Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cláudia Leitte se apresenta com playback em final do Ídolos

16 de julho de 2011 3

André Schiliró

* Cris Cordioli
Gente, a Cláudia Leitte foge dos micos, mas eles estão sempre grudados nela. O que é uma cantora se apresentar usando playback? Pois a boa moça fez isso no final do programa ídolos – onde a boa música, o timbre adequado, a qualidade do cantor são quesitos básicos para um ganhador. Pois Cláudia saiu perdendo. Se não bastasse, ainda tentou cantar no final da música, quando o som vai ficando mais fraco e o microfone estava desligado. Recebeu uma chuva de vaias, claro! Pra fechar com chave de ouro, uma explicação sinistra para tudo isso. Ela jura que só cantou com o recurso na primeira música, que ela tinha que ficar suspensa e coisa e tal. Já o representante da gravadora da cantora, a Sony Music, Márcio Amadeu, foi por outro lado. “Só o som da banda estava em playback. A voz era ao vivo”. Ao site do Terra, integrantes da produção explicaram que Claudia Leitte fez playback porque ela não quis acompanhar a banda oficial do programa, ao contrário de outras atrações, como Zezé di Camargo e Luciano. Lulu Santos foi o único dos cantores que teve banda própria. A lembrar que a banda de Claudia Leitte tem 12 integrantes, número impossível de colocar no palco, segundo representante da Sony Music. Mico!

Comentários (3)

  • Eduardo diz: 16 de julho de 2011

    Existe a desconfiança de que ela tem feito playback em shows pelo Brasil. Em uberlandia um crítico disse que ela estava fazendo playback e ela ficou indignada dizendo que não era mulher de fazer playback. O mais interessante é que de madrugada ainda começaram uma operação ‘abafa o caso’ espalhando a notícia de que ela tinha decido ter outro filho. rsss Que coisa importante naquele momento. O ídolos é um Show de talentos. E o que vimos?Feio demais isso.

  • Eduardo diz: 16 de julho de 2011

    Só pra acrescentar eu estava assistindo o programa da manhã da emissora no dia seguinte à eleição e não é que a emissora colocou o rapazinho pra cantar em playback também? rssss E o que mais me indignou foi eles passando um compacto dos ensaios e na edição eles fizeram com que pareça a Claudia Leite cantando e o cesar menotti e fabiano estando em dublagem. Uma sacanagem das grandes com os dois só pra limpar a barra da desastrada.

  • luciana diz: 17 de julho de 2011

    gente a mulher NÃO sabe cantar!!!
    playback é só o que salva “cantores” desse tipo…

Envie seu Comentário