Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts de maio 2011

Após ir para a repescagem na Dança dos Famosos, rapper MV Bill critica jurados do programa

31 de maio de 2011 32



Reprodução



* Por Celina Keppeler
MV Bill ficou irritadinho com os jurados da Dança do Famosos que o mandaram para repescagem. Entre eles estava Ana Maria Braga, que até tentou ser legal com o rapper dizendo que sabia como ele se sentia porque já esteve no lugar dele, mas ainda assim o cara detonou com a apresentadora via Twitter: “Se a jurada mais cascuda conseguisse fazer melhor eu até levaria em consideração, sendo assim, então, f…! A vida continua”. Bill ainda continuou: “Chega!! Vou pra casa ascender (sic) uma luz, uma luz que me conduza a um lugar que não tenha culinária de futilidade nem modelo com cérebro de ervilha”.

* Por Bianca Backes

Acho que faltou espírito esportivo para o cara. Tudo bem que um montão de gente tenha achado que ele mandou bem, mas ele tem que ter noção de que todos os outros tenham mandado bem também, não? Alguém ia sair, ele sabia disso, e foi ele. É do jogo. Me lembra aqueles amiguinhos de infância que, quando estavam perdendo em algum jogo, desistiam de brincar… Custa aceitar que dançou mal?

Mônica Apor é confundida com Deborah Secco em ensaio sensual nas ruas de São Paulo

31 de maio de 2011 5




Reprodução




* Por Celina Keppeler
Imagina só a cena: a criatura posa seminua nas ruas de São Paulo, causa o maior alvoroço entre os transeuntes, acha realmente que está abafando, quando, não mais que de repente, alguém do outro lado da rua grita… Natalie Lamoooooouuurr! Seria muito bom se a pessoa que estivesse se sentido a rainha da cocada preta fosse a Deborah Secco, mas não era. Quem estava toda serelepe fazendo um ensaio sensual nas ruas de Sampa era Mônica Apor, repórter do TV Fama! Tá, acho que ninguém gritou Natalie Lamour no meio da rua, mas ainda assim a moça foi confundida, ou seja: não é que ela estivesse agradando, é que o povo achava que fosse outra pessoa.

* Por Aline Scatolin

Deve ter sido muito triste para a Mônica Apor. Imagina, todos ao seu redor, te olhando, vendo você trabalhar, mas não sabem nem seu nome, estão olhando simplesmente porque acham que você é outra pessoa. Muito desagradável essa situação.

Foto de Justin Bieber e Selena Gomez em intimidade familiar circula na internet

31 de maio de 2011 1



Reprodução



* Por Celina Keppeler
É muito engraçado quando a gente percebe que os famosos também são gente. Aliás, gente como a gente! Um amigo do garotinho cantante, o Justin Bieber, postou uma foto no Twitter dele fazendo carinho no pé da namoradinha, Selena Gomez. No fundo da foto da para ver a “tiarada” toda junta, provavelmente discutindo o cardápio do jantar, ou falando mal de algum parente. Sim, porque toda família que se prese tem uma ovelha negra, que é para os demais poderem falar mal justo nas reuniões. E os dois astros teens bem tranquilões, enquanto milhares de menininhas seriam capazes de dar a própria mãe pra estarem naquela mesma situação com o cantor.

* Por Aline Scatolin
Pior que é engraçado mesmo, Celina. Aposto que a tiarada estava mesmo falando de algum parente, porque geralmente quando a família toda se reúne, é para falar de alguém. E o que é esse namoro do Justin com a Selena? Que coisa mais sem graça! Acho que é só para aparecer mesmo. Sei que muitas meninas gostariam de estar no lugar dela, mas carinho no pé, com direito a foto no Twitter, não me agrada.


Katie Holmes passeia na praia com a filha, Suri Cruise

31 de maio de 2011 2


Reprodução


* Por Celina Keppeler
Suri Cruise parece mesmo uma mulherzinha em miniatura. A pequena notável – peguei emprestado o título da Carmem Miranda – está sempre impecável no quesito moda. A fofinha não dispensa o salto alto nem na praia, enquanto a mãe arrasta um chinelo sem salto para brincar na areia. Me pergunto até que ponto isso é um hábito saudável. Será mesmo que a menininha escolhe as próprias roupas? Se sim, ela tem um gosto bem melhor do que muito adulto por aí. Melhor que o da mãe dela, por exemplo. Como seriam as fraldinhas que Suri usava? Provavelmente, uma Dolce & Gabanna ou Dior, aposto!

* Por Carla Simon
Então, Celina, a Suri se mostra tão dona de sí e está sempre tão cheia de pose que às vezes até esqueço que ela é só uma criança.
Será que toda essa atitude é uma herança genética? Com um pai daqueles (lindo e talentoso, diga-se de passagem), podemos dizer que a probabilidade de nascer uma criança incrível é grande! Me questiono sobre o comportamente dela da mesma forma que você, e ainda não encontrei as respostas.. Quem sabe um dia a gente descubra, né?

