Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sexo, humor e amor serão temas abordados no programa de Fátima Bernardes

09 de janeiro de 2012 12

* Por Cris Cordioli
De pouco em pouco vão sendo liberados detalhes do novo programa da Fátima Bernardes. Legal! A primeira coisa que me chamou atenção é que ele será ao vivo. Grande desafio, acredito eu, para quem estava acostumada a ter notícias pontuadas e o cronograma de pautas do Jornal Nacional mais que definido. Não tenho dúvidas que ela irá tirar de letra, afinal, estamos falando de Fátima Bernardes. Segundo informações do UOL, a ideia é que o programa seja exibido de manhã, logo após o Bem Estar, e que tenha o jornalismo como fio condutor para outros assuntos como humor, amor e sexo. Nomes como Ingrid Guimarães e dra. Carmita, do Amor & Sexo, estão sendo listados para as apresentações das colunas, que serão fixas. Vamos ver no que  vai dar.

* Por Celina Keppeler
Vou te confessar que estou ansiosa por essa nova opção nas manhãs. Só espero não frustrar minhas expectativas e encontrar mais do mesmo. Tem que ter muita criatividade pra colocar um programa desse formato junto com Ana Maria Braga sem repetir as pautas. Bom, mas pra Globo nada é impossível, né?!

Comentários (12)

  • oj diz: 10 de janeiro de 2012

    uma porcaria!

  • Jeanderlei diz: 10 de janeiro de 2012

    COMO ASSIM, PARA GLOBO NADA É IMPOSSÍVEL, PELO QUE EU SEI SOMENTE PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL, OU A GLOBO É DEUS AGORA E NINGUÉM DIVULGOU?

  • JAQUELINE diz: 10 de janeiro de 2012

    ATA A GLOBO REPETI TUDO NOS JORNAIS E PROGRAMA SÓ MUDA O TITULO…..KKKKKKKK
    “SÓ PARA DEUS NADA É IMPOSILVEL”. AS NOVELAS NEI SE FALA. SÓ TRAIÇÃO, MORTE, MALDADE A GLOBO NÃO TEM CRIATIVIDADE. SEMPRE O MESMO DILEMA.

  • Lisandro diz: 10 de janeiro de 2012

    Mais um programa de receita de bolo. Ninguem mais aguenta ver receita de bolo. Em tempo: Alguem hoje em dia cozinha em casa?

  • Leda regina mazera montagna. diz: 10 de janeiro de 2012

    Acho que a Fatima vai fazer um otimo programa ,programa que fazem parte do nosso dia a dia acho ela uma profissional exemplar e passa uma crebilidade unica. Tenho o maior respeito pelo seu trabalho.Tenho certeza que vai dar certo como deu certo ate agora boa sorte Fatima bernardes.

  • arno scharf diz: 10 de janeiro de 2012

    vai ser um fracasso porque ela mesma não tem capacidade para gerir um programa. Utilizem este horário para coisas mais úteis.

  • Nena diz: 10 de janeiro de 2012

    Sem repetir as pautas… o que que é isso? estão de brincadeira. A Globo não cansa de repetir filmes. Uma enorme falta de cultura para oferecer aos telespectadores.

  • CRISTINA TOMELIN diz: 10 de janeiro de 2012

    NOSSA VAI SER MAIS UM BIG BRODER???
    QUANTA INUTILIDADES. POR QUE NÃO DAR
    MAIS ENFASE NOS PROGRAMA CULTURAIS???
    DUCUMENTARIOS? QUE QUANDO TEM, PASSAM DE MADRUGADA
    ACHO QUE SERÁ MAIS UM FRACASSO DA GLOBO…..

  • LISÉLI diz: 10 de janeiro de 2012

    … SÓ ESQUECEM QUE QUEM MANDA EM NOSSA TELEVISÃO DA NOSSA CASA SOMOS NÓS… AINDA BEM QUE TEM VARIOS CANAIS A SEREM ASSISTIDOS….
    ISSO AINDA SOMOS NÓS QUEM MANDAMOS E NÃO A REDE GLOBO, KKKKK
    UMA OPÇÃO É O CANAL DO BOI…. HIHIHIHI

  • Michel diz: 10 de janeiro de 2012

    Deixem rolar; vamos parar com esse negócio de jogar pedras nos sonhos das pessoas. A profissional nem se apresentou e já estão dizendo que será fracasso; quem pensa em fracasso é fracassado…tá na hora de jogar no lixo esse padrão mental arcaico e infantil. nao gostou, troca de canal, simples, mas não precisa detonar aqueles que tentam fazer algo novo. feliz 2012.

  • charles diz: 10 de janeiro de 2012

    Celina…. querida… viajasses na maionese!

  • Aparecida diz: 22 de janeiro de 2012

    Novo programa ser for diferente dos demais programas repetitivos, sem culinaria, pois ja tem ate demais, ora mandam comer poucas calorias, ora dao receitas cheias de calorias. Vamos renovar com o programa de Fatima Bernades,investir em outros assuntos agradaveis para adultos , crianças e idosos.Acredito que Fatima irá renovar, porque com ela vai ser diferente, sendo uma profissional de altissimo gabarito, confio no talento dela.

Envie seu Comentário