Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pânico alfineta o CQC com cover da Mônica Iozzi

11 de março de 2012 3


* Por Amanda Campos

O programa Pânico estreia na Band no dia 1° de abril, e virá com muitas novidades. Uma delas será uma atriz que vai se vestir de Mônica Iozzi, uma das integrantes do CQC, programa que concorre com o Pânico na mesma emissora. A “cover” vai às ruas entrevistar artistas, políticos e pessoas comum, assim como Mônica faz no CQC, mas com uma diferença, ao invés da calça usada por Mônica, o cover usará saias. Isso vai dar o que falar, um programa vai tentar ser melhor que outro, e vão querer cutucar uns aos outros. Isso é bom para os telespectadores…

* Por Janaína Laurindo

Amanda, achei que você ia falar que a moça estaria de biquíni, já que o Pânico adora utilizar desses meios para chamar atenção do público. Será que eles irão mesmo bater de frente. Acho que eles têm estilos tão diferentes… bom, vamos esperar para ver.

Comentários (3)

  • Dani diz: 11 de março de 2012

    o panico é um lixo………….nao tem compração com o CQC

  • Gustavo diz: 11 de março de 2012

    Em se tratando de atrair audiência, o Pânico já provou anteriormente que é capaz de fazer qualquer coisa, e é bom nisso… o CQC que se cuide!!

  • beto diz: 11 de março de 2012

    Um programa de baixo nível como o “pânico” nem deveria existir, mas fazer o que se o populacho dá audiência para essa porcaria.

Envie seu Comentário