • fabiana silva diz: 19 de novembro de 2010

    claudia sou sua fã e peço a deus que ele te proteje de todas as coisas rui
    e essas pessoas que te vaiaram vão se arrepender pq deus sabe o que faz tá.
    beijos e saiba que jesus te ama!!!

  • Daniel Arruda Pontes diz: 19 de novembro de 2010

    PATO BRANCO PARABÉNS!!!!!!!

  • Milena diz: 19 de novembro de 2010

    Gente, vamos escutar Ivete. O que Cláudia Leite fez foi uma vergonha!!! Ela não tem o mínimo de educação e se acha estrela… Hello…Adorei Pato Branco que colocou ela no lugar dela, ou seja, para uma cantora deselegante, um lugar humilhante! É bom que os fãs percebem o quão carinhosa que ela é quando não agem da maneira que ela espera. Ela acha que é DIVA e que ninguém pode criticá-la…

    Sinceramente… volta pra casa e vai cuidar do seu filho…. que é o melhor que faz porque como cantora, é um fiasco.

  • Fernanda Foster diz: 19 de novembro de 2010

    Acho q cantora devia ter dado um show!!!! ter mostrado a gde cantora que é… ou q parecia ser….
    mas fez um fiasco!!!!! dizer q deixou o filho em casa para estar ali!!!!! CREDO!!!! as pessoas de Pato Branco é que com ctza se sentiram um lixo!!!! o show foi de graça???? ela fez alguma caridade???? será????? Só ganhou 300 mil Reais neh!!!!! fiasco Claudia Leite!!!! vá pra Tv e peça desculpas a Pato Branco pela fiasco que fez!!!!!

  • Allan Bernardi diz: 19 de novembro de 2010

    Concordo plenamente!!!! que coisa feia Claudia!!!!! q vergonha…

  • Daniel Saches Francis diz: 19 de novembro de 2010

    Eu estava no show, acho q a produção deveria ter ido ao palco e explicar o q estava acontecendo, que iria atrasar e tal… simples, td entenderiam. Aconteceram vários shows, todas as noites, e td funcionou normalmente, o que não funcionou foi o painel de led da produção da cantora, mas td bem, isso pode acontecer. Mas não dá pra ficar agora falando mal da cidade e da organização da feira, aqui td gostam mto da cantora, por isso foi um gde show, lotado!!! pena ter acontecido td esse mal entendido. Respeitamos mto a Claudia Leite e a admiramos como uma das maiores cantoras do Brasil sim!!!!

  • Eduardo Luke diz: 19 de novembro de 2010

    Mas ela pisou na bola!!!! qto drama Claudinha!!!! fiasco…

  • Andreia – Professora Filosofia diz: 19 de novembro de 2010

    PATO BRANCO!!!! gostei dessa cidade!!!! diferente do resto do Brasil pelo jeito!!!! mas parece que as pessoas acham normal atrasar, desrespeitar pessoas, famílias, crianças!!!! só pq são importantes, pessoas famosas….

    Pato Branco não foi mal educada!!!!! foi do jeito que todos deveríam ser!!!!

  • Rosana diz: 19 de novembro de 2010

    Gente, lamentável o que fizeram com a Claudinha, eu no lugar dela faria o mesmo, nunca aconteceu imprevistos com ninguém??? aquelas pessoas que vaiaram são perfeitas??? nunca erraram em nada??? O que essas pessoas que gritaram por Ivete estavam fazendo no show dela….acho que deveriam estar no show da Ivete…..Me desculpe, mais essa atitude do Paraná nos revoltou. PARABÉNS CLAUDIA LEITTE, estamos com vc!!!!!!!

  • Sérgio de Oliveira diz: 19 de novembro de 2010

    Olha, que prazer imenso em saber que o público brasileiro está aprendendo a exigir qualidade de seus ídolos. Temos que fazer melhor ainda com os IDOLOS INTERNACIONAIS, que vem até aqui tirar o nosso dinheirinho e nos espezinhar. Dormirei melhor esta noite…

  • Nega Oliveira diz: 19 de novembro de 2010

    Essas Pessoas que a vaiaram são um bando de mal educados, e vc. claudinha agiu correto, pois vc. é um ser humano acima de tudo expoes o que estava sentindo isso natural.
    Na vida de qualquer profissional imprevisto acontece ou será que esses idiotas que a vaiarao nunca passaram nenhum imprevisto.

    beijos seu Publico de Roraima te ama

  • Claudio Andrade diz: 19 de novembro de 2010

    Oque ela disse q deixou o filho dela em casa para ir para PATO BRANCO???? HAHAHAHAHA
    Mal educada é ela!!!!!! não é profissional msm!!!!!
    e ficou claro que morre de inveja da IVETE!!!!!

    Parabéns Pato Branco!!!!

  • ERICA ANDRADE diz: 19 de novembro de 2010

    EU ACHO QUE ELA AGIR COM A EMOÇÃO E ELA ESTA CERTICIMA ELA NÃO TEM CUPA DE TEREM TENTADO SABOTAR O SHOL DELA E ELA MOSTROU PARA TODO MUNDO QUE ELA É SIM UMA VENCEDORA
    ELA DEU O MELHOR EO PIOR MOMENTO DELA NA QUELE PALCO
    TENTE VC QUE ESTA LENDO ESTA MENSAGEM SE PASSAR POR ELA PELOMENOS 40 MINUTOS

  • fabio diz: 19 de novembro de 2010

    moro em vitoria-es.
    todos os anos claudia leite faz pelo menos uma apresentação na capital(vitoria)
    e o que posso disser e que, desde da epoca do babado novo vou as apresetações dela e percebi que depois que ela partiu para careira solo fatos como este são normais.
    dos shows realizados por ela aki depois da carreira solo todos tiveram atraso e muito atroso em maio deste ano ela ia se apresentar em um carnaval fora de epoca chamado vitoria folia conclusão e que ela era a 3ª a se apresenta acabou sendo a ultima. em 2009 foi a mesma coisa um show marcado para começar as 20:00 hs começou a 01:00.
    a verdade e que claudia leite acobou fazendo carreira solo ela no babado nova era muito mais….

  • BAIANO diz: 19 de novembro de 2010

    VCS DO SUL NAM MERECEM NENHUM SHOW DOS ARTISTAS DA BAHIA E DO NORDESTE. VCS NÃO TEM ARTISTAS…
    VCS SÃO UM MONTE DE INVEJOSOS…VCS TEM Q RESPEITAREM, SÃO ARTISTAS CONHECIDAS NO MUNDO TODO.
    A CLAUDINHA É SHOW! IVETE É SHOW! A BAHIA É SHOW!

