Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Padre Marcelo Rossi critica o colega Fábio de Melo

27 de setembro de 2011 69


Reprodução


* Por Celina Keppeler
Padre Marcelo Rossi andou soltando o verbo para o Jornal da Tarde. O religioso criticou as atitudes do colega Padre Fábio de Melo, e revelou que tem umas fãs bem animadinhas.
“Outro dia, estava fazendo uma dedicatória quando chegou uma menina de uns 20 anos, me pedindo em casamento”, relembrou. “Era uma brincadeira, sem maldade. Mas, às vezes, eu vejo uma má intenção. Eu já vivi o outro lado, sei quando uma pessoa olha com outra intenção. Eu trato bem, mas me afasto”, completou.
Huuum, a moça tava te bulinando, padre?
Sobre o colega de profissões – padre e cantor -, o Fábio de Melo, Padre Marcelo diz não concordar com a postura de galã do sacerdote:
“Falei disso para ele uma vez. Como não tive uma resposta positiva, eu respeito, deixo que ele seja abençoado. Ele faz outro tipo de trabalho, cobra cachê. Eu não faço isso”.
Sobre a postura do colega, Padre Marcelo disse: “Não concordo com ele. Sempre falei isso. Quero que ele seja feliz, mas acho que ele se expõe demais, fala besteiras desnecessárias para algumas meninas nos shows”.

* Por Janaína Laurindo
Nossa, não esperava ouvir essas declarações do Padre Marcelo. Acho que é o tipo de comparação que não se faz. Cada um tem seu estilo de evangelizar. É por essas e outras que a Igreja Católica cada vez mais se afasta de sua essência. União, por favor!


Comentários (69)

  • Carlos diz: 27 de setembro de 2011

    Sendo um padre, ele deve seguir a doutrina católica. Pode ter várias maneiras de evangelizar, mas a postura de um padre é única. “Falar besteiras em shows para meninas”, como comentado pelo Pe. Marcelo não é postura de um padre.

  • Ekammers diz: 27 de setembro de 2011

    É só briga de concorrência. O poder da mídia e do dinheiro é a prioridade. É normal procurar defeitos nos concorrentes e criticá-los. Afinal, estão tirando dinheiro e poder do atual monopólio e dividindo o mercado. Sejam benvindos à falibilidade humana.

  • patricia diz: 27 de setembro de 2011

    Quando não se está tanto na midia,e facil ficar apontando os outros.mas o padre Marcelo nao agia diferente na epoca que estava no auge.inveja nao e um pecado?

  • JOÃO LUÍS/SC diz: 27 de setembro de 2011

    Não que eu queira parecer arcaico, mas, o serviço de padre é rezar missa e evangelizar, e não seguir carreira musical. Por tudo isto é que a igreja católica vem perdendo espaço para os evangélicos, e se proliferam “Apostolos” Fulanos e “Bispos” Beltranos e “Pastores” Cricranos…;)

  • André diz: 27 de setembro de 2011

    Por essas e outras que a Igreja Católica vem perdendo adeptos, por ter essa postura autoritária e distorcida da realidade, muita conservadora.

  • LUANA diz: 27 de setembro de 2011

    QUE TAL SE AO INVIÉS DE FICAR PUBLICANDO ESSAS COISINHAS(PENSAMENTOS DIFERENTES)PUBLICASSE O QUE ELES TEM EM COMUM QUE É O AMOR A CRISTO,A IGREJA E A VOCAÇÃO?!

  • Hanna diz: 27 de setembro de 2011

    O Pe Marcelo grava com Ex TRAFICA!!!!

  • Priscila diz: 27 de setembro de 2011

    Nunca gostei do jeito do Pe. Fábio de Melo, se achando uma estrela!
    Todos os PASTORES podem evangelizar como quiserem porque não tem o tal celibato, mas PADRES tem que lembrar do juramento que fizeram e não provocar as meninas, mulheres e outros. O Pe. Fábio de Melo não se veste como padre, não age como padre!!

  • Mica diz: 27 de setembro de 2011

    Eu acho que faltou o Pe Marcelo Rossi ser mais direto: ele tava querendo falar sobre o apelo sexual que o outro padre faz, de como usa a imaem dele. Convenhamos, isso é fato. O Pe Fábioa gosta de posar de “padre galã” hahahah

  • Anonimo diz: 27 de setembro de 2011

    A esse Pe. Marcelo está com inveja, e fica procurando defeitos no outro.
    Inveja é falta de capacidade, e como ele não consegue ser como o Pe Fabio fica querendo por defeitos no outro.

  • claudio diz: 27 de setembro de 2011

    Todos nós somos humanos e filhos de Deus. Rezemos pelos dois e que Deus os conserve sempre fiéis a ELE

  • dilma diz: 27 de setembro de 2011

    Eu concordo plenamente com o Pe Marcelo. Até que enfim alguém de bom senso fala alguma coisa para esse “gala”. Em primeiro lugar a vaidade que ele tem é pecado, outra coisa, religião não é show, portanto nada de espalhafato e as meninas que vão lá, tenho certeza que não o fazem por Deus, portanto ele procura chamar a atenção mais para ele do que para o real motivo do “show”. Na minha opinião ele é tudo, menos padre!

  • Luciane Ramos Souza diz: 27 de setembro de 2011

    Nada a ver…o Padre Marcelo, ta com ciumes e inveja do Padre Fabio. O padre Fabio é bonito mesmo, bem gato…e não faz nada de mais…ele canta,muito bem…e é lindo mesmo…

  • G I L FIEL diz: 27 de setembro de 2011

    DEUS É UNICO E CHORA LÁGRIMAS DE SANGUE COM TANTAS FALHAS HUMANAS.

  • Cris diz: 27 de setembro de 2011

    Hum..padre Fabio gateenho é? :P

  • Lírio diz: 27 de setembro de 2011

    Se a Igreja Católica abolisse de vez o celibato, essa ânsia de alguns padres quererem aparecer na mídia quase não existiria. No meu modo particular de ver e julgar, a repressão sexual causa um desequilíbrio físico-químico-emocional-afetivo no indivíduo. Para compensar essa falta de liberdade sexual é que os padres canalizam suas forças para uma outra área. No caso, música. Poderia ser para uma outra atividade, como esporte, pintura etc. Não é fácil, diante dos apelos de ordem sexual diários nas revistas, filmes, tv, livros, manter-se casto, fiel aos princípios da Igreja, honrando os votos de castidade. O sacerdote deve assumir seu papel, ter inteira responsabilidade sobre seus atos. Conheço alguns amigos padres que, de tanto aparecer na mídia, de tanto ser bajulados, elogiados, “amados” pelas meninas, acabaram casando. Espero que nossos padres continuem evangelizando tendo como principal objetivo o bem das pessoas e não o afago do seu próprio ego.

  • Aldo diz: 27 de setembro de 2011

    O padre Marcelo Rossi confirma, de forma discreta, o que observámos há tempo: O padre Fábio de Melo demostra, com atitudes sutis, interesse pelas moças nos shows de forma bem diferente do interesse pelas pessoas em geral, se veste como cantor POP e como playboy, o que combina melhor para atrair fêmeas. Um sacerdote deve se vestir e proceder como um sacerdote. Nada contra a atitude de Fábio de Melo como homem, e tudo contra essa atitude como sacerdote. Se quer viver dessa forma que deixe a igreja.

  • saimon diz: 27 de setembro de 2011

    primeiro, padre ele não e mais(fabio jr, digo fabio de mello) segundo nao sei o que e pior essa postura uo ficar gravando musicas dos outros .(não e seu pr.e marcelo?)

  • SAH diz: 27 de setembro de 2011

    Olha, achei desnecessario os comentarios do padre Marcelo. Quando dizem que as pessoas tem memoria curta é verdade. Ele proprio admitiu que uma fã o pediu em casamento. As fãs são assim e eles po serem bonitos mexem com o imaginario feminino. O Pe. Marcelo se esqueceu de quando ele fazia sucesso? Que tb posava de galã e até seu nome envolvido em boatos de caso com a Xuxa ele teve???? Adorava sair dizendo que ja tinha sido noivo, “provocando” ainda mais o imaginario da fãs. Gente não se esqueçam que Pe. tb é homem. Eles não são Deus nem Cristo. acho que não há pecado em cuidar da imagem. E alguem sitou bem, Pe. gravando com Belo condenado por associação ao trafico. qual é o exemplo???? Dar entrevista so pra causar polemica e ganhar espaço na midia não ta com nada em Pe. Marcelo!!!! Deveria se concentrar mais nos escandalos de pedofilia na igreja, e mais em catequizar as pessoas….

  • pa diz: 27 de setembro de 2011

    Em 1º lugar quem garante que o Padre Marcelo falou isso mesmo???.. já li tantas barbaridades nessa coluna.. essa deve ser mais uma… é tão fácil julgar as religiões e padre sem conhecer.

