Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts de setembro 2011

Gretchen será atração de boate em festa de Halloween nos EUA

30 de setembro de 2011 1

* Por Celina Keppeler
Pelo visto, Gretchen está se virando como pode nos EUA. Segundo o site Ego, a cantora será a atração principal de uma festa de Halloween na cidade de Newark, em New Jersey.
Teria tema mais propício para uma festa com a rainha do rebolado?

Gretchen casou pela 15º vez. Agora, sem festa

30 de setembro de 2011 6

* Por Celina Keppeler
Mais um bafão de Gretchen no exterior. Acreditem ou não, a criatura casou pela 15º vez! Isso mesmo. E o novo marido da cantora possui, sim, o greencard. O que permite que a Conga la Conga trabalhe tranquilamente e com tudo legalizado. Outra novidade é que, além de garçonete, ele também faz uns bicos como manicure, no salão de um amigo.
Irritada com os comentários que viu no Twitter, Gretchen pediu respeito ao falarem dela, pois ela tem filhos, crianças que acessam a web e que podem ver o que falam da mãe deles.
Olha, com o histórico que ela tem, seria melhor proibir os filhos de acessar a internet, pois, pior que os comentários que o povo anda fazendo, seria as “crianças” descobrirem os trabalhos que a mãe realizava. Principalmente os do mercado pornográfico!

Fani assume romance com o ex-ficante da boate

30 de setembro de 2011 0

* Por Celina Keppeler
Fani anda brincando de uni-duni-tê com os homens. Primeiro, a loira estava namorando firme. Depois, terminou com o namorado e, na mesma noite, saiu da boate de mãos dadas com outro. Alguns dias após esse episódio, a ex-BBB foi flagrada tendo um revival com o ex, que voltou a ser o atual. Agora, o ex voltou à posição de ex novamente, e a criatura engatou um romance com o bonitão da boate, que a levou pra casa no dia do primeiro rompimento. Dá pra entender essa cama de gato?
Acho que ela precisa ficar um pouco só pra esfriar a cabeça e descobrir o quer…

Sabrina Sato e Michele Pin vão com modelito quase igual para a mesma festa

30 de setembro de 2011 0

* Por Celina Keppeler
Foi por pouco. Por poucos centímetros que Sabrina Sato e Michele Pin, a namorada do Kiko do KLB, não se encontraram em uma festa com a mesma roupa. Bom, mas o pouco pano que diferenciava um vestido do outro não foi suficiente para que a galera não percebesse a “coincidência” das moças.
Tá, como não posso deixar de dar minha opinião, embora isso pouco interesse… O vestido longo da Sabrina estava beeeeeem melhor!

"Se a mulher transar na primeira noite, perde o encanto", declara Fiuk

30 de setembro de 2011 4

* Por Celina Keppeler
Olha só o Fiuk querendo dar um lição de moral nas menininhas mais “atiradas”, em plena coletiva de lançamento da novela Aquele Beijo:
- Essa coisa de querer dar para qualquer um subiu na cabeça de vocês, mulheres. Vocês estão perdidas. Eu fico assustado com as histórias que eu ouço. A mulher tem que se dar o valor, ter um mínimo de pé no chão. O que vai ser dessa geração? Todo mundo vai pegar todo mundo, vai ser pegado. Quem vai sobrar? – questionou ele, jurando não ser machista: – Eu sou a favor de diretos iguais, na hora delas trabalharem, mas é preciso um mínimo de consciência.
Tá, mas se todas as moças pensassem assim, o que seria da sua fama de pegador, rapaz?
Continuando seu discurso “politicamente correto”, Fiuk conseguiu detonar ainda mais a mulherada – embora o que ele fale não seja mentira!
- Não valorizo a virgindade, mas como vão perdê-la. Sempre tem uma mulher na balada querendo pegar qualquer um, sempre tem uma mulher cachaceira. Se a mulher transar na primeira noite, perde o encanto. Só serve para uma noite – disse ele.
Nooooossa, como ele é certinho, não?

