Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Filha de Renato Gaúcho desiste da faculdade de Direito para ser modelo

29 de março de 2012 1

* Por Bárbara Nunes
Gente, alouuu!! Olhem bem a foto. Carolina Portaluppi não é tudo isso pra ser “descoberta” como musa no meio de uma multidão, mas foi isso que ela disse que aconteceu. Não era muito mais “simpático” dizer que gosta de ideia de ser modelo, mais do que de estudar? A “gata” é filha do ex-jogador de futebol Renato Gaúcho, e tem suas vantagens, isso óbvio. “Sempre vi fotos minhas, tiradas do meu Facebook, publicadas nos sites, e muita gente me perguntava se eu não queria ser modelo. Como eu era muito envergonhada, nunca tinha parado para pensar nisso”, disse Carolina em entrevista para o site EGO. “Esses dias um empresário me parou na rua e perguntou se eu não queria ser modelo. Pensei ‘por que não?’. Sempre gostei de me cuidar e de tirar foto”, explicou. Aham, envergonhada… E mentirosa, né? O cara só deve ter parado ela porque sabia de quem era filha. E isso, se realmente existiu o tal empresário. Aff… 
* Por Janaína Laurindo
A moça é até ajeitadinha, mas para chamar a atenção na multidão só se estiver ao lado do pai, que vamos combinar, é um gatão. Bom, genética ela tem, vamos ver no que vai dar.

Comentários (1)

  • Ana diz: 9 de abril de 2012

    Cara de bolacha, e parece meio rechonchuda também…mas pode ser “modelo” né, com o pai que tem. rsrs bonitinha…mas muito comum.

Envie seu Comentário