Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Thammy Gretchen conta que apanhou da mãe quando contou sobre sua opção sexual e que, aos 25 anos, ainda era virgem

10 de setembro de 2012 3

reprodução

* Por Cris Cordioli

Em tempo de parada da diversidade, vale registrar o depoimento da Thammy, no Altas Horas, contando como Gretchen teria reagido ao saber que a filha era homossexual. A rainha do Piri…Piri, do Conga la Conga, que sempre assumiu fazer o que bem entendesse da vida, pelo jeito, não pensava igual sobre as decisões dos filhos. Ela deu uma surra na filha, sem dó nem piedade, como se isso resolvesse alguma coisa, né?

“Desde então, foi um tormento na minha vida. Minha mãe me levou na igreja e me deu uma surra”, contou Thammy, que ainda afirmou que a mãe queria que ela experimentasse um homem de toda a maneira. “Não sei muito bem o porquê, talvez porque ela goste muito [de homem]“, brincou a atriz.

Bom, para a revista Vip, Thammy havia revelado que, aos 25 anos, ao ir ao gineco com a mãe, o médico teria afirmado que ela ainda era virgem, para o choque de Gretchen.

Ser famoso não é fácil! Privacidade zero!

Comentários (3)

  • Fernando diz: 10 de setembro de 2012

    Opção???? Não seria orientação? Pergunta para qualquer gay se ele escoleu ser gay e depois me conta…

  • Mayse diz: 10 de setembro de 2012

    Orientação???
    Não seria condição???
    Putz estes termos hoje em dia é uma coisa!

  • Adelaide souza diz: 10 de setembro de 2012

    Sinceramente não dá para acreditar em meia palavra que essa senhorita fala. Quem não se lembra do caso dela numa padaria,quando estava no limbo, queria cobrar uma fortuna do dono, acusando-o de homofóbico , só para aparecer. Aff, virgem aos 25 anos? Tá bom. Preparem-se para as próximas declarações bombásticas, é só aguardar, ela vai ter que combinar tudo com os que forem citados, pois se houver acareação, vai dar dó.

Envie seu Comentário