  • CORRETO diz: 27 de setembro de 2011

    TEM QUE VOLTAR A BATINA PARA TODOS OS PADRES, O ÚNICO PADRE CORRETO É O PADRE ANTONIO MARIA, QUE CANTA MUITO E TOCA O CORAÇÕES DOS FIÉIS, PADRE FÁBIO E PADRE MARCELO DEVIAM CANTAR APENAS NO BANHEIRO.

  • MARCELO diz: 27 de setembro de 2011

    Bom, primeiramente temos que saber até onde vai a verdade nessa declaração que o Jornal da Tarde diz que o Padre Marcelo fez em relação ao Padre Fábio de Melo.

    O padre Marcelo não é uma pessoa que se expõe e não acredito que seria capaz de ter dado uma declaração como essa.

    Trabalho com eventos religiosos e sei que ambos atuam de forma diferente. O Padre Fábio realmente cobra cachê diferentemente do Padre Marcelo. Mas nem por isso um ou o outro estão errados. Eles mantém vários projetos de evangelização, mas cada um usa um meio diferente.

    Sobre a postura do Padre Fábio: ele realmente é um cara muito vaidoso, mas também devemos ressaltar que muitas mulheres que tem ido aos seus shows, também não se comportam como mulheres cristãs. Muitas vão para o show do padre Fábio atirar calcinhas, jogar bichos de pelucias quando deveriam ir escutar a mesnagem de Deus para suas vidas que é naquele momento passada pelo Padre Fábio.

    Não vamos ser idiotas de achar que não existe sujeira na igreja Católica. Há muita coisa errada sim, entretanto existem muitas pessoas como o Padre Fábio e o Padre Marcelo que tentam levar uma mensagem positiva as pessoas que tanto sofrem.

    Todas as igrejas tem problemas porque todas as pessoas que estão a frente são humanas e pecadoras. Estão sujeitas ao erro e a todo momento.

    Não nos apeguemos apenas as coisas ruins, mas também as coisas boas que nos levam a termos um encontro com Deus.

  • Anezio Agenor de Andrade diz: 27 de setembro de 2011

    Quando falamos de padres devemos nos lembra de JESUS do apostolo Paulo, que saia pelo mundo para evangelizar, e em estatus, hoje, que medesculpem os padres mais muito sse tornão padres para viver de midia e popularidades, querendo se fazer de bom o melhor e muitos até se escondendo por tras do titulo para se aproveitar dos fieis. Padre marcelo, mande haver mesmo o senhor é um abençoado por DEUS e esta super certo. Evangelizar é esquecer de si proprio e colocar em primeiro lugar o amor de DEUS.

  • Verônica dantas diz: 27 de setembro de 2011

    Estou decepcionada com as declarações do pe. Marcelo,1° porque tudo q é feito é com a autorização da igreja,2° porque o trabalho do pe. Fabio é sério e de evangelização,é muito feio julgar, ainda mais sendo um padre. Prefiro a autenticidade do padre Fabio,mostrando quem realmente é,do que vestir -se de uma imagem “santa” e acontecer tantos casos de pedofilia.Pe. Fabio é Jesus em nossas vidas,só traz palavras do bem e do amor ao próximo,tenho certeza que saberá perdoar esta crítica sem fundamento,pois é verdadeiramente um homem de Deus.

  • Vanessa Duarte diz: 27 de setembro de 2011

    Eu acredito firmemente no trabalho de Padre Fabio, eu acho ele lindo sim olho para ele e vejo a imagem de Jesus.

  • Rosylene diz: 27 de setembro de 2011

    Achei muito baixa a atitude do padre marcelo.O que o faz melhor que o padre Fábio? Essa batina que ele usa?Por que não cobra cachê? Acho que ele faz isso pra se aparecer e dá uma de bonzinho.
    Agora ver o outro fazendo,fica com inveja.Padre Fábio ganhou a mídia e ele ficou no canto.Ciúme de irmão mais velho.
    Esse padre Marcelo só fica babando ovo de artista e divulgando música evangélica.Parece que é pastor.Cruz credo.

  • marcio diz: 28 de setembro de 2011

    ESSE PADRE MARCELO ROSSI É UM HIPÓCRITA, E AGORA TA RECALCADO POR O PADRE FABIO DE MELO FAZER SUCESSO, ISSO NAO SIGNIFICA QUE ELE NAO RESPEITE O SACERDOTE ELE É UM RELIGIOSO QUE RESPEITA A TODOS, DIFERENTE DESSE OUTRO AI QUE ACHA QUE É DEUS!!!!!!!!
    COITADO DIGNO DE PENA ABRA SUA MENTE MARCELO ROSSI!!
    E SEJA VOCE FELIZ….

  • ramon diz: 28 de setembro de 2011

    aiaiaiaiaia, TODOS OS COMENTARIOS, GENTE QUE ESTAO A 10000000 DE ANOS LUZ DA IGREJA, AI SO FALA BOBAGEM, É DE RIR LER ISSO AQUI.

  • João Rodrigues diz: 2 de outubro de 2011

    Padre Marcello passa em seu programa na Radio Globo uma hora induzindo os fieis a comprar o seu livro. Deveria se preocupar mais com a evangelização. Na minha opinão ele e somente um grande vendedor do sistema GLOBO, com um alto salário.

  • Catia Amaral diz: 4 de outubro de 2011

    Se a declaração for verdadeira acredito que o Pe. Marcelo Rossi perdeu um tempo precioso, porque ao invés de criticar deveria estar evangelizando. Quanto ao Pe. Fabio de Melo já fui ao seu show várias vezes e vi sim muitas mulheres gritando que ele é lindo, mas isso não o torna um sacerdote imoral sua postura é muito respeitosa.Meu Deus como seria maravilhoso termos vários padres Fabios no mundo,é um ser iluminado e eu mesma daria tudo para poder estar pessoalmente com ele e poder ouvir seus conselhos e palavras amigas. Agradeço a Deus por sua vida e a de todos que se propõe a essa missão difícil, que é lidar com seres humanos que cada um pensa de uma forma. Obrigada Pe. Fabio de Melo e que Deus o abençoe .

  • veronika Smth diz: 6 de outubro de 2011

    Não acredito em ninguém que fique rico e famos às custas de quem morreu, pobre e linchado!!
    É tudo uma laia só: querendo ser galã!!! e dinheiro, claro. “Padre” Fábio metido a filósofo gostosão!! “Padre” Marcelo querendo fama e amigos na mídia”.

  • João Paulo diz: 13 de outubro de 2011

    É por isso que a Igreja Católica apostolica Romana perdeu a credibilidade para mim. Em primeiro lugar, acho que o Padre Marcelo tem razão em dizer da postura de galã do Fabio de melo, mas por outro eu pergunto, e ele?? Não é galã tambem?? Gente vamos parar com mentiras!! Tanta gente passando fome por aí, e o que a Igreja Catolica faz por estas pessoas? Enquanto muita gente passa fome, os padres artistas como Marcelo Rossi, Fabio de Melo, Antonio Maria, Reginaldo Manzotti e outros, faturam uma fortuna com venda de CDs e DVDs, e sem falar dos altos salários dos Bispos destas dioceses!! Que isso gente!!! Dizer que ama a Deus, e falar de amor ao proximo com dinheiro no bolso e casa, comida e roupa lavada é mole. Eu queria ver alguem estudar para ser Padre, se fosse para ganhar 1 salario minimo!! Outro dia Estava vendo uma missa na TV do Marcelo Rossi, e ele estava divulgando o CD, e falando que iria estar aqui no Rio de Janeiro, para fazer dedicatória, pois ele nao é artista!! rsssss. Ai ai !!! Jesus Cristo deve estar chorando lá no céu, de ver tanta mentira na igreja que ele fundou!!! Que tristeza!!!!

  • joana pedroso diz: 16 de outubro de 2011

    Não concordo com o maneira de evangelizar de nehum dos dois, espiritualidade nehuma. ´Mas ainda acho que o Pe. Marcelo é o pior, gravar com traficante é o fim , e ainda se acha no direto de falar mal do outro. Na verdade eles deviam ser cantores e não padres.

  • Joana pedroso diz: 16 de outubro de 2011

    Queria ver se eles iriam evengelizar lá no interior do nordestão, onde não tem nehum conforto, e se duvidar nenhum radinho pra ouvir as musicas deles…. depois ainda falam em EVANGELIZAR….. tá dificil de engolir esses dois como padres.

  • paulo cesar diz: 16 de outubro de 2011

    não esperava este comentario do padre marcelo rossi, parece despeito pois acho que tem espaço pra todos, além disso acho padre fabio encantador e não é cansativo /age com naturalidade sem hipóclisia …. padre marcelo deveria unir e aprender com ele e não fazer comentarios que parece ciumes bobo

  • rose diz: 20 de outubro de 2011

    Gosto muito do Padre Fábio de Melo do jeito que ele é vaidoso e cuidadoso com o corpo que Deus lhe deu, cultissimo e usa essa cultura no poder da palavra , que tem muito, pode ser até bonito, mas o que ele tem a dizer sobre a palavra de Deus , sobre a vida de Jesus, sobre tudo da vida é muito mais aproveitável do que qualquer coisa, isso é mesquinharia, procurem ver os pontos positivos de cada padre , sem julgar tanto e verão que o Padre Marcelo lota a igreja e o Padre Fábio lota aonde quer que ele vá, seja pela sua beleza, seja pela sua música, enquanto ambos estão lotando as igrejas e shows, muitos jovens , familiares , se juntam para celebrar algo positivo, para celebrar Jesus, enquanto poderiam estar no comodismo ou no alcolismo, drogas , enfim no negativismo, mas todos dois falam de Jesus e Jesus é positivo, não estraguem a beleza que é Jesus para nós com pouca coisa, cada um na sua.