  • Aiane diz: 19 de novembro de 2010

    Mais um motivo para continuar não gostando dela ……..

  • BAHIA diz: 19 de novembro de 2010

    VCS DO SUL NAM MERECEM NENHUM SHOW DOS ARTISTAS DA BAHIA E DO NORDESTE. VCS NÃO TEM ARTISTAS…
    VCS SÃO UM MONTE DE INVEJOSOS…VCS TEM Q RESPEITAREM, SÃO ARTISTAS CONHECIDAS NO MUNDO TODO.
    A CLAUDINHA É SHOW! IVETE É SHOW! A BAHIA É SHOW!

  • Adelina da bahia diz: 19 de novembro de 2010

    A questão mesmo é que vcs do Sul, uma menoria de pessoas, podem pensar e falar o que quiser que não vai ter repercussão nenhuma, considerando a grandiosidade da CLAUDIA LEITE no cenário mundial. Ela e nenhum artista da BAHIA e do NORDESTE dependem dessa menoria do sul. E se vcs foram ao show, é pq gostam dela.
    Ela faz shows tb pq gosta, é a paixão dela. E é muito ruim mesmo deixar familiares e sair pelo mundo.
    Se ela quisesse nem mais cantava, pq ela já é milionária…
    Para vcs do Sul, cresçam e procurem ter mais educação e cultura.

  • ana lucia diz: 19 de novembro de 2010

    Eu fui no show, foi muito bom, adorei, naum concordo com oq fizeram, foi falta de educação, mas ficar duas horas la de pé esperando… e ninguem ia explicar nada, a cada pouco ia auguem la no palco e dizia: daqui 5 minutinhos começa o show…isso aconteceu umas 10 vezes… é cansativo. mas tirando isso o show foi muito bom, só acho q as pessoas deveriam chamar a claudinha, não ivete…SOU DE PATO BRANCO, MAS AMO A CLAUDINHA, naum preciso ser baiana p/ isso…

  • IVETE SANGALO diz: 19 de novembro de 2010

    QUE BAIXARIA!!! ME ESPEREM QUE EM DEZEMBRO VAMOS AGITAR!

  • Renata diz: 19 de novembro de 2010

    Ridícula! Volta pra bahia minha filha que aqui no Sul o chicota canta diferente! vaiar é feio. Agora tratar as pessoas como se elas nao fossem nada? Seu proprio publico que lhe traz tanta fortuna?? Ahh pára…ridícula mesmo! Já nao gostava antes, agora mesmo…nao devia nem descer mais pro sul…

  • Angelim Lontra diz: 19 de novembro de 2010

    Foi shomerde mesmo!!

  • cristiane cordioli diz: 19 de novembro de 2010

    Gente, até onde eu sei, a Cláudia Leite é carioca!!!!

  • Roger Manuc diz: 19 de novembro de 2010

    Os do nordeste são menoria Donadel…

  • Lili diz: 19 de novembro de 2010

    ja fui em várias micaretas pelo brasil afora e passei carnaval na bahia varias vezes, mas 1 unica vez saí no bloco da Caludinha, nunca gostei dela, é pura imitação de Ivete..essa sim é uma diva, e UNICA!!!!!

  • karol diz: 19 de novembro de 2010

    VAMOS ENTRAR NUM ACORDO,AS PESSOAS PAGAM CARO PARA VER ESSAS PESSOAS CANTAREM,PASSAM UM TEMPÃO JUMTANDO DINHEIRO E AINDA ACONTECE UMA FALHA DO ARTISTA Q ESTAMOS PAGANDO PRA VER,A GENTE TEM MAIS É QUE VAIAR MESMO,PRINCIPALMENTE UMA CANTORA COMO A CLAUDIA LEITTE QUE QUER SER A IVETE SANGALO,O QUE ESTA BEM LONGE.

  • Carmen diz: 19 de novembro de 2010

    Acho que o público está certo. Sei que a Ivete está com o “rei na barriga”, mas ela é muito superior a Claudia Leite, assim como a organização da sua equipe de produção. Claudia Leite não é uma cantora excepcional e desafina muito, sobre tudo nos shows ao vivo ( já vi). Precisa, então, de uma equipe que faça um jogo de efeitos e correção que supere sua deficiência musical. ” Quem não pode com o tempo não inventa moda”.

  • Bia diz: 19 de novembro de 2010

    ela é ruim mesmo, sobre tudo quando canta ao vivo. muitas vezes é playback. Mas se acha uma diva e quer carreira internacional. Parece da família do Lula e da Dilma, adora se dar bem enganando o povo. A Ivete é boa mesmo, embora esteja muito arrogante . Mas, quem pode ,pode. vaia nela!!!!.

  • lUIZA diz: 19 de novembro de 2010

    ESCUTE UMA COISA, MOÇA MIMADA, VOCÊ JOGOU NA CARA DO POVO QUE ESTAVA CANSADA PORQUE FEZ SHOW ATÉ 5 DA MANHÃ E FALOU QUE DEIXOU SEU FILHO EM CASA PARA ESTAR LÁ. ATÉ PARECE QUE ESTAVA FAZENDO UM FAVOR PARA O PÚBLICO QUE ESTAVA LÁ. O SHOW ERA DE GRAÇA? CLARO QUE NÃO!!!!

    TODOS ESTAVAM PAGANDO PELA SUA PROPAGANDA ENGANOSA. SE VC FAZ UM SHOW DE QUATRO EM QUATRO HORAS E NUNCA VÊ SEU FILHO É PORQUE É MUITO G A N A N C I O S A .

    PRESTE ATENÇÃO, VC ESTÁ AQUI PARA VENDER SEU TRABALHO, RUIM E MUITO CARO.

    VEJA SE TRATA O PÚBLICO COM MAIS RESPEITO!!!! ELES FIZERAM SUA FORTUNA.

  • isa diz: 19 de novembro de 2010

    fui ao show, e gostei, mas dizer que deixou o filho para estar ali como se estivesse fazendo um favor….. me poupe, ela cobrou muito bem para estar aqui….

    mas vamos esquecer isso porque a ivete vem aí

  • Gisleine diz: 19 de novembro de 2010

    Seja Claudia ou Ivete as duas são ótimas. Problemas acontecem.

