* Por Raíssa Pereira
Viviane Araújo, que já é noiva e já está em um novo relacionamento há 5 anos, pelo visto não superou o passado. Volta e meia abre a boca pra falar do ex-marido Belo. Dessa vez, a atriz revelou a origem do apelido do ex: "Ele fala que é porque quando ele era adolescente namorava muitas menininhas. E aí ficou conhecido assim". Ahhh??? Aposto que vocês tiveram a mesma reação, tipo: ah, tax brincando?! Não sei o que é pior. Imaginar o Belo, feio que dói, pegador. Ou ficar sabendo que o nome do cara, na verdade, é algo tipo Robisbelo.
Tá, tem uma alternativa que supera todas. Se Vivi resolvesse contar que o cantor, quando pequeno, ficava pedindo, ainda falando palavras pela metade, para ter o cabelinhos descoloridos: "belo, belo, quero pintar meu cabelo". Já pensou? Daí seria demais!
* Por Cris Cordioli
Meu Deus, Raíssa, que medo da tua imaginação! Coitado do feinho do Belo. Algo de bom ele deve ter, né? Senão, a mulherada não ficaria correndo atrás do bof. Eu passo a vez sem pensar duas vezes, mas conheço gente, inclusive coleguinhas aqui do blog, que iam facinho na onda do medonho.



