Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Daniella Cicarelli vai casar no salão de festas do próprio prédio

13 de abril de 2011 3


Divulgação


* Por Celina Keppeler

Daniella Cicarelli saiu do casório no Castelo de Chantilly, na França, para o salão de festas do seu prédio. Sim, a moça vai casar novamente, desta vez com o engenheiro e triatleta Fernando Schiliró. A cerimônia, que será realizada no sábado, em nada lembra o festão que foi o seu casamento com o fenômeno, com direito a castelo, barraco e expulsão de convidados. Bom, se o negócio já começa diferente, pode ser que desta vez dure mais que o anterior. Quem te viu, quem te vê!

*Laís Novo

Não sei por que esses famosos insistem em transformar cada novo namoro em casamento. Se já está difícil para os “anônimos” estabelecerem relacionamentos longos e sólidos, imagina para essas celebridas, que estão sempre cercadas de gente bonita e interessante? Imagino que essa vontade toda de casar seja alimentada pela vontade de ganhar algum espaço nas revistas de fofoca e conseguir permanecer na mídia.

Comentários (3)

  • isabela diz: 13 de abril de 2011

    e tentar mudar a imagem.. já q vive de tv… depois dos aprontos, perdeu espaço, quem sabe agora se transformando numa pessoa sensata arruma emprego??? mas pode ter acalmado a fera q havia dentro dela, mas ainda depois de todos barracos fenomenais, tem direito a felicidade, ao amor.. pena que tenha sido tão descontrolada…. rsrsr

  • Juliana diz: 13 de abril de 2011

    Nada a vê! Dessa vez vcs erraram feio. Ela não quer aparecer. Tanto que nem vai fazer festa nem comunicou a imprensa. A notícia só vazou pq agora os bisbilhoteiros estão de olho nas publicações dos proclames dos casamentos e acharam o nome dela!

  • Lourenço diz: 13 de abril de 2011

    Daniella Cicarelli pode casar onde bem entender, e com quem ela desejar…é a mulher mais linda do país. É perfeita, linda, inteligente, carismática e merece tudo de bom nessa vida. Tem carta branca, olha a foto!!! Preciso dizer mais nada, uai!!!

Envie seu Comentário