  • FLAVIA diz: 27 de outubro de 2011

    SÓ QUEM É VERDADEIRAMENTE FILHO DE DEUS NÃO FICA DO LADO DESSSES PADRES QUE USAM O NOME DE DEUS PARA GANHAR DINHEIRO. QUEM NOS GARANTE QUE OS PE.FÁBIO DE MELO E MARCELO SÃO REALMENTE O QUE ELES DIZEM SER? EU JA VI TANTOS PADRES FALANDO UMA COISA E FAZENDO OUTRAS COMO É O CASO DO PAROCO DA MINHA CIDADE POR EXMPLO ELE ESTAVA TENDO CASO COM UMA MULHER CASADA. MEUS CAROS EU SÓ SEI DE MIM. AGORA O QUE ESSE PADRE FÁBIO FALOU DOS FÃS DELE SINCERANTE SE VCS TIVESSEM CARATER NÃO FALARIAM NEM O NOME DELE, MAS COMO SÃO POUCAS AS PESSOAS QUE TÊM CARATER.

  • ana paula diz: 29 de outubro de 2011

    que besteira grande,é so deixar o padre fabio abrir a boca que vc consegue ver que ele é uma pessoa cheia da presença de deus,antes de envolver nossos coraçoes com a musica,ele prega como ninguem,fala da palavra de deus e usa isso para os dias de hoje,é sabedoria pura,um grande dom de deus,padre marcelo acabou com toda a admiraçao que tinha por vc.

  • Valdemir Barros diz: 4 de novembro de 2011

    Baseado no que muitos falaram ai, temos que ver se isso é verdade realmente. Caso isso seja verdade o que Pe. Marcelo falou, acho que falou de mais, se ele acha isso tudo bem, chama seu “amigo Fabio”, conversa com ele e tenta ajudalo no que for possivel p/ ele mudar essas atitudes etc,, e não sair falando de seu irmão em rede nacional. Isso não é digno de um padre, fala sério!!

  • ASSUNTA CECILIA FRALETTI diz: 7 de novembro de 2011

    Eu fico muito triste estar acontecendo isso na Igreja Catolica,com esses padres,o importante e evangelizar,nao importa como se é cantando ou escrevendo livros.
    Os dois padres são bons,Pe.Marcelo e Pe.Fabio,devemos tomar cuidado com o que falamos,eles estão ai pra fazer o bem pro povo catolico do Brasil e do Mundo.
    VAMOS REZAR POR ELES…….

  • Ganem diz: 8 de novembro de 2011

    Entrando na Internet, deparei-me com pessoas defendendo o Pe. Fabio de Melo, pelas declarações inesperadas e sem nexo que o Pe. Marcelo Rossi levianamente fez contra o seu colega sacerdotal, o que foi mais grave… Que feio Pe. Marcelo, logo o senhor que prega o Ágape?

    Se Deus não lhe deu a inteligência, o carisma a elegância, principalmente a espiritual como a do Pe. Fabio, paciência. Deus ama todos os seus filhos!

    Se não puder ser o sol, seja uma lanterna, mas, seja uma boa lanterna! Cuidado a inveja faz mal para a própria pessoa. Procure refletir e melhorar o seu interior; leia, adquira cultura, leia os livros do seu colega, porém, faça-o com atenção, para que seu espirito seja alimentado e sarado e só assim o senhor se libertará.

    Que Deus tenha pena da sua alma enferma.

  • Hercules diz: 11 de novembro de 2011

    Vão rezar! cuidem da vida de vçs…..

  • eli diz: 17 de novembro de 2011

    por acaso ospastores nao ganham dinheiro bem mais do que os padre e os cantores evangelicos nao inricam cantando quem somos nos para julgar um o outro se jesus disse que veio para salvar os pecadores se o padre marcelo cantou com o belo

  • Kerson Aniston diz: 18 de novembro de 2011

    Embora haja várias maneiras e “estilos” de evangelizar, a Igreja não é comércio nem briga pra ver quem mais aparece na mídia. Concordo que como Igreja devemos procurar as melhores maneiras de estar perto do povo e que a mídia é um veículo importante. Mas para isso, existe a mídia católica.
    Na minha opinião, ambos os padres, Marcelo e Fábio, utilizam métodos “moderninhos” para estar na mídia. Não passam às vezes de marionetes pra levantar o ibope de certas emissoras e melhores a imagem de certas pessoas.
    Deviam se espelhar no exemplo de Padre Zezinho, que com sua humildade e simplicidade é conhecido no mundo católico e fora dele, sem precisar se expor no Faustão, Xuxa, Hebe e demais programas de audiência!

    Kerson Aniston
    kersonpsi@hotmail.com

  • Rosane diz: 18 de novembro de 2011

    Gosto muito do Pe Marcelo Rossi, mas estou triste com a maneira que ele tem falado do Pe Fábio de Melo, o dois Pe são pessoas sérias que tem o direito de fazer sua opção na forma de se vestir e evangelizar que merecem ser olhados com mais respeito. Não se pode negar que o Pe Fábio é um homem preparado pela vida e pelos livros, e o Pe Marcelo tem carisma, eles precisam de unir forças na evangelização e não ter divisão, Jesus os ama pela vida dedicada .

  • mary diz: 27 de novembro de 2011

    Não vejo isso como pecado ,se na propria igreja que o padre ferquenta aceitam ele como o tal por que critica-lo amo o trabalho dele como padre ,cantor ,poeta *-* o que ela fala toca os corações @-@ povo tolo tirem a malicia da cabeça e siga com o coração iveja é pra quem c sente por baixo não pra quem os rebaixam (padre fabio de melo ) parabens pelo trabalho*-*

  • Emerson diz: 1 de dezembro de 2011

    Bem se vê que o Pe. MArcelo nunca foi a nenhum show do Pe. Fábio. Ele nunca faltou com respeito e sempre valorizou a musicalidade católica, diferentemente do Pe. Marcelo que faz show de “evangelização” com satanista, macumbeiro, ateu e vários que são contra a fé católica.
    A diferença mesmo é que o Pe. Fábio sabe cantar, diferente de Pe. Marcelo que não sabe. Fato! E outra os livros e as palestras do Pe. Fábio não tem comparação, realmente é inteligente, sabe escrever e não fala besteira. Convenhamos, diferente do “ciumento”.
    Quanto a cobrar cachê, ele cobra pq é show. Agora tenta contratar uma missa com Pe. Marcelo, e pergunta quanto custa?

  • frederico mendes queiroz diz: 26 de dezembro de 2011

    sempre fui um grande fã de padre marcelo e tambem concordo com sua postura diante dos outros padres cantores !!E isso não afasta os fieis da igreja catolica pois tudo tem que ser transpaarente!!

  • luciana diz: 3 de fevereiro de 2012

    Fico muito triste com esse tipo de comportamento, o respeito é a base de todo diálogo, não consigo acreditar que um padre ou quem se diz EVANGELIZADOR seja capaz de usar espaços para criticar. Ainda mais um irmão de sacerdócio, padre Fábio de Melo, é sem dúvida um profeta dos dias de hoje. Cada época tem evangelizadores para alcançar o tempo presente. Nós não aceitamos mais qualquer tipo de besteiras que são proferidas ainda que seja pelos evangelizadores, precisamos de pessoas estudiosas e ungidas e que respeitem o calendário litúrgico. Isso Pardre Fábio faz com muita propriedade e respeito. Sugiro que Padre Marcelo leia o livro ” Quem me Robou de Mim” assim se ele der conta de ler o livro é claro, vai ajudá -lo a ter o discernimento para entender a que veio. O livro é maravilhoso! Padre Fábio é maravilhoso! Padre Marcelo é maravilhoso, mas precisa amadurecer sua espiritualidade.

  • luziene diz: 2 de março de 2012

    eu sou fã do padre FABIO E NÃO CONCORDO COM A ATITUDE DO PADRE MARCELO.

  • Marcus Antônio de Almeida diz: 27 de março de 2012

    “Quando o Senhor começou a falar por meio de Oséias, disse-lhe: “Vá, tome uma mulher adúltera e filhos da infidelidade, porque a nação é culpada do mais vergonhoso adultério por afastar-se do Senhor”. > Os 1:2

    Alguns são adúlteros carnais e os demais, incluindo principalmente os sacerdotes aqui citados adulteram espiritualmente contra Deus. É preciso haver ARREPENDIMENTO e se desligar o quanto antes dos amantes carnais e espirituais enganadores, pois adúlteros e usurpadores da Palavra de Deus não herdarão o Reino de Deus. Muitos dizem que andam com Jesus e nem ao menos sabe de quem se trata, pois do contrário rejeitariam obedecer a homens e suas igrejas para confirmar se o que falam consta da Palavra de Deus (Jesus). Em tempo: Espero e oro que poucos entendam o que digo e com coragem convertam seus caminhos. Quanto a grande maioria vai me odiar, pois assim está escrito. Que Deus tenha misericórdia de mim.