  • Eduardo Roberto Hartmann dos Santos diz: 19 de novembro de 2010

    Eu acho que uma falta de educação o que o povo de Pato Branco fez com ela a final choveu muito forte nesse dia
    e acabou molhando os equipamentos do show da cantora,se quisessem ver a Ivete esperassem até dia 10 que ela vai estar em Pato Branco foi uma falta de educação tremenda.
    eu amo as duas Ivete e Claudia leite.
    claudinha eu ti amo ♥

  • choio diz: 19 de novembro de 2010

    Caros sou de Guarapuava – Pr fica a 200 km de Pato branco, eu acho que não comunicam os cantores quanto ao horário do inicio dos shows já participei de alguns aqui em Guarapuava que demorou 3 horas pra começar e pra ajudar os cara cobram R$ 5,00 a garrafa de água.
    Não sei se é um problema somente do interior mas o descaso é grande, e não importa se o evento é pago ou gratuito se foi oferecido uma atração em local e horário marcado tem que ser cumprido.
    Pena que isso aconteçeu no show da Claudia Leite, mas sem dúvida apoio os que se manifestaram, não contra a cantora mas contra a produção que não teve a capacidade de informar a platéia sobre o atraso e derrepente ter até um plano B para usar num caso deste.

  • guga diz: 19 de novembro de 2010

    essas palavras vão para o BAIANO: AQUI NO SUL NÃO TEM CANTOR FAMOSO PORQUE AQUI A GENTE TRABALHA!!!!NÃO FICA COÇANDO O S……

  • Dilvana Florianópolis diz: 19 de novembro de 2010

    não só Pato Branco. mas qualquer publico que seja desrespeitado dessa maneira iriam ter a mesma atitude !!!. porque 2 horas de atrazo é desrespeito com qualquer publico .e se ela tem filho teria que se por no lugar das crianças que certamente haviam lá. !!e ao B aiano , realmente nós do sul somos muito diferentes . tanto que o sul leva o resto do brasil nas costas !!!

  • thayline lemes diz: 19 de novembro de 2010

    achei uma falta de respeito a minha diva esta cidade nao sabe oq e uma cantoura de sucesso achamar iverte gente isto foi de mais ela nao teve cupa de o som nao fucionar dos foram errados em vaiar ela sem que la tinha seus fãs que gritaram por ela no show. eu amo claudinha e estou com ela para dar e vender .

  • Aldenei (Pato Branco) diz: 19 de novembro de 2010

    Pessoal

    As críticas nem sempre são bem vindas, mas o respeito pelas pessoas sempre deve existir. Os mal educados que gritaram Ivete que me perdoem, mas cadê a assessoria da cantora para explicar o que estava havendo? O povo de Pato Branco é muito educado sim (a maioria), porém estamos acostumados com artistas também bem educados e que são PROFISSIONAIS no que fazem.

    A um tempo atrás assisti um show de rock aqui (em Pato Branco) que atrasou até a uma da manhã, só que os caras explicaram o que ocorria (quebrou o ônibus da banda) e tudo bem. Foi um dos melhores shows que assisti.

    Agora sair metendo bronca no povo (cansado de esperar) que estava louco para ouví-la cantar.

    OH PERAÍ

  • Aldenei (Pato Branco) diz: 19 de novembro de 2010

    BAIANO E OUTROS “DO NORTE”

    Só queremos respeito, me desculpe mas se VOÇE acha que o “povinho” do Sul não merece os artistas DO NORTE, peça para os artistas de lá (já que voçe quer separar) os orgulhosos, que fiquem por lá. A Ivete vai ser muito bem vinda aqui, como a Cláudia foi, até perder a noção, mas se faltar o respeito ao seu proprio público acredito que também vai ser vaiada.

    Nós não somos palhaços de ninguém, nem dos artistas do sul, nem do norte

  • Fernanda diz: 19 de novembro de 2010

    Acho que o Aldenei falou tudo. Todo mundo recebeu bem a notícia do Show da Claúdia aqui, como o da Ivete (que será dia 10 de dezembro, talvez por isso as vaias por Ivete), eu acho que ela deveria ter ido ao palco e explicado o que realmente aconteceu sem o DRAMA que ela fez, e claro, PEDIR DESCULPAS, o que ela não fez. Na Europa, o show atrasa e todo mundo vaia mesmo, o artista pede desculpa e todo mundo curte o show numa boa. Aqui, o artista é tratado como um DEUS e esquece que também erra (ela ou a produção) e não tem a verdadeira HUMILDADE de reconhecer o erro.
    Obs.: Se o povo fosse mal educado, continuaria vaiando ela qdo ela estava tentando explicar, todos pararam pra ouvir e alguns, não foram convencidos e acabaram indo embora.

  • Clarita (Salvador/Ba) diz: 19 de novembro de 2010

    Que feio, Cláudia Leite!! Concordei com a galera de Pato Branco! Acho uma falta de respeito de qualquer artista atrasar tanto um show, sem ao menos dar “boas” explicações. Imagino que aqui em Salvador ela não se arriscaria em se expor dessa maneira… sería ridículo!
    Ôh menininha chata!!! afff….
    Ela deveria tirar férias e estudar um pouco mais de canto…

  • Cesi(Hortolândia/SP) diz: 19 de novembro de 2010

    Sempre gostei da Cláudia Leite, mas dizer que viajou muito e deixou o filho em casa como se estivesse fazendo um favor pro público é demais. Faltou sensibilidade de sua equipe em deixar claro as falhas técnicas, justificando os motivos do atraso, e a cantora por achar que o público deve se arrastar aos seus pés. Que isto sirva para que ela reflita a importância da responsabilidade.

  • Lilian – Pato Branco diz: 19 de novembro de 2010

    Pena que ela se exaltou. Precisa ser mais inteligente emocionalmente, contar até 10 quando as coisas não estão do jeito que gostaria que estivesse.
    Ser melhor assessorada. Não deixar ela falar quando está com a cabeça quente e nervosa!!!!!
    A maneira eufórica e exaltada que “estragou” o belo show.
    Foi a minoria que vaiou, deveria ter pedido desculpas e dar um show…como de fato fez depois.
    Nestes momentos que descobrimos quem é tem alma de artista de verdade.
    Pato Branco não é cidade de pessoas mal educadas não. Pato Branco é uma cidade que gosta de qualidade. Afinal quem é o cliente? Nós ou ela? E pelo que sei, cliente é o Rei….

  • Julia diz: 19 de novembro de 2010

    pra informação de quem não estava presente e anda falanda coisas por aí que não são verdade ela não entrou as escuras e não entrou ”de ímpeto” no palco. ela tocou e dançou uma música e na seguinte ela resolveu falar. claro que todas as pessoas entendem que foi falta de respeito a população ter vaiado e tudo o mais, mas acontece que o show dela atrasou 2 HORAS e todo mundo lá fora de pé aguardando anciosamente pela entrada da diva. e ela estava aonde? sentada no camarim, com a aguinha dela, ar condicionado… ninguem gosta de ser humilhado, mas ela podia ter passado sem essa. e, sorry dear, mas a região aqui não quer ela mais nem pintada de ouro. e outra coisa claudinha, todo mundo tem que deixar o filho em casa pra trabalhar!

