Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Latino vive romance com ex-assistente de palco do programa Esquenta

30 de maio de 2011 0



Ary Kaye


* Por Janaína Laurindo

Que o Latino tem uma certa queda por assistentes de palco, a gente já sabia. Sua ex, Mirella Santos, era dançarina do Domingão do Faustão. Agora é a vez de Rayanne Morais. A moça foi ajudante do programa Esquenta, da Regina Casé, e também já fez participações em minisséries e novelas. A última foi em Insensato Coração, ao lado de Lázaro Ramos.
A morena foi vista bem coladinha com o cantor em uma casa noturna, mas as assessorias de ambos negam o envolvimento. Se tirarmos por Mirella Santos, o romance ainda vai ser negado por um tempo. Bom para essa garota, né? (NÃÃÃÃOOO) Afinal, todas que namoram com o Latino viram loira e depois ficam famosas.

* Por Celina Keppeler

Nunca tinhha prestado muita atenção nesse detalhe, Jana. Realmente, as exs do Latino sempre são morenas e depois caem de cabeça na água oxigenada. Será que é por isso que a Kelly Key está tentando se livrar das madeixas claras e passou uma henna na cebeleira? Não é por nada, mas prefiria ela loira. Mirella também fica bem de loiro. Ops, será mesmo que o Latino consegue melhorar o visu das namoradinhas? Pode ser, né? Vai ver ele tem essa quedinha para fazer caridade… Ou então, não gosta de ser visto ao lado de mulher feia!

Envie seu Comentário