  • MARIA diz: 28 de julho de 2012

    nao vejo mal algum o padre fabio se vestir desta forma….as pessoas tem que se preoculpar em salvar almas e nao ficar observando como um padre se vesti o importante e a postura dele como padre,porque que as pessoas nao sai para resgatar as almas que estao nessecitando ouvir a palavra de deus….e hora de acordar espiritualmente as pessoas estao durmindo de mais.os pastores da igreja evangelica vestem calcas pregam a palavra ganham almas e cuidam das ovelhas e os catolicos ficam cuidando da roupa do padre pelo o amor de deus.QUE DEUS ABENCOE CADA UM.

  • Vanuzah diz: 14 de agosto de 2012

    Já fui a inúmeros shows de Pe. Fábio e nunca presenciei elel falando “besteiras” para as meninas, mt pelo contrário, sempre saio mt cheia de Deus… Embora, haja sim mts mulheres q gritem e tal, a postura dele sempre foi mt respeitosa, e no fim das contas, essas q “gritam” por sua beleza no início’ acabam por “gritar” por sua palavras sempre evangelizadoras e repletas de esperança…
    Fico entritecida com a atitude de Pe. Marcelo, afinal, ele teve seu tempo de mídia e tbm foi bem criticado, deveria entender Pe. Fábio e ñ julgá-lo, por isso q ngm quer ser santo, os santos usam roupas bregas!
    Muito obrigada PADRE FÁBIO DE MELO, por ter entrado em minha e através de suas palavras poeticamente repletas de Deus, me retirar da lama em q eu me encontrada e voltar acreditar em um Deus, q há muito, ñ passava de lenda para mim… Se isso ñ for uma coisa positiva, sinceramnte ñ sei mais o q eh.

  • hermes dias diz: 7 de setembro de 2012

    ficamos aqui metendo a ripa nos dois e nao perdebemos a armadilha que o mal nos prega
    julgando um ou outro quem julga e DEUS

    PRECISAMOS E CADA UM CUIDAR DE SUA VIDA
    POIS A NOSSA ALMA ANDA SUJA TAMBEM

  • Nika Oliver diz: 31 de dezembro de 2012

    Acredito que se Deus quis que “Ele ” tenha o Dom da voz e a Beleza, em todos os sentidos, não o daria. Então, sucesso Pd Fábio de Melo. Que Deus continue a te abençoar e que seja feita a vontade dele.Se é assim que tem que ser… que seja.
    A beleza esta para ser celebrada e enaltecida.Para aqueles que tem a mente e o olhar distorcidos…orem por eles.

  • luziene seixas dos santos diz: 10 de janeiro de 2013

    Gosto muito do Padre Fabio…Ele conseguiu fazer a diferença em minha vida e me aproximou de Deus.

  • Diulza Angelica dos Santos diz: 3 de fevereiro de 2013

    O padre Fabio de Melo deveria d e deixar de ser o David Beckham da igreja e virar urubu, pois a batina preta mostra que seu corpo esta morto e alma viva para Deus, afinal nos Católicos pagamos seus estudos.

  • igor youshko stipp diz: 11 de março de 2013

    Devemos concentrar nossas oracoes,pensamentos e intencoes a JESUS CRISTO NOSSO SENHOR pois só a ele foi dado todo o poder sobre o ceu a terra e o inferno procurem informacoes pelo google ou alguem que esteja disposto a ensinar de verdade!!! JESUS CRISTO É O UNICO QUE TEM O PODER PARA NOS SALVAR DO INFERNO!!!

  • eceoni diz: 14 de março de 2013

    ola meu povo e minha pova.. porque falar mal do padre marcelo e do padre fabio. eu sou admiradora dos dois e sao pessoas abençoadas e tem uma vocaçao muito linda. pois so tendo uma vocaçao que e por deus que eles conseguem viver pregando o evangelio e ensinando como viver na graça de deus. esse povo nao tem o que fazer e ficam criticando pessoas abençoadas. porque nao critican esses marginais que perturbam a vida dos outros. e nao pessoas que so fazem o bem. sou seguidoras dos dois e aprendo muito com eles . se todos assistisem eles e seguissem tudo o que eles ensinam o mundo era bem melhor..porque essa guerra com pessoas enviadas por deus para nos ensinar a ser mais cristao. abraço a todos

  • JUCY DE JEOVAH_consagrada na Euraristia diz: 14 de março de 2013

    essa Padre Marcelo Rossi é uma recalcado… quem ele pensa que é pra julgar… ainda mais o maravilho FAbio Melo que a gente mesmo não sendo catolico, o que é meu caso (sou uma linda e recatada testemunha de Jeovah) ,consegue se comover com a mensagem que esse homem usado por Deus transmite… o conhecimento que ele tem da palavra chega me espantar… sem falar na entonação e jeito acolhedor… realmente Fabio Melo tem um dom e o carisma que só Deus dá… essa Marcelo Rossi é um lixo… quem aqui naõ se lembra qdo ele era arroz de festa nos programas da Xuxa e Gugu com aquelas missas cafonas e ridiculas fora que essa riduculo do Marcelo Rossi não tem conhecimento nenhum da palavra… REsumindo essa Marcelo Rossi é um Fariseu…

  • Babalu Soares Di Iorio Chamma_linda e meiguinha diz: 14 de março de 2013

    FABIO MELO EU TE AMO… VC É MUITO LINDO… BAIXEI UM CD SEU NO 4SHARED: as mais belas canções DO PADRE FABIO MELO. e simplesmente me apaixonei pela sua voz e por vc… quero ser sua seguidora………Te amo!!!!!!!!!!!111

  • RAQUEL SARMENTO diz: 14 de março de 2013

    Gente eu amo os 2 tanto o padre Marcelo (ligo todos os domigos na sua missa) e o Fabio Melo que pra mim é igual um filho…pq eu só tive 2 filhas que viraram tranqueiras e estão na Turquia…

  • Domingos diz: 29 de junho de 2013

    Entendo que os dois padres devem ter o seu espaço de evangelização. De qualquer maneira, não vejo o Pe Fábio de Melo apelando para as meninas. Mas é normal o assédio tendo em vista a sua posição de liderança, além de ser alguém de boa aparência. Entretanto, algo que marca muito bem o Pe Fábio de Melo é o conteúdo ÉTICO de suas orientações. Mesmo ele sendo que uma corrente religiosa conservadora (essas correntes exageram na pregação de padrões morais aparentes, tipo “da boca para fora”), de maneira impressionante ele orienta as pessoas de maneira profunda. Com isso ele valoriza a sinceridade, o bom senso, a harmonia entre as pessoas, a harmonia com o Criador e propõe uma grande barreira contra a hipocrisia.

  • maguil nunes diz: 21 de fevereiro de 2014

    acorda povão católico si o nosso deus ordenou o casamento porque então a igreja católica proíbe os padres de se casarem é por isso que nos temos tantos casos de padres praticando homossexualismo são homens jovens e belos que podem muito bem formar uma família e trabalhar no sacerdócio da igreja católica assim como os pastores fazem e si os católicos prestassem mais atenção na palavra saberia que a idolatria é pecado grave diante de deus e aquilo que o padre falou no programa é real e verdadeiro

  • Cyntia Bandeira Lino diz: 2 de março de 2014

    Padre Marcelo já se arrependeu amargamente de apontar dedo na cara do reverendo Fabio de Melo, que evangeliza muito bem, fazendo todo mundo pensar.
    O ciúme é algo muito feio.