  • Leonardo diz: 19 de novembro de 2010

    Se tivessem vaiado e falado palavrao, ela entrava e nem pedia desculpas. O problema foi cutucar o ego, comparar com a Ivete doeu! hahaha e bem feito! Pra aprender a chegar na hora, ta ganhando bem pra isso, leia-se: muito bem, é profissional e tem que ter ética.

  • Julia diz: 19 de novembro de 2010

    lilian, vc ta super certa. aqui o pessoal gosta de qualidade.

  • Catarina(Salvador/BH) diz: 19 de novembro de 2010

    olha só, eu já fui em outro show dela e foi essa mesma palhaçada. esperamos por quase 3 horase quando ela entrou começou a achar que era a RAINHA…
    minha querida cláudia, ta na hora que ter mais controle emocional, não se exautar tanto.
    Ela estava sendo paga pra fazer esse show aí e vem dizer que deixou o filho e marido pra ir até lá? mas credo até parece que tava fazendo algum favor para os patobranquenses. e tem outra, se não quer deixar eles em casa, não saia de lá.
    Uma cantora tão respeitada pelas pessoas fazer esse papelão
    Sem querer dizer mas a moral dela não ta boa com o Brasil todo agora…
    e os fãs dela, adimitam…e se fosse com vcs? e se vcs tivessem que deixar os seus filinhos de pé esperando por horas?

  • Sol diz: 20 de novembro de 2010

    Me decepcionei com Cláudia Leite desde o dia que ela cuspiu água na cara do bailarino em um show. Sempre gostei das suas músicas e a admirava pela simpatia. Mas percebi que não passa de uma pessoa imatura. Linda por fora, mas infelizmente não sabe se posicionar diante de desafios. Uma cantora com a fama que tem Claudia Leitte, não deveria apelar tanto com posturas inadequadas e desequilibrios emocionais.

  • EDUARDO CARVALHO diz: 20 de novembro de 2010

    CLAUDIA NEM VC NEM SUA PRODUÇÃO TEM CULPA DE NADA EMPREVISTOS O NOME JA DIZ.
    VEM PARA JUIZ DE FORA ; ADORAMOS VC AQUI.
    COMPARAÇÃO ENTRE VC E IVETE É SACANAGEM.
    AS DUAS SÃO DE MAIS PARABENS.

    EDUARDO CARVALHO
    DUELENE@HOTMAIL.COM

  • tom diz: 20 de novembro de 2010

    eu acho o seguinte:” foi bom ela ter se exposto, pq ñ foi culpa dela nm d qm organiza o show, pq eles ñ vão fazer o q aconteceu por querer, ninguem prever o futuro” aí vm um bando d mal educados vaiar, como se fosse bom pra qm ta la, tentando ganhar o pão d cada dia… e + a ivete ñ é melhor de que ninguem, isso pode acontecer com qualquer um, inclusive com a tão maravilhosa ivete sangalo… ñ peço q reflitam e siim aprendam a tr educação…
    ñ sou fã da cláudia leitte, e siim fiquei com dó dela… pq se fosse eu, eu teria mandado todo mundo pra baxa da égua…( desculpe a expressão).
    booa noiite.

  • Maria diz: 20 de novembro de 2010

    Gente,o que vcs fizeram com Claudia Leitte não tem explicação.Se o show atrasou é pq aconteceu algo de errado,sei que nessa situação deveria vim alguem da organização do show e falar o que acontecia.Mas agir de forma grosseiramente, logo vcs que querem ser tão superiores aos demais brasileiros é inadimissivel!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Guardem as vaias de vcs para os politicos,que estes sim são dignos delas,pois o que mais se ve são eles envolvidos em escandalos!!!!!!!!!!!!

  • Evandro Pato Branco diz: 20 de novembro de 2010

    È…. desde as 20:30 hrs, lah de pé esperando ela chegar e agitar como todo mundo esperava. Mais nao…foi uma porcaria de show, essa infame nem sabe fazer show, e culpa os outros, apos 2:30hrs de atraso, vai lah um palhaço e diz que foi problema da chuva…kkkkkkkkkkk, que ira acreditar nisso, saber que eles soh trabalham coim isso, soh tem uma aparelhagem entao, estragou nao tem show….e ainda a tal da Claudia Leite dizer que deixou o filho e o marido pra ta ali….Pq veio? se nao queria deixar eles lah? sinceramente essa eh inutil, eu avaiei tbm e tudo mais, pq mereceu, se nao merecesse jamais aconteceria isso….E pode ver o show da Ivete Sangalo, como vai ser mil vezes melhor do que da Claudia Leite, Aguardem, ela vem e nois esperamos, e vai ser muito aplaudida, pois ela agita!!

    Valeu Pato Branco,PR, Vem de longe se achando a Tal mais nois derruba…PARABENS PRA TODOS QUE FIZERAM O CERTO NO DIA DO SHOW…!!!
    Claudinhaa Leite, voce caiu do cavalo mesmo…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • emanuela diz: 20 de novembro de 2010

    depois do q a galera fez é bom q claudinha nao volte la mais numca se o show atrasou foi por q ela nao queria começar com todos aqueles problemas tecnicos queria fazer o melhor pra galera mais o publico so pensou em si mesmo enquanto claudinha pensou em todos vcs nao merecem o carinho dela,vcs nao merecem o sorriso sincero dela,VCS NAO MERECEM nada de bom q venha dela bando de mal amados vcs perderam uma grande artista ela pelo menos se justificou e nao fez o show com o desgosto q estava sentindo por dentro ela pelo menos foi sincera
    CLAUDINHA EU TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR

  • Claudia diz: 20 de novembro de 2010

    Claudinha – Te amo !!!

    Mas existe uma coisa chamada “inteligência emocional”, é uma competência comportamental que você como artista deve ter para lidar com os desafios do seu trabalho.
    Acredito que as suas aspirações são muito grandes e cada vez mais você será exigida neste quesito.

    Acredito no seu trabalho e no seu talento mas sempre temos aspectos a serem melhorados.

    Pense nisso !!

