Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

"Dez de ansiedade, mas 15 de felicidade", diz Fátima Bernardes sobre a estreia do seu programa

24 de junho de 2012 0

* Por Celina Keppeler

Vamos combinar que passar o dia inteiro grudado no marido não é lá muito saudável pro relacionamento. A gente acaba enchendo o saco de passar tanto tempo olhando pra cara da mesma pessoa…E com Fátima Bernardes e William Bonner a coisa não é muito diferente. A apresentadora do Encontro com Fátima Bernardes confessou ao jornal Extra que está adorando essa mudança, e que ela trouxe até um bônus pra relação:

- Isso é legal, sim. Agora, fico enchendo o William de perguntas sobre os bastidores das reportagens e conto coisas do meu novo mundo.

E sobre a atração matinal que estreia nesta segunda-feira, 25, a ex-apresentadora do Jornal Nacional disse que não está muito focada em audiência.

- Não sei o que esperam do programa com relação a audiência, ninguém nunca falou comigo sobre isso. Mas devo me sentir responsável, sim. Antes, no telejornal, a audiência era cativa, absoluta no horário. Agora, vai ser uma conquista diária, devagar. Isso é motivador!

É, novos desafios sempre causa um frio na barriga. E isso acontece com todo mundo. Até com a Fátima Bernardes! Olha só o que ela respondeu para a colega Sandra Annemberg, que a questionou sobre o frio na barriga e a ansiedade sobre o seu programa:

“Hoje, estou no limite: no 10 de ansiedade, mas no 15 de felicidade. Já estive muito mais ansiosa do que feliz porque o processo de criação é angustiante.”

Envie seu Comentário