  • Ana Maria Barros dos Santos diz: 30 de julho de 2014

    Sempre achei que cada um tem o seu modo de evangelizar. Não critico o Padre Fabio, pois Deus veio para todos, inclusive para os nossos irmãos do meio artístico. Talvez por viver intensamente neste meio, ele tem que tomar maior cuidado para não se perder na essência do Sacerdócio que Deus escolheu para ele. Acho lindo e os padres que fazem questão de testemunhar este sacerdócio em suas atitudes, caráter e até no vestir como padre. Espero que o próprio Espírito Santo, no momento certo, coloque isso no coração dele, que realmente tem uma mente brilhante e é muito usado por Deus em seus ensinamentos.
    Quanto ao Padre Marcelo, tenho certeza que o comentário dele não foi maldoso, declarou o que pensa e tenho plena certeza de que ora pelo colega de sacerdócio. Padre Marcelo é de muita fé e é muito simples, pessoa integra que não faz acepção de pessoas. Leva-nos direto ao coração de Deus. Quantas vezes o próprio Espírito Santo me mostrou que este Padre está diretamente ligado à Santíssima Trindade. Deus deu a ele este ministério, é muito fácil você falar de Deus num meio onde todos proclamam a mesma fé, e muito mais difícil falar de Deus onde não conhecem verdadeiramente este Deus maravilhoso através de Sua palavra.
    Vamos meditar esta palavra: “Deus veio para os doentes e não para os sãos – Mateus. 9-12″ “Não julguemos para não sermos julgados, deixemos a hipocrisia – Mat. 7/1-5″

    Vamos orar pela intercessão da Santíssima Virgem Maria para que Deus faça de nós instrumentos de paz, alegria e sabedoria para todos.
    Amém

  • Lúcia Brandão diz: 19 de outubro de 2014

    Nao discordo do padre Marcelo, pois sempre assisto o programa do padre Fábio de Melo e vejo que ele realmente tem algo diferente, nao tem postura de um sacerdote, fiz pesquisas a respeito de pessoas (senhoras e jovens) da minha cidade as mesmas dizem que ele lindo gostoso ai se nao fosse padre… gente ele veste to arrochadinho. É diferente demais dos outros padres

  • josé braz machado filho diz: 13 de junho de 2015

    ESTUDO BÍBLICO/ INTRODUÇÃO

    EU CONCLAMO O GRANDE PREGADOR DA PALAVRA DE DEUS O PADRE FÁBIO DE MELO A CONTINUAR FALANDO A VERDADE DOA A QUEM DOER, POIS BASTA DE TANTA IDOLATRIA E ENGANO, MARIA NÃO SALVA NINGUÉM, MARIA É MÃE DE JESUS E NÃO DE DEUS, POIS DEUS NÃO TEM MÃE E NEM PAI, ÊLE É INCRIADO, ( DEUS PAI, DEUS FILHO (JESUS) E DEUS ESPÍRITO SANTO, FORMANDO A SANTÍSSIMA TRINDADE. MARIA NÃO SUBIU AO CÉU COMO JESUS SUBIU, QUEM DIZ ISTO É PRÓPRIO JESUS NO EVANGELHO SEGUNDO JOÃO CAP. 3 VERS. 13 LEIA E SEJA LIBERTO. MARIA NÃO RESSUCITOU COMO JESUS , ELA SUBIU AO CÉU COMO OS PROFETAS SUBIRAM E ESTÃO LÁ COM JESUS, ( OS OSSOS DA BENDITA SERVA DE DEUS, MARIA ESTÃO EM JERUSALÉM ) .
    DEUS NÃO DEU AUTORIDADE AO HOMEM PARA DECLARAR SANTIDADE DE UMA PESSOA, FAZENDO DELA SANTO PARA SER ADORADO PELOS INCRÉDULOS EM JESUS ( JESUS SEMPRE DISSE AOS SEUS DISCÍPULOS SEJAM SANTOS COMO EU SOU SANTO. LEIAM O QUE DEUS FALA AO MUNDO ATRAVÉS DO GRANDE PROFETA ISAIAS, NO CAPÍTULO 44, VERS. DE 01 A 28, SOB O TÍTULO (SOBERANIA DE DEUS, A VAIDADE DOS ÍDOLOS, SALMO 115, APOCALÍPSE CAPÍTULO 22 VERS. 12 a 16, NÃO TEM COMO CONTESTAR A VERDADE DAS ESCRITURAS. EU FUI CATÓLICO ATÉ OS MEUS 60 (SESSENTA) ANOS DE IDADE, HOJE FUI RESGATADO DAS TREVAS PARA A VERDADEIRA LUZ DE CRISTO PARA A VIDA ETERNA.
    CARÍSSIMO ( A ) AMIGO ( A )
    COM TODO O MEU RESPEITO, COMPRIENDO TUDO AQUILO QUE VOCÊ TEM CRIDO EM SUA FÉ, VEZ QUE, DEPOIS DA VINDA DE JESUS AO MUNDO, MUITOS OUTROS DEUSES FORAM SURGINDO, COM O OBJETIVO DE CONFRONTAR OU AFASTAR O FOCO, NO SENHHOR JESUS, COMO ESTÁ ESCRITO NAS ESCRITURAS QUE SOMENTE JESUS É O NOSSO SENHOR , O ÚNICO NOME DADO POR DEUS AOS HOMENS AQUI NA TERRA PARA A SALVAÇÃO . ( LEIAM A VERDADE DAS ESCRITURAS EM EVANGELHO SEGUNDO JOÁO CAPÍTULO 14 VERS. 6 E CAPÍTULO 3 VERS. 16 a 18).
    CARÍSSIMO (A) É OPORTUNO ESCLARECER QUE O CRENTE NÃO SEGUE A NENHUMA RELIGIÃO OU CREDO INSTITUIDO PELOS HOMENS, MAS, RIGOROSAMENTE, O QUE ESTÁ REGISTRADO NAS ESCRITURAS O QUE FOI REVELADO PELO ESPÍRITO SANTO DE DEUS AOS SEUS DISCÍPULOS AQUI NA TERRA.
    PERMITA-ME FALAR ALGUMA COISA DA VERDADE QUE É A PALAVRA DE DEUS, REGISTRADA NA BÍBLIA SAGRADA, DESDE O LIVRO DE GÊNESIS, CRIAÇÃO DO MUNDO, ATÉ O LIVRO DE APOCALIPSE, ÚLTIMO LIVRO DAS ESCRITURAS SAGRADAS.
    ASSIM, ESPERO QUE VOCÊ COMPREENDA QUE ESTOU PREGANDO A PALAVRA DE DEUS A VOCÊ NÃO PARA QUE VOCÊ SE CONVERTA, POIS ESTA É UMA TAREFA DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS, O QUAL IRÁ FALAR CLARAMENTE AO SEU CORAÇÃO, APOCALIPSE CAPÍTULO 3 VERSÍCULO 20, MAS PARA CUMPRIR O QUE ME FOI ORDENADO PELO SENHOR JESUS QUE COMISSIONOU A CADA CRENTE CONVERTIDO A PREGAR A SUA PALAVRA COMO ESTÁ ESCRITO NO EVANGELHO SEGUNDO JOÃO, CAPÍTULO 15 VERSÍCULO 16, OU SEJA, (16 Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai conceda a vocês o que pedirem em meu nome.)

    .EVANGELHO SEGUNDO MATEUS, CAPÍTULO 28 VERSÍCULOS 16 A 20 (16 Os onze discípulos foram para a Galiléia, para o monte que Jesus lhes indicara.
    17 Quando o viram, o adoraram; mas alguns duvidaram.
    18 Então, Jesus aproximou-se deles e disse: Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra.
    19 Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo,
    20 ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos )

    DESTA FORMA, DESEJO QUE TODOS OS MEUS AMIGOS E AMIGAS SEJAM TAMBÉM ESCOLHIDOS PELO SENHOR PARA A VIDA ETERNA, EM SEU REINO QUE ESTÁ PREPARADO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO.
    UM GRANDE E RESPEITOSO ABRAÇO, BRAZ.
    BH/ 09 DE AGOSTO DE 2014.