  • CLAUDIA DA SILVA BIBIANO diz: 20 de novembro de 2010

    este recado é para o baiano… tu naõ pode falar do sul porque tu não nos conhece, e claudia leite não e baiana é carioca. se estudase saberia . viva ivete

  • Aline Moreira diz: 20 de novembro de 2010

    eu achei uma falta de educação do PUBLICO, pois a Claudinha naum tem culpa de nada’ mesmo pq naum é ela qe monta o palco ou coisa parecida ‘ o objetivo dela é´r cantar’ agora ja qe essa casa de show naum tem estrutura o suficiente para organizar um show da Claudia Leitte éér melhor qe nem faça ‘ eu sou FÃ dela ‘ e defendo ela até o fiim ‘

  • Joana diz: 20 de novembro de 2010

    Não teve culpa? Ah, faz favor né…o show era dela, quem mandava era ela. Custava ter pedido à equipe que desse explicação ao público? Ainda se fez de vítima. Que papelão, hein, Cláudia Leitte, é por essas e outras que o Brasil prefere a Ivete Sangalo, que com certeza tinha tirado essa de letra. Infantilidade não combina com uma cantora poderosa que ela pensa que é…

  • samanta diz: 20 de novembro de 2010

    nossa como se acha deixei meu filho em casa a para ne por favor então pq não larga a profissão de vez não vai fazer falta pra mim sou muito mais a IVETE vc quer ser ela mais é muito metida pra chegar ao pes dela ele é humilde jamais falaria um absurdo desse por isso ela é a deusa que é

  • ANDREA diz: 20 de novembro de 2010

    SINCERAMENTE , QUEM SOMOS NÓS PARA JULGARMOS A CLAUDINHA ? QUEM NUNCA SE ATRASOU NA VIDA ? QUEM NUNCA CHEGOU ATRASADO PQ DEU ALGUM PROBLEMA NO AVIÃO, CARRO, MOTO , ONIBUS, BICILETA SEI LÁ…
    ACONTECEU ESSES PROBLEMAS NA PRODUÇÃO DO SHOW DELA SIM E DAI ? ESPARARAM MUITO SIM , COMO VCS ESPERAM NA FILA DO BANCO , OU PARA PEGAR ALGUMA COISA GRATIS ! MAS ACHO QUE DEVEMOS TER RESPEITO PELAS PESSOAS, PRINCIPALMENTE SE TRATANDO DESSA PESSOA TÃO MARAVILHOSA QUE É CLAUDINHA LEITE. AGORA PARA QUEM NÃO ENTENDEU A PARTE QUE ELA CITA QUE DEIXOU O FILHO EM CASA PARA ESTAR ALI . TRADUZINDO : QUE DIZER QUE ELA TEM UM CARINHO MUITO GRANDE PELO PUPLICO E PELOS FÃS, QUE NA VERDADE ATÉ PODERIA NEM ESTAR ALI SÓ POR DINHEIRO , PQ ISSO ELA JA TEM , MAS ESTAVA ALI PORQUE AMA O QUE FAZ. E TEVE UM RESPEITO MUIT GRANDE POR VCS . ! CLAUDINHA NUNCA FUI A NENHUM SHOW SEU , MAS TE AMO ! FORÇA !

  • barbara diz: 20 de novembro de 2010

    PARA EDUARDO CARVALHO meu filho fala por vc eu sou de Juiz de Fora e não suporto essa mulher e como muitos daki pois ela chega aki se achando a rainha e esquece que a rainha do JFfolia é IVETE rainha soberana em todo Brasil.
    Ela se achou totalmente neste show falou como se estivesse fazendo favor pro povo e esqueceu que pagaram ingresso e que graça seu publicou ela tem o dinheiro que tem e fama pois antes disso tudo ela era uma cantora de bar gorda e horrorosa então ela tem q respeitar quem paga pra escutar ela, acho ela muito metida e que copiar Ivete em tudo mais num da ne

  • jao diz: 20 de novembro de 2010

    voceis sao tudomuns tongo sue burro

  • alecsandro de oliveira diz: 20 de novembro de 2010

    isso sempre acontece em cidades que nao estao preparadas para receber um mega show que foi o caso de galo branco a nao é pato branco uma cidade que deve estar acostumada receber tonico e tinoco quando recebe um show desses nao ta acostumado que pena que tenha gente que saiba acabar o animo de uma pessoa e querendo ou nao sujo o parana

  • VIRGINIA DA CUNHA diz: 20 de novembro de 2010

    ACHO QUE TODAS AQUELAS PESSOAS QUE FORAM NO SHOW, NÃO TIVERMA NENHUM TIPO DE CONSIDERAÇÃO COM A CLAUDINHA, IVETE É IVETE CLAUDINHA É CLAUDINHA SE NÃO QUISE-SE ASSISTIR CLAUDIA LEITTE NÃO COMPRASSEM O INGRESSO TUDO AQUILO FOI UMA FALTA DE EDUCAÇÃO…

  • – diz: 20 de novembro de 2010

    Caramba, vcs não tem nenhuma consideração pela pessoa, que se esforça para ir lá e arrasa.Mais não, a culpa não foi nem dela, foi da produção e vocêis vaiam, isso é um papelão para vocêis, pessoal de pato branco, caramba ouvia muito comentario que a maioria da população do sul era mal-educado, mais não sabia que poderiam chegar a esse ponto e derrespeitar de tal forma a cantora, eu imagino que se depender dela, ela nunca mais vai voltar nessa cidade onde não tem um pingo de respeito por pessoas que fazem boa vontade.
    Claudia, Perdoe eles!

  • Carol Andrade diz: 20 de novembro de 2010

    Geente Sinceramente, não sou Fã dela mas eu achei muuito bem feito que ela fez!’ , ao menos teve a Justificativa, e vcs acham que fosse a coisa mais facil do mundo cantar a noite enteira, dançar a noite enteira e ter um voz perfeita pro outro dia ? Cara, coloquem-se no lugar dela por favor !’ , Parabeens Pela atitude !’ , Mulher que eh Mulher faria o Meesmo!, e acessoria ? Polpe-me!’ Mostrou que ela tem mais valor ao invez de está ouvindo o que fazer ou deixar de fazer .

  • PATO diz: 20 de novembro de 2010

    Aqui no sudoeste é sempre assim…nunca ouvi falar que algum show que algum “merda” gostou. Todo artista só recebe criticas aqui. É sempre assim!! Povo burro só gosta de musica sertaneja, quando vem alguem diferente ainda fazem esses fiascos. Sou paranaense e tenho vergonha da falta de humildade deste povo. Porq saem de casa? Se gostam de musica sertaneja, porq foram no show da Claudia Leitte.
    Eu gosto e ROCK entao fiquei em casa é muito simples!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Rener Melo diz: 20 de novembro de 2010

    Claudia Leitte é digna. Vaias até Madonna e Britney já receberam. E os apluaauos? Quantos ela já não recebeu. Claudinha está no caminho certo. É a cantora do ano. Amo ela.