Naomi Campbel ganha casa com formato do olho do namorado

30 de setembro de 2011 1

* Por Celina Keppeler
Um presente desses não é todo dia que se ganha! Naomi Campbel ganhou – do verbo ganhar, isso mesmo – uma casa de praia, em formato de olho, do namorado russo como presente pelos seus 41 anos. A casa fica na Ilha turca de Playa Cleopatra e é todinha ecologicamente correta. Que coisa mais linda, não?!
Lá em casa, a maior surpresa que rola são os brinquedinhos que vem dentro do Kinder Ovo.

* Por Cris Cordioli
Olha, Celina, achei pra lá de exótico o presentinho. E, já que cabe a brincadeira, deve ter custado o olho da cara. Se eu queria? Com tantas formas no mundo, a de olho, com certeza, não seria a primeira opção. Acho que iria no Kinder Ovo!

Depois de fazer shows em Miami, Gretchen assume que é garçonete nos EUA

30 de setembro de 2011 24

* Por Celina Keppeler
Lá vem a Gretchen com outra conversa pra boi dormir. Primeiro ela anunciou a aposentadoria, depois andou fazendo shows em Miami  e agora ela vem dizer que está trabalhando como garçonete, e que não vê nada demais nisto. A cantora disse também que venderia o corpo para sustentar os filhos.
Venderia se alguém quisesse, né?
Ah, Gretchen está solteira, novamente….
“Essa é uma das coisas que estou fazendo aqui. É verdade sim, estou trabalhando como garçonete. Não vejo problema em fazer isso. Não é indigno. Se fosse necessário me prostituir para dar comida aos meus filhos eu faria. Uma amiga minha me ofereceu para trabalhar lá e eu aceitei. Achei ótimo. Estou achando o máximo trabalhar com público novo. Estou solteira e sozinha e não estou preocupada com isso agora. Estou curtindo minha nova vida de cuidar dos meus filhos e ter uma vida diferente. Não estou apaixonada por ninguém, estou conhecendo muitas pessoas e curtindo uma vida que nunca tive. Tenho muito orgulho de trabalhar como garçonete, isso não é vergonha para ninguém”, contou.
Então tá, né?!

* Por Cris Cordioli
Eu não entendo o que leva uma quase senhora a sair de dentro de casa pra ser garçonete em outro país. A moçada, que quer ganhar o mundo, tem mais que ir, agora, a nossa “tia avó conga-la-conga”, não dá né? Vem lavar louça aqui no Brasil, Gretchen!

Mulher Melão faz a festa do povo no centro do Rio de Janeiro

30 de setembro de 2011 0

* Por Celina Keppeler
Mulher Melão, agora, deixou de ser sub pra virar celebridade! A mulher-fruta juntou uma multidão do centro de Rio de Janeiro para autografar sua Playboy. Até aí, ela se sentia importante. Mas quando um tiozão soltou a marmitinha pra ir atrás dos melões dela…Ahhhh, ela foi às nuvens! Foi nessa hora que ela teve certeza de que estava arrasando!

Em coro com o povo, ela ainda dançou “Você quer”, seu grande sucesso: “Sou muito popular e o meu ritmo é do povão. Eu adoro chegar mais perto do meu público e sentir esse calor humano, esse carinho todo deles. Em uma livraria fechada, por exemplo, não dá para sentir isso”, disse.

A moça ganhou tratamento vip durante sua passagem pelas ruas carioca. Arranjou um promoter, que saiu com as revistas na mão, gritando e chamando o povão pra ver a estrela, e outro que, depois de ganhar um selinho, largou o trabalho para acompanhá-la.
Renata Frisson, nome de batismo desse melão, disse, toda cheia de sentimentos, o que achou de posar peladona: “É a realização de um sonho, pois é a primeira vez que uma edição especial da Playboy sai em todo o país. De alguma forma, já entrei para a história”, comemora a Melão, que definiu seu ensaio como muito ousado: “Mas muito chique, sem ser uma coisa vulgar”.
É muito glamour pra uma pessoa só!

* Por Cris Cordioli
Gente, é muito melão pra um post só! Achei mega povão e gostei da iniciava da feirante – expondo saúde e melões… – pelo menos não se iludiu com festas glamourosas e cheias de pompa. Foi no público, direto na veia. Mostrou que tem peito e não foge da raia. Medo!