    ESTUDO DA BÍBLIA SAGRADA
    NOMES DOS IRMÃOS DE JESUS, SEGUNDO ESTÁ REGISTRADO NAS ESCRITURAS SAGRADAS: MATEUS CAPÍTULO ( 13 VERSÍCULOS 55 e 56, 55 Não é este o filho do carpinteiro? O nome de sua mãe não é Maria, e não são seus irmãos Tiago, José, Simão e Judas?
    56 Não estão conosco todas as suas irmãs? De onde, pois, ele obteve todas essas coisas?”
    57 E ficavam escandalizados por causa dele.
    Mas Jesus lhes disse: “Só em sua própria terra e em sua própria casa é que um profeta não tem honra”.
    ( MARCOS CAPÍTULO 6 VERSÍCULOS 1 a 4 .
    QUANDO JESUS FOI BATIZADO POR JOÃO BATISTA ÊLE TINHA 30 ANOS DE IDADE, LUCAS CAPITULO 3 VERSÍCULOS 21 a 23,TODAVIA, FOI CONSAGRADO AO PAI NO TEMPLO O MENINO JESUS QUE TINHA OITO DIAS DE SEU NASCIMENTO, EVANGELHO – LUCAS CAPÍTULO 2 VERSÍCULOS 21 a 24,
    EVANGELHO SEGUNDO JOÃO – CAPÍTULO 15 VERSÍCULO 16- JOÃO CAP. 14 VERS. 5/6- JOÃO CAP. 11 VER. 22 A 26- JOÃO CAP. 17 VERS. 17 a 20, JOÃO CAP. CAP. 3 VERS. 13, 16 a 19
    EVANGELHO SEGUNDO MATEUS CAPÍTULO 13 VERS. 55 a 56 Nomes dos irmãos de JESUS
    EVANGELHO SEGUNDO MARCOS CAP.6 VERS. 3 e 4
    CARTAS DO APÓSTO PEDRO – 1 PEDRO- FINAL DA BÍBLIA CAPÍTULO 2 VERS. 1 a 10 (JESUS É A PEDRA ANGULAR QUE SUSTENTA A SUA IGREJA.(NÃO HÁ REGISTRO EM NENHUM LIVRO SAGRADO QUE PEDR0 FOI PAPA)
    NASCIMENTO DE JESUS –NIGUÉM SABE NEM O DIA NEM A HORA DO SEU NASCIMENTO . ENTÃO VEJA A BÍBLICA- MATEUS CAP. 1 VERS. 18 a 25.
    BATISMO DO ARREPENDIMENTO PARA SALVAÇÃO-Declarar que JESUS é o único Salvador-Ver Atos Cap. 8 vers.27 a 39, Atos 16-vers.29 a 34, ROMANOS CAPÍTULO 10 VERSÍCULOS 9 a 11.
    Mateus cap. 28 vers.18 a 20, Mateus cap. 3 vers.4 a 10.ARREBATAMENTO DA IGREJA CRISTÃ-ESTÁ ESCRITO EM VÁRIOS CAPÍTULOS DA BÍBLIA, ANOTO UM CAPÍTULO , OU SEJA, MATEUS CAPÍTULO 24 Vers. 1 a 44 Observar bem o que está escrito em Mateus CAP. 24 VERS. 29 a 44.APOCALIPSE CAPÍTULO 21-Vers. 1 a 27, CAP. 22 VERS. 1 a 21
    CONSOLO E CASTIGO PARA OS DESOBEDIENTES A DEUS , PALAVRAS DITAS PELO PRÓPRIO SENHOR DEUS ,ATRAVÉS DA BOCA DO PROFETA ISAÌAS – CAPÍTULOS 40 , 41 e 42, em seus respectivos versículos.
    IDOLATRIA E CULTO AOS DEMÔNIOS, SEGUNDO O APÓSTOLO PAULO EM I Coríntios Cap. 10 Vers. 14 a 33, APOCALIPSE CAP. 22 vers. 12 a 21.
    Disse o Senhor JESUS em sua oração ao DEUS PAI rogando pelos seus discípolos : Ver CAP. 17 Vers. 1 a 26 ( Notem o que disse Jesus ao nosso PAI no vers.17 a 20 deste capítulo 17.)
    Muita Verdade das Escrituras Sagradas ainda poderia se revelar, porém basta CRER E CONFESSAR QUE O SENHOR JESUS É ÚNICO SENHOR E SALVADOR E SER BATIZADO COMO ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA SAGRADA, PERSEVERANDO NA SANTA PALAVRA ATÉ O FIM E SERÁ SALVO PARA SEMPRE PARA A VIDA ETERNA, EVANGELHO SEGUNDO JOÁO NO CAPÍTULO 3 VESÍCULOS 16 A 19 ( VERDADE ABSOLUTA ) NÃO HÁ OUTRO CAMINHO, EVANGELHO . JOÃO, CAPÍTULO 14 VERS. POR FIM, DEVEMOS LEMBRAR POR SER HOJE 15/08 DIA QUE O PAPA PIO XII PROCLAMOU QUE MARIA MÃE DE JESUS SUBIU AO CÉU, LEVADA PELOS ANJOS O QUE É UMA GRANDE MENTIRA :respondido 4 anos atrás
    Como a mãe de Jesus foi “assuntada” ao Céu, se a ossada da mesma se encontrava na Igreja da Dormição de Jerusalém ou em Talpiot?
    Como na crença cristã o próprio Jesus Cristo teria “PASSADO PELA MORTE”, e que em João 3.13, a Bíblia afirma que: “NINGUEM SUBIU AO CÉU SENÃO AQUELE QUE DESCEU DO CÉU, O FILHO DO HOME, QUE NO CÉU’ ( JESUS )
    O silêncio bíblico seria prova de que nada digno de menção aconteceu quando a Mãe de JESUS morreu, pois caso algo especial tivesse ocorrido à notícia chegaria de alguma maneira até nós.
    Além disso, em junho de 1968, o arqueólogo Sharon Golban descobriu numa caverna funerária de Giv’at ha-Mivtar, que fica no Nordeste de Jerusalém, o túmulo de Yehohanan (João), filho de Hagkol, que virou “Jesus Cristo”, e junto estavam os restos mortais de quase toda a sua família.
    Belo Horizonte, 12 de junho de 2015.

    JOSÉ BRAZ MACHADO FILHO SERVO DO SENHOR JESUS

  • JOSE BRAZ MACHADO FILHO diz: 24 de agosto de 2015

    OBS. DEUS NÃO CONCEDEU PODER A NENHUM PAPA PARA SANTIFICAR AS PESSOAS, POIS NA BÍBLIA QUE A ÚNICA VERDADE DITA POR JESUS, ELE SEMPRE DIZIA PARA SEUS DISCÍPULOS SEJA SANTOS COMO EU SOU SANTO, COMO TAMBÉM OS DOGMAS DA IGREJA CATÓLICA SOBRE QUALQUER TEMA, OU SEJA, ASSUNÇÃO DE MARIA, NEGAR QUE MARIA NÃO TEVE OUTROS FILHOS, PEDRO FOI PAPA, MARIA MÃE DA IGREJA, MUITOS OUTROS TEMAS QUE NÃO ESTÃO REGISTRADOS NA BÍBLIA É UMA USURPAÇÃO DO PODER DE DEUS PAI, DEUS FILHO E O ESPÍRITO SANTO.

    ESTUDO BÍBLICO

    VOLUME NÚMERO 1O

    INTRODUÇÃO
    CARÍSSIMO ( A ) AMIGO ( A )