  • Rosane diz: 21 de novembro de 2010

    Falhas acontecem, Cláudia Leite não foi feliz no dia do show. Isso pode acontecer com qualquer um. Ela não é a única mulher que deixa família , filho em casa para trabalhar. Cláudia deveria administrar melhor sua vida. Porque não adianta um show atrás do outro. Ela tem que pensar na qualidade e não na quantidade.

  • MARCOS diz: 21 de novembro de 2010

    UMA VERGONHA O Q ESSAS PESSOAS Q SE ACHAM ARTISTAS FAZEM COM AS PESSOAS Q PAGAM PARA VER SEUS SHOWS.
    E UMA VERGONHA ESSES FÃS Q VEM AQUI ESCREVER BOBAGENS, DEFENDENDO ESSA ATITUDE IDIOTA DE UMA CANTORA Q PODERIA SER, EM PRIMEIRO LUGAR MAIS HUMILDE. O ATRAZO FOI DELA, POIS VCS FORAM NO SHOW DE QM?? DE QM É A CULPA SE VC NAO VAI TRABALHAR? OU SE ATRAZA?
    O PONTO É… SE NÓS BRASILEIROS FOSSEMOS SEMPRE ASSIM COM QM FAZ ESSE TIPO DE COISA, NÃO APENAS ARTISTAS, MAS TBM COM OS POLITCOS Q SÓ PROMETEM, AS TEFONIAS, Q DAO MTO TRASTORNO. ETC…
    ENFIM, NAO PODEMOS MAIS DEIXAR ESSE TIPO DE GENTE NOS FAZER DE PALHAÇO,

    PARABÉNS PATO BRANCO, PARABENS PARANA, Q SIRVA DE LIÇÃO PARA ESSA PESSOA ARROGANTE Q GANHOU MTO DINHEIRO DE VCS E NAO SOUBE RESPEITAR O SEU PROXIMO…ABRAÇOS.

  • Aline Moreira diz: 21 de novembro de 2010

    HAHAHAHA’ eu tb gosto da ivete, mais sou muito mais a CLAUDINHA , ela só tratou o público da mesma maneira qê HÁ trataram, ee enquanto tem uns(a minoria) qê ñ gosta dela , tem UM MILHÃO qe ah AAAAAAAAAAAMA ‘ Ok BABYS

  • Gisele diz: 21 de novembro de 2010

    Só lembrando que atraso só acontece no Brasil, lá fora, atrasou o show é cancelado, devolvem seu dinheiro, tem gente que processa a banda e ganha uma grana! Ai Brasil………. bem bobinha ela, hem…. infanto-juvenil até….

  • Jussara diz: 21 de novembro de 2010

    O povo do Paraná é um exemplo de acolhimento e educação…. mas também é um povo crítico…. que não leva desaforo pra casa… e está corretíssimo… ela não tava fazendo caridade… foi paga e muito bem paga…
    Tem registro da hora que ela chegou em PB… era meia noite e três! Ela se atrasou sim… o LED era da equipe dela…. enfim… seja humilde e não uma menina mimada…. e só pra finalizar… ela se sentiu um lixo por ser chamada de Ivete??? Quer dizer que a Ivete é um lixo pra Claudia Leitte? Ela devia ter se sentido feliz em ser comparada a uma verdadeira estrela! Lamentável….

  • isaac diz: 21 de novembro de 2010

    Galera,

    vamos encerrar por aqui…. sou de SALVADOR e nao existe esse coisa de dizer que foi em um lugar que aconteceu isso.
    poderia ser em qualquer lugar, pelo amor de DEUS! ESSAS COISAS ACONTECEM aconteceu aqui mesmo em salvador com a BEYONCE, porque que com a CLAUDIA nao? e chega de comparar as divas ivete e claudia elas nadam no dinheiro e agente aqui parecendo grandes idiotas, sabem por que? elas nao estão nem ai rsrsrsrsrssr aproveitem e joguem na mega sena quem sabe nao recebem uma boa grana e desfrutam do que elas fazem?

    reflitam….

  • junior diz: 21 de novembro de 2010

    Claudia Leitte é vaiada em show realizado em Pato Branco :P ois bem , gente queria expressar minha sicnera decepção pela falta consideração com Claudia Leitte, a mulher viaja , acontece um problema de equipamento e o publico simplismente a vaia, ela poderia estar realizando show nos maiores estadios brasileiros, mais se predispõe a ir hiper longe realizar um show incrivel e é isso que acontece, LAMENTAVEL, fica aqui minha DECEPÇÃO COM A EDUCAÇÃO DAS PESSOAS QUE ESTIVERAM NO EVENTO, Obrigado

    RIDICULO, COLOQUEM-SE EM SEUS DEVIDOS LUGARES A CULPA NÃO É DA CANTORA MAIS DA SUA ACESSORIA, FALAR É FACIL , FAÇAM MELHOR, O ERRO EM NÃO COMUNICAR FOI DA PRODUÇÃO , ELA NAO PRECISAVA DE UM SHOW COM 20 MIL PESSOAS ELA GRAVOU UM DVD COM MAIS DE 700 MIL PESSOAS, AGORA COLOQUEM-SE EM SEUS LUGARES E IMAGINEM QUE NINGUEM MAIS VAI QUERER FAZER SHOW NUM LUGAR DESSES , ELA NÃO PERDEU NADA,QUEM PERDEU FOI A CIDADE DE VOCÊS!BOA SORTE!

  • caio diz: 21 de novembro de 2010

    Que fique claro para a jussara ali, ela se sentiu “UM LIXO” em ser vaiada , enquanto voces criticam e berram ela continua linda ,absoluta e não pisa mais em Pato branco, é BEM ISSO, vlw

  • denise diz: 21 de novembro de 2010

    ela e dramatica ,e n se cansa de colocar a culpa nos outros achando q querem derruba ela .mas ela e a producao se derrubam por si so

  • Gal ferreira diz: 21 de novembro de 2010

    Me desculpe Claudinha!!!!!!!!!! por mas que vc se esforce, nunca vai chegar a poeira do chinelo de Ivete…. sinto muitissimo……… Igual a Ivete não existe. TE AMO IVEEEEEEEEEEETE.

