Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fátima Bernardes comandará novo programa e Patrícia Poeta assume 'JN'

01 de dezembro de 2011 0

* Por Bárbara Nunes
Jornalistas participaram de um coletiva de imprensa nesta quinta para anunciar mudanças na bancada do Jornal Nacional, no Fantástico e também para anunciarem um novo programa. Diferente do que anunciaram, de que Fátima estaria cansada por estar à frente da bancada por tantos anos, ela diz que o projeto em que está incluída exigirá dela muito mais. “Não sei de onde saiu isso. Não estou cansada coisa nenhuma. Até porque, um novo projeto exige muito mais e é mais desgastante. Ninguém deixa a bancada do Jornal Nacional porque está cansado.” Realmente, né gente?! Bom, e a notícia vem para nos deixar mais aliviados. É que no lugar de Fátima entrará a Patrícia Poeta, que apresenta o Fantástico há quase cinco anos. Com a mudança, Renata Ceribelli assume o comando do Fantástico, ao lado de Zeca Camargo. E a maior novidade: Fátima ganha um programa!!

O projeto já vem sendo desenvolvido há quatro anos e a previsão inicial é de estrear em abril, e por questões estratégicas, a apresentadora não pode falar muita coisa. “Estou com o coração leve e feliz. (…) Lógico que pensei que estava deixando o programa de maior audiência da TV Globo. mas queria buscar o meu sonho”, afirmou ela.

Fátima contou ainda que ela e Patrícia são amigas de longa data e revelou uma coincidência de estilo entre as duas. “Temos uma sintonia muito grande. Vou ter que mudar minha roupa do Jornal Nacional de hoje à noite porque a Patrícia veio vestida exatamente como eu ia me vestir: de calça branca e blusa rosa. Até nisso combinamos”, divertiu-se Fátima, antes de desejar boa sorte à substituta: “Toda a sorte do mundo! Você vai receber um público maravilhoso.”

Emocionada, Patrícia agradeceu e contou como recebeu a notícia. “Não foi um susto, foi ‘o’ susto. Já tinha recebido um presentão, que era o Fantástico, mas confesso que, quando a ficha caiu, fiquei muito feliz. É uma honra saber que vou sentar na cadeira da jornalista mais querida do Brasil”. William Bonner confessa que o momento será mais do que marcante. “Vou chorar muito. Sou muito emotivo”, admitiu o marido e companheiro de bancada de Fátima. “É um momento muito especial para o telejornalismo”, afirmou.

O anúncio será feito esta noite (1º/12) durante o JN, mas a passagem de microfone acontece segunda, dia 5.

Confesso que estou muito curiosa pra ver um lado mais formal de Patrícia. Só espero que ela não corte o cabelo!!!

Envie seu Comentário