    COM TODO O MEU RESPEITO, COMPREENDENDO POR TUDO AQUILO EM QUE VOCÊS TEM CRIDO, NA FÉ DE CADA UM, VEZ QUE, DEPOIS DA VINDA DE JESUS, POIS ÊLE JÁ ERA, DESDE ANTES DA FUNDAÇÃO DO MUNDO, EM ESPÍRITO EM VERDADE , LEIAM EVANGELHO SEGUNDO JOÃO CAPÍTULO 1 ( UM )VERS. 1 A 20, NOTADAMENTE, O VERS.12
    No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
    Ele estava no princípio com Deus.-Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.
    Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.
    E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.
    Houve um homem enviado de Deus, cujo nome era João.
    Este veio para testemunho, para que testificasse da luz, para que todos cressem por ele.
    Não era ele a luz, mas para que testificasse da luz.
    Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo.
    Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu.
    Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.
    Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
    Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.
    E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.
    João testificou dele, e clamou, dizendo: Este era aquele de quem eu dizia: O que vem após mim é antes de mim, porque foi primeiro do que eu.
    (GÊNESIS capítulo 1 versículo 26 ) MUITOS OUTROS DEUSES FORAM SURGINDO, (ÍDOLOS DENOMINADOS SANTOS E SANTAS ) TODOS CRIADOS POR HOMENS, ESPECIALMENTE, PELO CHEFE DO CATOLICISMO, DENOMINADO PELOS HOMENS DE PAPA, ONDE ESTÁ ESCRITO NAS ESCRITURAS SAGRADAS QUE ALGUM HOMEM RECEBEU PODER DE DEUS PARA SANTIFICAR AS PESSOAS, ORA SE JESUS NÃO SANTIFICOU NENHUM DE SEUS 12 APÓSTOLOS, OU SEUS SEGUIDORES , MAS SEMPRE DIZIA A TODOS, ‘ SEDE SANTOS COMO EU SOU SANTO”, SURGINDO ASSIM A IDOLATRIA, CONDENADA POR DEUS DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO, VEJAM NA BÍBLIA SAGRADA, COM O OBJETIVO DE CONFRONTAR OU AFASTAR O FOCO DO MUNDO NO SENHOR JESUS, COMO ESTÁ ESCRITO NAS ESCRITURAS QUE ÊLE, SOMENTE ÊLE JESUS É O NOSSO SENHOR , O ÚNICO NOME DADO POR DEUS AOS HOMENS AQUI NA TERRA PARA A SALVAÇÃO ETERNA, ENTRADA NOS CÉUS.( EVANGELHO SEGUNDO JOÃO, NO CAPÍTULO 14 VERSÍCULO 6, ( LEIA A BÍBLIA SAGRADA IRMÃO E IRMÃ, NELA VOCES ENCONTRARÃO A VERDADE ).
    JESUS RESUSCITA LÁZARO
    VEJAM NA BÍBLIA SAGRADA COMO ANOTADO ABAIXO , JESUS RESSUSCITA LÁZARO, SEU AMIGO QUE ESTAVA SEPULTADO HÁ 4 DIAS E JÁ CHEIRAVA MAL( EVANGELHO SEGUNDO JOÃO, CAPÍTULO 11 VERSÍCULOS 21 A 36, DA BÍBLIA SAGRADA.
    VEJAM COM ATENÇÃO O QUE DISSE JESUS A MARTA IRMÃ DE LÁZARO, NO VERS. 25 e 26.
    21 Disse, pois, Marta a Jesus: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido.
    22 E mesmo agora sei que tudo quanto pedires a Deus, Deus to concederá.
    23 Respondeu-lhe Jesus: Teu irmão há de ressuscitar.
    24 Disse-lhe Marta: Sei que ele há de ressuscitar na ressurreição, no último dia.
    25 Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá;
    26 e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá. Crês isto?
    27 Respondeu-lhe Marta: Sim, Senhor, eu creio que tu és o Cristo, o Filho de Deus, que havia de vir ao mundo.
    28 Dito isto, retirou-se e foi chamar em segredo a Maria, sua irmã, e lhe disse: O Mestre está aí, e te chama.
    29 Ela, ouvindo isto, levantou-se depressa, e foi ter com ele.
    30 Pois Jesus ainda não havia entrado na aldeia, mas estava no lugar onde Marta o encontrara.
    31 Então os judeus que estavam com Maria em casa e a consolavam, vendo-a levantar-se apressadamente e sair, seguiram-na, pensando que ia ao sepulcro para chorar ali.
    32 Tendo, pois, Maria chegado ao lugar onde Jesus estava, e vendo-a, lançou-se-lhe aos pés e disse: Senhor, se tu estiveras aqui, meu irmão não teria morrido.
    33 Jesus, pois, quando a viu chorar, e chorarem também os judeus que com ela vinham, comoveu-se em espírito, e perturbou-se,
    34 e perguntou: Onde o puseste? Responderam-lhe: Senhor, vem e vê.
    35 Jesus chorou.
    36 Disseram então os judeus: Vede como o amava.
    JESUS ANIMA OS SEUS DISCÍPULOS (EVANGELHO SEGUNDO MATEUS, CAPÍTULO 10 VERSÍCULOS DE 26 A 33 ) ABAIXO TRANSCRITO: OBSERVEM COM ATENÇÃO, AMIGOS E AMIGAS, NOTADAMENTE OS VERSÍCULOS 32 E 33 ABAIXO, PORTANTO, FIQUEM TODOS O QUE DITO POR JESUS A SEGUIR :
    26 Portanto, não tenham medo deles. Não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido.
    27 O que eu lhes digo na escuridão, falem à luz do dia; o que é sussurrado em seus ouvidos, proclamem dos telhados.
    28 Não tenham medo dos que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Antes, tenham medo daquele que pode destruir tanto a alma como o corpo no inferno.
    29 Não se vendem dois pardais por uma moedinha[49]? Contudo, nenhum deles cai no chão sem o consentimento do Pai de vocês.
    30 Até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados.
    31 Portanto, não tenham medo; vocês valem mais do que muitos pardais!
    32 Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus.
    33 Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus.
    34 Não pensem que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada.
    35 Pois eu vim para fazer que “o homem fique contra seu pai, a filha contra sua mãe, a nora contra sua sogra;
    A MAIOR DIFICULDADE PARA AS DEMAIS RELIGIÕES É ENTENDEREM POR QUE A OFERTA E 0 DÍZIMO É UMA OBRIGAÇÃO E DEVER DO CRENTE COMO ESTÁ ESCRITO NAS ESCRITURAS SAGRADAS, ORDENANÇA DE DEUS, NO ÚLTIMO LIVRO DO ANTIGO TESTAMENTO, OU SEJA, PROFETA MALAQUIAS, NO CAPÍTULO 3 VERSÍCULOS 7 A 14, CONFORME ABAIXO ANOTADO, OBSERVANDO O QUE DIZ DEUS ATRAVÉS DO PROFETA MALAQUIAS, ESPECIALMENTE VERS.10
    Roubando Deus
    6 “De fato, eu, o Senhor, não mudo. Por isso vocês, descendentes de Jacó, não foram destruídos.
    7 Desde o tempo dos seus antepassa¬dos vocês se desviaram dos meus decretos e não lhes obedeceram. Voltem para mim e eu voltarei para vocês”, diz o Senhor dos Exércitos.
    “Mas vocês perguntam: ‘Como voltare¬mos?’
    8 “Pode um homem roubar de Deus? Contudo vocês estão me roubando. E ainda perguntam: ‘Como é que te roubamos?’ Nos dízimos e nas ofertas.
    9 Vocês estão debaixo de grande maldição porque estão me roubando; a nação toda está me roubando.
    10 Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova”, diz o Senhor dos Exércitos, “e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derra¬mar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las.
    11 Impedirei que pragas devo¬rem suas colheitas, e as videiras nos campos não perderão o seu fruto”, diz o Senhor dos Exércitos.
    12 “Então todas as nações os chama¬rão felizes, porque a terra de vocês será maravi¬lhosa”, diz o Senhor dos Exércitos.
    13 “Vocês têm dito palavras duras contra mim”, diz o Senhor. “Ainda assim perguntam: ‘O que temos falado contra ti?’
    14 “Vocês dizem: ‘É inútil servir a Deus. O que ganhamos quando obedecemos aos seus preceitos e ficamos nos lamentando diante do Senhor dos Exércitos?
    É BOM FICAR BEM CLARO QUE O EVANGÉLICO NÃO SEGUE A NHENHUMA RELIGIÃO, MAS EXATAMENTE, TUDO QUE ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA SAGRADA, DESDE GÊNESE CAPÍTULO 1 … ATÉ APOCALIPSE A PARTIR DO CAPÍTULO 1 …
    OUTRO PONTO QUE HÁ DIFICULADADE PARA OS NÃO EVANGÉLICOS ENTENDEREM , SÃO AS IMAGENS DOS CHAMADOS SANTOS E SANTAS, ESTAS FIGURAS FORAM INSTITUIDAS OU CRIADAS POR HOMENS, TENDO COMO CHEFE CRIADOR UMA PESSOA DENOMINADA PAPA.
    CARÍSSIMO (A) É OPORTUNO ESCLARECER QUE O CRENTE NÃO SEGUE A NENHUMA RELIGIÃO OU CREDO INSTITUIDO PELOS HOMENS, MAS, RIGOROSAMENTE, O QUE ESTÁ REGISTRADO NAS ESCRITURAS O QUE FOI REVELADO PELO ESPÍRITO SANTO DE DEUS AOS SEUS DISCÍPULOS AQUI NA TERRA, COMO A ÚNICA ORAÇÃO DIVINA É O PAI NOSSO ENSINANADO AOS HOMENS PELO SENHOR JESUS.
    PEMITA-ME FALAR ALGUMA COISA DA VERDADE QUE É A PALAVRA DE DEUS, REGISTRADA NA BÍBLIA SAGRADA, DESDE O LIVRO DE GÊNESIS, CRIAÇÃO DO MUNDO, ATÉ O LIVRO DE APOCALIPSE, ÚLTIMO LIVRO DAS ESCRITURAS SAGRADAS.ASSIM, ESPERO QUE COMPREENDAM QUE ESTOU PREGANDO A PALAVRA DE DEUS A VOCÊS ,NÃO PARA QUE VOCÊ SE TORNE UM CRENTE , POIS ESTA É UMA TAREFA DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS, O QUAL IRÁ FALAR CLARAMENTE AO SEU CORAÇÃO, TORNANDO BEM CLARA A VERDADE DE DEUS EM JESUS, LEIAM APOCALIPSE CAPÍTULO 3 VERSÍCULO 20, MAS PARA CUMPRIR O QUE ME FOI ORDENADO PELO SENHOR JESUS QUE COMISSIONOU A CADA CRENTE CONVERTIDO A PREGAR A SUA PALAVRA COMO ESTÁ ESCRITO NO EVANGELHO, SEGUNDO JOÃO, CAPÍTULO 15 VERSÍCULO 16, OU SEJA, (16 Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai conceda a vocês o que pedirem em meu nome.)

    .EVANGELHO SEGUNDO MATEUS, CAPÍTULO 28 VERSÍCULOS 16 A 20 (16 Os onze discípulos foram para a Galiléia, para o monte que Jesus lhes indicara.
    17 Quando o viram, o adoraram; mas alguns duvidaram.
    18 Então, Jesus aproximou-se deles e disse: Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra.
    19 Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo,
    20 ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos )

    DESTA FORMA, DESEJO QUE TODOS OS MEUS AMIGOS E AMIGAS SEJAM TAMBÉM ESCOLHIDOS PELO SENHOR PARA A VIDA ETERNA, EM SEU REINO QUE ESTÁ PREPARADO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO.
    NOMES DOS IRMÃOS DE JESUS, SEGUNDO ESTÁ REGISTRADO NAS ESCRITURAS SAGRADAS: MATEUS CAPÍTULO 13 VERSÍCULOS 55 e 56,
    55Não é este o filho do carpinteiro? O nome de sua mãe não é Maria, e não são seus irmãos Tiago, José, Simão e Judas?
    LEIA O CAPÍTULO COMPLETO: MATEUS 13
    Este versículo em outras versões da Bíblia
    Não é este o filho do carpinteiro? e não se chama sua mãe Maria, e seus irmãos Tiago, José, Simão, e Judas?
    Não é este o filho do carpinteiro? E não se chama sua mãe Maria, e seus irmãos, Tiago, e José, e Simão, e Judas?
    MARCOS CAPÍTULO 6 VERSÍCULOS 1 a 4 . (
    Marcos 6
    1Jesus saiu dali e foi para a sua cidade, acompanhado dos seus discípulos.
    2Quando chegou o sábado, começou a ensinar na sinagoga, e muitos dos que o ouviam ficavam admirados.
    “De onde lhe vêm estas coisas?”, perguntavam eles. “Que sabedoria é esta que lhe foi dada? E estes milagres que ele faz?