  • Juciara diz: 21 de novembro de 2010

    São acontecimentos dessa natureza que me levam a pensar o qto as pessoas adoram pisotear e falar mal dos outros, das regiões, de tudo…INCRÍVEL…Nem damos IBOPE PARA OS Q VAIARAM E MUITO MENOS PROS DO SUL Q ACHAM Q TRABALHAM…TRABALHAMOS MUITO TB…E se trabalha tanto tá se ocupando com isso pq????
    Teu trabalho é falar mal da terra dos outros…Eu hein, RIDÍCULOS…E ela agiu certo falou o q pensa agora se desagradou pro de vcs…DESPREZO E HUMILHAÇÃO retornarão de outra forma…a vcs…CLAUDIA LEITE MARAVILHOSA…LINDA, INOVADORA, VC É SHOW…NÃO LIGUE PRA TANTA GENTE MESQUINHA…INVEJA É UM SENTIMENTO VENENOSO Q SÓ´FAZ MAL A QUEM TEM…CURTA SUA VIDA, SUA FAMÍLIA, DEUS A ABENÇOE, SEJA FELIZ.

  • bonitinha diz: 21 de novembro de 2010

    Claudinha só nasceu no RJ + não gosta d falar q é carioca. Ela diz q é baiana nata.

  • CARLA PEREIRA diz: 21 de novembro de 2010

    q vergonha vaiarem a melhor cantora do BRASIL..e venha sim pro sul.. claudinha tem muita gente q t ama aq….
    eu sou gaucha e acho q fizeram sacanagem com vc….foi só uma vaze ruim..esquece… eu sei como o povo aq é mal educado,..mais ainda tem gente de bom coração..nunca deveriam ter falado o nome d ivete…em 2007 vaiaram a luka aq numa cidade do RS..foi horrivel ela chorou..e td mais…e num tv culpa ..era ao ar livre e choveu, molhou todos os aparelhos , ela foi explicar eo povo só sabia pedir o dinheiro de volta… PARECEM ANIMAIS…q koisa horrivel.. t amamos claudinha,,..bola pra frente….

  • Adri diz: 22 de novembro de 2010

    Uma redícula essa Claudia!! S;o veio fazer fiasco aqui. Por que não se programou e se chegou mais cedo?? Acha que que nós somos iguais aos babacas bahianos que ficam quetinhos!!??? Aqui o negócio é diferente. Ninguém vem “cantar de galo” no nosso terreiro. Aqui somos acostumados com show de alto nível. Tanto é que na Expopato passada Vitor e Leo arrasaram pra mais de 53 mil pessoas. Essa Claudia acha que é Diva, Coitada.

  • roberto moitinho diz: 22 de novembro de 2010

    ….tem culpa sim , quem manda contratar empresas badaroscas pra montar o show , querem faturar horrores a custo zero e´isso que dá, e se a estrutura for propria da banda ai que e´mais vergonhoso ainda , sem os equipamentos não for bom , entao que cobrem 10 reais no show..

  • DANILO BRAGA diz: 22 de novembro de 2010

    EU AMO ESSA MULHER, UM EXEMPLO DE ARTISTA, DE SER HUMANO !!!!!!!!! ESTOU LOUCO PARA IR EM UM SHOW DELA, E NO MOMENTO NAO TIVE A OPORTUNIDADE. ESSAS CRIATURAS TIVERAM A OPORTUNIDADE DE ASSISTIR UM ESPETACUALO E NAO DERAM VALOR !!!!!!!!!!! TE ADORO CLAUDINHA ACIMA DE TUDO E DE TODOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E NADA QUE ACONTEÇA VAI ABALAR ESSA ALIANÇAS QUE TEMOS CONTIGO!!!!

  • daniella diz: 22 de novembro de 2010

    Fiquei muito triste com esse fato ocorrido, é normal!!!!! as pessoas deveriam entender sim pois ela foi digna subiu no palco e fez o show, pior seria se ela não tivesse aparecido nem se quer para der uma satisfação, mais como esssas pessoas são pobres de espirto na verdade não valem de nada serem questionadas. mais agora só tenho a agradecer pela sinceridade da CLAUDIA LEITE e agora mais do que nunca desejar cada dia mais e mais e mais e mais e mais suscesso para ela.

  • Lilian diz: 22 de novembro de 2010

    Acho um absurdo atrasos em show. As pessoas pagam e os artistas ganham “rios” de dinheiro e ela ainda acha que estava fazendo um “favor”. A Claudia Leite poderia conhecer melhor o Brasil, milhares de mulheres trabalham fora e deixam seus filhos em creche, porque não tem dinheiro para pagar babá. E depois que chegam em casa vão lavar, passar, cozinhar, porque não tem dinheiro para ter empregada.

  • cecilia diz: 22 de novembro de 2010

    pato branco apavorou tinha q vaia mesmo,so porq é famosa acha q pode fazero show a hora q der na telha!!!

  • fha diz: 22 de novembro de 2010

    coitado do povão esperando pra ver o show e ela faz isso independente de ter dado atraso ou naum ela e sua equipe deveria se organizar pra naum deixar isso acontecer isso que dá falta de profissionalismo o p ovo tem sim direito de pedir seu dinheiro de volta afinal ela naum está cantando de graça eles axam q podem tudo forah claudia leite!!!!

  • Daniela MAra diz: 22 de novembro de 2010

    Ivete é linda um arrazo, Claudinha é meiga, uma graça, ambas são ótimas no que fazem, já esperei por shows horas para começar e realmente é um caos não é bom, mas se o problema foi tecnico foi desnecessaria a atitude dos fãs, querem ivetinha que eu amo, então estavam no lugar errado, êh Claudinha é nessas horas que precisa se manter no salto, deixa o povo zoar estrela nasceu pra brilhar e não para bater boca use a boca pra fazer o que melhor sabe fazer… e quanto a deixar a familia em casa todo mundo deixa, ele quis dizer é que poderia fazer coisa melhor e abriu mão para alegrar os fãs, éh nessas horas que conhecemos os fãs e os idolos !

  • Raynara karolyne da silva nunes diz: 23 de novembro de 2010

    olha gente vcs nao dever criticar a claudinha nao
    porq ocorreu um erro e isso poder acontecer com qualquer um pois hoje foi ela amanha poder ser vc gosto dela como gosto da ivete e de qualquer um nao ligue gata vc é linda e fas sucesso um xerao e um abraço

  • Aldenei (Pato Branco) diz: 24 de novembro de 2010

    Fãs da “Claudinha”

    COITADINHA DA CLAUDINHA.
    Gente ve se enchergam alguma coisa, nós estamos falando de respeito e consideração pelas pessoas e só estamos comentando que foi uma falta de respeito o que ocorreu, não avisaram nem nada.

    Quem estava assistindo a “Bela Dona”? Os fãs dela pombas, largem de ser mal educados e ve se deixam o recado chega até a TAL, amanhã ou depois até voçes vão encher o “s…o”.