Transexual Lea T é modelo de grife moda praia

31 de maio de 2011 0


Reprodução


* Por Celina Keppeler
A transexual Lea T. deu a cara a tapa e posou de biquíni para uma grife de moda praia. A moça ainda não fez a cirurgia de mudança de sexo, mas estava lá, linda e formosa, com um micro biquininho, ao lado de um belo garotão. Além das fotos, a modelo vai desfilar pela marca no Fashion Rio. E sobre o que todo mundo quer saber, ela falou: “Esconder os órgãos sexuais é o que menos me preocupa. Conheço vários segredinhos das ‘trans’ mais velhas que dão super certo. É o básico, a gente prende para trás, como todo garoto faz de brincadeira uma hora ou outra.”

* Por Janaína Laurindo

Bom, ela tem que aproveitar mesmo todos os trabalhos que surgirem, afinal, a fama não vai durar para sempre. E quanto ao brinquedinho, não deve realmente ter sido muito difícil para ela dar um jeitinho no bichinho. Afinal, ela já deve estar acostumada com isso. E fez muito bem, porque não identifiquei nada de diferente.

Gisele Itié ficou nervosa ao gravar beijo lésbico para o filme Inversão

31 de maio de 2011 0


Jorge Rodrigues Jorge


* Por Celina Keppeler
Jana, o que você acharia de dar um beijo lésbico? Pois é, a atriz Gisele Itié não gostou muito. O beijo foi dado durante as gravações do filme Inversão. “No fundo eu estava nervosíssima, afinal é estranho beijar uma boca lisa, sem barba. Até pensei: ‘hello-o!’. O mais difícil mesmo foi com Érica, que estava nervosa, eu a abracei e disse “fica tranquila que estamos juntas”, mas no fundo estava mais nervosa”, confessa. Mas o pior não é fazer a primeira cena de beijo lésbico. Ruim mesmo deve ser você está nessa situação desconfortável e ainda ter que repetir porque não ficou bom. Nunca beijei uma mulher, mas quando se beija homem sem barba não dá pra sentir se a pele é lisa ou não. Boca é boca, deve ser tudo igual. O que deve mudar é a cabeça da pessoa na hora do ato.

* Por Janaína Laurindo
Nunca me imaginei beijando uma mulher, mas para ela que é atriz não deveria ser tão difícil. Afinal, não é ela que está ali fazendo a ação, e sim o personagem. Cadê o profissionalismo? Levou muito a sério o personagem, Gisele. Nem deve ser tão difícil assim, afinal, a barba só atrpalha.

Contrariando boatos de que estaria gordo, Maurício Mattar exibe corpo em praia carioca

31 de maio de 2011 5



Reprodução



* Por Celina Keppeler
Maurício Mattar calou a boca da galera exibindo o corpitcho nas praias do Rio. Depois do boato de que o homem estaria gordo demais pra atuar em Fina Estampa, o bonitão colocou sua melhor sunga branca e foi dar um rolê nas areias. Acho que ele ficou tão assustado com o disse-me-disse que ia para a praia nem que estivesse chovendo, só pra não ficar com fama de embarangado. Tudo bem que ele não está nem um garotão, tipo rato de praia, mas para sapo boi também passou longe. Mordi a língua!

* Por Janaína Laurindo
É, se enganou quem pensou que o Maurício Mattar já não estava mais dando um caldo. O bonitão está exibindo um belo corpão mesmo. Tranquilamente lavo uma roupa nesse tanque. Se Antônio Fagundes pode pegar todas na novela, não tem porquê o Marição não fazer papel de galã. Tudo bem que ele não tem o sex appeal do Fagundes, mas dá para enrolar legal.

Atriz do filme A Filha dos Trapalhões processa Renato Aragão por direito de imagem

31 de maio de 2011 4


Reprodução


* Por Celina Keppeler
Menina, que história mais sem cabimento! Depois de 27 anos, Fernanda Americano, a protagonista do filme A filha dos Trapalhões, está processando a empresa de Renato Aragão, alegando não ter recebido nenhum centavo referente ao direito de sua imagem. O bom é que a criatura diz que a decisão de processar o humorista aconteceu quando um amigo a presenteou com um DVD do filme. Na ocasião, tal amigo brincou dizendo que ela deveria receber por conta dos direitos recebidos pela venda do produto. Nesse momento, ela começou a se sentir explorada. Sim, mas só aí? Gente, isso me cheira a golpe mal dado…

* Por Janaína Laurindo
Cheira e cheira forte. Sem noção essa Fernanda Americano… 27 anos depois ela vem cobrar uma coisa que já faz parte do seu passado? Pelo que entendi, ela recebeu pelo trabalho e ponto final. Mas nesse mundo o que mais tem é gente querendo se aproveitar do dinheiro dos outros.