    3Não é este o carpinteiro, filho de Maria e irmão de Tiago, José, Judas e Simão? Não estão aqui conosco as suas irmãs?” E ficavam escandalizados por causa dele.
    LEIAM TODOS E VEJAM A VERDADE DE QUE MARIA APÓS O NASCIMENTO DE JESUS E COM O NASCIMENTO DE SEUS OUTROS FILHOS E FILHAS REGISTRADO NAS ESCRITURAS ACIMA MENCIONADO, NOS CAPÍTULOS E VERSÍCULOS DA BÍBLIA, ELA ASSIM DEIXOU DE SER VIRGEM , PORTANTO, QUANDO MORREU NÃO ERA MAIS VIRGEM, ISTO QUEM NOS REVELA É A BÍBLIA SAGRADA, A BÍBLIA, NA QUAL NINGUÉM PODE DUVIDAR,( É NECESSÁRIO RESSALTAR QUE AMAMOS MUITO MARIA,POIS ELA FOI UMA BENDITA ENTRE AS MULHERES, ESCOLHIDA A DEDO POR DEUS PAI PARA GERAR SEU FILHO JESUS ATRAVÉS DO ESPÍRITO SANTO) .
    QUANDO JESUS FOI BATIZADO POR JOÃO BATISTA ÊLE TINHA 30 ANOS DE IDADE, LUCAS CAPITULO 3 VERSÍCULOS 21 a 23,TODAVIA, FOI CONSAGRADO AO DEUS PAI NO, TEMPLO, O MENINO JESUS QUE TINHA OITO DIAS DE SEU NASCIMENTO, EVANGELHO – LUCAS CAPÍTULO 2 VERSÍCULOS 21 a 24,
    EVANGELHO SEGUNDO JOÃO – CAPÍTULO 15 VERSÍCULO 16- JOÃO CAP. 14 VERS. 5/6- JOÃO CAP. 11 VER. 22 A 26- JOÃO CAP. 17 VERS. 17 a 20, JOÃO CAP. 3 VERS. 13, 16 a 19
    EVANGELHO SEGUNDO MATEUS CAPÍTULO 13 VERS. 55 a 56 Nomes dos irmãos de JESUS
    EVANGELHO SEGUNDO MARCOS CAP.6 VERS. 3 e 4
    CARTAS DO APÓSTOLO PEDRO – 1 PEDRO- FINAL DA BÍBLIA CAPÍTULO 2 VERS. 1 a 10 (JESUS É A PEDRA ANGULAR QUE SUSTENTA A SUA IGREJA É JESUS E NÃO PEDRO COMO É ENSINADO POR ALGUMAS RELIGIÕES (NÃO HÁ REGISTRO EM NENHUM LIVRO SAGRADO QUE PEDR0 FOI PAPA)
    NASCIMENTO DE JESUS –NIGUÉM SABE NEM O DIA NEM A HORA DO SEU NASCIMENTO , ENTÃO VEJAMOS A BÍBLICA SAGRADA: MATEUS CAP. 1 VERS. 18 a 25.
    BATISMO DO ARREPENDIMENTO PARA SALVAÇÃO-Declarar que JESUS é o único Salvador-Ver Atos Cap. 8 vers.27 a 39, Atos 16-vers.29 a 34, ROMANOS CAPÍTULO 10 VERSÍCULOS 9 a 11.
    Mateus cap. 28 vers.18 a 20, Mateus cap. 3 vers.4 a 10, COMO A TRADIÇÃO MANDA BATIZAR RECÉM NASCIDO ?
    ARREBATAMENTO DA IGREJA CRISTÃ-ESTÁ ESCRITO EM VÁRIOS CAPÍTULOS DA BÍBLIA, ANOTO UM CAPÍTULO , OU SEJA, MATEUS CAPÍTULO 24 Vers. 1 a 44 Observar bem o que está escrito em Mateus CAP. 24 VERS. 29 a 44.APOCALIPSE CAPÍTULO 21-Vers. 1 a 27, CAP. 22 VERS. 1 a 21
    CONSOLO E CASTIGO PARA OS DESOBEDIENTES A DEUS , PALAVRAS DITAS PELO PRÓPRIO SENHOR DEUS ,ATRAVÉS DA BOCA DO PROFETA ISAÌAS – CAPÍTULOS 40 , 41 e 42, em seus respectivos versículos.
    IDOLATRIA E CULTO AOS DEMÔNIOS, SEGUNDO O APÓSTOLO PAULO EM I Coríntios Cap. 10 Vers. 14 a 33, APOCALIPSE CAP. 22 vers. 12 a 21.
    Disse o Senhor JESUS em sua oração ao DEUS PAI rogando pelos seus discípolos : Ver CAP. 17 Vers. 1 a 26 ( Notem o que disse Jesus ao nosso PAI no vers.17 a 20 deste capítulo 17.) SEGUNDO NOS NARRA JÕAO NO EVANGELHO.
    Muitas Verdades das Escrituras Sagradas ,ainda poderiam ser revelas, porém , CRER E CONFESSAR QUE O SENHOR JESUS É ÚNICO SENHOR E SALVADOR E SER BATIZADO COMO ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA SAGRADA, LIVRO DE ROMANOS NO CAPÍTULO 10 VERS. 9 a 14 a seguir anotado :
    9 Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo;
    10 pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
    11 Porque a Escritura diz: Ninguém que nele crê será confundido.
    12 Porquanto não há distinção entre judeu e grego; porque o mesmo Senhor o é de todos, rico para com todos os que o invocam.
    13 Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
    14 Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue?
    15 E como pregarão, se não forem enviados? assim como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam coisas boas
    PERSEVERANDO NA SANTA PALAVRA ATÉ O FIM E ESTE SERÁ SALVO PARA SEMPRE PARA A VIDA ETERNA, EVANGELHO SEGUNDO JOÁO NO CAPÍTULO 3 VESÍCULOS 16 A 19 ( VERDADE ABSOLUTA ) NÃO HÁ OUTRO CAMINHO, EVANGELHO . JOÃO, CAPÍTULO 14 VERS. 6 , POR FIM, DEVEMOS LEMBRAR POR SER HOJE 15/08, DIA QUE O PAPA PIO XII , NO ANO DE 1.950, OU SEJA, HÁ 64 ANOS ATRÁS, PROCLAMOU QUE MARIA MÃE DE JESUS SUBIU AO CÉU, LEVADA PELOS ANJOS O QUE É UMA GRANDE MENTIRA, COMO DECLAROU JESUS SEGUNDO EVANGELHO JOÃO NO CAPÍTULO 3 VERSÍCULO 13.
    ENTÃO VEJAMOS : João 3:13
    Evangelho segundo São João CAPÍTULO 3, versículo 13
    Ninguém subiu ao céu senão aquele que desceu do céu, o Filho do Homem que está no céu.
    É MISTER ESCLARECER QUE O CRENTE AMA E RESPEITA MUITO MARIA, MÃE DE JESUS, NOSSO SENHOR E SALVADOR, ENVANGELHO SEGUNDO JOÃO CAPÍTULO 14 VERSÍCULO 6, OU SEJA :
    . 5. Disse Tomé a Jesus: “Senhor, nós não sabemos para onde vais; como podemos saber o caminho.
    Jesus respondeu e disse : “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim.
    POR FIM, EU ROGO A DEUS PAI, EM NOME DE JESUS, QUE MANDE O SEU SANTO ESPÍRITO ESCLARECER A VERDADE DAS ESCRITURAS SAGRADAS A TODO AQUÊLE QUE LER ESTE ESTUDO BÍBLICO, COMO TAMBÉM SE POSSÍVEL FOR, TODA A BÍBLIA SAGRADA, E, FIQUE BEM INFORMADO DO TEU INFINITO PODER E AMOR, COM O NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS, O ÚNICO CAMINHO QUE NOS LEVA A DEUS, COMO ESTÁ ESCRITO NAS ESCRITURAS ACIMA MENCIONADO.
    BELO HORIZONTE, 10 JULHO DE 2015/ BRAZ SERVO DO SENHOR.
    ( JÁ FUI CATÓLICO POR MAIS DE 50 ANOS, POR TRADIÇÃO, PASSANDO DE PAI PARA FILHO, ATÉ CONHECER PARTE DOS MISTÉRIOS VERDADEIROS DE JESUS POR MEIO DA REVELAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS )
    POR DERRADEIRO, CONCLAMO A TODOS A LEREM ESTE ESTUDO BÍBLICO E GUARDAREM NO CORAÇÃO, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS, POIS JESUS ESTÁ ÁS PORTAS EM SUA SEGUNDA VINDA GLORIOSA, AMÉM SENHOR., VEM SENHOR

Envie seu Comentário