    Ela e a sua produção ERRARAM SIM, E FEIO.

    Queridos, MEGA SHOW significa, música boa e muitos outros fatores como simpatia e humildade (em respeito a quem COMPRA os seus discos e patrocinam aquele nariz inpinado).

  • Maykow.mclaren diz: 25 de novembro de 2010

    Bom Na Minha Opinoao Vc Sao Tudo Bando De Farofeiruh
    Fazenduh Tempestade Em Um Copo De Agua Fala Serio…!
    Se Não Gosta Dela Nao Tente Critica Ate Pq Ela Mesmo
    Diz em sua musica xo perua ” Bonita? Linda Meu Amor…!
    Bonita é Você Aliais Bonitinha
    Porq Eu Sou Poderosa”
    Entao nao é uma critica que a derrubaria
    desculpas
    mais com Claudia Leitte
    nunca será

  • Josue Galvan diz: 8 de dezembro de 2010

    SAI DAI GENTE, ESSE POVO AI QUE ESTA FALANDO MAU DO SUL
    É PURA INVEJA, QUERIA QUE VOCÊS FICASSEM 3 HORAS ESPERANDO
    COM OS FILHOS NO COLO NO MEIO DE 20 MIL PESSOAS E PRA DEPOIS
    TER QUE OUVIR QUE EU DEIXEI MARIDO E FILHO? ELA NÃO ESTA VINDO DE
    GRAÇA QUE PARE DE TRABALHAR ENTÃO DIVA!!! O SUL AMA A IVETE POR
    ISSO SE MANIFESTARÃO!!!

    DIA 10 DE DEZEMBRO INCULISVE TEM IVETE EM PATO BRANCO! AI SIM VOCÊS IRÃO VER QUE
    LINDO QUE VAI SER!! DALI IVETE DIA 10 EM PATO BRANCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Josue Galvan diz: 8 de dezembro de 2010

    A DIFERENÇA É QUE NO SUL NÓS NÃO FICAMOS QUIETOS!
    SE NÃO GOSTAMOS, RELAMAMOS AFINAL ESTAMOS PAGANDO!
    NÃO FIZEMOS IGUAL EM CERTOS LUGARES QUE ESTENDEM A REDE
    E DEIXE QUE ROLE!

    SAI DAI, E QUE VENHA IVETE DIA 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Josue Galvan diz: 8 de dezembro de 2010

    O NEGOCIO E QUE NÓS EM PATO BRANCO BATEMOS NA FERIDA DA CLAUDIA,

    NÓS GRITAMOS IVETE!!!!!! SABE NÉ… AI DOI MAIS!

  • f.j.k diz: 29 de dezembro de 2010

    o povo dessa cidadezinha realmente sao uns mal educados, mais eu nao os culpo, cidade assim do interior é normal, é um povo sem cultura sem respeito ao proximo.. entao nao vamos comparar claudia com ivete, cada uma tem seu lugar e andam pau a pau…e nao adianta agora falar mal da claudia, dizer q ela é ruim, pois ninguemabrigou a ir ao show dela, muito menos sabendo q é pago. foram pq quiseram e pq gostam dela, agoraquere4m denegrir a imagem dacantora, dizendo q ela é mal educada e nao profissional.. me popem…
    espero que isso sirva de lição pra vcs… afianl “PATO BRANCO” na em rede nacional.. e vcs estao sendo rotulados como mal educados, q coisafeiaaaaaaa

    apredem vcsqestao sendo ridicularizados.

    saudações….

  • Bruno diz: 30 de dezembro de 2010

    Eu estava aguardando o show com minha esposa e minhas filhas há umas 5 horas em pé! Se o público faltou com respeito, ela faltou muito mais. Ela não tinha que abrir a boca e falar aquele monte de bobagem…não estava fazendo nenhum favor. Estava fazendo o trabaho dela…Tinha que ter sido madura e contornado a situação. Lamento muito, pois gostava dela. Agora, ela que vá a merda!

  • GABRIELA diz: 7 de janeiro de 2011

    BEM FEITO PRA A CLAUDIA LEITTE ELA É MUITO METIDA SO QUER SABER DE CANAVAL E ESSAS PORCARIA APESAR DELA SER UMA PORCARIA TINHAM QUE TER JOGADO OVO E TOMATE SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ UMA CHATA ATE A IVETE SANGALO É MUITO MAIS LINDA FMOSA E INTELIGENTE

  • railane diz: 12 de agosto de 2011

    claudia para vç ser cantora tem que ser profissional!

  • railane diz: 12 de agosto de 2011

    sinto muito

  • Carvalho diz: 29 de setembro de 2011

    Sou baiano. moro em Salvador e tenho a comentar o seguinte :
    Essa moça (Sra. Claudia Leite), se mostra como uma criancinha nas suas apresentações e em entrevistas por este país afora. Mas, notem bem se possivel, que por trás dela existe algo que não é bom. Sua arrogância, sua falta de educação vai
    derruba-la. Ela precisa mudar logo em quanto jovem. Talvez com isso ela pare e analise
    seu comportamento.

  • felipe de pato branco pr diz: 14 de dezembro de 2012

    Eu sou de pato branco e eu nao fui no show só ouvi boatos desse mico no colegio isto faz 2 anos mas porque um bando de baianos vagabundos preguiçosos fazem isso pelo menos aqui em nossa cidade temos Alexandre Pato q nasceu aqui em Pato Branco q é conhecido mundialmente. No Paraná temos Val Marchiori,Fernando e Sorocaba,Thaeme e Thiago,etc. De locais turisticos Cataratas do Iguaçu,Parque Vila Velha o Jardim Botanico…em tecnologia pato branco…Em Santa Catarina o Guga e as praias catarinenses…Do Rio Grande do Sul Gisele Bündchen Getulio Vargas Jonas Schulback BBB12 Marlon di Gregori tambem modelo…Entre os principais q citei Gisele Bündchen e Alexandre Pato da minha querida cidade,onde minha vó era amiga dos pais dele ate eles se mudarem para Porto Alegre e ainda conheceu ele de perto felizmente e conhecido mundialmente. Pensem antes de falar fas Claudietes a gente pagou para ver o show ta se nao fosse a gente ela nem seria rica. DESCULPE AOS INOCENTES ESTOU ESCREVENDO ISTO DIRETAMENTE AOS MAU EDUCADOS Q NEM SE QUER CONHECE MINHA CIDADE FICAM FALANDO MAU DA GENTE…………VAO ATRAS DA IVETE Q E MUITO MELHOR.

Envie seu Comentário