Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Galvão Bueno pede desculpas publicamente para a mulher, depois de jogar champanha no rosto dela

01 de dezembro de 2011 4

*Por Bárbara Nunes
Até agora eu não havia acreditado que Galvão Bueno teria jogado champanhe no rosto da esposa, mas, na abertura do programa Bem Amigos, do canal de TV a cabo SporTV, ele mesmo resolveu desculpar-se publicamente, dedicando à companheira Desirée Soares, e aos 11 anos de casados, a atração. O bafão ocorreu no show do cantor sertanejo Luan Santana, em São Paulo, só porque a mulher estaria dando entrevista para a Record. Durante a briga, o apresentador também teria empurrado Desirée logo em seguida, que caiu sobre um sofá. Famosos como Zezé di Camargo e Latino presenciaram a cena. Coisa feia. Eu entrava com um processo e pediria o divórcio. Tirava o couro dele.

*Por Cris Cordioli
Eu também! Aguentar velho canastrão, cá entre nós, não está com nada. Ainda mais o Galvão, que tem cara de que toma estimulante sexual, e depois fica narrando a reação enquanto se olha no espelho. Eca! Deve se achar o rei da cocada. Tirava o couro mesmo, sem dó nem piedade e ainda comemorava com muito champanhe. Acelera, Desirée Soares!

Comentários (4)

  • Lourenço diz: 1 de dezembro de 2011

    Cala a boca Galvão!!!

  • ANA PAULA diz: 1 de dezembro de 2011

    Comcordo com vocês meninas!
    Não sei o que esta mulher está fazendo ao lado dele ainda. Esse ogro não tem o menor respeito por ela, imagino o constrangimento e humilhação que ela passou na hora.
    Velho nojento!!!

  • Kayoana diz: 1 de dezembro de 2011

    O champagne na cara e o empurrão foi carinho, quem é de Londrina sabe disso, porque ele é acostumado a socar a mulher por qualquer motivo.

  • Eduardo diz: 2 de dezembro de 2011

    Não é a primeira vez que ele bate nela. Uma vez que ele bateu os irmãos dela quebraram ele, quebraram literalmente, bateram tanto que quebraram o braço a clavícula, deixaram a cara dele toda roxa que ele teve que se afastar da televisão. E se brincar vão quebrar ele denovo. Se fosse a minha irmã eu quebrava mesmo. Ela é muito gente boa, muito boazinha, tenta ser legal nas entrevistas e ele não gosta. Aliaz ele não gosta que ninguem se destaque na presença dele. E não só ele tem vários artistas que são assim. E vou te dizer o motivo disso: ele ficou com ciumes quando ela falou do Luan Santana. Eu vi na hora, foi numa entrevista para a RedeTV quando ela fez elogios ao Luan, a cara do Galvão foi inegavelmente de ciumes. Foi na entrevista para a RedeTV. Podem procurar no canal da RedeTV que vcs vão encontrar o que estou falando. Uma judiação isso, ela é linda e jovem e ficar sendo humilhada pro esse velho. Sai fora dessa furada menina.

Envie seu Comentário