* Por Bárbara Nunes
Xuxa está completando 49 anos nesta terça-feira (27). Continua linda e chata! Sim! Porque não sei quem aguenta. A rainha dos baixinhos optou por não fazer festa, e a sua assessoria confirmou que ela vai passar o aniversário junto com os familiares, como tem feito nos últimos anos. Bom, eu prefiro mesmo que ela fique sentadinha com a Cláudia.
* Por Cris Cordioli
Xuxa tá velhinha, cá entre nós. Assisto, de passagem, o programete dela nos sábados à tarde, e lamento por alguém não conseguir convencê-la de que o tempo da loira famosa e gostosinha já era. Já foi irmã mais velha, tia, mãe, é quase avó e não quer largar o osso. Ganhar de presente uma caixa de desconfiômetro seria interessante. É, senta Cláudia porque tudo indica que Xuxa vai longe.




Discordo do que disseram. Xuxa pode ser chata, se quiser. E quem não é? Se não se lembram, ela também é mortal, é ser humano e erra.
Ela pode estar ficando velha e não ser mais "gostosinha", mas não é por isso que se deve esquecer de tudo o que ela já fez enquanto artista e ser humano.
Os comentários de vocês, Bárbara e Cris, foram muito preconceituosos!